conecte-se conosco


Esportes

Allana Brittes quebra o silêncio: “Quem procurou tudo isso foi o próprio Daniel”

Publicado

Allana Brittes e a mãe Cris Brittes arrow-options
Reprodução

Allana Brittes e a mãe Cris Brittes

Após ser  liberada da prisão na semana passada depois de ficar nove meses encarcerada na penitenciária Estadual de Piraquara, Allana Brittes se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre o Caso Daniel

Clique aqui e confira as principais notícias sobre o Caso Daniel

Acusada de coagir o curso do processo, fraude processual e corrupção de menor no assassinato de Daniel,  Allana Brittes , de 18 anos, concedeu uma entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT , e confirmou que seu pai é o autor do crime e se eximiu de qualquer participação no cruel ato.

A família Brittes%3A Cristiana%2C Edison e Allana arrow-options
Instagram

A família Brittes: Cristiana, Edison e Allana

Entretanto, ela afirmou que o ex-jogador foi ‘quem procurou tudo isso’. “Quem matou Daniel? Meu pai (Edison Brittes), mas quem procurou tudo isso foi o próprio Daniel. Naquele momento, eu precisava proteger o meu pai. Enquanto ele não se entregasse, eu precisava protegê-lo. Eu não tive participação nenhuma”, afirmou Allana.

Ela também contou que o ex-jogador entrou no quarto de sua mãe sem ser convidado. Segundo a moça, quando entrou na cena do crime, afirmou ter visto seu pai esganando Daniel, que gritava que ele tinha tentado estuprar sua esposa.

“Ele (Daniel) entrou no quarto da minha mãe sem ser convidado. Quando eu entrei no quarto, eu vi o meu pai segurando o Daniel pelo pescoço em cima da cama dos meus pais, e o meu me disse: ‘Ele estava na minha cama, filha, tentando estuprar a sua mãe’”, afirmou Allana.

Allana Brittes foi solta na última semana após conseguir um habeas corpus concedido pelo STJ. Seu pai, Edison Brittes Junior, confessou o crime em depoimento à polícia. Sua mãe, Cristiana Brittes, é acusada por homicídio, coação de testemunha e fraude processual.

Fonte: IG Esportes
publicidade

Esportes

Para liberar Neymar ao Real Madrid, PSG quer Vinicius Junior e Varane, afirma TV

Publicado

Neymar arrow-options
Divulgação

Neymar

A novela sobre o destino de Neymar segue a todo vapor. O mais novo capítulo gira em torno de uma possível negociação entre PSG e Real Madrid, envolvendo o atacante Vinicius Junior e o zagueiro Varane em troca do craque brasileiro, segundo o canal francês TF1.

Leia mais: “Neymar só sai se o PSG trouxer um substituto”, afirma Thomas Tuchel

De acordo com informações do canal, o time francês teria preferência em contar com Vinicius e Varane ao invés de receber em seu elenco o galês Gareth Bale, oferecido pelo Real em negociação anterior. No entanto, o clube de Madrid não estaria disposto a se desfazer da dupla para ter Neymar .

Outros nomes merengues também poderiam ser envolvidos na negociação para que o PSG liberasse Neymar . Entre eles, estariam os goleiros Courtois e Keylor Navas. Porém, segundo o TF1, só o costarriquenho estaria disposto a deixar o Real Madrid.

Fonte: IG Esportes
Veja Também:  Zinho reclama ao ser interrompido por PVC em programa da Fox: “Posso terminar?”
Continue lendo

Esportes

Saiba como assistir Atlético-MG x La Equidad ao vivo e de forma gratuita

Publicado

Atlético-MG irá enfrentar o La Equidad, pelas quartas da Sul-Americana arrow-options
Bruno Cantini / Atletico

Atlético-MG irá enfrentar o La Equidad, pelas quartas da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Independência, para enfrentar o La Equidad, da Colômbia, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

E você pode assistir a partida do Atlético-MG ao vivo e de forma gratuita pelo DAZN . Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma .

Após fazer campanha irregular na Libertadores e ser eliminado na fase de grupos, o Atlético entrou na Copa Sul-Americana na etapa de oitavas de final. Nela, passou pelo Botafogo com duas vitórias (1 x 0 e 2 x 0) e chegou às quartas para enfrentar o La Equidad .

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre Atlético-MG e La Equidad.  Acesse e aproveite!

Veja Também:  Avó do jogador Daniel ainda não sabe que o neto morreu assassinado

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

CBF comunica que espectador vai ter acesso à mesma imagem do VAR

Publicado

Lance

VAR começou a ser usado no Brasileirão neste ano de 2019 arrow-options
CBF/Divulgação

VAR começou a ser usado no Brasileirão neste ano de 2019

O segundo turno do Campeonato Brasileiro trará uma mudança aos olhos dos espectadores. Em evento realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, revelou que, a partir da 20ª rodada, todos os ângulos que o árbitro vê no monitor do VAR, à beira de campo, estarão disponíveis: 

“O público terá total ciência do motivo pelo qual o árbitro está tomando tal decisão. O público verá o que ele está enxergando em seu monitor”, disse Gaciba em relação ao uso do VAR .

Leia mais: No Brasil, até o VAR “rouba”; confira principais polêmicas do árbitro de vídeo

Gaciba ainda adiantou que há possibilidade de estender a divulgação de imagens para os telões nos estádios.

Durante a palestra ministrada pelo ex-árbitro, ele ainda divulgou dados sobre os 139 jogos do Campeonato Brasileiro . Até o momento, foram 851 checagens e revisões (média de 6,12 por partida). Ocorreram 764 checagens de lances, e 87 revisões.

Veja Também:  Bruno Henrique dá show, Diego Alves pega dois pênaltis e Flamengo goleia o Vasco

– A velocidade do jogo acabou fazendo com que a tecnologia vencesse o olho humano. Voltei para a beira do campo e fiquei impressionado com a velocidade.

Leonardo Gaciba ainda destacou uma evolução na arbitragem brasileira em relação a 2018:

– De 88 erros capitais, nós reduzimos para dez nesta edição. Uma redução de cerca de 90%.

O ex-árbitro ainda falou sobre os próximos passos da arbitragem:

– Ter mínima interferência nas partidas. Mas as reclamações dos clubes melhoraram muito.

O evento ainda lançou a Campanha de Respeito ao Árbitro. O presidente da CBF , Rogério Caboclo, pronunciou-se sobre o assunto:

– Entendermos que todos os protagonistas merecem o mesmo respeito. Sinceramente, não acho tolerável no futebol, que dizem ser uma paixão, este tipo de comportamento.

A CBF divulgará uma campanha sobre o tema.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana