conecte-se conosco


Mulher

Mãe exibe barriga pós-parto: “Não estou com pressa de me recuperar”

Publicado

A influenciadora Hannah Polites, 28 anos, deu à luz seu segundo filho há pouco mais de dez dias e sua barriga pós-parto ainda está inchada – o que é completamente normal. Em sua conta no Instagram, a australiana compartilhou uma foto do corpo e fez um desabafo sobre a pressão que sofreu durante a gestação.

Leia também: Mãe exibe barriga dois anos pós-parto: “Você nunca mais vai ter o mesmo corpo “

Mãe exibe barriga pós-parto
Reprodução/Instagram/@hannahpolites
Hannah Polites compartilhou uma foto da sua barriga pós-parto no Instagram e falou sobre pressão estética

Hannah publicou a foto da barriga pós-parto para naturalizar essas mudanças que o corpo da mulher sofre e conscientizar seus seguidores. “Eu não estou usando a maioria das minhas roupas de antes de ter o bebê. Só queria mostrar a vocês o meu honesto pós-parto”, escreveu.

Leia também: Mãe perde barriga 10 semanas após parto e mostra reais transformações no corpo

Em outra publicação, Hannah comentou que chegou a receber ataques durante a gravidez por conta do tamanho da sua barriga. “Eu recebia comentários em todos os lugares sobre o quão grande era. Felizmente, não deixei os comentários me preocuparem, pois sabia que meu corpo não cresceria tanto a ponto de não suportar carregar o bebê”, lembrou.

Veja Também:  Por que sentimos mais fome no inverno?

Ela ainda falou que voltar ao seu corpo antes da gestação não é uma prioridade. “O corpo humano é tão incrível e eu sou tão grata que o meu foi capaz de crescer, nascer e agora nutrir o meu filho”, falou.

Leia também: O que as famosas têm a ensinar sobre as mudanças no corpo e barriga pós-parto

“Não estou com pressa de me recuperar e vou me concentrar apenas na minha família e meu novo bebê, sem exercícios por pelo menos seis semanas”, completou Hannah.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Noiva critica bebedeira do marido em casamento: “Passei a noite em lágrimas”

Publicado

Em um fórum do “Mumsnet”, um mulher conta que está lutando para perdoar seu marido após ele ficar bêbado ao lado dos amigos durante o casamento e “desmaiar” na noite de núpcias. Ela explica que está casada há seis semanas, mas continua se debatendo sobre o excesso de bebida alcoólica ingerida pelo companheiro durante a festa. 

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

noiva chorando arrow-options
shutterstock
Noiva explica que o marido bebeu muito no casamento e, seis semanas após a cerimônia, ela ainda não consegue perdoá-lo

Na publicação, a noiva diz eles concordaram em não beber muito. “Durante a noite, algumas vezes, eu disse para ele não beber mais, mas, com tudo acontecendo, eu não o vi muito até a hora de ir embora e, então, percebi que ele claramente continuou a beber”, ressalta.

Ela ainda explica que, quando foram para a noite de núpcias, o motorista quase se recusou a levar o parceiro, pois ele colocava a cabeça para fora da janela durante toda a viagem. Quando chegaram no quarto do hotel, a mulher passou por um momento delicado. 

Veja Também:  4 drinks exóticos para tomar em Miami e NY e 1 restaurante sazonal em Portugal

“Eu tive que lutar com milhões de botões no meu vestido enquanto ele ‘desmaiava’ na cama. O pior foi a maneira como ele olhou para mim quando eu disse que precisava de ajuda. O olhar de desgosto em seu rosto por me ajudar não vai sair da minha mente”, afirma.

Leia também: Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

Apesar de já ter conversado com o marido , ela não consegue perdoá-lo. “Minha preocupação é que, se ele não puder se ater a algo que era importante para mim em nosso casamento, o que é provável que ele faça outra vez?”, questiona.

E também acrescenta: “Passei a minha noite [de núpcias] em lágrimas no sofá do quarto do hotel. Eu sei que ele pode não mudar. A única coisa que importava para mim era passarmos o dia juntos e sinto que, para ele, o mais importante era ficar bêbado com os amigos”, desabafa. 

Noiva recebe apoio da web

noiva triste arrow-options
shutterstock
A noiva recebeu diversos comentários de apoio na publicação e, para uma das usuários, o marido parece ser imaturo

Nos comentários, diversas mulheres escreveram mensagens de apoio. “Nada menos atraente do que um homem que não sabe quando bebeu o suficiente. Não ature esse comportamento dele nunca mais. Se ele está tão bêbado, ele precisa ser tratado como uma criança. Defina seu nível de aceitação e cumpra-o por causa de sua sanidade”, dia uma.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de julho de 2019

“Eu realmente sinto por você. Ele agiu de forma egoísta”, ressalta outra. “Ele parece imaturo. Por favor, me perdoe se eu estiver errada. Entendo que ele queria aproveitar o dia e tomar algumas bebidas, mas me parece que exagerou”, destaca mais uma.

Leia também: Noiva surta porque família vai embora de casamento antes mesmo da festa começar

“Não é surpresa que você esteja pensando assim. Soa horrível. Parece que ele viu o casamento como uma festa com seus companheiros em vez de uma celebração de vocês dois”, destaca outra. “Conheço inúmeros casamentos que começaram com um noivo muito bêbado, mas ele precisa se desculpar”, escreve mais uma em mensagem para a noiva .

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mãe tem surpresa após levar filha com mancha escura no céu da boca ao hospital

Publicado

Darian Depreta decidiu levar sua filha, Bella, ao médico depois que uma mancha escura apareceu no céu da sua boca. Conforme conta em uma publicação em seu perfil do Facebook, a mulher diz que tentou limpar para ver se conseguia removê-la, mas não teve sucesso. Por isso, em seguida, junto com sua mãe, ela levou a pequena para o hospital. 

Leia também: Mãe faz alerta após filho de sete meses ter reação alérgica grave e quase morrer

menina com papelão no céu da boca arrow-options
Reprodução/Facebook/Darian Depreta
A filha de Darian Depreta apareceu com uma mancha escura no céu da boca, o que deixou a mãe assustada e preocupada

Ao chegarem lá, uma enfermeira tenta eliminar a mancha e, segundo Darian, a profissional diz que nunca viu nada parecido. Ainda de acordo com a postagem, os médicos sugeriram que fosse uma mancha de nascença, mas a mãe nega e, além disso, informa que sempre vê a boca da menina. 

Depois de 30 minutos, a enfermeira decide dar uma olhada novamente. “Eu aponto que parece um pouco branco do lado e a profissional tenta raspar”, explica. Em seguida, todos percebem que a mancha em questão não era nenhum problema sério de saúde, mas, na verdade, um pedaço de papelão

Veja Também:  Menino de dois anos fica surdo após cair do sofá e bater a cabeça no chão

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

Darian conta que ficou envergonhada e não planeja voltar naquele hospital nunca mais. Ainda diz que ficou rindo e chorando por cinco minutos após a descoberta.

A publicação viralizou e recebeu mais de 34 mil reações e 19 mil compartilhamentos. Em seguida, a mãe edita o texto para explicar que agradece pela filha não ter engasgado com o material. 

“A única razão pela qual foi postado foi porque depois de chorar, entrar em pânico e tentar descobrir o que era (os médicos nem sabiam), ela está bem. A risada foi depois da tempestade de tudo”, afirma. 

Leia também: Menina vai parar em hospital sem conseguir andar por brincar demais

Por fim, ela explica que não deixa a menina comer papelão, responsável pela mancha . “Ela tenta mastigar tudo e encontrou a caixa enquanto eu estava carregando a lava-louças, o que eu naturalmente tirei dela imediatamente. Eu só não percebi que um pedaço ficou preso”, finaliza.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de julho de 2019

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Menino de dois anos fica surdo após cair do sofá e bater a cabeça no chão

Publicado

Na semana passada, o pequeno Theodore Bowkett, de dois anos, que vive na cidade de Perth, na Austrália, estava com seus pais em casa quando caiu do sofá e bateu a cabeça no chão. Por conta do acidente, o menino sofreu uma fratura no crânio e ficou surdo de um ouvido.

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

mãe faz alerta arrow-options
Reprodução/Facebook/Heath Bowkett
A mãe resolveu fazer um alerta para ajudar outros pais após o menino perder a audição de um dos ouvidos

“Quando aconteceu, ele deu um grito que nenhum pai jamais quis ouvir”, diz a mãe, Heath Bowkett, de acordo com o Daily Mail . “Eu corri e peguei ele imediatamente. Eu sabia que algo estava errado quando vi seu ouvido estava sangrando”, continua. Ela disse que o menino já havia caído dessa altura, mas nunca de uma forma tão intensa. 

Leia também: Mãe faz alerta após filho de sete meses ter reação alérgica grave e quase morrer

Enquanto a mãe tentava ficar calma e fazer o filho ficar acordado, o marido ligou para a ambulância. As preocupações dos pais foram confirmados quando os médicos disseram que Theodore teria que remover o tímpano direito, o que o deixaria surdo daquele ouvido.

Veja Também:  Maria da Paz aposta em unhas amendoadas em “A Dona do Pedaço”; veja como copiar

Depois da operação, o menino está em processo de recuperação. Diante do ocorrido, a mãe pede que outros pais sejam cautelosos com seus filhos . “Se você acha que há algo errado com seus filhos ou que estão agindo de forma diferente, por favor, não tenha medo de levá-los para um exame médico”, aponta.

Leia também: Menino fica com a cabeça vermelha e desmaia após usar brinquedo e mãe faz alerta 

Ela ainda acrescenta que uma “simples queda” pode mudar sua vida. “Fique de olho neles quando estiverem subindo [no sofá]. Deixe-os explorar, mas fique de olho neles”, alerta. O menino Theodoro foi liberado do hospital na última quarta-feira (17). Agora, os pais estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nos custos de terapias.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana