conecte-se conosco


Mulher

Como montar uma mesa posta para celebrar o Dia dos Namorados?

Publicado

O Dia dos Namorados está se aproximando. Você já pensou como celebrar a data? Viagem romântica, jantar em um restaurante especial ou comemoração em casa, com direito a uma bela mesa posta, comidinhas deliciosas e aquele clima aconchegante?

mesa posta para o Dia dos Namorados
Isabela Azevedo

Essa é uma das mesas para o Dia dos Namorados montada pela colunista do Delas Isabela Azevedo

Leia também: 40 ideias para celebrar o Dia dos Namorados em casa

Se você optou pela terceira alternativa e não sabe como montar uma linda mesa para surpreender seu amor, não se preocupe, seguindo as dicas abaixo eu tenho certeza que a sua celebração será incrível!

1. Defina o estilo da decoração

Quando pensamos em Dia dos Namorados , as composições com a cor vermelha são as primeiras que vêm à mente. A cor, que simboliza o amor ou a paixão, pode estar presente na louça, nas flores, nos guardanapos e em outros itens.

O rosa é outra cor associada ao romantismo e pode ser utilizada em combinação com o vermelho, branco ou azul.

Para aqueles que desejam montar uma decoração que foge à proposta tradicional, que tal usar o preto? Combinado ao dourado ou ao prata, confere um ar sofisticado à composição. Em combinação com estampas marmorizadas, tendência queridinha da decoração, ganha ares moderninhos.

Definido o estilo da decoração e suas cores, é hora de selecionar os itens que devem ser usados na composição: louças, talheres, taças, guardanapos, jogos americanos ou sousplat.


2. Defina o serviço à mesa

A escolha do serviço à mesa é essencial para definir o estilo da recepção, quantidade de itens de decoração, cardápio e bebidas.

Veja Também:  Mulher de 177 kg ganha R$ 4 mil por mês fazendo vídeos sensuais enquanto come

Se a proposta for celebrar o dia dos namorados promovendo um  jantar em casa para um grupo de amigos, você precisa levar em consideração se a sua sala de jantar ou varanda comporta todos sentados à mesa. Se sim, você pode optar por montar uma mesa posta e servir as comidinhas à mesa (serviço à brasileira) empratado, ou no aparador/buffet (serviço à americana).

Caso não seja possível acomodar todos os convidados à mesa, é possível optar pelo serviço à americana ou buffet, em que todas as comidinhas são dispostas sobre a mesa e os convidados ficam à vontade para se servir.

No caso de um jantar a dois , você pode montar uma mesinha posta na sala de jantar, varanda, copa, cozinha ou até na mesinha de centro da sala, se a ideia for criar um ambiente diferente, com direito a almofadas, velas e um jantar japonês, por exemplo.

Se você gosta de cozinhar, aproveite para preparar o prato que ele(a) mais gosta, que traga boas lembranças ao casal. Inovar na apresentação do prato também é uma forma de surpreender: basta um toque diferente, um detalhe, solte o “masterchef” que existe dentro de você.

Veja Também:  Bullying: o algoz e a vitima

Não quer se aventurar na cozinha nesta data? Não tem problema. Encomende uma comidinha deliciosa e curta o momento a dois.

3. Inclua na composição detalhes que fazem diferença

As flores, sejam elas naturais ou artificiais, são importantes na montagem da mesa posta, pois trazem harmonia à composição e decoram lindamente.

Podem ser usadas em vasos ou arrematando a dobradura do guardanapo. As pétalas de rosas, por exemplo, formam um lindo centro de mesa acompanhadas de velas.

As velas garantem um ar de romantismo e aconchego. Existem diversas opções no mercado, inclusive os modelos em LED, que garantem uma iluminação bacana. Se optar pela utilização de velas naturais, tome cuidado com as versões com cheiro, para não interferir no aroma da comida a ser servida.

É interessante conferir identidade à mesa posta, ou seja, personalizar. Isso pode ser feito, por exemplo, incluindo na decoração algum objeto que tenha significado para o casal, uma foto, um recadinho carinhoso, seja no marcador de lugar ou no próprio jogo americano.

Ah, não esqueça daquela playlist capaz de criar um ambiente diferenciado. Música tem o poder de formar memórias afetivas.

Leia também: Como preparar o quarto para noite romântica

4. Curta o momento

Mesa posta montada, comidinhas organizadas, playlist bacana, aproveita para curtir o dia dos namorados e celebrar a vida! São momentos assim que merecem ser cultivados e guardados na memória.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Como fazer um sexo oral inesquecível – tanto para você, quanto para ele

Publicado

source

Women's Health

Confissão: eu amo fazer um bom sexo oral em meu parceiro. Sei que algumas mulheres odeiam fazer e eu entendo. Afinal, alguém empurrando o pênis para dentro da sua boca (ou puxando sua cabeça!) não é legal para todas. Mas para mim, não há nada mais empoderador e excitante do que ter controle total sobre o pênis – e, consequentemente, sobre o cara.

mulher mordendo o lábio arrow-options
shutterstock

Sexo oral boca

Leia também: Mulheres dão 10 dicas que elas já testaram e aprovaram no sexo oral

“Os homens adoram sexo oral porque o ato parece com sexo, mas é uma experiência muito diferente. Eles conseguem relaxar, receber e apenas aproveitar o que está acontecendo na frente deles”, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual nos Estados Unidos. “O elemento visual de ver o pênis entrar e sair de uma boca enlouquece muitos caras”, acrescenta ela.

Para não mencionar, ao contrário da masturbação ou do sexo com penetração, os homens não podem reproduzir a sensação de um oral por conta própria (obviamente). Sua boca está úmida e quente, como uma vagina (ou uma mão lubrificada), mas seus lábios e língua são obras de arte vivas, itinerantes e insubstituíveis.

Mas, como em qualquer ato sexual, para você também curtir a experiência é interessante ter algum nível de confiança em si mesma – e isso vem de saber o que você está fazendo.

Então, aqui está como fazer o melhor sexo oral que seu parceiro já teve (eu juro) – e tornar este momento mais prazeroso para você também!

Como fazer um sexo oral inesquecível

1. Mostre entusiasmo

“A maior queixa que eu ouço de clientes do sexo masculino não tem nada a ver com técnica e tudo a ver com o entusiasmo das parceiras sobre isso”, diz Marin. “Os homens vão se divertir muito se souberem que a mulher está gostando.”

Isso não quer dizer que você deva fingir que gosta de fazer algo no quarto se não gostar. Nunca faça algo que você não esteja confortável com um parceiro sexual. Mas se você curte fazer, a melhor coisa é apostar em uma boa atitude.

Algumas maneiras de mostrar seu entusiasmo:

– Faça contato com os olhos. Não olhe para ele o tempo todo sem piscar (arrepiado), mas faça intervalos conscientes para mudar seu olhar do pênis para os olhos, observando todos os sinais faciais dele.

– Diga-lhe como está excitada. Você sabe como pode ficar constrangida quando um parceiro faz sexo oral em você? Sim, ele também pode. Então elogie seu parceiro. 

– Pergunte o que ele quer. Seu pedido mostra que você se importa e quer dar a ele a melhor experiência possível. Pergunte “Como isso está?” bem antes de você colocar sua boca de volta nele, ou “Está molhado o suficiente para você?”

Veja Também:  Menina de dois anos morre após engasgar com mini salsicha e caso serve de alerta

2. Use suas mãos

Fazer sexo oral não significa que sua boca tenha que fazer todo o trabalho. “Eu gosto de pensar na boca como proporcionando umidade e suas mãos, proporcionando firmeza”, diz Marin.

Se sua mandíbula começar a doer ou cansar alguns minutos após começar, você provavelmente está sugando demais. Então, transfira parte do trabalho para as mãos, contando com pressão.

Aqui está a dica básica quando você se aquecer um pouco:

– Enrole sua mão dominante em torno do pênis, em seguida, adicione sua boca.

– Conecte sua mão aos lábios (pressione o dedo indicador e o polegar – que estão fazendo um sinal O – contra seus lábios e mantenha-os lacrados ali).

– Mova sua mão e lábios para cima e para baixo do pênis.

– Se ele for “bem-dotado”, você pode manter sua boca em um lugar e mover sua mão molhada para cima e para baixo separadamente.

– Então, a partir daí, você pode misturar. Experimente o Wrist Twist: com a boca no pênis (isso ainda é sexo oral), gire o pulso firme no sentido horário enquanto move a mão para cima e para baixo.

– Traga sua outra mão para o jogo, uma vez que você tenha se orientado. O melhor posicionamento? Use-a para apertar suavemente o saco.

Leia também: Dicas e posições para fazer sexo oral no parceiro

3. Não tenha medo de por muita saliva

Durante uma das primeiras vezes que fiz sexo oral (em um cara que eu estava namorando há cinco meses, então estávamos super confortáveis um com o outro), meu parceiro me disse para cuspir nele. Isso me assustou por um segundo – eu me lembro de me perguntar se cuspir era algum fetiche estranho – mas depois percebi que ele só gostava de mais molhado.

Enquanto todo homem é definitivamente diferente e tem suas próprias preferências, descobri que a maioria concorda que um bom sexo oral exige muita saliva. Você não quer molhar a ponto de perder o controle, mas tente cuspir sempre que o pênis começar a ficar um pouco seco. Dica: mantenha um copo de água por perto para evitar a boca seca – você precisará dele.

4. Mantenha a língua macia e solta – na maior parte do tempo.

Quando você está com o pênis na boca , sua língua fornece o calor, a textura e a umidade que ele não consegue de outras formas.

Para maximizar sua sensação, Marin sugere manter sua língua macia quando você está se movendo para cima e para baixo. Então, use a ponta da língua para lamber a cabeça e o frênulo – parte inferior onde começa a cabeça. Essas duas áreas, especialmente o frênulo, estão cheias de terminações nervosas, então ele vai ficar louco.

Veja Também:  Bullying: o algoz e a vitima

Você também pode usar o lado debaixo de sua língua para lamber da base do membro até a ponta e para baixo novamente, ou jogar alguns movimentos com a língua. Estes são mais como pequenos detalhes para testar.

5. Deixe a boca em formato de “peixinho”

Em algum momento durante minha carreira de escritora em revistas femininas, eu peguei uma dica de um sexpert (gostaria de lembrar quem!) que se tornou minha queridinha. 

Enquanto você pratica o ato, tente manter os lábios em uma posição ligeiramente de “cara de peixe” – finja que está prestes a dizer “purple” (roxo, em inglês). A palavra naturalmente contorce seus lábios no formato perfeito: eles ficam ligeiramente enrolados e leves, o que os faz sentir mais úmidos e cria uma sucção ideal.

6. Tente a garganta profunda, se você gosta

Garganta funda – onde você leva o membro até a garganta – é definitivamente uma habilidade avançada. Por um motivo: chances de engasgar.

O reflexo de engasgar de algumas mulheres é mais facilmente ativado do que outras, mas se você for capaz de treinar, pode surpreender seu parceiro com momentos de garganta funda.

Não apenas a garganta profunda é incrível para eles (sua garganta é obviamente mais apertada que a boca), mas os homens também adoram ver todo o seu comprimento de alguma forma dentro da sua boca. (De volta àquela coisa visual que Marin falou.)

Uma dica de cautela: só faça isso quando você conseguir respirar bem pelo nariz. Nenhum pênis vale a pena sufocar.

Leia também: Como fazer sexo oral com segurança? O ato transmite IST? Delas responde

7. Pergunte a ele sobre a região anal

Nem todos os caras gostam de ter seu ânus tocado. Mas alguns adoram isso. Se você achar interessante, Marin sugere que você pergunte ao seu parceiro se ele gosta de ter um dedo dentro ou em torno da região, ou se ele já tentou antes. Você será capaz de avaliar se ele está pronto para experimentar, se realmente quer, ou se é contrário a isso. (Nenhum julgamento de qualquer maneira.)

Se ele der sinal verde, coloque um ou dois dedos no períneo – área entre o escroto e o ânus. A próstata fica logo abaixo do períneo e é conhecida como o “ponto G masculino”.

“O trio perfeito do sexo oral é boca na cabeça, mão no períneo e mão no saco”, diz Marin. “O quádruplo adicionaria a bunda no jogo.”

Então você está pronta – tem todas as dicas que precisa para fazer um sexo oral realmente bom. Vá experimentá-lo em seu parceiro e use sua coroa com orgulho. Você vai merecer!

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Casal posta foto com anel, mas detalhe sobre noivo incomoda internautas

Publicado

source

Um detalhe bastante particular nessa foto de anúncio de noivado está chamando atenção dos internautas. Para a maior parte deles, o foco da imagem não é o anel no dedo da mulher, mas as unhas do rapaz, que estão sujas. Por causa disso, o noivo está sendo criticado.

Leia também: Mulher posta foto com anel de noivado, mas detalhe na imagem chama atenção

anel de noivado arrow-options
Reprodução/Facebook

A foto dos casal chamou atenção por um motivo bastante inusitado: as unhas do noivo que estão sujas


Segundo os internautas, o anúncio do casamento seria um momento para “sair bem” na foto — mas não foi bem isso que aconteceu no caso desse  noivo  . A foto foi compartilhada em um grupo do Facebook chamado That’s it, I’m nail shaming , específico para falar mal de unhas.

“Vi isso em um grupo para criticar anéis, mas essas unhas merecem comentários”, escreveu a internauta que postou a imagem. Toda a polêmica se deu porque enquanto a noiva está com seu esmalte vermelho para mostrar o  anel , o rapaz está com as unhas sujas. 

Veja Também:  Noiva toma suco detox, tem “acidente” no banheiro e mancha vestido de R$60 mil

Leia também: Noiva ganha anel de R$ 77 e mãe se choca com preço: “Podia ter gastado mais”

Internautas criticam noivos pela foto com anel (e unhas sujas)

A foto recebeu centenas de curtidas e comentários, a maioria são críticas ao noivo pela “falta de higiene”. “Se as unhas dele estão tão ruins assim, imagine o resto desse homem?”, escreveu uma pessoa. “Ele poderia pelo menos ter limpado as unhas antes de tirar a foto. Isso é nojento.” 

Leia também: Mulher posta foto de anel de noivado e usuários criticam: “Parece uma vagina”

Um terceiro internauta ainda falou que “não sabe lidar” com homens que “não fazem o mínimo esforço” para estar apresentável. “Se o noivo não faz isso nem no dia que ele prometeu passar a vida toda com essa mulher, será que vai tomar banho antes do casamento?”, brincou. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Sombra tie-dye é a moda do momento no Instagram; veja ideias para se inspirar

Publicado

source

Depois que Kylie Jenner causou um “frisson” nas redes sociais com as  unhas tie-dye  , a tendência não para de crescer. Agora, o que está bombando no Instagram são as diversas ideias de sombra colorida que segue esse estilo hippie da década de 90. 

sombra tie-dye arrow-options
Reprodução/Instagram/meliysabel

A sombra tie-dye é uma ideia que está bombando fora do Brasil e as influenciadoras já se inspiraram nas redes


O conceito do tie-dye é, basicamente, apostar em muitas cores e misturá-las, criando um efeito “degradê borrado” e “psicodélico” igual ao das camisetas tingidas. A inspiração é a  influência retrô , em especial dos anos 90, quando essa moda fez mais sucesso, e que está com tudo agora. 

maquiagem já começou a aparecer nas passarelas em eventos fora do Brasil, mas não deve demorar para chegar por aqui. Ao mesmo tempo, blogueiras já estão apostando nas cores para a sombra — e investindo sério na regra “olho tudo, boca nada” para isso —, cada uma criando seu próprio estilo vibrante. Quer se inspirar? Então veja algumas das ideias abaixo.

Veja Também:  Noiva toma suco detox, tem “acidente” no banheiro e mancha vestido de R$60 mil

Leia também: 4 vezes que o verde neon apareceu como tendência de make para você copiar

Sombra tie-dye é sucesso no Instagram; confira




O efeito tie-dye depende de criar um gradiente de cores que faz cada tonalidade se misturar à anterior (o que necessita de muita técnica), deixando o efeito degradê como um “redemoinho” de cores. Para se jogar nessa ideia, invista no neon e em tons fortes. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana