conecte-se conosco


Entretenimento

Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

Publicado

source

Desde a semana passada se instaurou um clima dos mais pesados nos estúdios do ” Jornal da Cultura “. Isso porque as apresentadoras do jornalístico, Karyn Bravo e Ana Paula Couto , tiveram uma briga quente dentro da redação. O barraco foi daqueles, com direito a gritos, socos na mesa e turma do deixa disso para interromper a discussão.

Leia também: Ator de “Malhação” concorre compete em Festival de Cinema em Los Angeles

Karyn  Bravo e Ana Paula Couto apresentam o arrow-options
Reprodução

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o “Jornal da Cultura”

O clima já vinha tenso há algum tempo, a ponto das apresentadoras nem se falarem dentro do estúdio e terem vários bate bocas menores por não estarem de acordo em pontos como: plantões, entrevistas com convidados, detalhes da apresentação do jornal, entre outras coisas.

Leia também: Mulher dá banana para ator negro durante peça: “O racismo é trágico”

A própria direção da emissora já vinha tentando apagar os incêndios, pois não queria as âncoras de seu principal jornalístico envolvidas em polêmicas, mas não teve jeito: após o bate boca na frente de todos, Ana Paula Couto, por já ter diversos anos de casa, foi colocada de “férias forçadas” e Karyn, que foi contratada recentemente, seguiu à frente do jornalístico, pois a casa não queria que a notícia viesse à público. Deram sorte que quase ninguém lê esta colunista.

Veja Também:  Letícia Colin dá à luz ao primeiro filho

O que resultará dessa história nós não sabemos, mas Karyn faz questão de deixar claro a todos que tem as costas quentes e, consequentemente, o apoio da emissora.

Leia também: Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Vale lembrar que a entrada da dupla no jornal só aconteceu após uma série de desentendimentos da nova presidência da emissora e Willian Corrêa, que até então estava à frente do jornal e, não estando de acordo com as novas diretrizes adotadas para o telejornal , optou por se demitir.

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Ludmilla diz que “fez amor” e web brinca: “Passou dos 4 orgasmos, né?”

Publicado

source

Nesta sexta-feira (15), Ludmilla atualizou sua conta do Twitter com uma publicação para lá de inusitada: “Fazer amor é muito bom”, declarou a cantora. A postagem agitou os usuários do Twitter, que entraram na brincadeira. “Passou dos quatro orgasmos, né”, disse um.

Leia também: Ludmilla fala sobre perdão e internautas acham que é indireta para Anitta

Ludmilla e namorada arrow-options
Reprodução/Instagram @ludmilla

Ludmilla e namorada


Leia também: Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: “Abominável”

Em seguida, Ludmilla confirmou que estava se referindo a sexo ao interagir com seus seguidores no Twitter : “Para vocês, qual a diferença entre fazer amor ou transar?”. Confira algumas reações dos fãs da cantora na redes social.

Leia também: Vaiada por fãs de Anitta, Ludmilla é eleita cantora do ano no Prêmio Multishow



Veja Também:  Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: “Simpatia”






Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Após viralizar na web, mulher é engolida por portão novamente

Publicado

source

Há algum tempo, uma mulher que caminhava tranquilamente pela rua foi “engolida” pelo portão automático da garagem da casa de um desconhecido. Filmada pela circuito interno de segurança, ela andou de um lado para outro sem saber o que fazer. Após a resolução do imbróglio, o vídeo caiu nas redes e viralizou em pouco tempo. 

Leia também: Isso dá um filme! Oito mulheres contam histórias de vida inusitadas ao Telecine

Dona Marilene arrow-options
Divulgação

Dona Marilene


Leia também: Telecine Play lança blocos de filmes para quem quer curtir o carnaval em casa

Passado o susto, Dona Marilene, a protagonista da história, foi convidada a reviver a experiência de forma diferente a convite do Telecine . Dessa vez, ela é ” engolida ” pelo portão e levada para o seu momento cinema em uma sala confortável, com sofá, pipoca, controle remoto e o streaming do Telecine , com mais de dois mil filmes.


Leia também: Rede Telecine passa a exibir filmes novos da Sony

“Fiquei muito feliz com o convite. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming da Telecine no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável” comenta ela com humor. Assista ao vídeo que viralizou na internet.

Veja Também:  Letícia Colin dá à luz ao primeiro filho


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça não atenderá mais os fãs por orientação médica

Publicado

source

Marília Mendonça não vai mais atender os fãs após os shows por orientação médica. Nas redes sociais, ela explicou que essa medida foi necessária para não precisar cancelar as apresentações. “É um assunto meio chatinho de falar, mas eu preciso falar pra vocês, já foi avisado para os contratantes e agora preciso dar uma satisfação ao público”, começou a sertaneja.

Leia também: Marília Mendonça revela “drama” na gravidez e impressiona fãs: “Tadinha”

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça não atenderá mais os fãs nos shows


Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça continuou: “A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Foi orientação médica, meu pé esta inchando bastante e ai pra gente não ter que cortar os shows a gente só cortou o atendimento”.

Leia também: Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

A cantora está na reta final da gravidez e já anunciou que as próximas semanas são as últimas de trabalho. No show que aconteceu em Pouso Alegre nesta semana, Marília Mendonça já não atendeu o público. “Estava com medo desse procedimento não dar certo, até porque eu sinto muita falta disso também, contato com o público, de ficar ali, atender a galera, mas deu super certo e continuamos fazendo nossos shows até onde o Leozinho deixar.”

Veja Também:  Letícia Colin dá à luz ao primeiro filho

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana