conecte-se conosco


Diversos

Empresário no ramo da comunicação avança em seguimento de sonorização

Publicado

SOM PARA FESTAS e EVENTOS.

A melhor qualidade em sonorização (66) 9 96812909

A cidade de Rondonópolis agora já pode contar com mais uma opção no ramo de sonorização, e iluminação para festas e eventos, o comunicador e empresário Ney Telys, que vem atuando há alguns anos no segmentos de tele mensagens, sendo considerado pelo público Rondonopolitano como conceito A no segmento, agora resolve investir no setor de sonorização e iluminação de festas e eventos, você que vai realizar:

Aniversários

Casamento

Confraternização de famílias e empresa

Chácaras ou centros de eventos

Clubes ou residências

Alugue já som e iluminação com Telys Sonorização

a melhor qualidade com o menor preço

Ligue e faça seu orçamento sem compromisso (66) 9 96812909

 

O seu evento ou homenagem também poderá ganhar um ingrediente a mais quando se trata de homenagem ou surpresa, você pode surpreender quem você ama com uma mensagem ao vivo de Anjos do Amor mensagens.

Veja Também:  Suspeito de tráfico resiste à prisão e ainda tenta atropelar policiais da Derf em Rondonópolis
publicidade

Diversos

Bêbado morde cobra após ser picado e é internado em estado grave

Publicado

Uma cobra picou um homem, que mordeu a cobra, deixando-a em pedaços. Resultado: o bêbado acabou internado em estado grave, em um hospital do distrito de Etah, na Índia.
Segundo o site de notícias NDTV, o rapaz embriagado e agora enfermo foi identificado como Raj Kumar.

Em entrevista para a agência asiática ANI, Babu Ram, o pai da vítima, confirmou que o filho estava alcoolizado no momento em que o réptil invadiu a casa onde vivem.
“Meu filho estava bêbado. Uma cobra entrou em nossa casa e o mordeu. Mais tarde, ele a mordeu e a deixou em pedaços”, contou.“Não podemos arcar com as despesas de seu tratamento”, lamentou.

Imagem: India cobra
Foto: reprodução

Assim que chegou ao hospital, o médico que atendeu Raj foi avisado de que o paciente havia mordido uma cobra: “Pensei ter entendido mal, que a cobra o havia mordido”.
Apesar da confusão inicial, o profissional de saúde explica que a situação do rapaz é grave e por isso o encaminhou para um hospital melhor equipado.

Após o incidente, a família de Raj decidiu

Veja Também:  Suspeito de tráfico resiste à prisão e ainda tenta atropelar policiais da Derf em Rondonópolis
Continue lendo

Diversos

Cursos de bem-estar estão entre os mais procurados na Unicesumar

Publicado

Ao contrário da economia brasileira, que segue se recuperando lentamente, o mercado de estética e bem-estar apresenta excelentes números de crescimento no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), que representa o setor, nos últimos cinco anos, o mercado de estética cresceu 567%. Ainda segundo a associação, as perspectivas de crescimento para 2019 são de 1,5% a 2% em comparação ao ano passado, quando o setor movimentou R$ 47,5 bilhões.

Com foco nas necessidades e qualificação destes profissionais, a Educação a Distância (EAD) da Unicesumar lançou para 2019 três cursos superiores de tecnologia na área. São eles: Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares. Todos eles dentro da modalidade Híbrida, ou seja, com momentos presenciais no polo para o desenvolvimento das práticas clínicas. “Preparamos uma seleção de cursos inovadores, que estão convergentes com o futuro das profissões no mundo”, destaca Janes Fidelis Tomelin, pró-reitor de ensino da EAD Unicesumar.

Só no último processo seletivo, a instituição recebeu mais de 4 mil novos alunos nas graduações de bem-estar em polos de todo o Brasil. Para a coordenadora dos cursos, Lilian Rosana dos Santos Moraes, além de ser uma tendência de mercado, o sucesso dos cursos se deve ao oferecimento de uma metodologia estruturada especificamente para atender às necessidades da área. “Entre os nossos diferenciais metodológicos, estão materiais didáticos produzidos pelos próprios professores, com recursos de realidade aumentada, games interativos, salas invertidas e imersivas, aulas práticas em laboratórios, tutores facilitadores no polo e encontros presenciais semanalmente”, explica Lilian.

Veja Também:  Jovem não aceita ser demitido e esfaqueia patrão na barriga em Rondonópolis

Terapias Integrativas e Complementares

Permite que o profissional, através de seus conhecimentos, adote uma postura que garanta o bem-estar de seus pacientes, utilizando técnicas, produtos (recursos naturais) e equipamentos voltados ao equilíbrio do indivíduo, como a Constelação Familiar, o Yoga, a Auriculoterapia e outras, auxiliando no tratamento de problemas do homem contemporâneo, como ansiedade, depressão, hipertensão, dores, estresse e compulsões. A ideia é proporcionar ao paciente uma nova visão de sua vida, auxiliando na harmonia e no seu autoconhecimento.

Podologia

A graduação contempla aulas teóricas e práticas, orientações de gestão para abertura de clínicas de beleza, atuação em hospitais, postos de saúde, times esportivos, spas e outros. O tecnólogo em Podologia é um profissional apto para realizar avaliações preventivas, diagnóstico e tratamento de podopatologias, que são as doenças da pele dos pés e de seus anexos, como a unha e a cutícula. Este graduado também atende outras demandas como a confecção de palmilhas ortopédicas, pois analisa a forma como o paciente faz a descarga de peso no solo, adequando, se necessário, a maneira como o paciente caminha, pois é o profissional que cuida da saúde dos pés.

Veja Também:  Suspeito de tráfico resiste à prisão e ainda tenta atropelar policiais da Derf em Rondonópolis

Estética e Cosmética

As categorias mais comuns para a atuação deste profissional são os tratamentos faciais, corporais, capilares e o embelezamento (maquiagens, design de sobrancelhas e outras). O conteúdo da matriz curricular aborda os recursos eletrotermofototerapêuticos, o que destaca o curso da Unicesumar diante de outras instituições. Na graduação, o aluno é preparado para desenvolver habilidades com produtos cosméticos e outros equipamentos utilizados em tratamentos voltados ao cuidado com a beleza e qualidade de vida.

Maiores informações: (66) 3026-2383

Rua 13 de Maio, 1172 – Centro, Rondonópolis

Continue lendo

Diversos

Confira as vagas de emprego para esta semana

Publicado

VAGAS DO SINE

– Analista suporte sistema

– Assistente compras

– Auxiliar instalação serviços segurança

– Auxiliar administrativo

– Eletricista manutenção

– Eletricista veículos

– Mecânico veículos pesado

– Montador

– Montador móveis

– Técnico ar condicionado

– Vendedor

“PCD´s”

– Assistente administrativo

GANHA TEMPO MT

(66) 3427-0047
Rua João Pessoa, 802  – Centro

CEP: 78.700-082  Rondonópolis – MT

Veja Também:  Suspeito de tráfico resiste à prisão e ainda tenta atropelar policiais da Derf em Rondonópolis
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana