conecte-se conosco


Mulher

Mãe exibe barriga pós-parto: “Não estou com pressa de me recuperar”

Publicado

A influenciadora Hannah Polites, 28 anos, deu à luz seu segundo filho há pouco mais de dez dias e sua barriga pós-parto ainda está inchada – o que é completamente normal. Em sua conta no Instagram, a australiana compartilhou uma foto do corpo e fez um desabafo sobre a pressão que sofreu durante a gestação.

Leia também: Mãe exibe barriga dois anos pós-parto: “Você nunca mais vai ter o mesmo corpo “

Mãe exibe barriga pós-parto
Reprodução/Instagram/@hannahpolites

Hannah Polites compartilhou uma foto da sua barriga pós-parto no Instagram e falou sobre pressão estética

Hannah publicou a foto da barriga pós-parto para naturalizar essas mudanças que o corpo da mulher sofre e conscientizar seus seguidores. “Eu não estou usando a maioria das minhas roupas de antes de ter o bebê. Só queria mostrar a vocês o meu honesto pós-parto”, escreveu.

Leia também: Mãe perde barriga 10 semanas após parto e mostra reais transformações no corpo

Em outra publicação, Hannah comentou que chegou a receber ataques durante a gravidez por conta do tamanho da sua barriga. “Eu recebia comentários em todos os lugares sobre o quão grande era. Felizmente, não deixei os comentários me preocuparem, pois sabia que meu corpo não cresceria tanto a ponto de não suportar carregar o bebê”, lembrou.

Veja Também:  Por que é bom deixar o seu filho errar?

Ela ainda falou que voltar ao seu corpo antes da gestação não é uma prioridade. “O corpo humano é tão incrível e eu sou tão grata que o meu foi capaz de crescer, nascer e agora nutrir o meu filho”, falou.

Leia também: O que as famosas têm a ensinar sobre as mudanças no corpo e barriga pós-parto

“Não estou com pressa de me recuperar e vou me concentrar apenas na minha família e meu novo bebê, sem exercícios por pelo menos seis semanas”, completou Hannah.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Bodas de casamento: que tal comemorar montando uma mesa posta temática?

Publicado

source

Já ouviram falar nas Bodas de Casamento ? A palavra boda deriva do latim vota, plural de votum (promessa). Trata-se de uma celebração de aniversário de casamento, geralmente comemorada na data em que foi oficializada a união do casal, ocasião propícia à renovação dos votos matrimoniais.

Leia também: Dicas para receber em casa: como preparar uma noite de pizza

Para cada ano foi convencionado um nome cujo significado representa a estabilidade da união amorosa. E haja criatividade na nomenclatura. Por exemplo, no primeiro ano de casados são celebradas as bodas de papel , no segundo ano, bodas de algodão e, caso o relacionamento do casal chegue aos 100 anos, comemoram-se as bodas de jequitibá .

Muitos casais celebram a data com uma festa, renovação de votos, viagem ou reunião intimista com a família. Já pensou em montar uma mesa posta temática para celebrar a data? Seja um jantar a dois ou uma festinha em família, a mesa pode ser decorada com base no tema das bodas. E a mesa posta, montada com todo carinho, é uma forma linda de dizer, “eu te amo”!

Apaixonada por mesas postas, eu montei propostas temáticas para celebrar as Bodas de Trigo (3 anos), Flores e Frutas (4 anos) e Madeira (5 anos). Celebrei as datas em um jantar intimista para a família. Nas Bodas de Trigo, que representam fartura, prosperidade e alegria, usei o próprio trigo na decoração da mesa.


Optei por uma paleta de cores suave, com destaque para o rosa nude e as peças em vidro e espelho, em perfeita harmonia. O trigo estava presente no arranjo central da mesa e também fixado no marcador de lugar, para conferir charme e delicadeza.

Nas Bodas de Flores e Frutas , a ideia foi explorar o tema não só na decoração, como no cardápio. O arranjo central foi montado com flores e frutas, em uma paleta de cores super vibrante. O jogo americano foi especialmente confeccionado pela BZ Home, empresa pernambucana que personaliza as estampas à escolha do cliente.

mesa posta para Bodas de Casamento arrow-options
Arquivo pessoal

Os jogos americanos e o arranjo central seguiram a temática de flores e frutas

Para conferir um clima intimista, usei e abusei das velas, tanto as tradicionais como as versões em frutas. No cardápio, a terrine com flores comestíveis fez sucesso. 

Leia também: Guia básico da Mesa Posta: como usar pratos ao montar a mesa

Na celebração das Bodas de Madeira , a “tora” de madeira, queridinha no segmento de decoração, foi usada como sousplat e combinou com as cores terrosas da composição: verde musgo e laranja. Louça branca em formato de folha e talheres com acabamento rústico combinaram com a proposta escolhida.

mesa posta para bodas de madeira arrow-options
Arquivo pessoal

A “torinha” de madeira assumiu o papel de sousplat nesta composição de mesa posta

Quer saber o nome e o significado das suas bodas? Sugiro a leitura do texto da Renata Ribeiro, publicado aqui mesmo no IG Delas . Olha só o que ela explica sobre as primeiras bodas, só para dar uma mostra do que vocês vão encontrar por lá:

Veja Também:  Por que é bom deixar o seu filho errar?

1 ano: Bodas de Papel – O primeiro aniversário de casamento é representado pelas Bodas de Papel. Vale comemorar com um jantar romântico no restaurante favorito do casal.

2 anos: Bodas de Algodão – O algodão é uma fibra macia, confortável. Talvez por isso tenha sido escolhido para representar o conforto após o período de adaptação.

3 anos: Bodas de Trigo ou Couro – O trigo representa fartura e prosperidade. Já o couro é um material nobre que também simboliza fartura e união.

4 anos: Bodas de Flores e Frutas ou Cera – Três elementos: as flores representam cuidado com a relação; frutas indicam vitalidade e a cera maleabilidade.

5 anos: Bodas de Madeira ou Ferro – São as bodas da durabilidade.

6 anos: Bodas de Perfume ou Açúcar – O doce sabor da vida se alia ao aroma de felicidade, e assim o perfume e o açúcar foram escolhidos para marcar os 6 anos de vida a dois.

7 anos: Bodas de Lã ou Latão – Nesta etapa, a união está mais resistente, como a liga metálica, e o casal se sente confortável, tal qual a fibra natural.

8 anos: Bodas de Papoula ou Barro – Os 8 anos são marcados pela papoula, associada ao rejuvenescimento e à fertilidade, e o barro, cuja principal característica é ser maleável.

9 anos: Bodas de Cerâmica ou Vime – A delicadeza e aparente fragilidade do vime se unem à força e estabilidade da cerâmica e simbolizam os 9 anos de união matrimonial.

10 anos: Bodas de Estanho – Conhecido por ser maleável, o estanho indica o que leva uma relação pra frente.

Gostaram da ideia de celebrar as Bodas de Casamento através de mesas postas temáticas? 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher viaja mais de 800 km para perder virgindade com casal

Publicado

source

Gabrielle Reese tinha 18 anos quando viajou mais de 800 km para perder a virgindade em um ménage com Jacob Boswell, 42 anos, e Megan Muihead, 27, que são um casal há 11 anos.

Leia também: “Tenho um marido, um noivo e dois namorados”, diz adepta ao poliamor

homem e duas mulheres arrow-options
Reprodução/Daily Star

Gabrielle Resse tinha 18 anos quando perdeu a virgindade com Jacob Boswell, 42 anos, e Megan Muihead, 27

Segundo informações do “Daily Star” , Gabrielle conheceu Jacob em um site de sugar daddy e após três meses de conversa, comprou uma passagem de avião para conhecê-los e, então, ter a sua primeira relação sexual.   

“Perdi minha virgindade naquele final de semana. Não era um plano, mas estávamos todos interessados e abertos à ideia. Foi tudo emocionante e novo. Nos conectamos muito rápido, havia muita química e estávamos todos envolvidos naquela primeira noite”, fala a jovem que é bissexual e adora homens mais velhos.

Ela ainda comenta que como é bissexual , ter a primeira vez com os dois ao mesmo tempo foi bom para experimentar todos os aspectos da sua sexualidade. “As meninas são macias, delicadas e estimulantes. Enquanto os homens são mais dominadores”, diz.

Veja Também:  Por que é bom deixar o seu filho errar?

“Eu sabia que queria fazer isso. Não acho que poderia ter tido uma experiência melhor para a primeira vez. Foi tão íntimo e perfeito”, continua.

Leia também: Para viajar e ajudar a mãe, modelo leiloa a virgindade por quase R$ 10 milhões

Relacionamento a três

homem e três mulheres arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Atualmente os três estão em um relacionamento poliamoroso

Gabrielle conta que quando voltou para casa após a viagem, se viu constantemente lembrando-se dos momentos e mandando mensagens o tempo todo para o casal. Ela ficou cada vez mais interessada em se juntar a eles romanticamente.

Após um tempo, a jovem resolveu encarar o poliamor e hoje os três estão juntos há três anos. Ela relata que embora esteja feliz, não é fácil lidar com o ciúme. “Não é um sentimento que quero ter, por isso é algo que trabalhamos”.

Leia também: Tatuadora vive poliamor e prova que é possível reatar com ex-namorado

“Mas temos uma vida sexual saudável juntos. Em alguns meses fazemos sexo cinco vezes por semana, outro mês uma vez por semana e por aí vai”, fala. Ela diz estar tão feliz sexualmente que pretende passar o resto da vida ao lado de Jacob e Megan. “Não me importo com mais ninguém”.

Veja Também:  Mãe fica furiosa com a sogra após ela tentar furar orelha das netas escondido

Jacob reconhece algumas dificuldades do relacionamento a três, mas exalta os lados positivos. “Ser poliamor é um desafio emocional incrível. É mais difícil, mas é incrivelmente gratificante quando dá certo”, comenta.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mãe fica furiosa com a sogra após ela tentar furar orelha das netas escondido

Publicado

source

Uma mãe entrou em pé de guerra com a sogra depois que a mulher decidiu furar as orelhas das netas sem a permissão dela. Para desabafar, ela recorreu ao fórum “Just no Mother-in-Law”, no Reddit, e contou tudo o que aconteceu.

Leia também: Menina faz carta para o Papai Noel com presentes “ousados” e recebe críticas

Mãe fica furiosa com a sogra após ela tentar furar orelha das netas escondido arrow-options
shutterstock

A mãe da criança ficou furiosa ao saber que a sogra poderia ter agido pelas suas costas e a chamou de “monstro”

A mãe afirma que ela e a sogra nunca tiveram um relacionamento muito feliz e diz que esse é um dos fatores que motivou ela e o marido a viverem o mais distante possível. “Moramos cerca de oito horas dela, a vemos uma vez por ano e nos falamos, talvez, uma vez por mês”, comenta.

O casal, que já tinha duas filhas, recentemente deu à luz mais uma menina, e avó decidiu visitá-los para conhecer a criança. Neste dia, para que a mãe pudesse descansar com a recém-nascida, a cunhada dela se ofereceu para passear com as duas filhas mais velhas e a avó. “Confio em minha cunhada e fiquei no sofá para amamentar o bebê e assistir televisão”, pontua ela.

Veja Também:  Eleve o patamar do seu look com os calçados e acessórios verão 2020

Leia também: Mãe fica em choque ao descobrir que filha publica conteúdos sensuais no Twitter

O quarteto retornou para casa algumas horas depois, e a cunhada confessou à matriarca que a avó queria furar as orelhas das meninas sem permissão dos pais. “É algo que ela reclama há anos [a ausência de brincos nas garotas], mas dizemos a ela que, quando elas tiverem idade suficiente para pedir, faremos isso”, conta a mãe.

Para evitar que a mulher fizesse isso, a cunhada precisou falar com o gerente da joalheria, que se recusou a furar as orelhas das crianças sem a presença de um dos responsáveis legais. Na conversa, a irmã do marido revela que a mãe dela “teria feito 100%” se ela não estivesse lá.

Furiosa com a atitude da sogra, a mãe das meninas a chamou de “monstro” e declarou que está “pronta para cortá-la de sua vida completamente”. Para isso, ela pediu ajuda dos internautas, uma vez que a mulher não sabe que a cunhada contou a ela o que houve no passeio com as netas.

Veja Também:  Mãe fica furiosa com a sogra após ela tentar furar orelha das netas escondido

Leia também: Mãe dá à luz 2 pares de gêmeos seguidos e celebra: “Família é uma em um milhão”

Os membros do fórum, então, passaram a sugerir diversas maneiras de enfrentar a sogra sem causar nenhum problema à cunhada.

“Se você mora em uma cidade pequena, diga que ouviu de um vizinho que uma mulher levou uma criança que não era dela para furar os ouvidos e pergunte para ela se isso não é ridículo”, orienta um. “Basta dizer que seu amigo estava na loja, que trabalha lá ou que estava do lado de fora da joalheria e viu a coisa toda se desenrolar e falou com você sobre isso”, aconselha outro.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana