conecte-se conosco


Entretenimento

A fila anda! Luana Piovani surge na cama com jogador de basquete

Publicado

source

Os internautas que seguem Luana Piovani ficaram em polvorosa na manhã desta segunda-feira (19). É que o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos e 1,80m, postou em seu stories no último fim de semana, uma foto na cama com a apresentadora.

Leia também: Companheiro de Luana Piovani em férias já competiu com Pedro Scooby na TV

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

A imagem já não está mais disponível, mas aí, uma amiga da coluna já tinha “catado” o print e nos enviado. O moço está hospedado em um hotel em Cascais, mesma vila portuguesa onde Luana Piovani mora.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Ofek Malka nasceu em Israel e, segundo consta, pode fazer companhia a Luana Piovani na viagem que ela vai fazer para Fernando de Noronha na próxima semana. Os fãs apontam Ofek como o novo eleito da apresentadora . A coluna achou os traços do rosto de Ofek bem parecidos com o do ex de Luana, Pedro Scooby. De qualquer forma, a gente shippa, hein?

Veja Também:  Morte de Patrick Swayze faz 10 anos

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Kelly Clarkson tem correspondência arremessada por entregador; assista

Publicado

source

Nesta quarta-feira (18) Kelly Clarkson atualizou sua conta do Twitter com um desabafo. Para acompanhar a publicação, a cantora fez o upload de um vídeo de como o entregador da empresa Fedex arremessou sua entrega por cima do portão. 

Leia também: Kelly Clarkson anuncia noivado e mostra foto da aliança

Kelly Clarkson arrow-options
Divulgação

Kelly Clarkson


Leia também: Por pressão de executivos da TV, Kelly Clarkson emagrece 18 quilos

“Eu abri a porta e, literalmente, vi o entregador da Fedex arremessar nosso pacote por cima do portão”, iniciou Kelly Clarkson . A cantora ainda declarou que falou com o rapaz pelo interfone, mas ao ouvir a voz dela, ele alegou que não sabia que tinha alguém indo buscar a correspondência.

Leia também: Kelly Clarkson dá à luz seu segundo filho: “Não poderia estar mais feliz”

No Twitter , o sentimento de empatia prevaleceu. Vários internautas se compadeceram com a situação de Kelly Clarkson , inclusive o perfil oficial da empresa de entregas, que se mostrou engajado em evitar que o transtorno se repita. Assista ao vídeo.

Veja Também:  Morte de Patrick Swayze faz 10 anos



Confira a repercussão na web:







Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Em entrevista, Taylor Swift chama Kanye West de “duas caras”

Publicado

source

Após anunciar que sua turnê passará pelo Brasil, Taylor Swift divulgou mais novidades: ela éa capa da nova edição da revista americana Rolling Stone . Ao magazine, a cantora relembrou a briga com Kanye West e chamou o rapper de “duas caras”.

Leia também: Taylor Swift lança música romântica “Lover” com declaração para o namorado

Taylor Swift arrow-options
Divulgação

Taylor Swift

A briga entre Taylor Swift e Kanye West começou há 10 anos atrás, durante o VMA. À época, o rapper, subiu ao palco quando a cantora estava recebendo um prêmio de Melhor Videoclipe Feminino. Ele estava revoltando pois, de acordo com ele, Beyoncé merecia mais o troféu. Desde então, os dois trocam farpas em indiretas.

Leia também: Taylor Swift surge bêbada na web e desmancha imagem de santinha

Segundo Taylor, em 2015, West telefonou para ela e pediu que apresentasse o Michael Jackson Video Vanguard Award. “Fiquei tão feliz que ele me perguntou isso, então eu escrevi esse discurso e no evento ele grita: ‘A MTV trouxe Taylor aqui para eu apresentar este prêmio na frente dela’ e eu estou de pé na platéia com o braço em volta da esposa dele. Nesse momento, percebi que ele é tão bobo. Que ele quer ser legal comigo nos bastidores, mas depois ele quer parecer legal na frente de todos”.

Veja Também:  Reinaldo Gottino deixa Record para assumir programa na CNN Brasil

Leia também: Confirmado: Taylor Swift trará turnê para o Brasil em 2020

“Tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira, depois do que aconteceu em 2009, foi que ele me respeitasse. Não quero mais falar sobre isso”, finalizou Taylor Swift .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

“Pra mim não existe racismo”, diz participante de “A Fazenda 11”

Publicado

source

IstoÉ

Durante bate-papo na tarde desta quarta-feira (18) com Thayse e Andréa de Nobrega, a blogueira e participante de “A Fazenda” Bifão reclamou sobre militância e novos padrões de comportamento nas redes sociais.

Leia também: As tretas já começaram? Veja como foi a primeira noite dos peões em “A Fazenda”

Bifão dentro do reality arrow-options
Divulgação / TV Record

Bifão dentro do reality “A Fazenda”


Leia também: Com elenco polêmico, “A Fazenda 11” será mais digital e cheia de reviravoltas

“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, disse a participante de ” A Fazenda “.

Leia também: Ex-BBB é eleita a favorita para “A Fazenda”; Ex-Power Couple é mais rejeitada

“Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina [participantes da atual edição de ‘ A Fazenda ’, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada”, completou a blogueira Bifão .

Veja Também:  Morte de Patrick Swayze faz 10 anos

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana