conecte-se conosco


Mulher

Infidelidade: quem tem mais de 50 anos está traindo mais; veja motivos

Publicado

source

Não faltam opções de sites de namoro, e o número de inscritos nesse tipo de rede cresce cada vez mais. Isso se aplica também aos portais e aplicativos dedicados aos relacionamentos extraconjugais, e um novo dado mostra que não são apenas os mais jovens que querem se aventurar na infidelidade.

Leia também: Traição: “Meu ex transava com a minha tia enquanto eu cuidava do filho dela”

infidelidade depois dos 50 anos arrow-options
shutterstock

O número de infiéis após os 50 anos aumentou, conforme pesquisa de site de relação extraconjugal

Um levantamento do site de relacionamento extraconjugal Second Love divulgado com exclusividade para o Delas evidencia que, na América Latina, a média de faixa etária que utiliza a plataforma passou de 35 para 69 anos, ou seja, o número de pessoas com 50 anos ou mais inscritas no portal de infidelidade aumentou significativamente.

Além disso, a pesquisa aponta que 90% dos homens têm fantasias sexuais com outras mulheres que não são suas companheiras. Com isso, geralmente, eles são mais ativos na hora do sexo do que o público feminino.

Veja Também:  O que não fazer no cabelo loiro? Especialista indica o que prejudica o fio

Leia também: Acirrado! Usuários do Twitter “competem” pela história mais triste de traição

Por que os ‘cinquentões’ estão mais infiéis?

infidelidade depois dos 50 anos arrow-options
shutterstock

Entre as razões para justificar a infidelidade estão a vontade de se sentir jovem outra vez e “experimentar coisas novas”

O número crescente de infiéis depois dos 50 pode ser justificado pelo desejo de “experimentar coisas diferentes”, e o Second Love lista alguns motivos que contribuem para que essa faixa etária escolha a traição.

  • Aproveitar o seu apetite sexual antes que diminua a sua libido;
  • Melhorar a situação na cama e inovar o sexo para combater o tédio;
  • Necessidade de mais atenção;
  • Se sentir jovem outra vez;
  • Ter uma nova aventura depois de tantos anos.

Leia também: “Se o cara era gostoso, só pensava em deixá-lo nu”, diz mulher viciada em sexo

O estudo do site também revela que os usuários mais jovens vão “direto ao ponto” e “têm mais atitude” que as pessoas de 30 a 49 anos, reconhecidamente mais comedidos nas plataformas de infidelidade .

Veja Também:  Eleve o patamar do seu look com os calçados e acessórios verão 2020

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Projeto verão: personal das famosas dá dicas de ouro para turbinar seu treino

Publicado

source

Quer turbinar o treino para o verão? Fique de olho nos hábitos das famosas! Com uma rotina de exercícios e alimentação regrada, elas podem ser inspiração para quem quer emagrecer. Em entrevista exclusiva ao  Delas , Marcio Lui, personal trainer das celebridades, revela algumas dicas para perder peso e elevar o bem-estar ainda antes do verão.

Leia também: Emagreça de vez! 6 dicas para perder gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo

personal trainer das famosas dá dicas para emagrecer arrow-options
Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Marcio Lui, personal trainer de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e outras famosas, dá dicas para emagrecer antes do verão

Antes de iniciar a jornada, o personal trainer alerta que é fundamental recorrer a um médico, fazer um check-up geral e, então, procurar um nutricionista e um educador físico. Os profissionais vão identificar suas necessidades e vontades e, com isso, apontar qual o melhor caminho para você.

Confira mais dicas:

Invista na regrinha das três atividades

dicas para emagrecer arrow-options
shutterstock

O método de eletroestimulação da Miha é uma das três atividades que o personal trainer costuma passar aos alunos

Depois de consultar os especialistas, Lui explica que o próximo passo é ter, ao menos, três tipos de atividades físicas diárias na rotina. “A musculação é a base de tudo; a segunda pode ser atividade funcional, como dança, corrida, etc.; e a terceira é eletroestimulação. É isso que eu faço com todos os meus alunos”, explica o personal. “Tendo três atividades na rotina, a possibilidade de emagrecer e ter o corpo perfeito é muito grande”, complementa ele.

Veja Também:  Crianças brasileiras sofrerão mais com dengue e poluição no futuro, diz estudo

Leia também: Tem até banho frio! Atriz Teri Hatcher revela segredos da boa forma aos 54

Cuide da alimentação

cuidar da alimentação é uma das dicas para emagrecer arrow-options
shutterstock

Ter atenção aos hábitos alimentares, segundo Marcio Lui, é fundamental para conseguir emagrecer e ter boa forma

Lui afirma que o “carro chefe” do emagrecimento rápido e da boa forma é a alimentação. Não adianta achar que praticar exercícios por horas e não reeducar os hábitos alimentares é eficaz para perder peso. Ele destaca que chegar bem no verão depende 60% de uma dieta balanceada e 40% dos exercícios físicos.

Entenda que os exercícios variam

exercícios variam de pessoa para pessoa arrow-options
shutterstock

Marcio Lui ressalta não existir “o melhor exercício”, e diz que cada necessidade varia de acordo com a pessoa

É comum que as pessoas recorram às academias e profissionais de educação física querendo saber as melhores atividades para emagrecer. Marcio Lui conta que, na verdade, “essa coisa de melhores exercícios não existe”.

“São exercícios que dependem de região para região e de pessoa para pessoa. Você tem que buscar uma base para o fortalecimento completo”, explica. Por isso, ele relata ser fundamental que o personal trainer saiba “identificar 100% a necessidade do aluno”.

Veja Também:  Saiba como limpar o micro-ondas corretamente

Coloque em prática os segredos das famosas

dicas para emagrecer das famosas arrow-options
Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb/@galisteuoficial/@lucianagimenez

Mariana Goldfarb, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, além de Sabrina Sato, são algumas das musas que treinam com Lui

No bate-papo com o Delas , Lui enfatiza os segredos que ensina às personalidades famosas. Além de Adriane Galisteu e Sabrina Sato, celebridades como Mariana Goldfarb e Luciana Gimenez também seguem as dicas do personal.

A musculação e as três atividades diárias são as primeiras orientações. “A segunda coisa é achar o período certo para treinar para ter uma melhor performance durante o treino”, pontua Lui.

Outro fator importante é se animar nos exercícios. Para isso, ele recomenda um truque bem simples: “Tentar achar uma playlist que possa se estimular. Quanto mais estímulos você colocar, melhor”, diz.

Desafiar alguém para praticar exercícios com você também é uma forma de estímulo. “Acho gostoso estar sempre desafiando alguém. Faço muito isso com meus alunos. Você tendo desafio, vai em busca de coisas melhores. Quando você tem o desafio de ter um corpo melhor, uma saúde melhor, você vai atrás e acaba conquistando”, garante ele.

Leia também: Quer emagrecer rápido? Experimente incluir esses 5 alimentos na rotina

Para finalizar, Lui ressalta que essas dicas para emagrecer ajudam a melhorar o bem-estar e garantem que os objetivos sejam alcançados. “A combinação disso tudo é o que eu faço com as celebridades, é o que faz com que a pessoa acabe tendo mais estímulos. Não entra naquela rotina chata e você acaba tendo uma resposta do seu corpo, assim, o resultado é bem satisfatório”, completa o profissional.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher descobre que namorado já é casado e fica arrasada ao saber da traição

Publicado

source

Uma mulher passou por uma situação complicada ao descobrir uma traição. Em uma publicação no site Mumsnet , ela, que não teve a identidade revelada e acredita-se que mora no Reino unido, contou que, há oito meses, namora um homem das Forças Armadas e, agora que descobriu a infidelidade , não sabe o que fazer. “Sinto-me arrasada no momento”, diz.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição após marido se “interessar” por cavalos

traição arrow-options
shutterstock

A mulher conta que ficou arrasa ao saber da traição e, agora, não sabe se deve contar sobre isso para a esposa do homem

A anônima conta que eles passam o tempo praticamente juntos e que o homem frequentemente dorme em sua casa. Ela ainda diz que, no começo do namoro, fez pesquisas na internet, mas não o achou em nenhuma rede social. Conforme conta, o rapaz ainda disse que, por conta do trabalho, não tinha sido capaz de sustentar um relacionamento longo. 

“Ele me disse que tinha acabado de sair de um relacionamento de curto prazo no qual havia sido traído”, conta. “Disse a ele o quanto odiava trapaças”, continua. No entanto, depois de fazer pesquisas online e encontrar um artigo antigo sobre ela, ela descobriu que ele também estava usando um nome falso. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 17 de novembro de 2019

Leia também: Após dar à luz, jovem descobre traição de namorado com amiga: “Fiquei em choque”

“Ele tem um nome totalmente diferente daquele que eu conheço e o artigo mencionou esposa e filho. Digitei esse nome no Facebook e lá ele é um homem de família supostamente feliz e casado desde 2008. Ele ainda é casado, já que eles têm fotos recentes juntos”, conta a mulher sobre a descoberta da traição .

Em seguida, ela diz que está certa sobre não ser o primeiro caso dele. “As histórias sobre todas as ex são muito realistas e não há inconsistências sempre que ele as traz à tona. Então eu acredito que esses relacionamentos aconteceram. Obviamente, qualquer coisa entre esse homem e eu terminará quando eu o vir pela próxima vez”, pontua.

Agora, ela diz que está na dúvida sobre contar ou não para a esposa dele. Nos comentários, muitas mulheres sentiram que a esposa merecia saber e insistiram que ela teria a consciência limpa se contasse a verdade. “Obviamente é uma coisa difícil de saber, mas ela não merece ser enganada e traída”, destaca uma. 

Veja Também:  Amiga tem linda ideia de presente para noiva que perdeu a mãe e emociona a web

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”

“Diga à esposa. Essa cultura de trapaça em famílias de militares é abominável e desatualizada. Diga a ela”, ressalta outra. Por outro lado, outras mulheres lhe disseram para esquecer toda essa história da traição e evitar a bagunça de um casamento desfeito. “Acho que você faria isso pelas razões erradas e não receberá nada em troca. Eu iria embora”, pontua mais uma. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Menina faz carta para o Papai Noel com presentes “ousados” e recebe críticas

Publicado

source

Nesta época do ano, muitas crianças aproveitam para fazer uma lista com os presentes que desejam ganhar de Natal do Papai Noel . No entanto, enquanto alguns pedidos são mais simples, outros podem ser mais exagerados. E se você acha que já viu de tudo, talvez ainda não tenha lido a carta feita por uma menina de apenas 10 anos que viralizou na web.

Leia também: O que fazer quando seu filho pede um presente que você não pode dar

carta Papai Noel arrow-options
shutterstock

Criança faz carta para o Papai Noel e, na lista, pede itens tecnológicos, 4 mil dólares, um coelho, peças de marca e muito mais

No Twitter, um pai resolveu divulgar a carta feita pela filha e, por conta do conteúdo dela, a postagem repercutiu na rede social. “Minha filha de 10 anos deve estar fora de si com esta lista de Natal”, escreve. Pelo que podemos ver, a pequena pede quase 30 itens. Entre eles, há um iPhone 11, uma MacBook air e uma câmera GoPro que, juntos, somam mais de R$ 11 mil. 

Veja Também:  O que não fazer no cabelo loiro? Especialista indica o que prejudica o fio

Além disso, ela pede roupas, maquiagem, um despertador, um coelho, roupas para o animal, óleos essenciais, novos sapatos e 4 mil dólares (quase R$ 17 mil). Em poucos dias, a publicação recebeu quase 28 mil compartilhamentos e 124 mil curtidas. Nos comentários, alguns usuários levaram os pedidos na brincadeira. “Acho que ela está planejando se mudar”, diz um.

Leia também: Menino de 4 anos pede para Papai Noel de shopping center rezar com ele 

“Você criou uma princesa e agora quer reclamar”, diz outro. Por outro lado, nem todos viram os pedidos com bons olhos. “As crianças precisam aprender o significado do Natal . Não se trata de ganhar presentes e ser ganancioso. Trata-se de amar o próximo e ajudar os menos afortunados”, destaca mais um.

Leia também: Pais revelam os presentes de Natal mais estranhos que os filhos já pediram

Veja Também:  Eleve o patamar do seu look com os calçados e acessórios verão 2020

“Que gostos requintados. Ela realmente precisa disso? Acabará sendo presunçosa e hipócrita que acredita ser superior a todos e ter tudo na vida”, pontua outro. “Leve-a pela cidade onde os moram os sem-teto e pergunte a ela sobre essa carta . Se ela não quiser abrir mão, então você falhou como pai”, afirma mais um. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana