conecte-se conosco


Mulher

Cristina Boner revela as 10 características da mulher bem sucedida e criativa

Publicado

Cristina Boner, famosa empresária por ter chamado a atenção de Bill Gates, revelou 10 traços que mulheres precisam desenvolver para alcançar seu potencial máximo.

Acontece que as mulheres que conseguem coisas incríveis tendem a ter algumas características em comum. Aqui estão alguns que você pode tentar cultivar ou reconhecer em si mesmo, conta Cristina Boner .

Leia também: Tarsilinha do Amaral fará visita guiada super exclusiva no MASP


Cristina Boner
Divulgação

Cristina Boner


1. Assertividade

Se você se encontra apoiando em pedidos ou perguntas e / ou constantemente se desculpando por si mesmo, então você pode precisar endurecer seu quociente de assertividade. Troque seu gatinho interior por um tigre interno. Apenas tente não ser muito feroz para compensar demais.

2. Empatia

Muitas mulheres acham que os traços tipicamente femininos, como a empatia, devem ser minimizados, quando, em vez disso, devem ser considerados um trunfo. Empatia significa que você pode ouvir e entender de onde as outras pessoas estão vindo – suas necessidades, sentimentos e desejos. Aprenda a ser compreensivo e intuitivo, sem ser descarrilhado pelo sentimentalismo.

3. Paixão

Você pode ter muita habilidade e experiência, mas sem paixão pelo que está fazendo, você provavelmente não elevará seu trabalho para a próxima fase. Amar o que você faz significa inovar, se esforçar, desafiar a si mesmo. E faz o tempo que você coloca em prazer e vale cada momento de sua jornada ao topo. A paixão também traz energia, que você precisa para perseverar.

Veja Também:  Convidada é criticada na web por ter atitudes “inadequadas” em casamento

4. Imperfeição

Tentar ser “perfeito” ou esperar a perfeição das pessoas ao seu redor é uma passagem de ida para todo mundo que está sendo infeliz. Mulheres realmente bem sucedidas sabem que isso não é possível o tempo todo avisa Cristina Boner. Abrace suas falhas. Encontre pessoas que complementem seus pontos fortes. E mantenha a cabeça baixa. Seja o melhor que você pode ser em cada coisa, então siga em frente.

5. Potência

Subir ao topo. Quando você chegar lá, você pode escrever suas próprias regras. Você descobrirá, paradoxalmente, que quanto mais alto você for, mais fácil será sua vida. Você terá mais controle no tipo de local de trabalho que cria para si e para seus funcionários.

6. Fé

Acredite em si mesmo. Acredite que você será bem sucedido. Acredite em suas ideias malucas. E esteja pronto para pensar em seus pés para realizá-los. Você também pode chamar isso de ego – a confiança para fazer o que precisa ser feito (em vez da variedade de cabeça inflada).

7. Adaptabilidade

Se o estresse te desconcertar, então você pode ter dificuldades em sua ascensão ao sucesso. Você se sentirá mais capaz de lidar com essa quantidade de estresse em momentos diferentes, é claro, mas, em geral, quanto mais você desenvolver sua tolerância, melhor. Encontre maneiras de tornar sua vida mais tranquila, sem estresse e mais fácil possível. E concentre sua energia mental no trabalho a mão, em vez de hiperventilação.

Veja Também:  Acessório para o Halloween causa polêmica nos EUA por parecer órgão genital

8. Coragem

O que você faria se não tivesse medo? Assumir riscos não significa necessariamente fazer coisas imprudentes, mas significa tomar decisões calculadas e tentar coisas que possam ser consideradas “arriscadas”.

9. Autocuidado

As pessoas realmente bem-sucedidas descansam tanto quanto jogam. Eles cuidam bem de si mesmos: exercitando-se e comendo corretamente, tendo dias de saúde mental, se possível, e sabendo quando dizer “não” e quando ficar sozinhos, etc. Eles conseguem se afastar do seu eterno faça listas e faça algo que os manterá com combustível suficiente para continuar se movimentando.

10. Gratidão

As mulheres realmente bem-sucedidas percebem que seu sucesso não ocorreu no vácuo – tanto em casa como no trabalho. E eles podem dizer obrigado e expressar genuína gratidão e gratidão às pessoas que os ajudaram a chegar onde estão. Cristina Boner acrescente que eles tratam seus colegas com gentileza e respeito e recebem respeito e admiração em troca.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Dicas para receber em casa: noite de pizza

Publicado

source
pizza arrow-options
Reprodução

Na composição da mesa, destaque para os pratos temáticos e em formato de fatia de pizza.

Quem resiste a saborear uma pizza deliciosa na companhia de amigos queridos? Uma noite de pizza , ou “pizzaiada”, pode ser uma opção descontraída de recepção em casa, prática e saborosa.

Leia também: Dicas para receber em casa – como organizar uma noite mexicana

O primeiro ponto é definir se as pizzas serão compradas no restaurante de sua preferência ou produzidas em casa e servidas no estilo buffet. Caso a sua opção seja o delivery, lembre de levar em consideração o número de convidados para definir a quantidade de fatias e também sabores.

Caso opte pela montagem da pizza em casa , é importante definir previamente os sabores das pizzas a serem produzidas e organizar os ingredientes com antecedência. Se possível, fica bacana dispor os insumos, como queijos, azeitonas, molho de tomate, milho, calabresa, dentre outros, em recipientes separados, deixando-os próximos ao local em que a pizza será produzida, seja em forno a lenha ou elétrico.

Veja Também:  Mãe faz desabafo após ouvir reclamação sobre “birra” dos filhos em supermercado

Na noite da pizza, antes de servi-la é interessante oferecer aos convidados algum aperitivo, como, por exemplo, focaccia com azeite, castanhas ou azeitonas recheadas. As pizzas salgadas serão o destaque da noite. Os doces, por sua vez, poderão figurar como sobremesas, acompanhadas ou não de sorvete.

Leia também: Como montar uma mesa para uma noite de fondue?

pizza arrow-options
Reprodução / @vamosreceber

Latas de tomate são ótimas opções de decoração em uma noite de pizza

Já em relação à decoração , se a opção for inspirar-se em cantinas italianas, uma toalha xadrez vermelha é uma excelente escolha. Guardanapos (em papel ou tecido) nas cores vermelha e verde garantem charme à mesa.

Uma dica é reaproveitar as latas de tomate e utiliza-las como vaso, seja com plantinhas naturais, permanentes ou até temperos como manjericão, sálvia, orégano e pimenta. Com o alecrim, é interessante envolver o guardanapo, fixar junto ao marcador de lugar ou decorar a própria mesa, além de aromatizá-la.

Em relação aos pratos, indica-se utilizar a versão de prato raso ou alguns temáticos em formato de pizza, à venda nas lojas de utilidades domésticas. Existem inclusive talheres com decorações próprias para a ocasião. Guardanapos em xadrez, sejam de tecido ou em papel, conferem um charme à composição.

Veja Também:  6 famosas que assumiram os cabelos brancos para você se inspirar

Já para servir as pizzas, é possível usar tábuas em madeira, vidro ou inox, a depender do estilo de decoração escolhido. Uma peça que auxilia na hora de servir é o cortador redondo.

pizza arrow-options
Reprodução

Kit temático da Tramontina para servir pizza

Não esqueça de disponibilizar aos convidados o azeite e a pimenta do reino. Há quem opte também por deixar o ketchup disponível.

Leia também: Como montar uma mesa para um “queijo e vinhos”?

E ai, gostou das dicas? Se anima, prepara uma noite de pizza em casa para curtir a companhia dos amigos.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher recusa pedido de casamento após descobrir origem do anel de noivado

Publicado

source

Receber um pedido de casamento é um momento muito especial para muitas mulheres, mas, uma surpresa desagradável pode arruinar tudo. Foi o que aconteceu com uma mulher ao descobrir a origem do seu anel de noivado. 

Leia também: Mulher engole anel de noivado por motivo inusitado e viraliza nas redes

Mulher recusa pedido de casamento após descobrir origem do anel de noivado arrow-options
Reprodução/Facebook

No desabafo, a mulher revela ainda estar magoada com o namorado e internautas afirmam que ela deveria terminar

A mulher compartilhou a situação inusitada que passou no grupo do Facebook That’s It I’m Ring Shaming e chocou os usuários da rede. Na publicação, ela explica que o companheiro a pediu em casamento com o mesmo anel de noivado que deu à ex.

“Meu namorado tentou me dar esse anel dois anos atrás. Eu disse que sim, mas depois de descobrir que ele comprou para a ex, eu disse não”, explica a moça. Dois anos após o ocorrido, ela ainda revela se sentir magoada com a atitude do parceiro.

“Nunca esquecerei que ele me deu esse anel e, provavelmente, não vou aceitar uma nova proposta [de casamento ] tão cedo”, complementa. “E sim, eu sei que preciso de uma nova manicure”, brinca ela.

Veja Também:  Bebê nasce em bolsa amniótica em parto impressionante na China

Leia também: Convidada é criticada na web por ter atitudes “inadequadas” em casamento

Muitos membros do grupo do Facebook ficaram perplexos com o “desrespeito” do namorado, e isso ficou claro nos mais de 200 comentários da postagem. “Você é uma namorada nova e ele deveria ter dado um anel especificamente para você”, afirma um.

Alguns usuários da rede social sugeriram que a mulher deveria ter terminado o relacionamento com o parceiro quando descobriu que ele “reutilizou” o anel de noivado . “Honestamente, isso é tão brega… Você merece um anel melhor e um homem melhor”, diz um internauta.

Leia também: Homem rouba banco um dia antes do casamento para pagar por alianças

“Você não precisa de uma nova manicure, precisa de um novo homem”, opina outro. “Por que você ainda o tem como namorado?”, questiona um usuário. “Reutilizando um anel…”, pontua outro, espantado com a atitude do rapaz.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher revela traição com homem 11 anos mais velho: “Melhor sexo da minha vida”

Publicado

source

Uma jovem de 21 anos (cuja identidade não foi divulgada) compartilhou no fórum Mamamia sua experiência se relacionando com um homem casado e 11 mais velho. No relato sobre a traição, ela conta que “caiu nos charmes dele” assim que o conheceu.

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

homem beijando o pescoço da mulher, os dois deitados na cama arrow-options
shutterstock

A mulher afirma que ficou envolvida emocionalmente com o homem, mesmo sabendo que eles estavam cometendo traição

A mulher conta que conheceu o empresário de 32 anos quando estava em um bar e ele deixou claro que é casado. Antes de ir embora, ele pediu o número dela para que eles pudessem manter contato e se tornassem “amigos”. Na mesma semana, eles marcaram de ir ao cinema durante o dia e foi quando a amizade evoluiu para uma traição  .

O casal se beijou pela primeira vez nesse encontro. “Nós transamos no carro dele alguns dias depois. Depois disso, passamos a nos ver quase todos os dias — ele vinha ao meu apartamento no caminho do escritório para casa e nós fazíamos o melhor sexo da minha vida”, diz. 

Veja Também:  Pai militar vê filho de 6 meses pela 1ª vez e momento é de derreter o coração

Mesmo sabendo que ele é casado , a anônima afirma que se tornou “viciada com o perigo e a adrenalina” de viver um affair. Por causa desse status de relacionamento, ela passou a mentir para amigos e familiares, e logo se viu envolvida emocionalmente com o homem. 

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim

“Um dia eu falei que o amava e ele me disse ‘eu te amo’ de volta. O nosso sexo ficou ainda melhor”, conta. Ela afirma, porém, que logo depois ele disse ter se arrependido do que falou e hoje percebe que as declarações foram feitas no calor do momento, já que ela estava animada por se relacionar com um homem mais velho. 

Esse momento a fez despertar e perceber que ele não deixaria a esposa e os filhos para ficar com ela, além de que a relação deles era “feita de encontros e sexo casuais”. Assim, começou a sair com outras pessoas e ficar “menos disponível” para ele.

“Eu comecei a jogar o fato dele ser casado na cara dele. Fazia comentários sobre como é bom quando os homens não mentem para a mãe de seus filhos. Bons homens não traem as esposas”, comenta. Os dois se afastaram e começaram a se relacionar com outras pessoas.

Veja Também:  Sucesso dos anos 80, as mangas bufantes voltarão com tudo neste verão

Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema

Hoje, ela diz que vê o relacionamento como  “tóxico” . “Depois de diversas tentativas, com muita dor e lágrimas, eu finalmente bloqueei o número dele e nunca mais nos falamos”, diz. Ela aconselha outras mulheres a não “caírem no erro” de se envolver com um homem que não tem comprometimento e afirma que mesmo com a “adrenalina da  traição  ” não valeu a pena. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana