conecte-se conosco


Mulher

Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os “podres” de cada signo

Publicado

Se você nunca ficou tenso na hora de revelar seu signo entre pessoas que acabou de conhecer, as chances de você ser um nativo de Áries, Escorpião ou Gêmeos são bem pequenas. Só quem já recebeu aquele olhar desconfiado pela má fama do signo sabe como é ter que se justificar a cada vez que alguém quiser falar sobre astrologia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade


Mulher fazendo cara de dúvida
shutterstock
ops, mulher,

Apesar de esses três carregarem o estigma de “piores” do zodíaco, a verdade é que cada signo
tem características positivas e negativas – sim, caros piscianos e aquarianos, vocês também estão incluídos.

Em defesa aos “menos queridos”, a autora do livro “ Astrologia da Depressão
”, Mariana Fernandes, explica que a pouca popularidade se dá porque as pessoas gostam e desgostam dos signos com base nas suas experiências pessoais, e que isso não tem nada a ver com ser melhor ou pior.

“Na Astrologia Clássica temos, sim, planetas que consideramos ‘maléficos’ e esses planetas regem signos como Aquário, Escorpião, Áries e Capricórnio, mas isso não significa que eles sejam ruins”, conta.

Para provar que todo mundo tem seu lado “podre”, a escritora fez uma lista das características menos favoráveis de cada um. Confira:

Áries

via GIPHY

Arianos são conhecidos por serem explosivos, impacientes e até barraqueiros. Por terem Marte como regente, têm tendência a guerrear até quando não há necessidade. O elemento fogo eleva o nível desse temperamento, fazendo dos arianos tidos como “bad vibe” verdadeiras bombas prestes a explodir.

Touro

via GIPHY

Taurinos são teimosos, hedonistas e, como todos os nativos de signos fixos, inflexíveis. Têm dificuldade em mudar, tomar iniciativa e tendem a se acomodar em situações estáveis devido a sua necessidade de segurança e conforto material.

Veja Também:  Pouca comida e live na web: convite de casamento rico em detalhes dá o que falar

Gêmeos

via GIPHY

Geminianos são instáveis e, quando vivenciam a via negativa do regente Mercúrio, tendem à mentira e fofoca. Por ser um signo mutável, Gêmeos pode conferir ao nativo uma necessidade intensa de mudança, que o faz ter dificuldade para concluir projetos ou se sentir satisfeito com o momento atual. 

Leia também: Jovem tem pedido de apartamento negado por ser do signo de Capricórnio

Câncer

via GIPHY

Câncer é um signo de água e regido pela Lua, por isso, gera nativos sensíveis e que tendem ao dramalhão e à mágoa. Apegados ao passado, podem remoer por anos a mancada dada por alguém querido. Devido a excessiva sensibilidade, podem ser pouco objetivos e acabam levando feedbacks práticos para o pessoal.

Leão

via GIPHY

Na via negativa, leoninos são egocêntricos, autoritários e desprovidos de autocrítica devido a sua autoestima exagerada. Porque Leão é um signo de fogo e regido pelo Sol, pode gerar nativos magnéticos, mas que estão acostumados a serem o centro das atenções.

Virgem

via GIPHY

Virgem é um signo de terra e regido por Mercúrio com tendência ao criticismo, obsessão por detalhes e hipocondria. Virginianos na via negativa são obcecados pela perfeição e não conseguem avaliar os aspectos mais amplos das situações, pois estão sempre preocupados com detalhes e minúcias. 

Libra

via GIPHY

Librianos da via negativa são indecisos, políticos e paqueradores sem limites. Porque Libra é um signo de ar regido por Vênus, faz dos nativos nascidos sob esse signo pessoas diplomáticas e atraentes que, quando usam essas características de forma negativa, podem se tornar manipuladoras e superficiais.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 15 de julho de 2019

Escorpião

via GIPHY

Escorpianos são vingativos, desconfiados e obcecados pela podridão do mundo quando vivenciam seu lado negativo. Signo de água regido por Plutão e Marte, Escorpião gera nativos ressentidos e até vingativos – devido à agressividade natural de Marte.

Sagitário

via GIPHY

Sagitário é um signo de fogo e regido por Júpiter, por isso, forma nativos exagerados e com síndrome de enciclopédia – sagitarianos da via negativa se acham mais sábios do que são. Quando o otimismo é excessivo, Sagitário pode ser um signo de pessoas inconsequentes e que têm aversão ao compromisso.

Capricórnio

via GIPHY

Capricórnio, na via negativa, gera nativos ranzinzas, calculistas e moralistas. Por ser um signo de terra e regido por Saturno, Capricórnio também tende à negatividade e frieza – está muito focado aos aspectos práticos da vida e acaba ignorando fatores emocionais importantes para a interação humana.

Aquário

via GIPHY

Aquarianos são rebeldes, inflexíveis e adoram contrariar. Signo de ar regido por Urano e Saturno, Aquário gera nativos questionadores, mas, quando essa característica é trabalhada na via negativa, termina por fazer dos aquarianos adolescentes birrentos. 

Leia também: Paraíso e inferno astral: o que é cada período e como encará-los da melhor forma

Peixes

via GIPHY

O pisciano da via negativa é distraído, escapista e instável – tanto em termos emocionais, quanto em aspectos práticos. Por ser um signo
de água regido por Netuno e Júpiter, Peixes pode simbolizar a dificuldade de encarar a realidade e crescer para a vida.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

4 drinks exóticos para tomar em Miami e NY e 1 restaurante sazonal em Portugal

Publicado

Se faltam motivos para arrumar as malas e aproveitar esses meses de alta temporada no Hemisfério Norte, que tal se deixar ser pego pelo estômago? Drinks nada óbvios e petiscos regionais bem caprichados, com certeza vão te fazer querer correr para o portão de embarque.

Drinques exóticos

Leia também: 4 lugares próximos a São Paulo para passar as férias com as crianças

Big Boy Pastelito - Sugar arrow-options
Divulgação
Big Boy Pastelito – Sugar


Se tem um lugar badalado em Miami e muito bem frequentado por turistas e locais, esse lugar é o Sugar. O bar no rooftop do hotel EAST Miami é sucesso absoluto de público e já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveller. Para os que gostam de apreciar bons drinques enquanto admiram o pôr do sol, vale dizer que o Sugar está com uma carta renovada que inclui 12 opções de coquetéis exóticos.

Leia também: 10 maneiras de gastar menos nas férias

On in a Melon - Sugar arrow-options
Divulgação
On in a Melon – Sugar


É o caso do Big Boy Pastelito, feito com tequila, purê de goiaba, Cointreau Noir e Citrus ou então do On in a Melon de gim, purê de melancia, Lilet Blanc e Citrus.

Veja Também:  Criança faz graça com peixe e rouba a cena em foto com os irmãos

Agora se você prefere drinques um pouco mais raros servidos em uma atmosfera mais suntuosa, sua próxima parada é o The Gold Room, salão opulente, com teto dourado original de 1882 e que fica dentro da icônica Maison Villard, no hotel Lotte New York Palace. Aberto sazonalmente ao público oferece interpretaçõ es modernas de coquetéis clássicos que são criados pela mente brilhante de Justin Lorenz desde 2013.

Leia também: Confira dicas valiosas de 6 grandes empresários antes de começar um negócio

Sra. Astor - The Gold Room arrow-options
Divulgação
Sra. Astor – The Gold Room,


Diretor de vinhos e bebidas ele comanda a premiada adega de mais de 3.000 seleções do hotel e é o responsável pela rara coleção de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos, a Rarities, que contempla nada menos do que os rótulos proibidos na época da Lei Seca.

Uma vez no hotel experimente o The Carnegie, coquetel feito com Single Malt Islay Scotch 12 anos, Luxardo Licor, Absinto, raspas de limão e Torched Rosemary ou então o Sra. Astor que leva Ketel One Citroen Vodka, Campari, limão, redução de morango, aquafaba e balsâmico.

Veja Também:  10 maneiras de gastar menos nas férias

Petisco nada convencional em Comporta, Portugal

Leia também: Conheça 14 novos restaurantes em São Paulo

Sublime Comporta - Portugal arrow-options
Divulgação
Sublime Comporta – Portugal



Mas, se é por um lindo e delicioso prato típico da culinária Mediterrânea que seu coração acelera, você tem até o final de setembro para visitar o Tasca da Comporta, restaurante e bar sazonal do hotel Sublime Comporta. Por lá são servidas refeições mais leves, os famosos petiscos portugueses e as saborosas ostras do Sado acompanhadas de uma taça de Champanhe bem fresquinha. Tudo em um ambiente charmoso, que permite descontração e relaxamento a beira da piscina do hotel, bem ao estilo da região e como manda a estação.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher desabafa na web após namorado fazer uma confissão para ela: “Chateada”

Publicado

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, resolveu desabafar no Reddit  sobre uma situação complicada que passou com o namorado. Na postagem, ela diz que achou que ele fosse o “parceiro mais incrível” que poderia ter, mas ficou triste após uma conversa que teve com o rapaz.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

casal brigando arrow-options
shutterstock
A mulher resolveu desabafar e pedir ajuda após o namorado dizer que as mulheres não deveriam ter o direito de votar

“Meu namorado há cinco anos acabou de me revelar que não acredita que as mulheres possam votar. Ele acha que as mulheres arruinaram o nosso país (somos americanos) e que elas não deveriam votar. Ele disse que não se sentiu confortável em me contar isso antes, pois achava que me perderia”, escreve. 

Na publicação, ela diz que está “chateada com toda a situação”. “Não posso dizer que estou errada em me sentir assim porque sei que todo mundo tem o direito de ter suas próprias opiniões, mas sinto como se ele não valorizasse minha própria opinião”, afirma. “Ele me garantiu que ainda acha que eu posso votar, mas que as mulheres em geral não deveriam”, completa. 

Veja Também:  6 dicas de decoração baratas para mudar os ambientes sem precisar gastar muito

Leia também: Com ansiedade, jovem faz lista ensinando namorado a lidar com suas crises

Ainda na postagem, a mulher explica que não consegue imaginar sua vida sem ele. “Em todos os outros aspectos, ele é o parceiro perfeito e mais incrível. No entanto, isso, de repente, me fez repensar. Estou errada em questionar nosso relacionamento por conta de suas crenças?”, questiona. 

“Como sua namorada, deve ser tolerante e respeitosa com seus pontos de vista, embora eu possa fortemente discordar. Eu não sei dizer se estou exagerando ou não. Toda a situação fez eu me sentir terrível e estou tão confusa”, completa.

A publicação do Reddit  foi compartilhada por um usuário do Twitter e recebeu mais de 7 mil curtidas, mil compartilhamentos e diversos comentários. “Comece a imaginar sua vida sem ele”, diz um. “Diga a ele que você não acredita que os homens deveriam poder votar porque os homens arruinaram este país”, aponta outro. 

Leia também: Mulher descobre traição ao criar perfil falso em site de namoro e desmascara ex 

Veja Também:  Pouca comida e live na web: convite de casamento rico em detalhes dá o que falar

“A única coisa a fazer é terminar o relacionamento. Ele é um adulto e precisa assumir as responsabilidades”, comenta mais um sobre a atitude do namorado

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mãe de jovem que se suicidou: “Falou que ia fazer, mas não levei fé”

Publicado

Elizabete, mãe de Alinne Araújo,  jovem que cometeu suicídio na segunda-feira (15), participou do “Encontro”, na manhã desta quarta (17). Ela contou que a filha foi diagnosticada com depressão aos 15 anos e que já havia tentado tirar a própria vida antes. 

Elizabete arrow-options
Reprodução/TV Globo
Elizabete, mãe da jovem que morreu na segunda-feira (15), participou do “Encontro” na manhã desta quarta-feira (17)

“Ela falou comigo que ia fazer isso, mas eu não levei fé, não acreditei”, disse Elizabete, que escutou este desabafo da filha durante a festa de casamento. Alinne Araújo casou consigo mesma no último domingo, após o noivo terminar o relacionamento por WhatsApp um dia antes da cerimônia.

Elizabete contou que a jovem ficou muito decepcionada e isso agravou o quadro de depressão. “Minha filha era joia rara, meu amor, minha vida. Meu mundo acabou”, se emocionou. A tia de Alinne, Sayonara, também participou do ” Encontro ” e disse que as críticas que ela recebeu também agravaram o quadro depressivo.

Veja Também:  Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

“Ela não estava pronta para a quantidade de críticas. Tinham pessoas que acusaram ela de ter traído, que é uma inverdade, que ela só queria aparecer, foi muita coisa, foi uma avalanche”, disse.

Sayonara também falou que o noivo não teve culpa. “Ele não tem culpa, a gente não quer culpá-lo, é uma pessoa que foi muito boa pra ela. Ele cuidou dela o tempo todo. Mas aquilo foi a gota d’água”, afirmou.

Alinne Araújo tinha um quadro severo de depressão . De acordo com parentes, a jovem não tinha disposição para nada, nem para tomar banho.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana