conecte-se conosco


Entretenimento

Demitida do SBT, Karyn Bravo volta à TV no Jornal da Cultura

Publicado

IstoÉ

A jornalista Karyn Bravo está deixando o SBT depois de 12 anos, após ter sido demitida, para assumir o comando do ‘Jornal da Cultura’, que estreia no próximo dia 29, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.

Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Karyn Bravo arrow-options
Reprodução SBT

Karyn Bravo

“Vejo que foi uma recolocação rápida, o que é bacana pra quem gosta de trabalhar. Gosto de fazer jornalismo. Tirei um período maior pra pensar, pra me restabelecer, ver o que eu queria. Conversei com uma e outra emissora. Mas aí a negociação foi bem rápida. Eu fiquei feliz porque é uma proposta legal, é um jornal que tem muita credibilidade no mercado. Um jornal que é focado muito em economia e política. O mapa editorial dele é um formato que me agrada bastante”, explica Karyn Bravo , que vai dividir a bancada do repaginado ‘Jornal da Cultura’ com a jornalista Ana Paula Couto.

Leia também: Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no “Fofocalizando”

Veja Também:  Pai de Camila Pitanga sobre seu namoro: “O que meus filhos fizerem vou aplaudir”

Segundo a reportagem, Karyn afirmou ainda que recebeu a notícia da demissão do SBT com certa surpresa e justificou que o ‘SBT Notícias’ passava por um bom momento de audiência, fazendo com que seus resultados chegassem a movimentar o jornalismo da madrugada da Globo , que ampliou o “Hora Um”.

“A madrugada era muito desgastante pra mim neste momento de vida. No início não tinha marido, filho… Depois vem dois filhos e madrugada era algo que pesava. Cogitei parar e ter um horário melhor. O jornal era muito bem feito, era só pela questão do horário. Cheguei a pensar. Mas ao mesmo tempo não tinha coragem de virar as costas pra um projeto legal, salário bacana, né? Eu tava numa zona de estabilidade. Obviamente foi um susto”, conta a jornalista ao ‘NaTelinha’.

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

“A gente cresceu. Movimentamos a Globo que criou o ‘Hora Um’. A gente movimentou a Record que vai lançar um jornal 24 horas. Revivemos a madrugada. Era um orgulho pra equipe. Achávamos que o barco estava fluindo muito bem. O momento era favorável pra gente. Quando vem uma mudança grande dessa você se pergunta o que fazer”, completou ela.

Veja Também:  Humorista do “Se Joga” diz que se Jesus voltar gay é “cruz de novo”

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Ex-panicat vira coach em finanças e fica milionária

Publicado

source

IstoÉ

Carol Dias arrow-options
Reprodução

Carol Dias, ex-panicat

Famosa graças ao Pânico na TV, a ex-panicat Carol Dias , se tornou especialista em finanças e começou a gravar vídeos para o IGTV, do Instagram, para ajudar as pessoas a conseguir dinheiro como ela. Como fruto dos seus trabalhos, Carol já soma R$ 3 milhões na conta bancária.

LEIA MAIS: Silvio Santos é acusado de racismo após constranger mulher negra

Carol fez curso de coach e programa neurolinguística e criou um canal no YouTube, que conta com mais de 40 mil inscritos. Nos vídeos, a ex-Panicat fala sobre a economia de um jeito mais simples e acessível para que todos tenham oportunidade de investir.

“A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais”, contou Carol ao jornal Extra.

Ainda, segundo a ex-Panicat, ela já cometeu erros e não quer que outras pessoas passem por isso. “Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro e escutei pessoas erradas, os famosos gerentes de banco. Tomem cuidado com isso”

Veja Também:  Renata Banhara fala de ‘affair’ com Ricky Martin: “Tinha que ter casado comigo”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Veja Também:  Humorista do “Se Joga” diz que se Jesus voltar gay é “cruz de novo”

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Publicado

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram

Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Que sapequinha! Lexa aparece de Mamãe Noel sexy e leva cantadas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana