conecte-se conosco


Entretenimento

Acusação de racismo contra Paulo Betti tumultua eleição já acirrada no Rio

Publicado

Na última segunda-feira (17), Paulo Betti  foi acusado de racismo por Jorge Coutinho e Milton Gonçalves, que integram a chapa concorrente na disputa pela presidência do Sindicato do Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ). A acusação veio após troca de mensagens no grupo “Profissões Artistas” no último dia 16 de abril.

Paulo Betti é acusado de racismo
Reprodução/Instagram

Paulo Betti é acusado de racismo

“A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves , além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas”, dizia a mensagem de Paulo Betti  .

Tanto Milton como Jorge alegam que a fala do colega possui “insinuações evidentemente maledicentes”. Após essa acusação, Deborah Evelyn e Maria Ribeiro, ex-esposa de Betti,  saíram em defesa do colega em suas redes sociais.

“Ao acusar levianamente um sujeito íntegro como Paulo, esses senhores nao só não estão lutando por um Brasil melhor, como estão, na melhor das hipóteses, confusos sobre seus reais inimigos”, escreveu Maria Ribeiro. “Todo o apoio ao grande artista Paulo. Não caia em fake news. Nunca foi sobre racismo”, declarou Deborah Evelyn.

Veja Também:  Flávia Alessandra mostra decote generoso em clique de maiô

Em nota oficial, a chapa de Betti afirma que “a acusação é baseada em uma interpretação distorcida e equivocada de uma frase em que ele elogia os companheiros Milton Gonçalves e Cosme dos Santos”.

No entanto, os bastidores da eleição à presidência do SATED-RJ tem tido alguns choques desde maio de 2019. Mas afinal, como funciona essa eleição?

Eleição

Para concorrer à presidência do Sindicato, os artistas devem se dividir em chapas. Não podem participar da chapa artistas que estão associados há menos de 12 meses, que foram readmitidos há menos de 12 meses ou que tenha deixado de cumprir com suas obrigações sociais nesse período de tempo. Esses meses são contados com base na data de inscrição da chapa pela qual irá concorrer.

No dia da eleição, os participantes das chapas também poderão acompanhar de perto a votação, tendo um fiscal indicado por cada representante da chapa.

Leia também: Paulo Betti diz que foi expulso da Igreja Universal: “Quase levei porrada”

Veja Também:  Jô aceita proposta de emprego de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Paulo Betti vs. Milton Gonçalves

Milton Gonçalves e Paulo Betti
Reprodução

Milton Gonçalves e Paulo Betti

A eleição para presidência iria acontecer nos dias 26, 27 e 28 de maio, porém após pedido de inclusão de chapa, a eleição foi suspensa provisioramente. Durante audiência em 28 de maio, foi decidido que as eleições seriam realizadas nos dias 29 e 30 de junho, e 01 de julho tendo duas chapas na disputa, e a posse da Diretoria irá ocorrer em 08 de julho.

O pedido pela inclusão da chapa na disputa foi feito por Gustavo Guenzburger, que faz parte da chapa de Betti “Renovação e Transparência”, e foi feito três dias antes da mensagem de Betti no grupo para Milton e Jorge. A disputa ficaria então entre a  “União e Determinação” de Milton e Jorge, contra a “Renovação e Transparência” de  Paulo Betti .

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Régis é levado para a cadeia por causa de Jô em “A Dona do Pedaço”

Publicado

source

Parece que as coisas ficarão muito difíceis para Régis (Reynaldo Gianecchini) em “A Dona do Pedaço”. No capítulo desta quarta-feira (16), o bonitão será preso pela polícia e isso acontecerá por causa de Jô (Agatha Moreira).

Leia também: Maria da Paz é sabotada e desclassificada de concurso em “A Dona do Pedaço”

Jô (Agatha Moreira) arrow-options
Reprodução/ TV Globo

Jô (Agatha Moreira)


A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), protagonista de ” A Dona do Pedaço “, conversará com Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique), e dará a entender que o ex-amante é o responsável pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas.

Leia também: Os humilhados foram exaltados? Confira as 10 humilhações de “A Dona do Pedaço”

Além disso, ainda dará a entender que Régis tem a intenção de fugir do país, o que fará com que os policiais cheguem rapidamente até ele e lhe apresentem o mandado de prisão em ” A Dona do Pedaço “.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Flávia Alessandra mostra decote generoso em clique de maiô
Continue lendo

Entretenimento

Flávia Alessandra mostra decote generoso em clique de maiô

Publicado

source

Flávia Alessandra continua curtindo o tempo livre antes de começar as gravações de “Salve-se Quem Puder”, nome provisório da próxima novela das 19h. Ela já se reuniu com parte do elenco e o autor Daniel Ortiz, mas as gravações ainda devem demorar para começar, já que “Bom Sucesso” ainda tem alguns meses no ar.  

flavia alessandra arrow-options
Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra

Leia também: Flávia Alessandra curte navio com maiô de R$ 4.000,00

Por isso, Flávia Alessandra tirou uns dias para viajar novamente com o marido Otaviano Costa e a filha Olívia. Eles visitaram um hotel fazenda com amigos e aproveitaram o dia de sol em um lago da região. De maiô , ela aproveitou para fazer um registro sensual .

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Na foto publicada em seu Instagram, Flávia Alessandra mostra o decote generoso do maiô e sensualizou na pose. Os fãs se derreteram pela atriz: “maravilhosa”, “que perfeição” e “deusa” foram algumas das mensagens deixadas.

Veja Também:  Fuego! Anitta aparece em momento íntimo na cama

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Almeida revela a Júlio que é casado em “Éramos Seis”

Publicado

source

Em “Éramos Seis”, a verdade sobre o passado de Almeida (Ricardo Pereira) finalmente será revelada para o público. No entanto, antes de isso acontecer, o vendedor da loja de tecidos receberá uma intimação judicial e ficará apreensivo.

Leia também: Afonso e Shirley brigam em “Éramos Seis” por causa de João Aranha

Júlio (Antonio Calloni) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Júlio (Antonio Calloni)


Depois, durante uma conversa com Júlio (Antonio Calloni) em ” Éramos Seis “, o bonitão confessará que, na verdade, ainda é casado com sua esposa, que ainda não deu as caras na trama da Globo.

Leia também: Júlio aceita sociedade com Assad em “Éramos Seis”

O marido de Lola (Gloria Pires), Júlio , ficará preocupado com a notícia, já que Almeida está comprometido com Clotilde (Simone Spoladore), sua cunhada em ” Éramos Seis “.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  A fila andou? Foto de Thiaguinho com morena misteriosa intriga os fãs
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana