conecte-se conosco


Rondonópolis

CLIENTE É AGREDIDO EM FARMÁCIA DE RONDONÓPOLIS

Publicado

Lucas de Oliveira Dias de 29 anos, foi agredido na manhã desta sexta-feira (5), em uma das lojas da Rede de Farmácias Economize, na cidade de Rondonópolis-MT. Onde o fato ocorreu, está localizado na Rua Rio Branco e no bairro Jardim Guanabara.

Segundo o boletim de ocorrência nº 2019.199176, o cliente se dirigiu até a FARMÁCIA ECONOMIZE para comprar Fraldas em PROMOÇÃO, e a venda foi recusada pela gerente do estabelecimento, que teria alegado como motivo da recusa, o fato do cliente trabalhar na concorrência (Centro Farma). O cliente  indignado com o argumentou disse que “não poderiam recusar” e por este motivo, começou a filmar

Ainda segundo o boletim de ocorrência, minutos depois um homem forte, alto, de botinas, calça jeans, camisa e boné branco que começou a agredi-lo com tapas, socos e chutes, tendo arrastado a vítima para o estacionamento do estabelecimento.

A vítima acionou a Polícia Militar e identificou o agressor, que estava em um veículo de Taxí . Foi requerido exame de corpo de delito, e o suspeito pode responder por crime de lesão corporal. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis

Veja Também:  Jovem cai de viaduto e morre em Rondonópolis

Por: Tainá Melo

publicidade

Rondonópolis

Associação de Mulheres realiza nesta sexta Workshop Gratuito para Mulheres.

Publicado

A Associação de mulheres de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso, proporcionará mais um evento destinado as mulheres, promovendo um WORKSHOP com o tema, WORKSHOP DIVASTudo entre Elas“, que terá como palestrante, Cleytiane Dias, Coach em Relacionamento e sexualidade, Sex-coach e sexóloga em formação, nesse workshop serão abordados temas importantíssimos,como;

✔Empoderamento feminino.
✔Auto estima
✔Despertando sua melhor versão

Além de dicas quentes para blindar seu relacionamento.
O evento acontecerá nessa sexta feira 19/07/2019 das 8:00 as 10:00 na Avenida Sothero Silva n° 614 Vila Aurora.

a Presidente da Associação Sandra Raquel convida todas as mulheres a prestigiarem este grande evento e saírem renovadas, será um momento ímpar na vida de cada uma que conseguir participar, pontua Sandra Raquel.

Vagas limitadas
Informações e inscrições
(66)99977-7666 Cristielle
(66)99988-5057

 

 

Veja Também:  Jovem cai de viaduto e morre em Rondonópolis
Continue lendo

Rondonópolis

Jovem cai de viaduto e morre em Rondonópolis

Publicado

Maxuel Porto de Oliveira de 19 anos morreu nesta terça-feira (16), ao cair de um viaduto sobre a BR-364, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estaria de bicicleta e se desequilibrou. O ciclista teve ferimentos na cabeça, foi socorrido com por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.

A polícia também investiga a possibilidade de Maxuel Porto de Oliveira ter passado mal e por isso caiu do viaduto.

Maxuel não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Veja Também:  Jovem cai de viaduto e morre em Rondonópolis
Continue lendo

Rondonópolis

Ainda em lua de mel, Sachetti confirma que poderá disputar prefeitura de Rondonópolis

Publicado

Adilton Sachetti O ex-deputado federal, disse que está pronto para entrar na disputa das eleições 2020.

“Claro que existe a possibilidade de me candidatar novamente a prefeito de Rondonópolis. Eu penso em me candidatar, estou pronto!” afirmou Sachetti que está viajando, curtindo o momento de lua de mel com a esposa Lidiane Campos.

Derrotado nas últimas eleições quando disputou ao Senado, Adilton Sachetti é um dos nomes mais fortes e comentados para a disputa da Prefeitura de Rondonópolis. Mesmo não tendo sido eleito nas últimas eleições, ele foi o campeão de votos em Rondonópolis obtendo mais de 61 mil votos ao Senado. Nas eleições de 2014, quando foi eleito deputado federal obteve quase 50 mil votos, somente no município.

Adilton que é arquiteto de profissão, foi presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e fundador da Associação Brasileiras de Produtores de Algodão e da Fundação MT. Em 2004 foi eleito prefeito e comandou a 2ª maior economia do estado e tem avaliação de boa administração.

Veja Também:  Associação de Mulheres realiza nesta sexta Workshop Gratuito para Mulheres.

 

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana