conecte-se conosco

Entretenimento

Fontenelle nega romance com Eduardo Costa e diz que fotos eram de clipe

Publicado

IstoÉ

Antonia Fontenelle colocou um fim nas especulações de um possível namoro com Eduardo Costa . Há alguns dias, ela publicou fotos com o sertanejo em clima romântico, além de legendas apaixonadas. Apesar disso, ela explica que tudo não passava de um novo trabalho de Costa, que é a regravação da música Coração Pirata , do Roupa Nova, que será lançada nesta quarta-feira (12).

Leia também: Eduardo Costa posta foto beijando Antonia Fontenelle e diz: “Só pegando”

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocando beijos na web
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocando beijos na web

“Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance”, afirmou a apresentadora.

Leia também: Antonia Fontenelle se irrita com gays: “viadinhos do cara***”

Além disso, Fontenelle diz também que jamais se envolveria dessa forma com alguém que acabou de sair de um relacionamento. Eduardo era noivo de Victória Villarim até pouco tempo.

Veja Também:  Longe do Carnaval, Rio de Janeiro tem lista extensa de festa junina

“Todos aqui sabem de que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não”, continuou.

Leia também: Antonia Fontenelle manda indireta sobre festa de Anitta: “fundo de esgoto”

Por fim, ela ainda dá a entender que apesar de não ter nenhum romance, ela chegou a ‘ficar’ com o sertanejo. “E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou ‘a Vera’ [sic] e foi gostoso demais, apenas isso ok?”, finalizou.

Confira o post da apresentadora abaixo:

View this post on Instagram

Meus amores! Pra começar peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo @eduardocosta preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou coração Pirata do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele tambem não. E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataforma #solteira #querufemostambores 😜 🔥

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on Jun 11, 2019 at 6:37am PDT

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Juliana Paes e Marquezine defendem Fernanda Gentil no lugar de Galvão Bueno

Publicado

Desde o primeiro jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino, famosas vem alertando sobre a escassez de mulheres na narração das partidas. A primeira a sugerir Fernanda Gentil no lugar de Galvão Bueno foi a cantora Maria Gadú. Porém, nesta terça (18) Juliana Paes e Bruna Marquezine também aderiram à ideia. 

Leia também: Em dia de Copa feminina, Maria Gadú ironiza escassez de narradoras esportivas

Juliana Paes%2C Fernanda Gentil%2C Marquezine e Galvão
Montagem / Reprodução Instagram

Juliana Paes, Fernanda Gentil, Marquezine e Galvão

Em um perfil de fofocas do Instagram, uma publicação com mais de 200 mil curtidas questionou: “Internautas pedem para que Fernanda Gentil assuma o lugar de Galvão e narre os jogos da seleção feminina. Curte [o post] se você apoia essa ideia”, diz a mensagem, que foi curtida por Juliana Paes e Bruna Marquezine , ambas atrizes da Globo .

Leia também: Juliana Paes surge decotada e interage com os fãs no Instagram

Especulações apontam que a Globo tinha planos de ter uma equipe feminina na transmissão da Copa, mas a ideia foi cancelada quando Glenda Kozlowski se recusou a participar.

Veja Também:  Paolla Oliveira surge com maquiagem borrada e fãs reagem: “desaforo de beleza”

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Após o apoio de Juliana Paes , a ideia de ter mulheres narrando os jogos femininos se disseminou mais nas redes sociais. Até o momento Fernanda, nome mais citado na proposta dos internautas, não se posicionou sobre o assunto. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Acusação de racismo contra Paulo Betti tumultua eleição já acirrada no Rio

Publicado

Na última segunda-feira (17), Paulo Betti  foi acusado de racismo por Jorge Coutinho e Milton Gonçalves, que integram a chapa concorrente na disputa pela presidência do Sindicato do Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ). A acusação veio após troca de mensagens no grupo “Profissões Artistas” no último dia 16 de abril.

Paulo Betti é acusado de racismo
Reprodução/Instagram

Paulo Betti é acusado de racismo

“A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves , além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas”, dizia a mensagem de Paulo Betti  .

Tanto Milton como Jorge alegam que a fala do colega possui “insinuações evidentemente maledicentes”. Após essa acusação, Deborah Evelyn e Maria Ribeiro, ex-esposa de Betti,  saíram em defesa do colega em suas redes sociais.

“Ao acusar levianamente um sujeito íntegro como Paulo, esses senhores nao só não estão lutando por um Brasil melhor, como estão, na melhor das hipóteses, confusos sobre seus reais inimigos”, escreveu Maria Ribeiro. “Todo o apoio ao grande artista Paulo. Não caia em fake news. Nunca foi sobre racismo”, declarou Deborah Evelyn.

Veja Também:  Gracyanne Barbosa pega Thor no colo, leva várias lambidas e pede ajuda a Belo

Em nota oficial, a chapa de Betti afirma que “a acusação é baseada em uma interpretação distorcida e equivocada de uma frase em que ele elogia os companheiros Milton Gonçalves e Cosme dos Santos”.

No entanto, os bastidores da eleição à presidência do SATED-RJ tem tido alguns choques desde maio de 2019. Mas afinal, como funciona essa eleição?

Eleição

Para concorrer à presidência do Sindicato, os artistas devem se dividir em chapas. Não podem participar da chapa artistas que estão associados há menos de 12 meses, que foram readmitidos há menos de 12 meses ou que tenha deixado de cumprir com suas obrigações sociais nesse período de tempo. Esses meses são contados com base na data de inscrição da chapa pela qual irá concorrer.

No dia da eleição, os participantes das chapas também poderão acompanhar de perto a votação, tendo um fiscal indicado por cada representante da chapa.

Leia também: Paulo Betti diz que foi expulso da Igreja Universal: “Quase levei porrada”

Veja Também:  Saiba tudo sobre Igor Marchesi, novo affair de Luana Piovani

Paulo Betti vs. Milton Gonçalves

Milton Gonçalves e Paulo Betti
Reprodução

Milton Gonçalves e Paulo Betti

A eleição para presidência iria acontecer nos dias 26, 27 e 28 de maio, porém após pedido de inclusão de chapa, a eleição foi suspensa provisioramente. Durante audiência em 28 de maio, foi decidido que as eleições seriam realizadas nos dias 29 e 30 de junho, e 01 de julho tendo duas chapas na disputa, e a posse da Diretoria irá ocorrer em 08 de julho.

O pedido pela inclusão da chapa na disputa foi feito por Gustavo Guenzburger, que faz parte da chapa de Betti “Renovação e Transparência”, e foi feito três dias antes da mensagem de Betti no grupo para Milton e Jorge. A disputa ficaria então entre a  “União e Determinação” de Milton e Jorge, contra a “Renovação e Transparência” de  Paulo Betti .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Filho de Datena supera vício em crack e apresentador comemora: “Orgulho”

Publicado

Nesta terça-feira (18) José Luiz Datena fez um desabafo sobre drogas e comemorou a conquista do filho, Rafael Vicente, que superou o vício em crack.  O filho do apresentador foi contratado recentemente pela afiliada da Band , em Goiás, para a apresentar o programa “Na Tela”, que ainda não tem data para estrear. 

Leia também: O futuro incerto da Band com Datena candidato: como fica a emissora?

Datena e seu filho
Reprodução Instagram

Datena e seu filho

“Graças a Deus, há mais de 20 anos o meu filho não usa drogas. Foi o maior presente da minha vida. A droga destrói a família. A gente nunca diz que está totalmente recuperado, sempre ficamos em alerta, mas tenho muito orgulho do meu filho, pela vitória pessoal”, disse Datena .

Leia também: “Estou do lado da verdade”, diz repórter que acusa Datena de assédio sexual

“Hoje ele é um extraordinário pai de família e, se Deus quiser, será um bom apresentador também”, completou o apresentador do ” Brasil Urgente “, da Band

Leia também: Repórter que acusou Datena de assédio sofre ataques machistas na web

Veja Também:  De frente e verso, Ellen Roche posa de lingerie nude

Datena ainda aproveitou para falar sobre o comércio de drogas no País. “Defendo que o dependente químico seja tratado, mas que o traficante tenha a maior das penas possível. O traficante é canalha pra caramba. Fica um monte de gente aí defendendo a liberação das drogas e sendo contra a liberação das armas. Eu pergunto a você: o que mata mais, arma ou droga?”, questionou. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana