conecte-se conosco


Policial

Enfermeira desce do carro e se mata no meio da rua em Rondonópolis

Publicado

A técnica em Enfermagem L.N foi encontrada morta na noite deste sábado baleada com tiro na cabeça nas proximidades do Hospital Regional de Rondonópolis. Informações preliminares dão conta que ela teria se suicidado.

L.N estaria sofrendo de depressão. Ela teria descido do seu veículo e atirado contra si em plena via pública.

As polícias Militar e Civil investigarão o caso. Não está descartada a hipótese de homicídio, sendo que o autor teria foragido.

Veja Também:  Foragido da Justiça de Distrito Federal é preso em Confresa
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Veja Também:  Suspeitos de crimes contra comércio e residências são presos em operação da Polícia Civil
Continue lendo

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Veja Também:  Suspeito de manter adolescente presa por 3 meses próximo a Rondonópolis é solto pela polícia Suspeito de sequestrar e manter uma adolescente de 16 anos em cárcere, no Distrito Fátima do São Lourenço, próximo a Rondonópolis, foi folto. De acordo com a Polícia Civil, não ficou comprovado a situação de cárcere e, por isso, o suspeito acabou liberado, mesmo ele tento confessado que sequestrou a jovem. O suspeito identificado como José Pereira Lopes, 55 anos, disse ter sequestrado a adolescente no dia 30 de agosto, no entanto, a menina fugiu antes da chegada da PM. Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado, Claudemir Ribeiro, não encontrou evidências que comprovem a prática criminosa. Disse que a adolescente declarou em depoimento que estava na casa por livre e espontânea vontade. Portanto, não ficou comprovado à autoridade policial que o suspeito tenha cometido o crime. José Pereira confessou que fez a garota a ingerir bebidas alcoólicas durante o tempo que esteve em cárcere. Ele ainda contou que sabia que a família da adolescente a procurava. Ao fazer a vistoria na casa do homem, os policiais encontraram roupas da adolescente, tinta de cabelo, três cartas escritas pela jovem, dinheiro, folhas de cheque e quatro aparelhos celulares, além de uma fita crepe larga e uma espingarda de calibre 22, sem numeração.

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de furto a loja da Capital

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05.12) um dos autores de um furto ocorrido em uma loja do bairro Santa Helena, na Capital.

Na quarta-feira (04.12), a Polícia Civil recebeu o registro da ocorrência de furto em uma loja ocorrido durante a madrugada, na Rua Tenente Eulálio Guerra. De acordo com a vítima, foram levados do local peças de roupas avaliadas em R$ 40 mil e um aparelho celular. A porta dos fundos da loja também foi danificada.

A Polícia analisou imagens de câmeras da loja e conseguiu identificar um dos autores do furto, que foi preso no bairro Parque Cuiabá. No carro do suspeito foram eocntradas duas das peças furtadas da loja. 

O rapaz foi autuado pelo crime de furto qualificado pelo delegado Gustavo Colognesi Belão e encaminhado para adiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

As investigações continuam para a identificação dos demais autores do furto.

Fonte: PJC MT
Veja Também:  Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de furto a loja da Capital
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana