conecte-se conosco

Entretenimento

Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

Publicado

“A primeira vez que eu vi o trailer eu até esqueci que estava no filme”, diz Justice Smith, um dos mais jovens talentos em ascensão no cinema norte-americano ratificando a percepção “estranho no ninho” em papo com o iG Gente durante sua passagem por São Paulo em dezembro  para promover “Pokémon: Detetive Pikachu” na CCXP 2018.

Leia também: Pikachu evolui ao longo dos anos e ganha protagonismo em novo filme


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith, protagonista de “Detetive Pikachu”, fala ao iG

Aos 23 anos, Justice Smith já estrelou pelo menos uma produção que é objeto de culto, a série de Baz Luhrmann para a Netflix “The Get Down”. Entre o teatro, estreou uma peça off-Broadawy em janeiro ao lado de Isabelle Huppert, e o cinema, “Detetive Pikachu” marca sua estreia como protagonista de uma superprodução depois da bem-sucedida participação em “Jurassic World: Reino Ameaçado” (20018), o jovem ator, que integrou a mais recente lista de artistas mais poderosos com menos de 30 anos, tenta manter a sanidade.

Veja Também:  3ª temporada de “Westworld” mostra mundo fora do parque em trailer oficial

“Sempre quis ser ator, mas nunca foquei no sucesso disso”, observa. “É tudo muito surreal”. Smith comenta que sente a pressão por estampar o cartaz de uma das grandes produções da Warner em 2019, mas que se “conforta rapidamente” porque a resposta do público ao projeto como um todo tem sido ótima.

De fato, quando o primeiro trailer saiu a desconfiança que pairava sobre a produção evaporou e no primeiro fim de semana em cartaz nos EUA e nos principais mercados, inclusive o Brasil, o longa arrecadou cerca de US$ 170 milhões. Nada mal com os Vingadores na concorrência.

Leia também: “O Mecanismo” abraça a tese de golpe contra Dilma em sua segunda temporada?

Trabalho com Ryan Reynolds


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith em cena de “Detetive Pikachu”

Smith conta que não conhecia o game “Detetive Pikachu” antes de entrar no projeto, mas que entendia a proposta porque já havia jogado muitos games de Pókemon, sendo Pókemon Go o principal deles. Ele até se engajou no jogo que inspira o filme, mas não chegou a termina-lo.

Veja Também:  “Star Wars” divulga fotos inéditas e apresenta novospersonagens

De toda forma, isso não foi uma questão já que há muitos easter eggs no longa para outros jogos e outros pókemons.

O ator admite que foi difícil interagir com o vazio e com fundo verde. “Já é suficientemente difícil atuar com pessoas de verdade, imagina com efeitos especiais”, se diverte. “Mas acho que o visual ficou maravilhoso”.


The Get Down
Divulgação

Justice Smith em cena de The Get Down”

Ele diz que Ryan Reynolds , que dá voz ao Pikachu, foi ao set uma semana antes deles começarem a gravar para que pudessem estabelecer a dinâmica da relação deles e que este foi “um processo muito divertido já que Ryan é um comediante natural”.

Leia também: “Cemitério Maldito” é um filme feito para quem gosta de terror de verdade

Ainda deslumbrado com o lugar que ocupa e com as perspectivas sobre seu futuro, Justice Smith diz que tenta ver tudo “objetivamente”, mas admite que Pikachu virou seu Pokémon favorito. “Quem não ama o Pikachu”?

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Versão de Shallow de Paula Fernandes não é a melhor do mercado; entenda

Publicado

Paula Fernandes dividiu opiniões no domingo (19) ao lançar uma versão da música Shallow , que integra a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. Misturando inglês com português, houve quem elogiasse os vocais da cantora, mas também quem a penalizasse a tradução medíocre. 

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana lançam “Juntos”, versão para “Shallow”


Paula Fernandes
Divulgação

Paula Fernandes

Porém, antes de Paula Fernandes outros artistas já haviam lançado suas versões da canção, só não gozaram do mesmo hype. Procurando mostrar como a sertaneja poderia ter feito melhor, internautas trouxeram à tona outras interpretações brasileiras da canção, como a de Priscila Senna, que inseriu o ritmo de forró na faixa e a batizou de Labirinto .

Leia também: Juntos e Shallow now? Versão brasileira de hit de “Nasce Uma Estrela” vira piada

Lançada em janeiro de 2019 – cinco meses antes de Paula -, à época, Labirinto levou Priscila Senna para o topo de rankings virtuais, como Google Trends e Trending Topics do Twitter.

Além disso, diferente da sertaneja, a cantora de forró não trouxe uma figura masculina para ser seu Bradley Cooper, ator que entoa a canção ao lado de Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela”, o que além de dar tonificação aos seus vocais, permitiu que ela pudesse ter espaço para entregar-se aos seus sentimentos mais intensos.  

Veja Também:  3ª temporada de “Westworld” mostra mundo fora do parque em trailer oficial

Na letra, Senna canta sobre entregar-se para um amor sem medo de se machucar. Além disso, a artista mostra um lado resiliente ao cantar que após uma desilusão, independente do que aconteceu, as pessoas devem se reerguer, mesmo que tenham se perdido no “Labirinto” de seu amado, que na canção é uma analogia para se referir ao corpo da pessoa desejada.

Enquanto isso, Paula apostou em uma versão mais próxima da cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, o que a afastou da originalidade e a empurrou para o precipício das críticas. Além de misturar palavras em português com inglês, a faixa deixa a desejar na profundidade.

O próprio trecho “juntos e shallow now”, carro-chefe da canção, fica fora de contexto, já que em tradução livre soa como: “Juntos e, agora, rasos”. O sentido da canção original foi perdido. Além disso, Fernandes tentou dar uma pitada de Gaga na música e elevar seus vocais em uma nota altíssima, proeza essa que não chegou nem perto do esperado pelos fãs. 

Veja Também:  Estreia deixa “A Dona do Pedaço” nos trending topics mundial do Twitter

Leia também: “Juntos e shallow now” é a principal pesquisa de brasileiros no Google

Em suma, apesar de Paula Fernandes ter tido mais sucesso publicitário e hype nas redes sociais, a versão de Priscila tem mais originalidade na letra, profundidade em suas emoções e, claro, o toque brasileiro que completa tudo: o forró. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Novo filme de Christopher Nolan ganha título e mais nomes no elenco

Publicado

O próximo filme de Christopher Nolan teve o nove oficial divulgado, além da adição de novos nomes no elenco. “Tenet”, que está sendo filmado, conta com Kenneth Branagh, Aaron Taylor-Johnson, Michael Cane, Dimple Kapadia e Clémence Poésy.


christopher nolan posa para cameras
Divulgação

Christopher Nolan

Os cinco atores se unem aos já anunciados John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki. Sem detalhes sobre a história, “ Tenet ” é descrito como um “épico de espionagem”, tema ainda não abordado por Christopher Nolan na carreira.

Leia também: Qual foi o impacto da trilogia do “Cavaleiro das Trevas” no cinema?

 O último trabalho de Christopher Nolan no cinema foi “ Dunkirk ”, de 2017, que lhe indicou oito indicações ao Oscar, incluindo de Melhor Diretor, que ele perdeu para Guillermo Del Toro.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  “Juntos e shallow now” é a principal pesquisa de brasileiros no Google
Continue lendo

Entretenimento

Maisa completa 17 anos e mostra que é um poço de maturidade

Publicado

Nesta quarta (22) Maisa comemora mais um ano de vida. Aos 17 anos, a multifacetada artista já provou que é um talento nato. Com um currículo extenso no audiovisual nacional, ela vai além de um rostinho bonito, conteúdo também é um quesito forte da menina prodígio do SBT .

Leia também: Maisa aparece com novo visual para gravação de “Ela Disse, Ele Disse”


entrevistas e publicações na internet, que maturidade não lhe falta
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Este fato pode ser corroborado com o número de polêmicas as quais Maisa se envolveu, que até então são zero. Além disso, seus discursos sobre assuntos como feminismo, política e situações mal explicadas em torno de pessoas públicas mostram um lado mais maduro da artista.

Leia também: Maísa posa com Luan Santana e brinca: “Tamo juntos e shallow now”

Com base nisso, para celebrar o aniversário da estrela do
SBT
, o iG Gente compilou algumas vezes em que a menina prodígio provou ser mais madura do que realmente aparenta.

  • Maisa sobre homossexualidade

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Em janeiro de 2019 a jovem marcou presença no Jogo dos Pontinho, quadro dentro do “Programa Silvio Santos”. Ao ser questionada pelo homem do baú sobre o significado da palavra “bicha”, a também apresentadora não pestanejou em dar uma aula de políticamente correto ao chefe. 

“É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, disse ela, que foi ovacionada pela plateia feminina de Silvio Santos

  • Maisa sobre gravidez

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Em março de 2019 a apresentadora foi surpreendida ao ler a notícia de que estaria grávida. Menos serena do que na televisão, ela divulgou um comunicado no Twitter dizendo que se preocupava com o que diriam dela no futuro. “Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta?”.

Ainda falando sobre o assunto, os seguidores cobraram a jovem sobre maternidade, questionando-a se ela desejava ter filhos em um futuro próximo. Em resposta, a apresentadora replicou: “Que ódio. Não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Escalem de volta para o útero de suas mães, pois o universo agradece”.

Veja Também:  Quentin Tarantino evita pergunta sobre presença feminina em novo filme

  • Maisa sobre machismo

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Em junho de 2017 o proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão promoveu um encontro que gerou inúmeras reações na internet. Silvio convidou Dudu Camargo e sua pupila para participar de um quadro do “Programa Silvio Santos”, porém, no decorrer do programa o homem do baú tentou dar uma de cupido e unir os dois. 

Durante um tempo, Dudu mostoru-se interessado, porém, a jovem não aparentou interesse em momento algum. Após internautas declararem que a apresentadora foi “deselegante” com Camargo, ela compartilhou um texto em suas redes sociais falando sobre o assunto.

“Estou começando esse texto dizendo que eu não estou fazendo isso porque me sento pressionada, ou como se eu devesse explicações. Estou fazendo pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem estar”, iniciou ela.

“Minha apresentação no ‘Programa Silvio Santos’ está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu não querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!”, finalizou ela.

  • Maisa sobre vida pessoal

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Em uma relação séria, a menina prodígio não é muito de falar sobre sua vida amorosa. Questionada em abril de 2019 sobre a possibilidade de beijar uma menina, ela replicou: “Acho isso tão falta de respeito, mesma coisa que perguntar para o meu namorado ‘você pegaria tal garota se não namorasse?’. Poxa cadê o bom senso?”, questionou ela.

  • Maisa e a vida financeira

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Em janeiro de 2019 a artista estava curtindo férias em Miami, nos Estados Unidos. Porém, a maneira como a jovem estava gastando seu dinheiro começou a incomodar os internautas. Após se recusar a gastar R$ 215 em uma paleta de maquiagem, uma seguidora argumentou: “Compra, você é rica”. Em réplica a usuária do Twitter, a pequena respodendeu: “Mas dinheiro não para sempre, né”.

  • Maisa sobre política
Veja Também:  Ex-BBB Letícia Santiago fala de cirurgia íntima: “Não posso fazer nada”

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Em 2018, durante a época de debates eleitorais, a adolescente resolveu abordar política em um suas redes sociais. Refutada por um seguidor, que afirmou que ela nem tinha idade para votar, quiçá falar sobre o assunto, a apresentadora respondeu.

“Você não concorda que política não deve ser uma coisa que se ensina só a quem vota e sim desde pequeno? Política faz parte da educação. Eu queria entender mais para poder votar sem nenhum arrependimento em qualquer momento da minha vida. Informação nunca é demais. Falta incentivo e explicar a importância de participar como cidadão para os jovens”, disse.

  • Maisa sobre haters

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Ao ser tacada por haters em 2016, a menina prodígio não se calou. Na internet, alguns usuários pediam a ela fotos nuas e criticavam seu trabalho. Em resposta ela comentou: “Olha o macho imaturo se achando poderoso atrás de um aparelho tecnológico. Atitude primitiva. não me calei mesmo.

  • Maisa sobre os padrões de beleza

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Em junho de 2016 a artista foi criticada por aparecer nas redes sociais com os cabelos mal arrumados. Criticada por seguidores, ela comentou o caso: “Meu cabelo pode estar péssimo hoje, porém, é meu cabelo e se eu estou feliz com ele então quem pode dizer que ele é feio? Que fique bem claro que o que eu faço com o meu cabelo é da minha vontade ou por alguma personagem e não pelos ‘padrões da sociedade’”, finalizou.

  • Maisa sobre menstruação

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

No fim de 2014, a atriz-mirim falou sobre menstruaçao em sua conta oficial do Twitter. As postagens dividiram seus seguidores que questionaram se era realmente apropriado. Sem filtro, a artista comentou: “Tuítar sobre menstruação aos 14 anos no Brasil é tabu agora? A galera falando cada coisa, pelo amor de Deus. Menstruação é uma coisa hiper normal e a cabeça fechada de vocês não vai me fazer parar de falar disso. Você que acha que eu não posso menstruar; ou que isso é algo de outro mundo, mas você nasceu porque sua mãe menstruava. beijos”. 

  • Maisa sobre feminismo e sororidade

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade
Reprodução / Instagram

Maisa completa 17 anos sendo um poço de maturidade

Leia também: Maisa Silva anuncia que ficará afastada das redes sociais: “Muitos vão reclamar”

Em entrevista à revista Contigo , Maisa disse estar feliz com o apoio que recebe de páginas feministas nas redes sociais e afirmou: “Não conheço muito sobre feminismo, mas fico feliz de ver que elas estão do meu lado. Se a gente não se apoiar, quem vai?”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana