conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Marquezine brilha em evento de lingerie no Rio

Publicado

Na noite desta terça-feira (11), uma loja de departamento realizou uma festa em Ipanema, no Rio de Janeiro. O evento celebrou a parceria da marca com a Bruna Marquezine, nova garota-propaganda que passa a integrar o time de beldades como Sarah Jessica Parker e outras.

Leia também: Romance, briga e disfarce marcam passagem de Bruna Marquezine no Coachella


Leia também: Bruna Marquezine parabeniza ex de Neymar pelo casamento: “Saúde”

Bruna Marquezine chegou ao evento de cabelos longos, vestindo apenas um robe de cetim da nova coleção da marca. Após isso, a atriz da Globo posou com peças da coleção, pessoas presentes e ambientes da loja em Ipanema, que foi inaugurada nesta terça (11). 

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Aguinaldo Silva critica Bolsonaro no Twitter e depois apaga publicação
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Veja Também:  Organizadores de mostra veem censura em exclusão de filmes anti-Bolsonaro

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Famosos lamentam morte de Fernanda Young  e fazem homenagem nas redes sociais

Publicado

source

Assim que souberam da morte de Fernanda Young , amigos foram às redes sociais para lamentar a perda. A escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista faleceu aos 49 anos, na manhã deste domingo (25), no sítio da família em Gonçalves (MG).

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas de acordo com pessoas próximas a família, ela teve uma crise de asma seguida de ataque cardíaco.



Padre Fábio de Melo lamenta a morte de Fernanda Young













Leia também: Fernanda Young fez desabafo antes de morrer: “longe de encerrar minha jornada”

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Vocalista do Sampa Crew mostra hematomas após acidente na estrada
Continue lendo

Entretenimento

Além de “Os Normais”: Fernanda Young deixa legado na literatura, TV e cinema

Publicado

source

Fernanda Young nunca deixou de dizer o que pensava, mas não o fazia “de graça”. Seu jeito de ver o mundo, quase sempre usando a comédia como ferramenta, guiou sua carreira artística desde o começo como roteirista em “A Comédia da Vida Privada”.

Leia também: Escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morre aos 49 anos

fernanda young arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Young

Fernanda Young gostava de falar das relações, mas sem entrar em clichês. Foi assim que, em parceria com o marido e companheiro de trabalho Alexandre Machado, escreveu “ Os Normais ”. A série ficou no ar entre 2001 e 2003 e ainda rendeu dois filmes, ambos sucessos de bilheteria.

A artista  gostava de debater sobre tudo, e fez isso em inúmeras ocasiões na televisão, como no “Irritando Fernanda Young” (2006-2010), onde receba convidados estrelados onde fazia questão de coloca-los nos holofotes com perguntas provocadoras. Antes disso, porém, já tinha ganhado a afeição do público na temporada que passou no “Saia-Justa” ao lado de Marisa Orth, Rita Lee e Monica Waldvogel entre 2002 e 2003.

Veja Também:  Disney revela novidades de “Star Wars” com “The Mandalorian” e série de Obi-Wan

Leia também: Famosos lamentam morte de Fernanda Young  e fazem homenagem nas redes sociais

Inquieta, mudava de projetos com a mesma agilidade que mudava os cabelos. Já escreveu livros de contos, poesia e romances, somando 14 publicações em mais de 20 anos. Seu último livro foi “Pós-F: Para Além do Feminino e Masculino”, de 2018.

Na TV experimentou com o macabro em “Vade Retro”, aceitou seus surtos em “Surtadas na Yoga”, tirou sarro da vida de escritório em “Os Aspones” e mais recentemente explorou o relacionamento dos millenials em “Shippados”. Em seu trabalho, sempre questionou e desafiou normas de gênero e, por meio de suas personagens, deu voz às mulheres.

Em Gonçalves, onde teve o mal súbito, ensaiava para a peça “Ainda Nada de Novo”, que fariam ao lado de Fernanda Nobre em São Paulo. Na peça, ela viveria uma diretora de teatro que se envolve com a atriz de sua peça enquanto ensaiam para a estreia.

Leia também: Fernanda Young fez desabafo antes de morrer: “longe de encerrar minha jornada”

Veja Também:  Aguinaldo Silva critica Bolsonaro no Twitter e depois apaga publicação

Com Alexandre, com quem escreveu a maioria de seus trabalhos na TV, Fernanda Young teve quatro filhos: Cecília Madonna, Estela May, Catarina Lakshimi e John Gopala.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana