conecte-se conosco


Entretenimento

Demitida do SBT, Karyn Bravo volta à TV no Jornal da Cultura

Publicado

IstoÉ

A jornalista Karyn Bravo está deixando o SBT depois de 12 anos, após ter sido demitida, para assumir o comando do ‘Jornal da Cultura’, que estreia no próximo dia 29, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.

Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Karyn Bravo arrow-options
Reprodução SBT

Karyn Bravo

“Vejo que foi uma recolocação rápida, o que é bacana pra quem gosta de trabalhar. Gosto de fazer jornalismo. Tirei um período maior pra pensar, pra me restabelecer, ver o que eu queria. Conversei com uma e outra emissora. Mas aí a negociação foi bem rápida. Eu fiquei feliz porque é uma proposta legal, é um jornal que tem muita credibilidade no mercado. Um jornal que é focado muito em economia e política. O mapa editorial dele é um formato que me agrada bastante”, explica Karyn Bravo , que vai dividir a bancada do repaginado ‘Jornal da Cultura’ com a jornalista Ana Paula Couto.

Leia também: Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no “Fofocalizando”

Veja Também:  “Se eu nascesse com o dom”, diz Tati Zaqui sobre fazer filmes pornô

Segundo a reportagem, Karyn afirmou ainda que recebeu a notícia da demissão do SBT com certa surpresa e justificou que o ‘SBT Notícias’ passava por um bom momento de audiência, fazendo com que seus resultados chegassem a movimentar o jornalismo da madrugada da Globo , que ampliou o “Hora Um”.

“A madrugada era muito desgastante pra mim neste momento de vida. No início não tinha marido, filho… Depois vem dois filhos e madrugada era algo que pesava. Cogitei parar e ter um horário melhor. O jornal era muito bem feito, era só pela questão do horário. Cheguei a pensar. Mas ao mesmo tempo não tinha coragem de virar as costas pra um projeto legal, salário bacana, né? Eu tava numa zona de estabilidade. Obviamente foi um susto”, conta a jornalista ao ‘NaTelinha’.

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

“A gente cresceu. Movimentamos a Globo que criou o ‘Hora Um’. A gente movimentou a Record que vai lançar um jornal 24 horas. Revivemos a madrugada. Era um orgulho pra equipe. Achávamos que o barco estava fluindo muito bem. O momento era favorável pra gente. Quando vem uma mudança grande dessa você se pergunta o que fazer”, completou ela.

Veja Também:  Com muita energia, Arthur Berges é a estrela de “Escola do Rock”

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves polemiza ao fechar Avenida Paulista para gravar série

Publicado

source

Keanu Reeves está em São Paulo há quase uma semana para gravar a série “Conquest”, que coproduz e da qual participa como ator, e já conseguiu fechar a Avenida Paulista no último sábado (17) de manhã e chamar a atenção dos moradores do centro da cidade no domingo (18) à noite. Ambientada em um futuro distópico, a produção, que tem direção do inglês Carl Erik Rinsch, retrata a metrópole como um local de acolhimento humanitário de refugiados.

Leia também: Esse momento é dele! Keanu Reeves ganha “religião” própria

Keanu Reeves arrow-options
Divulgação

Keanu Reeves

Nas redes sociais, vários moradores da região da Avenida Paulista e do centro da cidade postaram fotos e vídeos com imagens das gravações nos dois locais. Cerca de 800 profissionais estão envolvidos na realização da série de Keanu Reeves . A O2 Filmes, de Fernando Meirelles, faz o serviço de produção local.

Leia também: Sensação! Entenda como Keanu Reeves se tornou o crush da internet

No sábado (17) de manhã, a produção passou pela Av. Paulista, entre o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Rua Pamplona. Uma moradora da região Oeste disse que na manhã de sábado (17) que foi correr e se deparou com a avenida fechada, o que teria causado, segundo ela, congestionamento nas vias adjacentes.

Veja Também:  Após polêmica, testamento de Betty Lago é suspenso

Leia também: Keanu Reeves diz ser um homem solitário: “não tenho ninguém na minha vida”

De sábado para domingo, as gravações de ” Conquest “, série com Keanu Reeves , ocuparam o Viaduto do Chá, Praça do Patriarca, Rua Direita, Rua São Bento, Praça Ramos de Azevedo, Rua Líbero Badaró e Rua Xavier de Toledo, Rua 24 de maio, Rua Barão de Itapetininga, Rua Conselheiro Crispiniano. Os relatos dos moradores do centro na internet são de apagões e de uma chuva de fogos de artifício. Houve, inclusive, quem pensasse em arrastão.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Leandro Hassum brilha em cena exclusiva de “O Amor Dá Trabalho”

Publicado

source

Com previsão de de estreia para a próxima quinta-feira (29),  “O Amor Dá Trabalho” é protagonizado por Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia.

Leia também: “Legalidade” é criticado em Gramado e diretor sai em defesa da obra

O amor dá trabalho arrow-options
Divulgação

O amor dá trabalho

No enredo, Anselmo ( Leandro Hassum ) é um funcionário público nada eficiente e que, ao morrer em um acidente, precisa dar um jeito de ser aceito no céu. Então ele se torna cupido para unir Elisângela ( Flávia Alessandra ) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia). Felipe Torres completa o elenco de ” O Amor Dá Trabalho “.

Leia também: Em Gramado, cineastas protestam contra censura e Sônia Braga cita Marielle

O iG Gente acesso a uma cena exclusiva de ” O Amor Dá Trabalho “, confira:

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Com muita energia, Arthur Berges é a estrela de “Escola do Rock”
Continue lendo

Entretenimento

A fila anda! Luana Piovani surge na cama com jogador de basquete

Publicado

source

Os internautas que seguem Luana Piovani ficaram em polvorosa na manhã desta segunda-feira (19). É que o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos e 1,80m, postou em seu stories no último fim de semana, uma foto na cama com a apresentadora.

Leia também: Companheiro de Luana Piovani em férias já competiu com Pedro Scooby na TV

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

A imagem já não está mais disponível, mas aí, uma amiga da coluna já tinha “catado” o print e nos enviado. O moço está hospedado em um hotel em Cascais, mesma vila portuguesa onde Luana Piovani mora.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Ofek Malka nasceu em Israel e, segundo consta, pode fazer companhia a Luana Piovani na viagem que ela vai fazer para Fernando de Noronha na próxima semana. Os fãs apontam Ofek como o novo eleito da apresentadora . A coluna achou os traços do rosto de Ofek bem parecidos com o do ex de Luana, Pedro Scooby. De qualquer forma, a gente shippa, hein?

Veja Também:  Jô e Régis são flagrados no quarto por Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana