conecte-se conosco


Mulher

Ex-Tiazinha do programa Luciano Huck agora é pregadora evangélica

Publicado

Tiazinha que trocou o chicote pela Bíblia.

A ex-Tiazinha, Suzana Alves, surpreendeu a internet após anunciar que concluiu o curso que fazia para pregar em igrejas evangélicas.

Ela publicou em suas redes sociais uma foto com seu professor, o pastor Ed. René Kivitz, que liderada a Igreja Batista da Água Branca (IBAB) em São Paulo (SP).

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada Ed Rene por nos presentear com a sua mente e coração”, disse ela.

De família evangélica, Suzana Alves ficou conhecida por seu personagem “Tiazinha”, que ia ao ar em rede nacional no programa do Luciano Huck na Bandeirantes nos anos 1990.

A personagem Tiazinha apresentava-se seminua, com uma máscara e um chicote, sensualizado com os convidados. Ela também já posou para a Playboy.

A fama, no entanto, trouxe complicações, e ela desenvolveu uma forte depressão, que a fez pensar em tirar a própria vida.

Agora, Suzana poderá ministrar em sua igreja e nas que a convidarem para falar. Ela costuma ser bastante emotiva ao contar seu testemunho, de como Deus a tirou da depressão e lhe deu vida novamente.

Veja Também:  Queridinhos da vez! 4 modelos de óculos de sol que estão bombando

publicidade

Mulher

Noiva é criticada por escolher “vestido mais feio do mundo” para madrinhas

Publicado

source

Uma madrinha de casamento parece não ter gostado nem um pouco da escolha da noiva para o seu vestido na cerimônia. Em relato anônimo no Reddit, ela alega que são os “vestidos mais feios do mundo”. Ela também reclama que precisou desembolsar 169 dólares com o modelo, cerca de R$ 700.

Leia também: Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

noiva e madrinhas arrow-options
Reprodução/Reddit

Noiva exigiu que madrinhas usassem vestido rosa e botas de cowboy na cerimônia

Ao compartilhar a foto na rede social, a madrinha comentou: “Estou exagerando ou são os vestidos mais feios do mundo?”. E a insatisfação não parou por aí. A noiva também exigiu que as madrinhas usassem botas de cowboy ‘novas ou com aparência nova’. Além de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

A mulher não ficou sozinha ao fazer as críticas. Muitos usuários comentaram na publicação e endossaram a falta de gosto da noiva. Várias pessoas falaram que os vestidos nem são tão feios assim e o problema mesmo está nas botas.

Veja Também:  Classic Blue – a aposta da Pantone para 2020

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

“Os vestidos não são ruins, porém as botas são horríveis. Não combinam com vestido ou casamento”, fala. Outra ainda brincou: “Estou sentindo a vibração chique caipira da foto”.

Ainda tiveram aqueles que discordaram e até classificaram os vestidos como “fofos”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Em alta no mercado, óculos para maquiagem promete zero estresse ao se maquiar

Publicado

source

Toda mulher que usa óculos, especialmente aquelas com problemas para enxergar de perto, sabe da dificuldade que é se maquiar. É justamente para atender a necessidade desse nicho específico que foi criada a figura do óculos para maquiagem.

Leia também: 5 produtos eróticos que vão deixar o sexo mais gostoso para você e seu parceiro

óculos de maquiagem arrow-options
Reprodução/Amazon

Óculos de maquiagem é tendência em alta no mercado de beleza

Existem dois modelos de óculos para maquiagem no mercado. Um para quem tem o mesmo grau nos dois olhos e outro para quem tem graus diferentes.

Para quem tem os dois olhos com o mesmo grau, o modelo tem apenas uma lente, que gira para os dois olhos alternadamente . Ou seja, para maquiar o olho esquerdo, você vai virar a lente para o seu olho direito e vice-versa.

No caso de quem tem graus diferentes nos olhos , o modelo a ser adotado é o que dispõe de duas lentes. Na hora de se maquiar é só colocar os óculos para maquiagem no rosto, abaixar a parte móvel de um dos olhos para poder pinta-lo, e depois fazer o mesmo do outro lado!

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de janeiro de 2020

Leia também: Monte um estojo de maquiagem vencedor com apenas R$ 150

É possível comprar a armação em muitas lojas e também na internet. A lente precisa ser feita na ótica normalmente, mas como não precisa de nada especial costuma ser mais barato do que as lentes desenvolvidas para o dia a dia.

O produto é um sucesso no mercado de beleza brasileiro. É o mais vendido no  departamento de beleza da Amazon e ocupa a 186ª posição geral na loja virtual da gigante da internet. É possível encontrar óculos para maquiagem em lojas de departamentos como Americanas, Renner e Magazine Luiza.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Quais as 9 cirurgias plásticas mais feitas no Brasil e seus riscos e indicações

Publicado

source

Women's Health

Segundo estudo publicado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), o número de cirurgias plásticas realizadas no Brasil cresce cada vez mais. Houve um aumento de 5% no total de procedimentos cirúrgicos nos últimos dois anos. Com estes números, o Brasil figura no segundo lugar do ranking mundial de cirurgias plásticas, atrás apenas dos Estados Unidos.

Leia também: O que fazer depois de uma cirurgia plástica malsucedida?

O cirurgião plástico Dr. Paolo Rubez, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e especialista em Cirurgia de Enxaqueca pela Case Western University, explicou quais são e como funcionam as cirurgias plásticas mais feitas pelos brasileiros. Confira:

Rinoplastia

cirurgia no nariz arrow-options
shutterstock

Remodelar o nariz é o sonho de muita gente que procura por cirurgias plásticas no Brasil

É a cirurgia plástica que visa modificar a forma do nariz , sendo possível aumentá-lo, reduzi-lo ou alterar seu formato para deixá-lo mais harmônico com relação à face. “Neste procedimento, o médico remodela o nariz do paciente com instrumentos delicados, removendo ou acrescentando cartilagens ou tecidos para obter a aparência desejada”, explica o médico. A cirurgia também pode ser associada a procedimentos como a correção do desvio do septo para melhorar alterações funcionais e a respiração do paciente.

Mamoplastia

É qualquer cirurgia plástica que modifica o formato e aparência dos seios , seja para aumentá-los, diminui-los ou levantá-los. Sendo assim, os métodos utilizados durante a cirurgia variam dependendo do resultado final pretendido.

De acordo com o Dr. Paolo, a cirurgia de mamoplastia figura entre os procedimentos mais comuns no Brasil. É indicada tanto para pessoas que querem mamas mais proporcionais e harmônicas, quanto para aquelas que sofrem, por exemplo, com problemas na coluna causados pelo peso de seios desproporcionalmente grandes.

Lipoaspiração

Tem como intuito remover o excesso de tecido adiposo , ou seja, a gordura localizada , visando melhorar o contorno corporal. Pode ser realizado em diversas partes do corpo, sendo mais comum no abdômen, flancos, pernas e braços.

Veja Também:  Ruivo é tendência do verão; inspire-se nas famosas e veja dicas para adotar

O procedimento é ideal para as pessoas que têm excesso de gordura localizada e pouca flacidez de pele em áreas específicas do corpo. Este procedimento é realizado através de um instrumento chamado de cânula, que é ligada a um aparelho de sucção para que ocorra a aspiração da gordura.

Abdominoplastia

barriga chapada arrow-options
shutterstock

Ter a barriga chapada também é desejo de muitas brasileiras, tanto que as cirurgias para o abdômen e para retirar gorduras localizadas aparecem na lista

Procedimento que objetiva a retirada do excesso de gordura e pele que fica localizada na região abaixo do umbigo. Sua realização geralmente é motivada por fatores como múltiplas gestações ou grande perda de peso.

“A cirurgia é feita a partir de um corte em forma de semicírculo logo acima dos pelos púbicos de tamanho suficiente para permitir a retirada da pele e gordura excedentes. Em seguida, é realizada a sutura da musculatura na linha central, e, por fim, a retirada de excessos dos tecidos”, destaca o especialista.

Ritidoplastia

Conhecida popularmente como lifting facial , é realizada para reverter o envelhecimento da face. Visa amenizar sinais da idade, como rugas, sulcos faciais e flacidez, o que confere um aspeto mais jovem e descansado ao rosto.

“Podendo englobar tanto o rosto inteiro quanto uma área especifica que gere maior desconforto para o paciente, a ritidoplastia é feita por meio de cortes que permitem que o profissional tracione a pele, remodelando e reposicionando os tecidos. A incisão pode ser feita em partes diversas do rosto como na orelha, no couro cabeludo, na região temporal ou abaixo do queixo”, completa o Dr. Paolo.

Otoplastia

É a cirurgia para correção da forma da orelha, sendo muito realizada com o objetivo de reverter as chamadas orelhas de abano. “De baixo risco, o procedimento é feito através de uma pequena incisão feita atrás da orelha a partir da qual o cirurgião plástico modela a cartilagem”, diz o cirurgião.

Veja Também:  Classic Blue – a aposta da Pantone para 2020

Pode ser realizada a partir dos sete anos de idade, quando a orelha já está completamente formada. É indicada para crianças que sofrem bullying ou outras formas de constrangimentos devido à aparência da orelha.

Leia também: Ninfoplastia: conheça como e qual é a cirurgia plástica íntima para as mulheres

Mentoplastia

É o procedimento realizado na região do queixo, visando corrigir insatisfações estéticas como proeminência, deficiência ou desproporção entre as partes. Sendo realizada de diferentes formas a depender do resultado final pretendido, a cirurgia confere um aspecto muito mais harmônico ao rosto. Afinal o queixo causa grande impacto na proporcionalidade da face, podendo até mesmo aumentar ou diminuir o tamanho percebido do nariz, por exemplo.

Blefaroplastia

cirurgia plástica no rosto arrow-options
shutterstock

Muitos brasileiros buscam por cirurgias plásticas no rosto e uma delas é essa que corrige pálpebras caídas

Tem como objetivo a correção das pálpebras caídas, sendo muito realizada por mulheres e homens de idade avançada que apresentam flacidez e excesso de pele na região. Esta alteração pode provocar problemas como dificuldade de visão.

Segundo o médico, a cirurgia plástica pode ser feita para a correção das pálpebras superiores, onde o excesso de pele e a gordura são removidos e a incisão fica escondida numa prega natural. Ou também para as pálpebras inferiores, em que a incisão é realizada na base dos cílios e fica praticamente imperceptível.

Cirurgia de enxaqueca

Visa diminuir a dor de cabeça intensa sofrida por grande parte da população, sendo então um procedimento que vem crescendo cada vez mais no Brasil. “Podendo ser realizada para tratar enxaquecas de diversas causas, visto que existem sete tipos da cirurgia para atuar em diferentes áreas onde as dores da enxaqueca surgem, o procedimento tem como objetivo descomprimir e liberar os ramos dos nervos que, ao serem comprimidos por estruturas próximas, promovem as crises de enxaqueca”, finaliza o Dr. Paolo Rubez

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana