conecte-se conosco


Mulher

Grande família: casal adota “rotina militar” para cuidar de 11 filhos

Publicado

source

Para dar conta de 11 filhos, só com muita disciplina! É o que afirma o casal Zoe e Ben Sullivan, de 41 e 44 anos, respectivamente, que vive numa casa à beira-mar na Escócia, Reino Unido, com sua grande família. De acordo com o que contaram no programa Me & My 10 Kids , exibido pelo canal local 5star, manter todos sob controle não  é fácil: são necessárias horas para preparar tudo antes de sair de casa.

Leia mais: Filho faz sucesso por interpretar áudios da mãe no WhatsApp

Olivia, de 12 anos, afirma que ter uma grande família é mais divertido do que trabalhoso arrow-options
Reprodução/TheSun

Os pais adotaram uma rotina disciplinada para dar conta dos 11 filhos e família ‘trabalha como um time’

Os 11 filhos são: Elizabeth, de 14 anos, Olivia, 12, Noah, 10, Evangeline, 8, Tobias, 6, Agnes, 2, e Joseph, 1 ano e meio, mais as duas “rodadas” de gêmeos: Charlotte e Isabelle, 11, e Leah e Erin, 3.

O pai, Ben, que é engenheiro da Força Aérea Real, diz que entende o valor da disciplina por conta do seu trabalho nas forças armadas, e que isso influenciou suas atitudes com sua grande família . Segundo ele, “todos sabem onde devem estar e o que devem fazer, a todo momento”.

Veja Também:  Sex shop delivery? Dez produtos eróticos que você pode comprar pela internet

Assim, pela manhã, o casal prepara almoço e embala sanduíches para que nenhum filho fique com fome, o que demora horas. “As quantidades são medidas igualmente e distribuídas de acordo com a idade”, comenta.

Família adota uma rotina disciplinada para dar conta dos 11 filhos arrow-options
Reprodução/TheSun

A filha Olivia, de 12 anos, afirma que ter uma grande família é mais divertido do que trabalhoso


Eles também têm que se programar para os dias de folga que passam na praia, mas para isso, já contam com a ajuda da filha de 12 anos, Olivia. Ela conta não se importar com a tarefa e declara que ter uma família grande é mais divertido do que trabalhoso.

Leia mais: “Loteria dos gêmeos”: mãe dá à luz dois pares de bebês no mesmo ano

A mãe, Zoe, explica que toda a família se ajudando é um ponto crucial para que as coisas corram bem na casa dos Sullivan. Por exemplo, para fazer viagens de carro, os pais sempre se dividem: as crianças mais novas vão com Zoe, enquanto a mais velha já dirige o carro de Ben, levando um outro grupo.

Veja Também:  Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor “completou” relação com marido

“Somos completamente uma equipe. Se não trabalhássemos juntos como um time, nada disso funcionaria”, afirma Zoe. Mas às vezes, até mesmo os melhores times enfrentam desafios. 

Jardim da casa dos Sullivan%2C onde eles fazem piqueniques arrow-options
Reprodução/TheSun

A família conta viver com orçamento apertado e, por isso, o pai gostaria de ganhar mais dinheiro


Se um dia de praia é estragado por conta de nuvens cinzentas ou chuvas incessantes, uma ida a um café está fora de cogitação para a família, já que o orçamento apertado impede que os pais façam esses “pequenos prazeres” com as crianças.             

Leia mais: Mãe se desespera ao encontrar filha aprontando com pote de pomada

Ben confessa que é uma luta difícil fazer com que seu salário dê conta da grande família. Isso faz com que ele deseje ganhar mais dinheiro. “O mais difícil de ter 11 filhos é o lado financeiro da coisa. A única coisa que eu gostaria de melhorar era o nosso orçamento”, lamenta. 

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Em alta no mercado, óculos para maquiagem promete zero estresse ao se maquiar

Publicado

source

Toda mulher que usa óculos, especialmente aquelas com problemas para enxergar de perto, sabe da dificuldade que é se maquiar. É justamente para atender a necessidade desse nicho específico que foi criada a figura do óculos para maquiagem.

Leia também: 5 produtos eróticos que vão deixar o sexo mais gostoso para você e seu parceiro

óculos de maquiagem arrow-options
Reprodução/Amazon

Óculos de maquiagem é tendência em alta no mercado de beleza

Existem dois modelos de óculos para maquiagem no mercado. Um para quem tem o mesmo grau nos dois olhos e outro para quem tem graus diferentes.

Para quem tem os dois olhos com o mesmo grau, o modelo tem apenas uma lente, que gira para os dois olhos alternadamente . Ou seja, para maquiar o olho esquerdo, você vai virar a lente para o seu olho direito e vice-versa.

No caso de quem tem graus diferentes nos olhos , o modelo a ser adotado é o que dispõe de duas lentes. Na hora de se maquiar é só colocar os óculos para maquiagem no rosto, abaixar a parte móvel de um dos olhos para poder pinta-lo, e depois fazer o mesmo do outro lado!

Veja Também:  Sete opções gourmet para os apaixonados por café

Leia também: Monte um estojo de maquiagem vencedor com apenas R$ 150

É possível comprar a armação em muitas lojas e também na internet. A lente precisa ser feita na ótica normalmente, mas como não precisa de nada especial costuma ser mais barato do que as lentes desenvolvidas para o dia a dia.

O produto é um sucesso no mercado de beleza brasileiro. É o mais vendido no  departamento de beleza da Amazon e ocupa a 186ª posição geral na loja virtual da gigante da internet. É possível encontrar óculos para maquiagem em lojas de departamentos como Americanas, Renner e Magazine Luiza.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Quais as 9 cirurgias plásticas mais feitas no Brasil e seus riscos e indicações

Publicado

source

Women's Health

Segundo estudo publicado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), o número de cirurgias plásticas realizadas no Brasil cresce cada vez mais. Houve um aumento de 5% no total de procedimentos cirúrgicos nos últimos dois anos. Com estes números, o Brasil figura no segundo lugar do ranking mundial de cirurgias plásticas, atrás apenas dos Estados Unidos.

Leia também: O que fazer depois de uma cirurgia plástica malsucedida?

O cirurgião plástico Dr. Paolo Rubez, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e especialista em Cirurgia de Enxaqueca pela Case Western University, explicou quais são e como funcionam as cirurgias plásticas mais feitas pelos brasileiros. Confira:

Rinoplastia

cirurgia no nariz arrow-options
shutterstock

Remodelar o nariz é o sonho de muita gente que procura por cirurgias plásticas no Brasil

É a cirurgia plástica que visa modificar a forma do nariz , sendo possível aumentá-lo, reduzi-lo ou alterar seu formato para deixá-lo mais harmônico com relação à face. “Neste procedimento, o médico remodela o nariz do paciente com instrumentos delicados, removendo ou acrescentando cartilagens ou tecidos para obter a aparência desejada”, explica o médico. A cirurgia também pode ser associada a procedimentos como a correção do desvio do septo para melhorar alterações funcionais e a respiração do paciente.

Mamoplastia

É qualquer cirurgia plástica que modifica o formato e aparência dos seios , seja para aumentá-los, diminui-los ou levantá-los. Sendo assim, os métodos utilizados durante a cirurgia variam dependendo do resultado final pretendido.

De acordo com o Dr. Paolo, a cirurgia de mamoplastia figura entre os procedimentos mais comuns no Brasil. É indicada tanto para pessoas que querem mamas mais proporcionais e harmônicas, quanto para aquelas que sofrem, por exemplo, com problemas na coluna causados pelo peso de seios desproporcionalmente grandes.

Lipoaspiração

Tem como intuito remover o excesso de tecido adiposo , ou seja, a gordura localizada , visando melhorar o contorno corporal. Pode ser realizado em diversas partes do corpo, sendo mais comum no abdômen, flancos, pernas e braços.

Veja Também:  Sex shop delivery? Dez produtos eróticos que você pode comprar pela internet

O procedimento é ideal para as pessoas que têm excesso de gordura localizada e pouca flacidez de pele em áreas específicas do corpo. Este procedimento é realizado através de um instrumento chamado de cânula, que é ligada a um aparelho de sucção para que ocorra a aspiração da gordura.

Abdominoplastia

barriga chapada arrow-options
shutterstock

Ter a barriga chapada também é desejo de muitas brasileiras, tanto que as cirurgias para o abdômen e para retirar gorduras localizadas aparecem na lista

Procedimento que objetiva a retirada do excesso de gordura e pele que fica localizada na região abaixo do umbigo. Sua realização geralmente é motivada por fatores como múltiplas gestações ou grande perda de peso.

“A cirurgia é feita a partir de um corte em forma de semicírculo logo acima dos pelos púbicos de tamanho suficiente para permitir a retirada da pele e gordura excedentes. Em seguida, é realizada a sutura da musculatura na linha central, e, por fim, a retirada de excessos dos tecidos”, destaca o especialista.

Ritidoplastia

Conhecida popularmente como lifting facial , é realizada para reverter o envelhecimento da face. Visa amenizar sinais da idade, como rugas, sulcos faciais e flacidez, o que confere um aspeto mais jovem e descansado ao rosto.

“Podendo englobar tanto o rosto inteiro quanto uma área especifica que gere maior desconforto para o paciente, a ritidoplastia é feita por meio de cortes que permitem que o profissional tracione a pele, remodelando e reposicionando os tecidos. A incisão pode ser feita em partes diversas do rosto como na orelha, no couro cabeludo, na região temporal ou abaixo do queixo”, completa o Dr. Paolo.

Otoplastia

É a cirurgia para correção da forma da orelha, sendo muito realizada com o objetivo de reverter as chamadas orelhas de abano. “De baixo risco, o procedimento é feito através de uma pequena incisão feita atrás da orelha a partir da qual o cirurgião plástico modela a cartilagem”, diz o cirurgião.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de janeiro de 2020

Pode ser realizada a partir dos sete anos de idade, quando a orelha já está completamente formada. É indicada para crianças que sofrem bullying ou outras formas de constrangimentos devido à aparência da orelha.

Leia também: Ninfoplastia: conheça como e qual é a cirurgia plástica íntima para as mulheres

Mentoplastia

É o procedimento realizado na região do queixo, visando corrigir insatisfações estéticas como proeminência, deficiência ou desproporção entre as partes. Sendo realizada de diferentes formas a depender do resultado final pretendido, a cirurgia confere um aspecto muito mais harmônico ao rosto. Afinal o queixo causa grande impacto na proporcionalidade da face, podendo até mesmo aumentar ou diminuir o tamanho percebido do nariz, por exemplo.

Blefaroplastia

cirurgia plástica no rosto arrow-options
shutterstock

Muitos brasileiros buscam por cirurgias plásticas no rosto e uma delas é essa que corrige pálpebras caídas

Tem como objetivo a correção das pálpebras caídas, sendo muito realizada por mulheres e homens de idade avançada que apresentam flacidez e excesso de pele na região. Esta alteração pode provocar problemas como dificuldade de visão.

Segundo o médico, a cirurgia plástica pode ser feita para a correção das pálpebras superiores, onde o excesso de pele e a gordura são removidos e a incisão fica escondida numa prega natural. Ou também para as pálpebras inferiores, em que a incisão é realizada na base dos cílios e fica praticamente imperceptível.

Cirurgia de enxaqueca

Visa diminuir a dor de cabeça intensa sofrida por grande parte da população, sendo então um procedimento que vem crescendo cada vez mais no Brasil. “Podendo ser realizada para tratar enxaquecas de diversas causas, visto que existem sete tipos da cirurgia para atuar em diferentes áreas onde as dores da enxaqueca surgem, o procedimento tem como objetivo descomprimir e liberar os ramos dos nervos que, ao serem comprimidos por estruturas próximas, promovem as crises de enxaqueca”, finaliza o Dr. Paolo Rubez

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 18 de janeiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo dá indicações sobre a melhor forma de aproveitar o seu dia


ÁRIES

Temos um dia de mais inspiração e sensibilidade. Bom período para atividades ligadas à cura, limpezas, harmonização e restauração de forças. A Lua segue minguante em Escorpião, combina forças com Júpiter e Netuno: conte com positividade para esclarecer e solucionar de vez qualquer situação mal resolvida. Todos ficam mais otimistas! Você pode transformar crenças e pensamentos aprisionadores. É tempo de mais introspecção e recolhimento, procure desacelerar e organizar melhor seus horários.

TOURO

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue minguante em Escorpião e faz poderosas combinações para ajudá-lo a restaurar as forças. Reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. O período é indicado para colocar os pingos nos is. Atividades prazerosas e artísticas também são muito bem vindas para alimentar a alma. Aproveite para cultivar valores mais amplos e espirituais, para que não caia na armadilha de se apegar demais às coisas do ego.

GÊMEOS

Se houver alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar, dialogar, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Lua e Plutão favorecem conversas profundas e esclarecedoras. Aproveite para tomar resoluções. Dia bom para organizar a vida, se livrar do que está velho e em desuso. O que deve ser deixado para trás? Você pode se livrar do excesso de bagagem, organizar papéis, armários e gavetas, finalizar pendências e se preparar para um novo ciclo que começará em breve. Esteja atento para novos insights!

CÂNCER

Conte com mais entusiasmo e inspiração. Aproveite para elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua minguante segue no profundo Escorpião, em harmonia com Júpiter e Netuno: vale reservar tempo para refletir sobre a vida, descansar, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. O que deve ser concluído de vez? É tempo de reciclar a energia emocional.

Veja Também:  Sete opções gourmet para os apaixonados por café

LEÃO

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque.

VIRGEM  

A intuição fica mais afiada com a Lua minguante em Escorpião. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, voltar a atenção para si mesmo. Aproveite também para colocar contatos e correspondência em dia, trocar informações e solucionar de vez assuntos pendentes. Bom período também para cuidar da saúde, promover limpezas e desintoxicações. Você pode deixar para trás ideias e crenças obsoletas, pode ter novas ideias e obter importantes compreensões sobre a vida.

LIBRA

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue minguante em Escorpião, não se começa nada agora. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para meditar. Assuntos espirituais estão favorecidos, a paz no coração pode mostrar o caminho certo. A sinceridade combinada com gentileza e carinho pode desfazer qualquer mal entendido nas relações em geral. Procure deixar a vida fluir com atividades prazerosas.

ESCORPIÃO

Conte com mais profundidade para diálogos esclarecedores e soluções conclusivas. A Lua minguante continua em seu signo e hoje se combina com Júpiter e Netuno: dia bom para abrir o coração, deixar pra trás algo que o incomoda, investir em tratamentos e terapias. Se você esperava um bom momento para conversar com alguém e expor seus sentimentos, pode aproveitar. A energia é de cura, conciliação e restauração. Aproveite para desapegar-se, cultivar programar passeios em lugares amplos.

SAGITÁRIO

Período ideal para se libertar de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Em plena Lua minguante, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. Depois do dever cumprido, vale descansar, refletir e espairecer. A Lua se combina com Júpiter, uma caminhada, dança ou atividade física pode renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 14 de janeiro de 2020

CAPRICÓRNIO

Alimente-se com novas informações, procure conectar-se com as soluções e os movimentos de vanguarda. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para colocar os pingos nos is, concluir de vez velhos assuntos. É bom se recolher também, cultivar o equilíbrio emocional. Inspiração, criatividade, imaginação e fantasia fluirão livremente se você se permitir relaxar. Aproveite também para estipular as próximas metas com mais otimismo. Mas vale aguardar para ativar as novas ideias a partir do dia 24, com a Lua nova.

AQUÁRIO

Assuntos de cunho espiritual ou transcendental continuam em destaque, enquanto assuntos de ordem material se tornam menos importantes. Você vive o final de um ciclo lunar e solar. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, ouvir música suave, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e assuntos transcendentais. Atividades altruístas, terapias, relaxamento, meditação e o contato com a natureza são muito bem-vindos. Tempo ideal para análises, reflexão e importantes compreensões.

PEIXES

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura, o rejuvenescimento, a revitalização e os cuidados com a saúde. Compreensões profundas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. Programe para hoje algo que o faça sentir-se bem. Você merece!

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana