conecte-se conosco

Esportes

Em despedida de Rodrygo, Santos vence o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro

Publicado

sasha no santos
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo

Sasha venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro com gol de Eduardo Sasha

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A, última antes da pausa para a Copa América, o Santos recebeu o Corinthians para o clássico da rodada na Vila Belmiro e.

Leia também:  Copa América 2020 vai ter final em dois jogos, afirma mídia argentina

Desfalcado de Cássio e Fágner, o Corinthians sofreu no clássico . O Santos assustou mais na primeira metade da partida, mas não conseguiu passar pelo goleiro Walter e finalizar com qualidade.

Na volta do intervalo, o time de Carille continuou atrás e o Santos seguiu pressionando. Aos 11 minutos a torcida da casa reclamou de pênalti de Manoel, o juíz verificou no VAR, mas não marcou nada e mandou o jogo seguir.

Aos 14 minutos, depois de boa troca de passes do ataque santista, Eduardo Sacha apareceu no meio da área para empurrar para o fundo das redes e abrir o placar. Nos acréscimos, o camisa 27 ainda mandou uma bola na trave de Walter.

Veja Também:  Santos aguarda venda em janela para ter Rodinei, do Flamengo

A equipe de Jorge Sampaoli manteve o ritmo e segurou a vitória por 1 a 0.

rodrygo no santos
Marcello Fim/Ofotográfico/Agência O Globo

Rodrygo se despediu da torcida do Santos. Atacante está de saída para o Real Madrid

Detalhe do jogo de hoje foi a despedida do atacante Rodrygo da equipe santista. O jovem de 18 anos viajará para a Espanha a fim de se apresentar ao Real Madrid, clube que o comprou em junho de 2018.

Leia também:  Polícia de SP registra BO contra Najila Trindade por comentário polêmico

No retorno da pausa do Brasileirão, os adversários desse clássico tem compromissos no dia 14 de junho. O Corinthians recebe o CSA e o Santos enfrenta o Bahia, fora de casa. Ambos os jogos não tem horários definidos.

Outros resultados da rodada do Campeonato Brasileiro desta quarta-feira (12):

Botafogo 0 x 1 Grêmio
Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro
Internacional 3 x 1 Bahia
CSA 0 x 2 Flamengo

Fonte: IG Esportes
publicidade

Esportes

Após sair perdendo, Catar busca empate com o Paraguai na Copa América

Publicado

catar
Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo

A seleção do Catar buscou o empate no segundo tempo e conquistou a torcida no Maracanã

Uma das seleções convidadas para participar da Copa América 2019 estreou neste domingo na competição. O Catar, anfitrião da Copa do Mundo de futebol masculino de 2022, enfrentou o Paraguai, no Maracanã, na tarde deste domingo.

Leia também:  Torcedor colombiano é esfaqueado em assalto no Centro Histórico de Salvador

O jogo começou azedo para o  Catar . Logo aos dois minutos, o árbitro marcou pênalti para o Paraguai depois de a bola bater na mão do zagueiro Pedro. Óscar Cardozo converteu a penalidade e abriu o placar.

Apesar do revés, a seleção do Catar não se intimidou e aos 15 minutos, Al-Rawi perdeu um gol feito. Depois de cruzamento na área, a bola passou direto pelo goleiro Fernández e o capitão não conseguiu empurrar para as redes.

A primeira etapa foi quase toda do Catar. A seleção treinada por Félix Sánchez teve maior posse de bola, mas pecou nas finalizações. Em contra partida, o Paraguai finalizou mais vezes ao gol de Al Sheeb.

Veja Também:  Barcelona monitora situação de “menino prodígio” do Brasileirão
catar x paraguai
Marcelo Goncalves/Photo Premium/Agencia O Globo

Jogo entre Catar x Paraguai foi o melhor da Copa América até aqui

Na volta do intervalo, Cardozo voltou a balançar as redes aos cinco minutos. O lance foi anulado após consulta ao VAR – houve impedido na origem da jogada. Aos 10 minutos, Dérliz González chutou de fora da área e ampliou o placar para o Paraguai.

Aos 22 minutos o Catar começou a reação. Almoez Ali anotou o primeiro gol de sua participação na Copa América (e que golaço) O atacante chutou de fora da área e acertou a ‘gaveta’ do goleiro Fernández. Dez minutos depois, Khoukhi empatou a partida.

O resultado deixa Paraguai e Catar com um ponto cada no Grupo B. Quem lidera é a Colômbia.

Leia também:  Sem paciência, presidente do PSG diz: “Quem não quiser estar aqui, adeus”

Na segunda rodada do Grupo B, o Catar enfrenta a Colômbia na quarta-feira (19) as 18h30. Pelo mesmo grupo, a Argentina tenta se recuperar da derrota da primeira rodada contra o Paraguai, no mesmo dia, as 21h30.

Veja Também:  Saída de trio pode fazer Real Madrid receber R$760 milhões, diz jornal

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Sem paciência, presidente do PSG diz: “Quem não quiser estar aqui, adeus”

Publicado

presidente do PSG
Divulgação

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG

Lance

Nasser Al Khelaifi, dono e presidente do Paris Saint-Germain (PSG), deu uma entrevista com duras palavras para a revista francesa France Football . O mandatário do time parisiense não mediu os termos ao comentar sobre o comportamentos dos jogadores no clube.

Leia também:  Torcedor colombiano é esfaqueado em assalto após jogo da Copa América

“Os jogadores terão que assumir as responsabilidades muito maiores do que antes na próxima temporada. Tem que ser completamente diferente. Terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão aqui para se divertirem. E se não concordarem com este ponto de vista, as portas estão abertas. Adeus! Não quero continuar a ter jogadores comportamentos de popstars”, disparou o presidente do PSG .

O Paris Saint-Germain viveu um final de temporada conturbado nos últimos meses. Além da eliminação traumática novamente nas oitavas de finais da Liga dos Campeões, foi eliminado da Copa da Liga Francesa, e foi vice-campeão da Copa da França.

Veja Também:  Após sair perdendo, Catar busca empate com o Paraguai na Copa América

Leia também:  Juventus oficializa Maurizio Sarri no comando da equipe para 2019/20

Episódios envolvendo Neymar e Mbappé , onde o brasileiro agrediu um torcedor e o francês admitiu a possibilidade de deixar o clube publicamente em um evento da equipe, também desestabilizaram o ambiente do PSG .

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Nas oitavas! Lloyd brilha e Estados Unidos vence o Chile no Mundial feminino

Publicado

seleção dos estados unidos
Getty Images

Lloyd foi o destaque da seleção dos Estados Unidos na vitória contra o Chile

Depois de golear a Tailândia por 13 a 0 na primeira rodada, os Estados Unidos voltou a campo na Copa do Mundo de futebol feminino para enfrentar a seleção do Chile.

Leia também:  Suécia goleia Tailândia e se classifica para as oitavas do Mundial feminino

Sem Alex Morgan, quem brilhou foi Carli Lloyd. Os Estados Unidos começaram o jogo apertando a defesa do Chile e aos 11 minutos Lloyd marcou o primeiro da equipe após rebote da defesa.

A frente do placar as americanas não abriram mão do ataque e continuaram pressionando as adversárias. Até os 15 minutos de partida a goleira Naeher não tinha participado do jogo.

Somente aos 21 minutos ela apareceu. Depois de cobrança de falta, o Chile marcou com Guerrero, mas o lance foi anulado pela bandeirinha por impedimento da zagueira. E quem não faz, toma. Aos 25 minutos após cobrança de escanteio, Ertz cabeceou, a goleira Endler ainda bateu na bola, mas não evitou o gol dos Estados Unidos.

Veja Também:  Vai começar! Confira as maiores curiosidades da história da Copa América

Ainda no primeiro tempo, Carli Lloyd marcou seu segundo gol na partida e terceiro dos EUA. Aos 34 minutos a camisa 10 chegou livre para cabecear em cobrança de escanteio e mandar pro fundo da rede.

Na volta do intervalo, os EUA continuaram bem, mas foi a hora da goleira Endler brilhar. Ela fez três grandes defesas e evitou um placar mais elástico para as americanas. Lloyd e McDonald ainda mandaram bolas na trave.

Aos 33 minutos, a árbitra da partida marcou pênalti para os EUA. Lloyd pegou a bola para a cobrança e chutou para fora. Melhorando sua marcação, o Chile não conseguiu melhorar o ataque e o jogo terminou 3 a 0 para as americanas.

Leia também:  Torcedor colombiano é esfaqueado na Bahia após jogo da Copa América

Já classificada para as oitavas de final, a seleção dos Estados Unidos terminará a fase de grupos definindo a liderança do Grupo  F. A partida será contra a Suécia, na quinta-feira (20) as 16h00. No mesmo horário e dia, o Chile enfrenta a Tailândia.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana