conecte-se conosco


Policial

Homem de 51 anos é preso por estupro de vulnerável em Primavera do Leste

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de crime cunho sexual contra uma menor de 13 anos foi preso no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), durante ação integrada da Polícia  Civil e Polícia Militar, realizada na tarde de quarta-feira (10.07). J.L.F.O., 51, conhecido como “Botinha”, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, após ser surpreendido no bairro Castelândia.

As diligências iniciaram após ocorrência de sequestro e cárcere privado, tendo como vítima uma adolescente. Conforme informações preliminares, o suspeito teria estacionado seu veículo ao lado da menor, e, em seguida, mediante ameaça, exigiu que ela entrasse no veículo.

Os policiais  conseguiram abordar o acusado próximo a sua caminhonete, modelo F1000. Questionado sobre os fatos, J.L.F.O. informou que deu carona para a adolescente, e a levou para uma casa, local onde permaneceu por cerca de duas horas.

O suspeito confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente, bem como pagou o valor de R$ 70 para ela. Ele também relatou que depois do ato, retornou para a cidade e a deixou nas proximidades do bairro Feliz Natal.

Veja Também:  Eduardo Costa não faz show em Primavera do Leste e vândalos quebram ônibus do cantor

A menor também foi encontrada e encaminhada para ser ouvida e atendida. Já o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

Em depoimento, o preso alegou que era a segunda vez que se relacionava com menor. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido no Pascoal Ramos

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriram na manhã desta terça-feira (15.10) um mandado de prisão temporária em desfavor de A.F.S., expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá. O homem é suspeito pelo homicídio de Joelson Rodrigues Pereira. A vítima morreu em 5 de agosto deste ano, depois de sofrer agressões e ficar hospitalizado por quase 15 dias em uma unidade de saúde da Capital. 

Segundo investigação da DHPP,  a vítima foi brutalmente agredida no dia 25 de julho no bairro Pascoal Ramos, na residência de uma amiga, Z.Z.C., com quem tinha uma relação afetiva. Joelson foi espancado pelo ex-convivente da mulher, que flagrou ambos dormindo na casa. 

O agressor, que confessou à polícia como cometeu o crime, disse que ao chegar na residência viu a vítima no local e ficou com raiva, passando a desferir socos, chutes e pisoteando Joelson. 

A vítima teve diversos traumas no rosto e foi socorrida ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu, semanas depois em decorrência de traumatismo craniano provocado pelas agressões. 

Veja Também:  Projeto “Ainda posso sonhar” ofertará terapia em grupo a vítimas de violência

A.F.S. já cumpriu pena por outro homicídio, ficando preso por menos de três anos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, equipamento que estava condicionado a usar e rompeu, furtando-se ao controle da Justiça. 

De acordo com as investigações, o indiciado teria enviado recado à vítima de que se a encontrasse na casa de sua ex-namorada iria matá-la, fazendo ameaças de morte também à mulher. 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Homem reage a assalto e é baleado em Rondonópolis

Publicado

Uma tentativa de latrocínio foi registrado na noite desta terça-feira (15), no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis-MT.

Segundo informações que constam em boletim de ocorrências, o casal estava em frente a residência, quando um homem se aproximou e munido de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Em um descuido do bandido, a vítima entrou em luta corporal tentado tomar a arma das mãos do elemento.

Após as agressões, e com alguns ferimentos, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra contra a vítima, que foi atingida de raspão no ombro.

Após disparar, o rapaz fugiu do local, levando uma motocicleta e outros objetos.

A Polícia Militar (PM), esteve no local e realizou rondas pela região, porém ninguém foi localizado

Veja Também:  Projeto “Ainda posso sonhar” ofertará terapia em grupo a vítimas de violência
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas no bairro Jardim Passaredo

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois irmãos, um deles menor de idade, envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Passaredo em Cuiabá foram presos em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizada na tarde desta terça-feira (15.10).

O suspeito Jean Lucas Felix Ferreira, 19, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado por envolvimento de menor de idade e associação para o tráfico. Seu irmão menor de idade, E.F.B.O., 16, responderá por ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe da DRE recebeu diversas informações sobre uma possível boca de fumo no bairro Jardim Passaredo que seria coordenado pelos dois irmãos. Com base nas denúncias, há dias os policiais passaram a acompanhar as movimentações no local, além de ouvir moradores que reclamavam do tráfico na região.

Segundo informações, os irmãos escondiam o entorpecente em uma casa abandonada ou em um matagal, vizinhos a residência em que eles moram. Em monitoramento dos suspeitos, os policiais flagraram o momento em que Jean foi buscar a droga no matagal em frente a sua residência, ocasião em que foi realizada a abordagem do suspeito.

Veja Também:  Polícia Civil autua dois homens em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores

O traficante tentou fugir e avisar o seu irmão que estava dentro de casa, porém os dois acabaram detidos. Em buscas no matagal, os policiais encontraram um saco plástico com três peças grandes de maconha, uma porção média da mesma substância.

Ficando comprovado o envolvimento dos irmãos com a mercancia de drogas, eles foram conduzidos a DRE, onde após interrogados, foi lavrado o flagrante.

 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana