conecte-se conosco

Mulher

Cristina Boner revela as 10 características da mulher bem sucedida e criativa

Publicado

Cristina Boner, famosa empresária por ter chamado a atenção de Bill Gates, revelou 10 traços que mulheres precisam desenvolver para alcançar seu potencial máximo.

Acontece que as mulheres que conseguem coisas incríveis tendem a ter algumas características em comum. Aqui estão alguns que você pode tentar cultivar ou reconhecer em si mesmo, conta Cristina Boner .

Leia também: Tarsilinha do Amaral fará visita guiada super exclusiva no MASP


Cristina Boner
Divulgação

Cristina Boner


1. Assertividade

Se você se encontra apoiando em pedidos ou perguntas e / ou constantemente se desculpando por si mesmo, então você pode precisar endurecer seu quociente de assertividade. Troque seu gatinho interior por um tigre interno. Apenas tente não ser muito feroz para compensar demais.

2. Empatia

Muitas mulheres acham que os traços tipicamente femininos, como a empatia, devem ser minimizados, quando, em vez disso, devem ser considerados um trunfo. Empatia significa que você pode ouvir e entender de onde as outras pessoas estão vindo – suas necessidades, sentimentos e desejos. Aprenda a ser compreensivo e intuitivo, sem ser descarrilhado pelo sentimentalismo.

3. Paixão

Você pode ter muita habilidade e experiência, mas sem paixão pelo que está fazendo, você provavelmente não elevará seu trabalho para a próxima fase. Amar o que você faz significa inovar, se esforçar, desafiar a si mesmo. E faz o tempo que você coloca em prazer e vale cada momento de sua jornada ao topo. A paixão também traz energia, que você precisa para perseverar.

Veja Também:  Mãe usa anel feito com leite materno e cordão umbilical do filho e é criticada

4. Imperfeição

Tentar ser “perfeito” ou esperar a perfeição das pessoas ao seu redor é uma passagem de ida para todo mundo que está sendo infeliz. Mulheres realmente bem sucedidas sabem que isso não é possível o tempo todo avisa Cristina Boner. Abrace suas falhas. Encontre pessoas que complementem seus pontos fortes. E mantenha a cabeça baixa. Seja o melhor que você pode ser em cada coisa, então siga em frente.

5. Potência

Subir ao topo. Quando você chegar lá, você pode escrever suas próprias regras. Você descobrirá, paradoxalmente, que quanto mais alto você for, mais fácil será sua vida. Você terá mais controle no tipo de local de trabalho que cria para si e para seus funcionários.

6. Fé

Acredite em si mesmo. Acredite que você será bem sucedido. Acredite em suas ideias malucas. E esteja pronto para pensar em seus pés para realizá-los. Você também pode chamar isso de ego – a confiança para fazer o que precisa ser feito (em vez da variedade de cabeça inflada).

7. Adaptabilidade

Se o estresse te desconcertar, então você pode ter dificuldades em sua ascensão ao sucesso. Você se sentirá mais capaz de lidar com essa quantidade de estresse em momentos diferentes, é claro, mas, em geral, quanto mais você desenvolver sua tolerância, melhor. Encontre maneiras de tornar sua vida mais tranquila, sem estresse e mais fácil possível. E concentre sua energia mental no trabalho a mão, em vez de hiperventilação.

Veja Também:  5 formas surpreendentes de usar o celular para entrar em forma e ter mais saúde

8. Coragem

O que você faria se não tivesse medo? Assumir riscos não significa necessariamente fazer coisas imprudentes, mas significa tomar decisões calculadas e tentar coisas que possam ser consideradas “arriscadas”.

9. Autocuidado

As pessoas realmente bem-sucedidas descansam tanto quanto jogam. Eles cuidam bem de si mesmos: exercitando-se e comendo corretamente, tendo dias de saúde mental, se possível, e sabendo quando dizer “não” e quando ficar sozinhos, etc. Eles conseguem se afastar do seu eterno faça listas e faça algo que os manterá com combustível suficiente para continuar se movimentando.

10. Gratidão

As mulheres realmente bem-sucedidas percebem que seu sucesso não ocorreu no vácuo – tanto em casa como no trabalho. E eles podem dizer obrigado e expressar genuína gratidão e gratidão às pessoas que os ajudaram a chegar onde estão. Cristina Boner acrescente que eles tratam seus colegas com gentileza e respeito e recebem respeito e admiração em troca.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Instagram para emagrecer? Jovem consegue eliminar 63 kg com ajuda da rede social

Publicado

A australiana Josephine Desgrand, de 19 anos, teve de combater o vício em doces para conseguir emagrecer e, determinada a perder peso, a jovem revela que o Instagram teve papel fundamental no processo para eliminar 63 kg.

Leia também: Jovem conta como WhatsApp a ajudou a emagrecer 30 kg: “Encontrei amor, carinho”


Josephine Desgrand emagrecer
Reprodução/Instagram/@nolongerfatjosie

A jovem Josephine Desgrand foi de 120 kg para 57 kg com ajuda de usuários do Instagram e quer motivar outras pessoas


Josephine pesava 120 kg e era viciada em chocolate. Ela conta ao Daily Mail que sempre foi “gordinha” e, como as pessoas da família, amava comer. “Sempre havia batatas fritas e chocolate nos armários”, diz. A jornada para emagrecer não foi fácil, e a adolescente esbarrou nas barreiras da dependência de açúcar.

Graças à compulsão por doces, ela ganhou muito peso e se tornou obesa. Embora tentasse mudar os hábitos de vida, a moça sempre caia nas tentações. “Um dia eu olhei no espelho e eu tinha triplicado de tamanho. Tentei perder peso , mas meu gosto por doce sempre levava a melhor”, relata.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 20 de maio de 2019

Leia também: Nutricionistas detalham o que comer no café da manhã para emagrecer

Como o Instagram ajudou a emagrecer


Josephine Desgrand
Reprodução/Instagram/@nolongerfatjosie

Josephine compartilha com seus seguidores seu ‘antes e depois’ para motivá-los e mostrar que é possível perder peso


Para buscar inspiração e tentar alterar seu estilo de vida, Josephine conta ao jornal que passou a analisar o Instagram e o YouTube de diversas pessoas ao redor do mundo, famosas ou não.

“Eu não estava confortável em usar roupas de verão e de repente percebi que precisava mudar. Comecei a seguir as jornadas de perda de peso no Instagram e no YouTube”, conta a garota.

A jovem salienta que isso ajudou a mudar sua mentalidade e encarar a perda de peso como uma mudança fundamental para conquistar o bem-estar, não apenas como uma dieta.

“Pessoas normais, como eu, postavam fotos de sua transformação. Isso me fez perceber que também poderia fazer isso”, declara.

A australiana pontua que quando pensava em desistir da jornada de emagrecimento não hesitava em recorrer ao Instagram para se motivar novamente. Agora, com 57 kg, ela mantém uma vida repleta de exercícios físicos e alimentação adequada. 

Veja Também:  4 dicas para usar a estampa Chevron e transformar o visual dos cômodos

De motivada à motivação


emagrecer
Reprodução/Instagram/@nolongerfatjosie

Depois de se inspirar nas pessoas da rede social, é a vez de Josephine servir de inspiração para quem quer emagrecer


Josephine segue mostrando sua rotina e sua mudança em um perfil no Instagram, o @nolongerfatjosie (algo como “ex-gorda Josie”, em uma tradução livre para o português) e serve de inspiração para os mais de 134 mil seguidores que tem na rede social.

Confiante, ela diz que deseja ajudar outras pessoas a alcançarem os mesmos feitos e melhorarem o estilo de vida . “Eu costumava ser tão tímida, mas agora estou fazendo o meu melhor para ajudar os outros a fazerem o mesmo”, comenta.

“Eu recebo mensagens diariamente pedindo dicas e é uma sensação incrível saber que estou ajudando outras pessoas a alcançar o corpo de seus sonhos”, acrescenta ela.

Leia também: Você conhece os benefícios de cada tipo de feijão? Tem opção até para emagrecer

Antes de eliminar mais de 60 kg, a jovem usava roupas que cobriam todo o corpo. Isso, porém, mudou: “Agora estou confortável comigo mesma, adoro usar vestidos curtos ou tops com leggings”.

Ela também revela que muitos colegas de classe antigos não a reconheceram após emagrecer . “Eu nunca vou esquecer do dia em que fui ao baile [escolar] e as pessoas que haviam me ignorado por anos ficavam me parabenizando”, finaliza a jovem.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Pais conseguem autorização para mudança de nome e gênero em documento de criança

Publicado

Desde os cinco anos de idade, uma criança, que nasceu com características biológicas masculinas, já se identificava com o gênero feminino. Ao perceber o comportamento, os pais adotivos resolveram entrar na justiça para tentar alterar seu nome e gênero nos documentos oficiais.

Leia também: Meu filho me ofereceu maconha, o que fazer?


Criança lendo um livro
shutterstock

Desde os 5 anos a criança já se identificava com o gênero feminino, escreve a juíza em sua decisão

A decisão foi acatada pela Justiça do Rio de Janeiro, permitindo que a menina, hoje com 8 anos, tivesse as devidas alterações em seu registro de nascimento. A decisão sobre a mudança de gênero e nome é da juíza Camila Rocha Guerin, da Vara Única de Paraty, Sul do Estado.

Segundo as informações do processo, a menina realiza acompanhamento psicoterápico e psiquiátrico em ambulatório especializado credenciado pelo Ministério da Saúde. A partir disso, foi possível constatar que a mudança foi significativa para o desenvolvimento da criança

“Em audiência especial, restou claro que a criança se identifica como menina desde tenra idade e que, a partir do momento em que lhe foi permitida tal exteriorização, desenvolveu-se de forma mais saudável, tornando-se, inclusive, mais comunicativa”, escreveu a magistrada em sua decisão.

Veja Também:  Noivado termina após cachorro passar mal em festa de despedida de solteira

Ela ainda completou, afirmando que é evidente que “o nome masculino não condiz com a identidade de gênero da criança, que é feminina, situação que acarreta confusões, constrangimentos e humilhações desnecessárias”.

Leia também: Mãe “odeia” nome do filho e planeja mudá-lo sem que família saiba

Ao conceder a  mudança de gênero e nome no registro civil, a juíza justifica afirmando que, dessa maneira, é possível “assegurar a dignidade, o respeito, a liberdade, a expressão, a participação e a identidade de que é merecedora”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher conserta unha quebrada com miojo e viraliza ao fazer tutorial nas redes

Publicado

Cortar todas as unhas curtas por causa de uma que quebrou, jogando fora todo seu esforço para mantê-las longas, dá uma dor no coração e, ao mesmo tempo, também te faz pensar em soluções criativas. É esse o caso de uma jovem brasileira que usou  macarrão instantâneo (mais conhecido como miojo) moído para “consertar” a unha quebrada. 


unha quebrada com miojo
Reprodução/Twitter/nopromisesddl

A internauta compartilhou no Twitter um tutorial de como consertar unha quebrada usando macarrão instantâneo

A ideia viralizou nas redes depois que a internauta @nopromisesddl compartilhou fotos da unha quebrada e mostrou como havia pensado em algo um tanto inusitado para arrumá-la. “mano e eu que consertei minha UNHA com miojo” (sic), escreveu no Twitter. 


Leia também: De alergia a câncer: o que pode dar errado no alongamento de unhas?

Tutorial para consertar a unha quebrada em 6 passos

O post viral recebeu mais de 2,7 mil comentários, 17 mil retweets e 78 mil curtidas. A maior parte das pessoas começou a perguntar como ela havia feito a unha de miojo e, por isso, ela decidiu postar também um tutorial ensinando como fazer: 

  1. Moa o miojo até ficar igual à farelo de paçoca; 
  2. Corte um pedaço de papel alumínio e posicione a unha no papel;
  3. Aplique alguma super cola, como Super Bonder, por cima da unha;
  4. Coloque o farelo de miojo por cima da cola;
  5. Espera secar e, depois, aplique cola novamente;
  6. Lixe a mistura no formato da unha. 
Veja Também:  Mulher consegue divórcio depois de ameaçar se mudar para casa do ex-marido



“Não é complicado”, afirmou ainda a internauta na rede social depois do fim do passo a passo. Entretanto, vale um alerta. É preciso tomar cuidado com o uso da super cola nas unhas, já que o produto pod deixá-las fracas e ainda mais fáceis de quebrar. 

Apesar disso, a história também virou uma brincadeira nas redes porque, segundo os usuários do Twitter, ela não só conseguiu consertar a unha quebrada , mas encontrar a  forma caseira de fazer unhas de gel. Será que essa alternativa vira uma tendência nas manicures? 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana