conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora americana chama Pabllo Vittar de “vagabunda” e a acusa de plágio

Publicado

source

Em 2018 Azealia Banks se envolveu em polêmica ao negar desculpas a Pabllo Vittar após cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Nesta quinta-feira (15) a rapper fez novas críticas à cantora.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Azealia Banks e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram

Azealia Banks e Pabllo Vittar

A partir da ferramenta stories do Instagram, Azealia Banks declarou: “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.

Leia também: Pabllo Vittar anda de metrô em Madrid e seguidores não perdoam

Em continuidade, a rapper disse: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

Veja Também:  Destaque em “Escola do Rock”, Luísa Bresser dispara: “Merda pra todo mundo”

Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

 Na mesma publicação do Instagram , Azealia ofendeu mais Pabllo Vittar , dizendo que a artista pudesse encontrar a “sua voz artística” que ela ainda não possui. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves polemiza ao fechar Avenida Paulista para gravar série

Publicado

source

Keanu Reeves está em São Paulo há quase uma semana para gravar a série “Conquest”, que coproduz e da qual participa como ator, e já conseguiu fechar a Avenida Paulista no último sábado (17) de manhã e chamar a atenção dos moradores do centro da cidade no domingo (18) à noite. Ambientada em um futuro distópico, a produção, que tem direção do inglês Carl Erik Rinsch, retrata a metrópole como um local de acolhimento humanitário de refugiados.

Leia também: Esse momento é dele! Keanu Reeves ganha “religião” própria

Keanu Reeves arrow-options
Divulgação

Keanu Reeves

Nas redes sociais, vários moradores da região da Avenida Paulista e do centro da cidade postaram fotos e vídeos com imagens das gravações nos dois locais. Cerca de 800 profissionais estão envolvidos na realização da série de Keanu Reeves . A O2 Filmes, de Fernando Meirelles, faz o serviço de produção local.

Leia também: Sensação! Entenda como Keanu Reeves se tornou o crush da internet

No sábado (17) de manhã, a produção passou pela Av. Paulista, entre o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Rua Pamplona. Uma moradora da região Oeste disse que na manhã de sábado (17) que foi correr e se deparou com a avenida fechada, o que teria causado, segundo ela, congestionamento nas vias adjacentes.

Veja Também:  Conheça os participantes da “Dança dos Famosos” 2019

Leia também: Keanu Reeves diz ser um homem solitário: “não tenho ninguém na minha vida”

De sábado para domingo, as gravações de ” Conquest “, série com Keanu Reeves , ocuparam o Viaduto do Chá, Praça do Patriarca, Rua Direita, Rua São Bento, Praça Ramos de Azevedo, Rua Líbero Badaró e Rua Xavier de Toledo, Rua 24 de maio, Rua Barão de Itapetininga, Rua Conselheiro Crispiniano. Os relatos dos moradores do centro na internet são de apagões e de uma chuva de fogos de artifício. Houve, inclusive, quem pensasse em arrastão.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Leandro Hassum brilha em cena exclusiva de “O Amor Dá Trabalho”

Publicado

source

Com previsão de de estreia para a próxima quinta-feira (29),  “O Amor Dá Trabalho” é protagonizado por Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia.

Leia também: “Legalidade” é criticado em Gramado e diretor sai em defesa da obra

O amor dá trabalho arrow-options
Divulgação

O amor dá trabalho

No enredo, Anselmo ( Leandro Hassum ) é um funcionário público nada eficiente e que, ao morrer em um acidente, precisa dar um jeito de ser aceito no céu. Então ele se torna cupido para unir Elisângela ( Flávia Alessandra ) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia). Felipe Torres completa o elenco de ” O Amor Dá Trabalho “.

Leia também: Em Gramado, cineastas protestam contra censura e Sônia Braga cita Marielle

O iG Gente acesso a uma cena exclusiva de ” O Amor Dá Trabalho “, confira:

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Criança Esperança estreia às segundas com abertura de Sandy & Junior
Continue lendo

Entretenimento

A fila anda! Luana Piovani surge na cama com jogador de basquete

Publicado

source

Os internautas que seguem Luana Piovani ficaram em polvorosa na manhã desta segunda-feira (19). É que o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos e 1,80m, postou em seu stories no último fim de semana, uma foto na cama com a apresentadora.

Leia também: Companheiro de Luana Piovani em férias já competiu com Pedro Scooby na TV

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

A imagem já não está mais disponível, mas aí, uma amiga da coluna já tinha “catado” o print e nos enviado. O moço está hospedado em um hotel em Cascais, mesma vila portuguesa onde Luana Piovani mora.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Ofek Malka nasceu em Israel e, segundo consta, pode fazer companhia a Luana Piovani na viagem que ela vai fazer para Fernando de Noronha na próxima semana. Os fãs apontam Ofek como o novo eleito da apresentadora . A coluna achou os traços do rosto de Ofek bem parecidos com o do ex de Luana, Pedro Scooby. De qualquer forma, a gente shippa, hein?

Veja Também:  Keanu Reeves polemiza ao fechar Avenida Paulista para gravar série

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana