conecte-se conosco


Policial

Ação integrada prende em Barra do Garças autores de latrocínio de grande repercussão ocorrido em Goiás

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois autores de um latrocínio ocorrido na cidade de Caiapônia, Estado de Goiás, foram presos nesta quinta-feira (23.05) durante trabalho da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a Leste) em conjunto com a Polícia Civil de Goiás. 

Os jovens Caio Conceição do Nascimento, 23, e Vinícius de Jesus Moreira Lima, 21, estavam com os mandados de prisão em aberto por roubo seguido de morte, decretados pela Comarca de Caiapônia, local onde o crime aconteceu e tramita o inquérito policial. 

Com extensa ficha criminal, os suspeitos cometeram o crime na noite de quinta-feira, 16 de maio. Armados eles invadiram uma residência, e agindo de forma extremamente agressiva renderam os moradores, no momento em que jantavam. A família foi a todo momento ameaçada, chegando ao ponto da arma de fogo ser apontada para direção de uma bebê.

Durante a fuga, os criminosos dispararam contra duas vítimas, sendo um homem que não resistiu ao ferimento e morreu e um idoso que foi atingido na perna. Após trocas  de informações entre as Polícias Civil de GO e MT, foi descoberto que os autores do latrocínio são mato-grossenses, e possuem diversas passagens criminais por roubos e tráfico de drogas.

Veja Também:  Polícia Civil prende traficante flagrado com dois quilos de maconha em Confresa

Com base nos fatos e com as ordens de prisão decretadas pelo Poder Judiciário, os policiais civis da Derf de Barra do Garças, coordenados pelo delegado Nelder Martins Pereira, lograram êxito em localizar os dois procurados nesta quinta-feira (23).

Caio Conceição e Vinícius de Jesus foram presos por força do mandado, conduzidos à Derf e confessaram a autoria dos fatos. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
publicidade

Policial

Homem é preso após agredir, estuprar mulher grávida e mantê-la em cárcere privado em MT

Publicado

 REPRODUÇÃO

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22) suspeito de ter mantido a mulher em cárcere privado após agredi-la em Cuiabá.

Além disso, segundo a vítima, que está grávida de 7 meses, ela foi obrigada a manter relação sexual, esperou ele dormir e só então, por volta das 3h30, conseguiu sair da casa e pedir socorro.

Ela conseguiu parar uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelo Bairro Tijucal e pedir ajuda.

A vítima relatou à PM que estava em casa quando o marido chegou, supostamente embriagado.

Ele teria iniciado as agressões, físicas e verbais, e se recusou a entregar as chaves da casa para que ela pudesse sair.

Ainda segundo a vítima, ele disse que caso ela saísse e o denunciasse e ele fosse preso, após sair da cadeia, iria atrás dela.

Segundo a mulher, com intuito de acalmá-lo para poder fugir a vítima manteve relação sexual forçada com o suspeito, que após isso ele adormeceu e ela aproveitou e saiu da casa.

Veja Também:  Rondonópolis | Eletricista morre após bater motocicleta em buraco
Continue lendo

Policial

Homem agride e quebra um dos braços da mãe de 69 anos em MT

Publicado

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de agredir e quebrar um dos braços da mãe dele, de 69 anos. O crime ocorreu em Tangará da Serra.

O suspeito foi identificado como Odenir Maciel.

De acordo com a polícia, o suspeito que é usuário de drogas, já tem passagens por outros crimes.

Os policiais foram acionados por um vizinho. Conforme informações, não é a primeira vez que o homem agride a mãe.

A idosa foi socorrida e levada para o hospital na cidade, onde continua internada.

Além disso, a idosa teve ainda ferimentos nos olhos e no nariz.

Um dos braços também foi quebrado e ela deve passar por cirurgia.

Veja Também:  Polícia Civil apreende menor envolvido em roubo seguido de estupro em Carlinda
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em Várzea Grande foragida com com dois mandados de prisão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma foragida da Justiça com dois mandados de prisão em aberto foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (21.08), em Várzea Grande, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Com duas ordens de prisão expedidas pelo Poder Judiciário, pelo crime de tráfico de drogas, Francisrayny Pessoa de Araujo, 32, foi presa em uma residência no bairro Deputado Milton Figueiredo, Várzea Grande.

A suspeita era procurada, por um pedido de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), e outro mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf-Cuiabá, receber uma ordem de serviço para cumprimento dos dois mandados. No decorrer das investigações, os policiais civis lograram êxito em surpreender a suspeita no bairro Deputado Milton Figueiredo.

Em cumprimento as duas ordens judiciais, a mesma foi conduzida até a Derf-Cuiabá para providências cabíveis, e posteriormente apresentada para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Veja Também:  Polícia Civil prende dupla por tráfico que quase atropelou policiais

 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana