conecte-se conosco

Entretenimento

Ator acusado de agredir Paris Jackson comete suicídio após deixar carta

Publicado

O ator Isaac Kappy se suicidou na última terça-feira (14) após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, ele foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos 


Isaac Kappy em
Divulgação

Isaac Kappy em “Thor” (2011)

Segundo o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que Isaac Kappy pulasse da via. Ele é conhecido por ter participado de grandes filmes como “Thor”, em 2011, e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, em 2009.

Em 2018, Isaac foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson , filha de Michael Jackson . Em meio a polêmicas envolvendo também o ator Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram.

Leia também: Casos de suicídios nos EUA aumentaram após “13 Reasons Why”


Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de se matar

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Veja Também:  Em “Órfãos da Terra”, Dalila chega ao Brasil para realizar sua vingança

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, escreveu pouco antes de morrer. “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, finalizou  Isaac Kappy .

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

“Juntos e shallow now” é a principal pesquisa de brasileiros no Google

Publicado

Há uma semana a canção de Lady Gaga, Shallow , voltou a ser assunto nas redes sociais, graças a versão de Paula Fernandes e Luan Santana, Juntos .

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana lançam “Juntos”, versão para “Shallow”; ouça aqui


Paula Fernnades e Luan Santana
Reprodução/Instagram

Paula Fernnades e Luan Santana

Tudo começou quando Paula Fernandes divulgou uma prévia da versão brasileira e “juntos e shallow now”, sendo o refrão da música, virou meme nas
redes sociais
. Desde a última sexta-feira, dia 17 de maio, as buscas por
Shallow
no Google aumentaram e o Brasil se tornou o país mais interessado pela palavra. O interesse do país é 14 vezes maior que o do segundo colocado no ranking, Portugal. 

As principais perguntas pesquisadas no Google desde sexta-feira foram “o que significa Shallow Now?”, “O que é Juntos e Shallow Now?”, “O que significa ‘shallow’ na música da Lady Gaga”.

Leia também: Juntos e Shallow Now e as piores versões nacionais para músicas gringas

O interesse pela música de Paula Fernandes também aumentou o número de pesquisas em termos relacionados a memes. Desde sexta-feira, os memes que mais foram procurados foram “juntos e Shallow now meme”, “shallow now meme”, “o que é shallow now meme”, “shallow now meme”, “to nem ai meme”.

Veja Também:  Maísa posa com Luan Santana e brinca: “Tamo juntos e shallow now”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Caso Claudio Cavalcanti: como evitar notícias falsas

Publicado

No última domingo (19) uma notícia sobre a morte do ator Claudio Cavalcanti tomou conta de alguns sites na internet e acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. Muitos fãs foram ao Twitter para lamentar o ocorrido e prestar seus sentimentos à família do ator.


claudio cavalcanti
Divulgação

Claudio Cavalcanti

A notícia, porém, não é nova, já que Claudio Cavalcanti morreu em 2013 . Como evitar, então, que esse tipo de notícias sobre celebridades se espalhe? Existem algumas maneiras de se precaver contra informações que viralizam dessa forma.

Leia também: Claudio Cavalcanti, o ator que morreu duas vezes; entenda a comoção após 5 anos

A principal é não compartilhar imediatamente e buscar mais detalhes. Além da notícia em si, é importante analisar outras fontes de informação oficial, como bancos de dados ou redes sociais.

Mesmo em um portal grande, verifique se a fonte usada é oficial ou próxima à vítima. Se a notícia vier acompanhada de uma nota, sua chance de ser verdadeira é maior.

Veja Também:  Estreia deixa “A Dona do Pedaço” nos trending topics mundial do Twitter

Nesses casos, consultar sites de busca como o Google pode não ser eficiente, já que eles ofertaram as notícias mais lidas que, no caso de Claudio Cavalcanti, eram justamente sobre sua suposta “morte recente”.

Além de checar as redes oficiais da pessoa em busca de confirmação, procure sites com informações públicas que funcionam como um banco de dados. Artistas com trabalhos na televisão e no cinema costumam estar cadastrados no IMDb (Internet Movie Database). No caso de artistas ligados a uma emissora, como Globo , SBT ou Record , um comunicado oficial é esperado, portanto é prudente aguardar até que os canais se pronunciem. 

O caso de Claudio Cavalcanti seria contornado apenas com uma visita a sua página no Wikipédia, que continha a data original de sua morte. O site da enciclopédia nem sempre é o mais acurado, já que pode ser editado por qualquer um, mas em determinados casos pode ser suficiente para evitar o mal-entendido.  O dever de portais de notícias é checar as informações para o leitor, mas com a rapidez da internet, as informações, principalmente as falsas, correm mais rápido do que se pode imaginar. Confiança e cautela são importantes aliados dos leitores que acompanham as notícias online.

Veja Também:  Keanu Reeves declara paixão por Constantine: “Sempre quis interpretá-lo de novo”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Após críticas, Carlinhos Maia explica por que não beijou noivo no casamento

Publicado

IstoÉ

O influenciador digital Carlinhos Maia se casou com o noivo, Lucas Guimarães, nessa terça-feira (21), mas uma situação incomum chamou a atenção de diversas pessoas nas redes sociais: o casal não se beijou durante o ‘sim’ da cerimônia.

Leia também: Após beijão, Flavia Pavanelli posta foto de casal com Kevinho e anima fãs


Carlinhos Maia e seu marido
Reprodução Instagram

Carlinhos Maia e seu marido


Após diversos questionamentos, Carlinhos resolveu se posicionar e explicou o motivo disso. “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, escreveu ele em parte de uma legenda no Instagram.

Leia também: Recém-casado, Carlinhos Maia brinca com o marido: “Agora se lascou”

“Faltou o beijo, sobrou amor”, chegou a escrever uma seguidora, que teve o comentário curtido e comentado pelo influenciador digital.

Confira:

View this post on Instagram

É meus amigos… Que dia em ? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido ? A resposta é: Somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a) a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin… Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser FELIIIIIIIIIIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido:: POR NOS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho ? Rs: AMÉM MAIS , DIGITE MENOS!! Amo vcs ❤
🌻
fotos: @dnfotos

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on May 22, 2019 at 9:52am PDT

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana