conecte-se conosco


Entretenimento

Grávida, Tatá Werneck volta com nova temporada de “Lady Night”

Publicado

Tatá Werneck está de volta ao “Lady Night” a partir do próximo dia 15 de julho, no Multishow, com 11 novos episódios com a presença de Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao a de segunda a sexta, às 22h30.

Leia também: Com Chris Pine, série americana “I Am the Night” estreia este mês no TNT Séries

Tatá Werneck arrow-options
Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Tatá Werneck estreia nova temporada de “Lady Nigth”


Para Tatá Werneck , gravar a nova temporada durante a gravidez foi ainda mais especial. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night ”, disse ela.

Em mais uma temporada cheia de humor, alguns destaques chamam atenção, como um quis entre casais sobre a maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti, namorado da apresentadora , conversas cheias de emoção com Taís Araújo e Ísis Valverde, revelações surpreendentes de Ana Maria Braga e uma brincadeira misturando relacionamentos amorosos e gastronomia. Ah, também terá um beijo comemorado de Tatá com Rodrigo Santoro.

No quadro “Responde rápido que eu tô grávida”, os convidados são desafiados a responder uma lista de perguntas com a maior agilidade possível e em “Empresário de mer**”, a apresentadora deixa seus convidados escolherem entre duas opções ruins.

Veja Também:  Maquiador perde a mão e Anitta surge em evento com rosto escuro

Em “É Rúbrica ou Rubrica”, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções, e em “Porta-retrato”, Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

Lilian Amarante, diretora do programa, também falou um pouco da gravidez de Tatá. “A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o Lady Night é o primeiro programa grávido da televisão”, disse.

“Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino! Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos junto com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!”, completou.

A redação final do programa é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante.

Coleção de roupas com famosos

Letícia Spiller arrow-options
Camila Gamarano

Letícia Spiller

Leticia Spiller e a Designer Esportiva Julia Loha lançaram uma Coleção Cápsula de Roupas para Yoga e Esportes do Bem-Estar com tecnologia esportiva e o Design Elegante e Versátil da Julia Loha, na cartela de cores, tons naturais, como verde, branco e nude. 

Leia também: Com queda de novelas turcas, Band aposta na trama portuguesa “Ouro Verde”

A ideia da dupla é mostrar que toda mulher pode se sentir bem e muito motivada para se exercitar cuidando da sua saúde fisica e mental e que sim, isso pode ser feito com muita elegância no universo esportivo.

10 Horas Para o Natal


A Paris Entretenimento começou a rodar a comédia “10 Horas Para o Natal”. O longa, estrelado por Luis Lobianco e direção de Cris D’Amato, é a primeira produção nacional que conta a história de uma comédia natalina nos cinemas.

No filme, Luis Lobianco é Marcos Henrique, pai de Julia, de 11 anos , interpretada por Giulia Benite, e Bia, de 7, vivida por Lorena Queiroz. Ele é ex-marido de Sônia (Karina Ramil) e, juntos, eles se envolvem em uma aventura natalina

A comédia será rodada entre 4 de julho e 5 de agosto em São Paulo, em locações como a emblemática Rua 25 de Março. A distribuição é da Paris Filmes e o filme deve estrear dia 5 de dezembro.

Especial de férias

cena de  Turma da Monica arrow-options
Divulgação/Biônica Filmes e Quintal Digital

UCI faz programação especial de férias


A UCI vai começar sua temporada de férias com filmes para todos os gostos. O público poderá se divertir com produções como “Turma da Mônica: Laços”, “O Rei Leão”, “Toy Story 4”, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, entre outros.

Além disso, a UCI oferece programas que incluem promoções nas bombonieres e de bilheteria, com preços especiais como o “Ticket Família”, que inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, por um valor que varia de acordo com sala, sessão e cinema.

Os clientes também podem ter um dia de estrela e promover uma confraternização com direito a combo especial e uma sessão exclusiva com um filme em cartaz para seus convidados. Todos os cinemas da rede também disponibilizam o UCI Kit Festa com opções de lanches. Para mais informações, clique aqui.

Leia também:  Tatá Werneck fala de gravidez: “Me criticaram muito por eu estar trabalhando”

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Modelo é atacada nas redes sociais após foto com Thiaguinho

Publicado

source

Fernanda Souza e Thiaguinho , que anunciaram a separação na última segunda-feira (14), já tem sido alvo de boatos de uma possível traição. Na terça-feira (15), o jornalista Leo Dias divulgou uma imagem da modelo Allana Aguiar ao lado do cantor, afirmando que ela é pivô da separação do casal. 

Leia mais: Luciano Huck sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: “Nossa família”

Allana Aguiar arrow-options
Reprodução/Instagram

Allana Aguiar


Desde então, ela tem sido atacada na web por ser uma possível amante de Thiaguinho: “Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, escreveu um internauta em referência a Fernanda Souza . “Mulheres, cuidem de seus maridos. A Allana está à solta”, alfinetou outra.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Até o momento, a morena não se pronunciou sobre a foto com Thiaguinho .

Fonte: IG Gente
Veja Também:  De biquíni branco, Mariana Rios rebola o bumbum ao som de Rihanna; assista
Continue lendo

Entretenimento

Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

Publicado

source

Desde a semana passada se instaurou um clima dos mais pesados nos estúdios do ” Jornal da Cultura “. Isso porque as apresentadoras do jornalístico, Karyn Bravo e Ana Paula Couto , tiveram uma briga quente dentro da redação. O barraco foi daqueles, com direito a gritos, socos na mesa e turma do deixa disso para interromper a discussão.

Leia também: Ator de “Malhação” concorre compete em Festival de Cinema em Los Angeles

Karyn  Bravo e Ana Paula Couto apresentam o arrow-options
Reprodução

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o “Jornal da Cultura”

O clima já vinha tenso há algum tempo, a ponto das apresentadoras nem se falarem dentro do estúdio e terem vários bate bocas menores por não estarem de acordo em pontos como: plantões, entrevistas com convidados, detalhes da apresentação do jornal, entre outras coisas.

Leia também: Mulher dá banana para ator negro durante peça: “O racismo é trágico”

A própria direção da emissora já vinha tentando apagar os incêndios, pois não queria as âncoras de seu principal jornalístico envolvidas em polêmicas, mas não teve jeito: após o bate boca na frente de todos, Ana Paula Couto, por já ter diversos anos de casa, foi colocada de “férias forçadas” e Karyn, que foi contratada recentemente, seguiu à frente do jornalístico, pois a casa não queria que a notícia viesse à público. Deram sorte que quase ninguém lê esta colunista.

Veja Também:  Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo

O que resultará dessa história nós não sabemos, mas Karyn faz questão de deixar claro a todos que tem as costas quentes e, consequentemente, o apoio da emissora.

Leia também: Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Vale lembrar que a entrada da dupla no jornal só aconteceu após uma série de desentendimentos da nova presidência da emissora e Willian Corrêa, que até então estava à frente do jornal e, não estando de acordo com as novas diretrizes adotadas para o telejornal , optou por se demitir.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Larissa Manoela quebra silêncio e fala de saída do SBT

Publicado

source

A saída de Larissa Manoela do SBT gerou muitas especulações e a atriz resolveu falar do assunto durante uma entrevista transmitida no Instagram da revista Caras . “Eu cresci lá dentro. Essa emissora faz parte da minha vida, inclusive tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas lá dentro”, começou dizendo.

Leia também: De biquíni, Larissa Manoela recebe elogios de seguidores: “Zero defeitos”

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/ Instagram @larissamanoela

Larissa Manoela deixará o elenco de “As Aventuras de Poliana”


Larissa Manoela aproveitou a oportunidade para agradecer e falar da saída da novela “As Aventuras de Poliana”, que ganhará uma segunda fase na emissora de Silvio Santos no próximo ano. “Agradeço a todas as pessoas envolvidas por acreditarem no meu trabalho e me darem a oportunidade de fazer sempre personagens tão incríveis.”

Leia também: Larissa Manoela para adultos? Lançamento de música na Globo divide opiniões

A jovem atriz continuou: “Na verdade, a notícia de que a novela ‘ As Aventuras de Poliana ’ ia se estender por mais um ano pegou todo mundo de surpresa. A gente estava já naquele clima de fim de novela, pensando em outros projetos, acho que todo mundo vai planejando o que vem pela frente, então quando chegou isso a gente fez ‘opa, meu Deus do céu’”.

Veja Também:  Maquiador perde a mão e Anitta surge em evento com rosto escuro

As gravações dessa primeira fase da novela terminam no final desse ano, então Larissa só se despede de Mirela, sua personagem na trama, daqui uns meses. Os capítulos gravados vão ao ar até o ano que vem, mas a atriz garantiu que não estará no elenco da nova fase da novela, que vai acompanhar o crescimento de Poliana.

Leia também: Larissa Manoela fala sobre primeira vez: “Aconteceu naturalmente”

“O que eu já tinha certo e comprometido no ano que vem fez com que essa saída de fato acontecesse. Eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema e pro resto do ano eu acredito que Deus está preparando algo muito incrível, muito especial pra mim que vai me surpreender, vai surpreender todo mundo. O fechamento desse ciclo vai ser muito maravilho, saio com o coração muito feliz”, explicou Larissa Manoela que, atualmente, segue tentando alavancar sua carreira de cantora.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Morre Robert Foster, ator de “Breaking Bad”, “Jackie Brown” e outros
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana