conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: “Vítima da sociedade”

Publicado

source

Lorena Comparato foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo, no último sábado (07). Nesta terça (10), a atriz Globo utilizou sua conta no Instagram para acalmar seus fãs e fazer uma reflexão sobre a situação do assaltante, dizendo que ele é “vítima de uma sociedade injusta e que previlegia poucos”.

Leia também: Colunista chora ao vivo e pede demissão de jornal da Globo

Lorena Comparato arrow-options
Reprodução Instagram

Lorena Comparato

De início, a atriz da Globo disse que não tinha objetos de valor quando foi abordada. “Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse microssegundo eu vi ele atirando em mim”. 

Leia também: Consagrada, “Éramos Seis” é a nova aposta da Globo para a faixa das 18h

“Não quero ficar traumatizada e com medo de ir para a rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir. Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Onde ele mora? Onde ele toma banho? O que ele come? Quem conforta ele depois de toda essa situação? Estou rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto”, continuou Lorena Comparato

“Naquela situação, fui vítima do assalto, mas ele é vitima diária de uma sociedade injusta e que privilegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que você vai fazer com a sua?”, disse.

Veja Também:  Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho

Leia também: César Tralli está com um pé fora da Globo

Lorena foi apresentadora da “TV Globinho” e é conhecida por sua personagem Abigail de Jesus, em “Pé na Cova”. Ela também atuou em outras produções da Globo , como “Malhação” e “Rock Story”.

Ver essa foto no Instagram

Fui assaltada em SP. Moro no RJ desde os 6 anos e ja fui assaltada algumas vezes. Quando era mais nova, fui abordada algumas vezes pelo mesmo cara na Lagoa, fugi de alguns assaltos quando sacava antes e tomei tiro no carro, em Ipanema, quando assaltavam uma loja das Casas Bahia. Tudo na Zona Sul do Rio. Furtada? Varias vezes. Mas o assalto é um trauma maior. Sabado fui assaltada em SP. Estava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relogio. Sabe qual foi minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro. Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de que? Um celular? Um anel? Um relogio? Dei tudo. Ele saiu tranquilo e sereno (?) caminhando, saiu colocando tudo na mochila. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste… Tenho chorado de vez em quando e deixo vir… Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Aonde ele mora? Aonde ele toma banho? O que ele come? Quem comforta ele depois de toda essa situação? To rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto? Como as pessoas realmente acham que isso é a solução. Fomos todos criados numa sociedade competitiva, extremamente desigual e triste. A ideia errada de que o dinheiro tras felicidade é disseminada sempre, mas na pratica, sem ele, tambem nao se consegue muita coisa. A humanidade mata por nada, por um iphone, por um anel ou um carro. Que valor isso tem? Naquela situação fui vitima do assalto, mas ele é vitima diaria de uma sociedade injusta e que previlegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?

Uma publicação compartilhada por Lorena Comparato ❤️ (@lorenacomparato) em 10 de Set, 2019 às 2:22 PDT



Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Kelly Clarkson tem correspondência arremessada por entregador; assista

Publicado

source

Nesta quarta-feira (18) Kelly Clarkson atualizou sua conta do Twitter com um desabafo. Para acompanhar a publicação, a cantora fez o upload de um vídeo de como o entregador da empresa Fedex arremessou sua entrega por cima do portão. 

Leia também: Kelly Clarkson anuncia noivado e mostra foto da aliança

Kelly Clarkson arrow-options
Divulgação

Kelly Clarkson


Leia também: Por pressão de executivos da TV, Kelly Clarkson emagrece 18 quilos

“Eu abri a porta e, literalmente, vi o entregador da Fedex arremessar nosso pacote por cima do portão”, iniciou Kelly Clarkson . A cantora ainda declarou que falou com o rapaz pelo interfone, mas ao ouvir a voz dela, ele alegou que não sabia que tinha alguém indo buscar a correspondência.

Leia também: Kelly Clarkson dá à luz seu segundo filho: “Não poderia estar mais feliz”

No Twitter , o sentimento de empatia prevaleceu. Vários internautas se compadeceram com a situação de Kelly Clarkson , inclusive o perfil oficial da empresa de entregas, que se mostrou engajado em evitar que o transtorno se repita. Assista ao vídeo.

Veja Também:  Mais magras, Maiara e Maraisa mudam look e styllist fala de ciúmes dos namorados



Confira a repercussão na web:







Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Em entrevista, Taylor Swift chama Kanye West de “duas caras”

Publicado

source

Após anunciar que sua turnê passará pelo Brasil, Taylor Swift divulgou mais novidades: ela éa capa da nova edição da revista americana Rolling Stone . Ao magazine, a cantora relembrou a briga com Kanye West e chamou o rapper de “duas caras”.

Leia também: Taylor Swift lança música romântica “Lover” com declaração para o namorado

Taylor Swift arrow-options
Divulgação

Taylor Swift

A briga entre Taylor Swift e Kanye West começou há 10 anos atrás, durante o VMA. À época, o rapper, subiu ao palco quando a cantora estava recebendo um prêmio de Melhor Videoclipe Feminino. Ele estava revoltando pois, de acordo com ele, Beyoncé merecia mais o troféu. Desde então, os dois trocam farpas em indiretas.

Leia também: Taylor Swift surge bêbada na web e desmancha imagem de santinha

Segundo Taylor, em 2015, West telefonou para ela e pediu que apresentasse o Michael Jackson Video Vanguard Award. “Fiquei tão feliz que ele me perguntou isso, então eu escrevi esse discurso e no evento ele grita: ‘A MTV trouxe Taylor aqui para eu apresentar este prêmio na frente dela’ e eu estou de pé na platéia com o braço em volta da esposa dele. Nesse momento, percebi que ele é tão bobo. Que ele quer ser legal comigo nos bastidores, mas depois ele quer parecer legal na frente de todos”.

Veja Também:  MP pede arquivamento de inquérito contra marido de Caroline Bittencourt

Leia também: Confirmado: Taylor Swift trará turnê para o Brasil em 2020

“Tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira, depois do que aconteceu em 2009, foi que ele me respeitasse. Não quero mais falar sobre isso”, finalizou Taylor Swift .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Val Marchiori zomba de Andréa de Nóbrega em “A Fazenda”: “Encrenqueira”

Publicado

source

Foi ao ar nesta quarta-feira (18) outra edição de “Pingue Pongue com Bonfá”, no Youtube. A convidada da vez foi Val Marchiori. Durante o papo, a socialite falou sobre a entrada de Andréa de Nóbrega para “A Fazenda” e aproveitou o momento para alfinetar sua colega de reality, com quem interagiu durante a segunda temporada de “Mulheres Ricas”, da Band .

Leia também: Mãe de Ludmilla rebate comentários de Val Marchiori: “coração ruim”

Val Marchiori e Andréa de Nóbrega arrow-options
Divulgação

Val Marchiori e Andréa de Nóbrega

Ao saber que Andréa de Nóbrega estava no elenco de ” A Fazenda 11″, a loira mostrou surpresa: “É mesmo?”. Ao ser questionada se a Record TV acertou em escolhê-la, ela não negou: “Acho que sim, ela é um bom nome, tem histórico, participou de ‘n’ programas de televisão”, dissertou Val Marchiori que acentuou rindo: “Brava… mas acertou sim”.

Leia também: Val Marchiori aparece com tapa-olho e deixa seguidores preocupados

Perguntada se sua colega de reality tem chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 em dinheiro, Val não se esquivou: “Ganhar eu não sei, porque ela tem jeito de ser encrenqueira. No SBT comentam que ela é bem brava”. Em seguida, a socialite disse entre risos: “Ela está fora da mídia a muito tempo, né… é bom para ela retomar”. 

Veja Também:  Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Leia também: Val Marchiori anda em avião particular e se compara a Angelina Jolie

Durante a entrevista, Val Marchiori ainda falou sobre sua possível participação no reality rural. “Eles me chamam todo ano, mas eu sou muito agitada, não iria conseguir conviver confinada e longe dos meus filhos. Me chamaram para ir um dia, mas na época eu não aceitei”.


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana