conecte-se conosco


Policial

Diretoria do Interior divulga resultado da I etapa do processo de remoção de delegados

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Diretoria do Interior da Polícia Judiciária Civil divulga o resultado da primeira etapa do processo de remoção de delegados de polícia lotados no interior do Estado, para preenchimento de vagas em municípios mais próximos à região metropolitana, nos termos da Portaria nº. 50/2019.

Considerando a continuidade das próximas etapas, torna público o anexo II, estabelecido no artigo 2º da Portaria nº. 50/2019, para que os delegados com estabilidade no cargo, que tenham interesse nas vagas preencham o formulário já divulgado, obedecendo o prazo improrrogável das, 16 horas do dia 23.05.2019 às 12 horas do dia 24.05.2019.

Acesse:  RESULTADO – PRIMEIRA ETAPA –  FORMULÁRIO 

 

 

 

Fonte: PJC MT
Veja Também:  Homem desconfia de traição, corta dedo e cabelos da mulher em Rondonópolis
publicidade

Policial

Casal é preso suspeito de usar filhos para traficar drogas

Publicado

Foto: G1 Santos

Um casal suspeito de usar os próprios filhos, de 3 a 12 anos, como “ajudantes” na venda de entorpecentes em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21). Segundo apurado pelo G1, seis crianças seriam usadas para despistar os policiais.

O local de venda de entorpecentes, no bairro Balneário Marusca, foi descoberto pela polícia após denúncias anônimas. A região era conhecida pelas equipes pelos constantes flagrantes de tráfico. No imóvel, apontado como local de “origem” da droga, os policiais encontraram um casal e seis crianças que armazenavam, faziam o corte e a distribuição dos entorpecentes.

Agenda com anotações do tráfico de drogas foi apreendida em Ilha Comprida (SP) — Foto: G1 Santos

Agenda com anotações do tráfico de drogas foi apreendida em Ilha Comprida (SP) — Foto: G1 Santos

No total foram apreendidos 3,6kg de maconha, 1,8kg de cocaína, 2.400 eppendorfs vazios, uma agenda com anotações do tráfico, dois celulares e R$ 300.

O casal foi preso em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores, e as crianças foram encaminhadas para um abrigo.

Casal foi preso ao usar os próprios filhos para ajudar no tráfico de drogas em Ilha Comprida (SP) — Foto: G1 Santos

Casal foi preso ao usar os próprios filhos para ajudar no tráfico de drogas em Ilha Comprida (SP) — Foto: G1 Santos

Drogas foram apreendidas com casal em Ilha Comprida (SP) — Foto: G1 Santos

Drogas foram apreendidas com casal em Ilha Comprida (SP) — Foto: G1 Santos

Continue lendo

Policial

Homem é preso em Rondonópolis após “mentir” que carro foi roubado

Publicado

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu no último sábado (21) um homem identificado como T.C.M.O., de 27 anos, no município de Rondonópolis (216 KM de Cuiabá). Ele denunciou o roubo de um veículo aos agentes de segurança pública, porém, a comunicação do crime era falsa.

De acordo com informações da PM, T.C.M.O. havia dito que por volta das 15h do último sábado foi abordado por dois outros homens na região do Parque de Exposições, em Rondonópolis, que o amarraram e o colocaram no porta-malas do veículo. Ele conta que foi liberado as 17h mas só entrou em contato com a polícia militar para denunciar o suposto roubo as 19h do mesmo dia.

Os PMs, então, foram conversar com a suposta vítima em sua residência para obter mais detalhes da ocorrência. T.C.M.O., porém, não estava em casa. Os agentes entraram em contato com ele, que disse que voltaria apenas as 21h. Os policiais militares voltaram ao local para interpelar o homem.

Os PMs relataram que, durante a conversa, T.C.M.O. passou a relator fatos divergentes, como seu celular que também tinha sido roubado pelos supostos criminosos mas que estava em sua posse, bem como uma certa quantia de dinheiro que também teria sido subtraída e que mudava de valor a cada novo relato.

Veja Também:  Maníaco autor da “Chacina do Monte Líbano” em Rondonópolis, é acusado e preso em Goiás

Um parente da vítima contou aos policiais que T.C.M.O. era, na verdade, dependente químico, e que poderia ter deixado o carro em algum ponto de venda de drogas (boca de fumo) em troca das substâncias.

O homem chegou a ir na delegacia, porém, no local, desistiu de confeccionar o boletim de ocorrência dizendo que poderia ter deixado o carro em algum lugar que não se lembrava. A PM, então, prendeu T.C.M.O. por falsa comunicação de crime.

Continue lendo

Policial

Mulher Escondeu Maconha na Marmita e tenta entrar na Penitenciária

Publicado

Uma mulher que tentava entrar com porções de maconha na Penitenciária Central do Estado foi presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (20.09), em ação integrada da Sistema Prisional e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita, D.S.M., 62, visitante do raio três da PCE, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após tentar entrar com a droga escondida dentro de uma marmita. Durante revista da refeição, os agentes penitenciários encontraram os pedaços de entorpecente que estavam acondicionados entre as carnes.

Diante da situação, a equipe da DRE foi acionada e a suspeita conduzida até a especializada, onde após ser interrogada foi lavrado o flagrante.

Veja Também:  Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana