conecte-se conosco


Esportes

Governo veta liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de São Paulo

Publicado

cerveja em estádio arrow-options
Reprodução

Bebidas alcoólicas seguem proibidas no estádios de São Paulo

O Projeto de Lei 1.363/2015, que previa a a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol do estado de São Paulo foi vetada pelo governador em exercício, Rodrigo Garcia.

Leia também: É proibido fumar! Senado aprova PL que proíbe fumo em eventos esportivos

O projeto, aprovado na Assembléia Legislativa, liberaria a venda de bebidas alcoólicas em lanchonetes e camarotes dos estádios de São Paulo , assim como acontece em outros estados, como o Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O veto, porém, não surpreeende, pois o governador João Doria já havia declarado que considerava a medida inconstitucional, conforme indicação da PGE (Procuradoria Geral do Estado).

O pedido pela liberação das bebidas alcoólicas nos estádios conseguiu um feito impresssionante, que foi  unir os quatro grandes clubes do estado em uma campanha, mas ela não foi suficiente para a aprovação do projeto.

Fonte: IG Esportes
Veja Também:  Portugal bate Luxemburgo e Cristiano Ronaldo fica a um gol de 700 na carreira
publicidade

Esportes

São Paulo vence Corinthians no basquete e tira onda na web: “Mirei e toma”

Publicado

Lance

Em sua primeira partida na história do NBB, o time de basquete do São Paulo venceu o Corinthians por 97 a 84 no Ginásio do Parque São Jorge e o perfil oficial do tricolor nas redes sociais não perdeu a oportunidade de brincar com o rival.

Leia também: “Pipocar jamais”, diz Reinaldo em vídeo de bastidores do Majestoso

são paulo arrow-options
Reprodução/Twitter

São Paulo tirou onda com o Corinthians

Georginho, que fechou a partida com um triplo duplo (21 pontos, 11 rebotes e 10 assistências), aparece em um vídeo dizendo a frase que o lateral-esquerdo Reinaldo tornou famosa entre os torcedores após marcar dois gols em um jogo entre Sâo Paulo e Corinthians .

Leia também: Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor, em São Paulo

– Mirei e toma, p…

A semana do São Paulo tem sido perfeita em duelos contra o rival. No domingo, com gol justamente de Reinaldo, o time de futebol profissional venceu o clássico do Brasileirão por 1 a 0. Nesta segunda, além da vitória no basquete , os garotos do sub-13 abriram vantagem nas quartas de final do Paulista da categoria com um 3 a 0 em Cotia.

Veja Também:  Áudios do VAR em pênalti anulado do Flamengo são divulgados; confira

Leia também: São Paulo vence clássico contra o Corinthians e cola no G-4

O basquete do  São Paulo voltará às quadras nos dias 19 e 22 de outubro, contra Mogi e São José respectivamente, ambas as partidas no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Posteriormente, o São Paulo visita o atual campeão Flamengo no dia 25 do mesmo mês.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Neymar é homenageado e ganha escultura de quase 3 metros em Paris

Publicado

Neymar arrow-options
Twitter/Reprodução/LEquipe

Neymar

Acostumado a protagonizar “obras de artes” dentro das quatro linhas, Neymar recebeu uma escultura em sua homenagem. A obra de quase três metros de altura foi feita pelo artista brasileiro Marcos Marin, e será exibida a partir da próxima quarta-feira em Paris.

Leia também: Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

A escultura inspirada no camisa 10 do PSG, se juntará a outras 51, de quatro artistas diferentes, que também retratam outras personalidades na exposição ‘George V Monumental’, que acontecerá até o dia 14 de novembro na capital francesa.

Neymar ganha escultura em Paris arrow-options
Reprodução

Neymar ganha escultura em Paris


Responsável pela criação de 20, das 52 obras expostas, Marcos já trabalha há mais de uma década como retratista oficial de Albert II, o príncipe de Mônaco.

“Faço retratos de vários ícones e recentemente fiz o Neymar para a exposição da Copa do Mundo da Rússia, então não poderia deiá-lo de fora na mostra de Paris, além de ser fã do atleta e orgulho por ser brasileiro”, contou Marin.

Veja Também:  Portugal bate Luxemburgo e Cristiano Ronaldo fica a um gol de 700 na carreira

Após a exposição de Paris , a escultura de Neymar segue para a Mostra Oficial da Copa do Mundo do Qatar.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

CBF admite falha contra o Internacional em partida diante do Flamengo

Publicado

Paolo Guerrero sofreu pênalti não marcado pela arbitragem contra o Flamengo arrow-options
Site oficial

Paolo Guerrero sofreu pênalti não marcado pela arbitragem contra o Flamengo

Após se queixar à CBF e solicitar os áudios do VAR no confronto contra o Flamengo, no dia 25 de setembro, no Maracanã, o Internacional ouviu um pedido de desculpas da entidade. Segundo o portal “UOL”, a Confederação admitiu que que a equipe de arbitragem cometeu um erro ao não marcar um pênalti de Rodrigo Caio em Paolo Guerrero. Na ocasião, o lance foi ignorado pelo juiz Luiz Flávio de Oliveira, que apitava a partida.

Leia também: Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

O confronto polêmico que terminou com uma vitória de 3 a 1 para o Flamengo , teve ainda duas expulsões pelo lado do Inter , que terminou o jogo com apenas nove jogadores em campo. Guerrero , envolvido no lance em questão, foi um dos expulsos. O atacante peruano cortou o supercílio após um choque de cabeças com Rodrigo Caio , e se descontrolou, sinalizando com o dedo médio em direção a arbitragem e esbravejano palavrões.

Veja Também:  Boxeador está em estado grave após ser nocauteado e deixar ringue na maca

Antes disso, o lateral Bruno também havia recebido um cartão vermelho por ter cometido pênalti, que foi confirmado por Luiz Flávio de Oliveira após revisão no VAR .

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana