conecte-se conosco


Entretenimento

Fontenelle nega romance com Eduardo Costa e diz que fotos eram de clipe

Publicado

IstoÉ

Antonia Fontenelle colocou um fim nas especulações de um possível namoro com Eduardo Costa . Há alguns dias, ela publicou fotos com o sertanejo em clima romântico, além de legendas apaixonadas. Apesar disso, ela explica que tudo não passava de um novo trabalho de Costa, que é a regravação da música Coração Pirata , do Roupa Nova, que será lançada nesta quarta-feira (12).

Leia também: Eduardo Costa posta foto beijando Antonia Fontenelle e diz: “Só pegando”

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocando beijos na web
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocando beijos na web

“Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance”, afirmou a apresentadora.

Leia também: Antonia Fontenelle se irrita com gays: “viadinhos do cara***”

Além disso, Fontenelle diz também que jamais se envolveria dessa forma com alguém que acabou de sair de um relacionamento. Eduardo era noivo de Victória Villarim até pouco tempo.

Veja Também:  Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de calcinha em prol da Amazônia

“Todos aqui sabem de que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não”, continuou.

Leia também: Antonia Fontenelle manda indireta sobre festa de Anitta: “fundo de esgoto”

Por fim, ela ainda dá a entender que apesar de não ter nenhum romance, ela chegou a ‘ficar’ com o sertanejo. “E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou ‘a Vera’ [sic] e foi gostoso demais, apenas isso ok?”, finalizou.

Confira o post da apresentadora abaixo:

View this post on Instagram

Meus amores! Pra começar peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo @eduardocosta preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou coração Pirata do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele tambem não. E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataforma #solteira #querufemostambores 😜 🔥

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on Jun 11, 2019 at 6:37am PDT

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Veja Também:  Miley Cyrus nega traição: “Não tenho nada para esconder”

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Famosos lamentam morte de Fernanda Young  e fazem homenagem nas redes sociais

Publicado

source

Assim que souberam da morte de Fernanda Young , amigos foram às redes sociais para lamentar a perda. A escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista faleceu aos 49 anos, na manhã deste domingo (25), no sítio da família em Gonçalves (MG).

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas de acordo com pessoas próximas a família, ela teve uma crise de asma seguida de ataque cardíaco.



Padre Fábio de Melo lamenta a morte de Fernanda Young













Leia também: Fernanda Young fez desabafo antes de morrer: “longe de encerrar minha jornada”

Fonte: IG Gente
Veja Também:  “As pessoas não gostam de ouvir as coisas ruins sobre Raul”, diz autor de livro
Continue lendo

Entretenimento

Além de “Os Normais”: Fernanda Young deixa legado na literatura, TV e cinema

Publicado

source

Fernanda Young nunca deixou de dizer o que pensava, mas não o fazia “de graça”. Seu jeito de ver o mundo, quase sempre usando a comédia como ferramenta, guiou sua carreira artística desde o começo como roteirista em “A Comédia da Vida Privada”.

Leia também: Escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morre aos 49 anos

fernanda young arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Young

Fernanda Young gostava de falar das relações, mas sem entrar em clichês. Foi assim que, em parceria com o marido e companheiro de trabalho Alexandre Machado, escreveu “ Os Normais ”. A série ficou no ar entre 2001 e 2003 e ainda rendeu dois filmes, ambos sucessos de bilheteria.

A artista  gostava de debater sobre tudo, e fez isso em inúmeras ocasiões na televisão, como no “Irritando Fernanda Young” (2006-2010), onde receba convidados estrelados onde fazia questão de coloca-los nos holofotes com perguntas provocadoras. Antes disso, porém, já tinha ganhado a afeição do público na temporada que passou no “Saia-Justa” ao lado de Marisa Orth, Rita Lee e Monica Waldvogel entre 2002 e 2003.

Veja Também:  André Gonçalves responderá na Justiça por briga em bar e desacato a autoridade

Leia também: Famosos lamentam morte de Fernanda Young  e fazem homenagem nas redes sociais

Inquieta, mudava de projetos com a mesma agilidade que mudava os cabelos. Já escreveu livros de contos, poesia e romances, somando 14 publicações em mais de 20 anos. Seu último livro foi “Pós-F: Para Além do Feminino e Masculino”, de 2018.

Na TV experimentou com o macabro em “Vade Retro”, aceitou seus surtos em “Surtadas na Yoga”, tirou sarro da vida de escritório em “Os Aspones” e mais recentemente explorou o relacionamento dos millenials em “Shippados”. Em seu trabalho, sempre questionou e desafiou normas de gênero e, por meio de suas personagens, deu voz às mulheres.

Em Gonçalves, onde teve o mal súbito, ensaiava para a peça “Ainda Nada de Novo”, que fariam ao lado de Fernanda Nobre em São Paulo. Na peça, ela viveria uma diretora de teatro que se envolve com a atriz de sua peça enquanto ensaiam para a estreia.

Leia também: Fernanda Young fez desabafo antes de morrer: “longe de encerrar minha jornada”

Veja Também:  Danilo Gentili ironiza Macron ao falar da crise na Amazônia

Com Alexandre, com quem escreveu a maioria de seus trabalhos na TV, Fernanda Young teve quatro filhos: Cecília Madonna, Estela May, Catarina Lakshimi e John Gopala.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana