conecte-se conosco


Mulher

Acessório para o Halloween causa polêmica nos EUA por parecer órgão genital

Publicado

source

Faltam 16 dias para o Halloween e já está na hora de procurar acessórios e fantasias para sair na rua e pedir doces aos vizinhos. Nos Estados Unidos, onde a festa do Dia das Bruxas é levada bastante a sério, um item tem chamado atenção nas lojas do país.

Leia também: Família causa polêmica ao levar crianças no sex shop e comprar pirulito de pênis

halloween arrow-options
Reprodução/ Facebook

Acessório de Halloween gerou polêmica na internet por parecer órgão genital feminino

Pessoas encontraram uma cicatriz de látex para compor o look de halloween , muito parecida com uma vagina. A primeira foto do item foi postada no grupo do Facebook ‘Extreme Couponing and Bargaining U’.

Usuários tiraram sarro do fato da cicatriz , que tem um corte e sangue no meio, parecer com uma genitália feminina. “Parece mais uma vagina menstruada”, comentou uma pessoa. “Meu Deus, eu pensei que era outra coisa na época. Pensei que estava sendo pervertido”, disse outro usuário.

Veja Também:  Vai fazer uma cirurgia plástica? Prepare-se para ficar longe do cigarro

Porém, nem todos levaram a estrutura de látex na brincadeira. Alguns internautas pediram on-line que as lojas que estão vendendo o acessório retirem os itens das prateleiras.

“Nojento! Deve ser removido das prateleiras. As crianças pequenas acham que é uma ferida profunda, mas os adultos sabem como é a aparência”, disse um. “Os assistentes de loja deveriam ter relatado isso ao gerente”, comentou outro.

Leia também: Blogueira cobra R$ 14,90 por assinatura do Close Friends e gera polêmica

Para você, o acessório de Halloween parece ou não uma vagina? Comente abaixo.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Mãe fica furiosa com a sogra após ela tentar furar orelha das netas escondido

Publicado

source

Uma mãe entrou em pé de guerra com a sogra depois que a mulher decidiu furar as orelhas das netas sem a permissão dela. Para desabafar, ela recorreu ao fórum “Just no Mother-in-Law”, no Reddit, e contou tudo o que aconteceu.

Leia também: Menina faz carta para o Papai Noel com presentes “ousados” e recebe críticas

Mãe fica furiosa com a sogra após ela tentar furar orelha das netas escondido arrow-options
shutterstock

A mãe da criança ficou furiosa ao saber que a sogra poderia ter agido pelas suas costas e a chamou de “monstro”

A mãe afirma que ela e a sogra nunca tiveram um relacionamento muito feliz e diz que esse é um dos fatores que motivou ela e o marido a viverem o mais distante possível. “Moramos cerca de oito horas dela, a vemos uma vez por ano e nos falamos, talvez, uma vez por mês”, comenta.

O casal, que já tinha duas filhas, recentemente deu à luz mais uma menina, e avó decidiu visitá-los para conhecer a criança. Neste dia, para que a mãe pudesse descansar com a recém-nascida, a cunhada dela se ofereceu para passear com as duas filhas mais velhas e a avó. “Confio em minha cunhada e fiquei no sofá para amamentar o bebê e assistir televisão”, pontua ela.

Veja Também:  Concurso de rádio nos EUA surpreende ao dar “bebê” como prêmio

Leia também: Mãe fica em choque ao descobrir que filha publica conteúdos sensuais no Twitter

O quarteto retornou para casa algumas horas depois, e a cunhada confessou à matriarca que a avó queria furar as orelhas das meninas sem permissão dos pais. “É algo que ela reclama há anos [a ausência de brincos nas garotas], mas dizemos a ela que, quando elas tiverem idade suficiente para pedir, faremos isso”, conta a mãe.

Para evitar que a mulher fizesse isso, a cunhada precisou falar com o gerente da joalheria, que se recusou a furar as orelhas das crianças sem a presença de um dos responsáveis legais. Na conversa, a irmã do marido revela que a mãe dela “teria feito 100%” se ela não estivesse lá.

Furiosa com a atitude da sogra, a mãe das meninas a chamou de “monstro” e declarou que está “pronta para cortá-la de sua vida completamente”. Para isso, ela pediu ajuda dos internautas, uma vez que a mulher não sabe que a cunhada contou a ela o que houve no passeio com as netas.

Veja Também:  Amiga tem linda ideia de presente para noiva que perdeu a mãe e emociona a web

Leia também: Mãe dá à luz 2 pares de gêmeos seguidos e celebra: “Família é uma em um milhão”

Os membros do fórum, então, passaram a sugerir diversas maneiras de enfrentar a sogra sem causar nenhum problema à cunhada.

“Se você mora em uma cidade pequena, diga que ouviu de um vizinho que uma mulher levou uma criança que não era dela para furar os ouvidos e pergunte para ela se isso não é ridículo”, orienta um. “Basta dizer que seu amigo estava na loja, que trabalha lá ou que estava do lado de fora da joalheria e viu a coisa toda se desenrolar e falou com você sobre isso”, aconselha outro.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de novembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira

ÁRIES 

Você pode contar com mais garra, energia e coragem: Marte ingressa em Escorpião. Aproveite para priorizar assuntos e focar suas iniciativas, assim garante sua força e eficácia. Prefira dar fechamento aos assuntos já iniciados. Enquanto isso, a Lua começa a minguar em Leão, combina forças com Vênus e Júpiter: Um período de finalizações importantes tem início. Vale também investir no prazer, nas atividades criativas e recreativas, no lazer e na diversão. Você pode fazer bons contatos e atrair oportunidades. 

TOURO 

Você pode investir em parcerias, no fortalecimento das relações de afeto, no esclarecimento de velhos assuntos. A Lua segue no extrovertido Leão, em harmonia com Vênus e Júpiter: os afetos, a sensibilidade e o bom gosto ganham destaque. O período ganha um tom de brilho, prazer e extroversão. Vale caprichar no visual, sair, marcar presença em festas, encontros e atividades culturais. Mas a Lua segue minguante, evite novos investimentos. Prefira concluir o que já estava em andamento. 

GÊMEOS 

Encontros, reuniões e contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. As forças combinadas da Lua com Vênus e Júpiter inspiram mais entusiasmo, sedução e cordialidade. Bom período para o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal. Cresce a vontade de abarcar mais, de aprender, expandir a consciência e ampliar a visão do mundo. Mercúrio voltará à rota direta amanhã, você pode aproveitar o período para esclarecer dúvidas, atualizar informações, corrigir e revisar o que for possível.

CÂNCER 

Você ganha mais confiança e autoestima com a Lua em Leão . Você fica mais solto, confiante e espontâneo. Bom dia para fazer algo novo, fazer um caminho diferente, surpreender alguém com uma surpresa, um presente ou um convite inesperado. O período é bom também para namoro, lazer, passeios ou um animado happy hour no fim da tarde. Mas a Lua segue minguante: a fase é de fechamentos e conclusão de pendências. No período da noite, Lua e Marte garantem doses extras de força, iniciativa e coragem para abrir caminhos.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 15 de novembro de 2019

LEÃO 

A Lua começa a minguar em seu signo, favorecendo atividades criativas, o prazer e o lazer. Fica mais fácil agir com amor, com o coração. Elogios e agrados serão muito bem recebidos por todos! O período de análises e investigações continua, é tempo de ir mais fundo em qualquer assunto com o Sol em Escorpião . Fica mais fácil compreender a si mesmo e aos outros. Você pode obter diagnósticos, perceber algo além do óbvio e das palavras ditas. Conte com mais sensibilidade, a vontade é de expressar sentimentos e sensações. 

VIRGEM 

Um período de fechamento e conclusões tem início com a Lua minguante. Bom também para pesquisar, desvendar segredos e encontrar respostas para os mistérios da existência. A Lua segue minguante em Leão, conte com um astral mais elevado. Mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as negociações precipitadas. Hoje a Lua combina forças com Vênus e Júpiter, inspirando mais entusiasmo e favorecendo momentos agradáveis. Aproveite para cultivar pensamentos positivos. 

LIBRA 

Convites, encontros, estudos, passeios e acontecimentos sociais ganham evidência. A Lua começa a minguar em Leão, combina forças com Vênus e Júpiter: aproveite o momento para finalizações gerais com criatividade, colaboração, afeto e inspiração. Boas oportunidades podem surgir. Período favorável para diálogos inspirados e sensíveis, contatos e conversas esclarecedoras. Aproveite para alimentar a alma com artes e assuntos elevados, soltar a imaginação, conversar com mais prazer e sedução. 

ESCORPIÃO 

Marte ingressa em seu signo para trazer mais energia, você fica mais corajoso e conquistador. Conte com mais confiança e entusiasmo para bons encontros e boas oportunidades. Enquanto isso, a Lua segue minguante em Leão: procure focar a dose extra de energia em iniciativas curativas. Invista na qualidade de vida, da fé em seu potencial, na reforma íntima. Continua mais fácil cultivar profundidade em análises e investigações. Você pode limpar e curar o coração com compreensões importantes.

SAGITÁRIO 

Evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Assuntos de cunho espiritual, introspectivo e transcendental estão favorecidos. A Lua sorri para Vênus e Júpiter, favorecendo bons contatos. Mas é importante reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, cuidar da saúde com uma dieta balanceada e descansar mais. Com a Lua minguante, este é final de um ciclo solar e lunar: prefira concluir assuntos que já estavam em andamento e vêm se arrastando. 

Veja Também:  O que não fazer no cabelo loiro? Especialista indica o que prejudica o fio

CAPRICÓRNIO 

Continue cultivando a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. A Lua minguante segue em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Mas procure conter a vontade dar ordens, criticar e querer controlar os outros. Pelo contrário, prefira distribuir elogios, cultivar flexibilidade, abrir-se para novas correntes de pensamento e soluções alternativas. O período é bom para investir em contatos, encontros sociais, atividades artísticas e culturais.

AQUÁRIO

É tempo de buscar diversão e novos lugares, conhecer pessoas, mudar costumes e hábitos. A Lua segue em Leão, favorecendo as atividades criativas, divertidas e prazerosas. Aproveite para cultivar alegria, fazer bons contatos e programar encontros. O período é de desinibição e espontaneidade. Além disso, a Lua combina forças com Vênus e Júpiter para favorecer o prazer, a colaboração, a arte, a beleza e a harmonia. Fica mais fácil cultivar essas qualidades para ficar de bem com a vida e atrair oportunidades.

PEIXES 

Bom período para celebrar a vida. O clima de otimismo, alto astral e a alegria e entusiasmo contagia cada vez mais suas ações. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades em grupo, encontrar-se com os amigos ou namorar. A Lua se alinha com Vênus e Júpiter, favorecendo o amor, a generosidade, a confiança e os ideais elevados. O dia ganha um tom de brilho e extroversão. Vale caprichar no visual, sair, marcar presença, programar passeios, encontros românticos e atividades culturais.

Mais sobre astrologia :

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Alerta fitness! 5 coisas que falam sobre exercícios que são grandes mentiras

Publicado

source

Já parou para pensar que um treino mais longo pode ser mais eficiente e que a chave para ter o abdômen definido não se resume a exercícios abdominais? Há diversas afirmações falsas espalhadas pelo universo fitness, e elas prejudicam a jornada rumo ao resultado desejado.

Leia também: 9 exercícios de musculação bem tradicionais, mas que são pura perda de tempo

mentiras do mundo fitness arrow-options
shutterstock

Fazer abdominais é o suficiente para ter tanquinho? Profissional revela cinco mitos do mundo fitness

Nick Freer, ex-jogador de basquete e membro do Freeletics, aplicativo de atividades físicas, decidiu dar uma forcinha nesses casos e revelou cinco mitos do mundo fitness que podem atrapalhar seu desempenho. Veja o que dizem por aqui e que, no fundo, são grandes mentiras:

1. Quanto mais longo for o treino, melhor

hiit arrow-options
shutterstock

Treino HIIT costuma elevar bem a frequência cardíaca, pois tem objetivo de acelerar o metabolismo e queimar calorias

Nem sempre o treino mais longo proporciona resultados melhores. De acordo com Freer, estudos comprovam que praticar três sessões de 27 minutos de HIIT por semana propicia as mesmas vantagens aeróbicas e anaeróbicas que cinco sessões de cardio aeróbico de 60 minutos. Alguns dos benefícios são a queima de calorias e aumento da resistência muscular.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 15 de novembro de 2019

Leia também: Pesquisa aponta que 18h é o melhor horário para treinar; entenda os motivos

2. Exercícios com peso corporal não desenvolvem músculos

mulher fazendo flexão de braço arrow-options
shutterstock

Além dos pesos tradicionais, usar o próprio corpo para desenvolver os músculos também é eficaz

O peso do próprio corpo pode, sim, ajudar a desenvolver os músculos. Esse é, inclusive, um estímulo de sobrecarga para promover força e massa magra. O ex-jogador de basquete explica que os músculos se formam quando a pessoa faz mais força do que o comum e, logo após, tem um  período de descanso para adaptação.

Ele afirma que os ombros, por exemplo, não vão saber a diferença entre o exercício feito com pesos e a atividade feita com o próprio corpo em uma barra. Além disso, Nick Freer reforça que boa resistência, nutrição e descanso são fundamentais para atingir o objetivo.

3. Treino de força não ajuda no desempenho de corrida

O treino de força ajuda bastante a melhorar a performance na corrida, isso porque ele contribui com o aumento na taxa de desenvolvimento de força – conhecida como TDF – e a quantidade de força produzida tem impacto no desempenho do corredor e permite que ele corra mais rápido. Portanto, nada de pular a musculação, corredor!

Leia também: É corredor de rua? 5 exercícios para melhorar desempenho e ganhar velocidade

4. Para a corrida, só usamos as pernas

corrida arrow-options
shutterstock

Correr faz bem, mas é preciso realizar exercícios também na região abdominal para a atividade ser mais eficaz

Treinar apenas os membros inferiores com a desculpa de que se usam somente as pernas para correr não adianta em nada. O membro da Freeletics garante que os músculos do abdômen são os responsáveis por proporcionar estabilidade durante o exercício, além de manter o corpo estável. O indicado é treinar o corpo todo. 

Leia também: Você sabe o que é overtraining? Conheça os riscos de fazer exercícios demais

5. Abdominais deixam o abdômen tanquinho

abdominal arrow-options
shutterstock

Para ter o abdômen definido é preciso concentrar a força nos músculos no tempo certo

Essa é uma das afirmações mais comuns do mundo fitness . Apesar de ser uma afirmação bem comum, o segredo para definir o abdômen vai além dos exercícios na região. De acordo com o profissional, os músculos abdominais estão segmentados e, geralmente, ficam escondidos em uma camada de gordura corporal. Logo, para ter tanquinho , é necessário ter uma porcentagem de gordura corporal baixa e não, necessariamente, um abdômen forte. O caminho para o abdômen sarado é aliar dieta e exercícios

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana