conecte-se conosco

Entretenimento

Maisa, “Roda Viva” e os programas da TV aberta que merecem a audiência

Publicado

A televisão aberta, por anos a fio, tem sido um dos principais meios de entretenimento para os diferentes tipos de público. E essa condição não se alterou durante o ápice da TV paga e não dá pistas de estafa em meio à ascensão do streaming.

Leia também: Tiago Leifert, Pedro Bial e os famosos que emplacaram projetos próprios na Globo


emissoras de TV aberta
Divulgação

emissoras de TV aberta

 Com a proposta de reverenciar esse legado permanente, o iG Gente selecionou os melhores programas da televisão aberta .

Leia também: “O Sétimo Guardião” se configura como um fracasso na carreira de Aguinaldo Silva

  • “Música na Band” – Band

Os melhores programas da televisão aberta
Divulgação

Os melhores programas da televisão aberta

Em uma espécie de talk show musical, o programa é apresentado por Rick Bonadio, um produtor musical consolidado no mercado fonográfico por descobrir grandes nomes do show business. Sempre mesclando entre convidados do hype, como IZA e Vitor Kley, ele não se rende às massas e traz também nomes clássicos, como Ronnie Von e outros. Para finalizar, os papos não têm tabus, vão de música à política em um piscar de olhos.

  • “Mega Senha” – RedeTV!

Os melhores programas da televisão aberta
Divulgação

Os melhores programas da televisão aberta

Apresentado pelo vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, “Mega Senha” é um game show que envolve diferentes elementos em uma obra só: intelecto, humor e o fator variável. Como a logística do programa depende do intelecto, já que é baseado em acertar sinônimos sem dizer a palavra diretamente, o produto interage indiretamente com o telespectador, que pode tentar acertar os desafios.

Veja Também:  Colunistas batem cabeça em torno de salário de Galvão Bueno na Globo

Para finalizar, o elemento humor vem em consequência do fator variável, que são os convidados, que apesar de não serem intelectuais, sempre possuem grandes personalidades.

  •  “Power Couple” – Record TV

Os melhores programas da televisão aberta
Divulgação

Os melhores programas da televisão aberta

Mudando de emissora, a Record continua a apostar no “Power Couple”, uma versão do reality show “BBB” só que apenas para casais. O programa une uma série de casais com determinada notoriedade e os coloca juntos em uma casa.

Além das dificuldades da convivência com outros casais, que têm personalidades e costumes diferentes, eles têm que enfrentar provas que envolvem suas próprias relações amorosas, o que além de deixá-los mal perante os colegas de confinamento, pode deixá-los mal com seus próprios cônjuges – questão essa que gera entretenimento e muito riso, pelo menos na atual edição.

  • “Conversa com Bial” – Globo

Os melhores programas da televisão aberta
Divulgação

Os melhores programas da televisão aberta

Apresentado por Pedro Bial, o talk show segue uma linha diferente de todos os programas da mesma faixa horária. Sempre trazendo contrastes em suas entrevistas, ele não segue as tendências. Se em uma edição o convidado é de direita, na outra semana é um representante da esquerda. Por outro lado, filósofos, sociólogos, escritores e famosos também têm seu espaço garantido na atração – o que permite uma diálogo plural e contundente.

  • “Programa da Maisa” – SBT

Os melhores programas da televisão aberta
Divulgação

Os melhores programas da televisão aberta

Infantilizado e nada natural, o novo programa do SBT traz alguns diferenciais entre os concorrentes do mesmo formato. Sempre trazendo duas pessoas com realidades distintas, a intenção é possibilitar diálogos, troca de conhecimentos e muito humor. Falando nesta área, é uma das partes em que o programa mais se destaca já que produz uma série de esquetes com seus convidados e ainda têm o humorista Oscar Filho como tira-colo.  

  • “Roda Viva” – TV Cultura

Os melhores programas da televisão aberta
Divulgação

Os melhores programas da televisão aberta

Leia também: Fernando diz que Maiara é ciumenta e já precisou se esconder dela no banheiro

Veja Também:  Chico Buarque vence maior premiação de literatura em língua portuguesa

Para finalizar a lista de atrações da televisão aberta que valem a pena, temos o clássico “Roda Viva”. O programa da TV Cultura é uma sabatina que aborda temas atuais e de relevância, sempre em busca de dar esclarecimentos ao público, promover debates de maneira saudável e dar a chance de pessoas, políticos, famosos ou intelectuais defenderem seu ponto de vista sobre determinados assuntos.

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

“Verão 90” terá suborno, traição e flagra no clã dos Ferreira Lima

Publicado

Nesta sexta-feira (24) vai ao ar na Globo mais um capítulo de “Verão 90”, novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Logo de início, Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling) forçará sua empregada Tânia a dar em cima de Patrick Brasil (Klebber Toledo). Sob ameaças de demissão, a funcionária da ricaça tentará separar Gisela Ferreira Lima (Débora Nascimento) do menino de origem simples e humilde.

Leia também: Namorando João, Manu será beijada por Jerônimo em “Verão 90”


Família Ferreira Lima no cenário de
Divulgação / Rede Globo

Família Ferreira Lima no cenário de “Verão 90”


Leia também: Dandara e Quinzinho brigarão feio em “Verão 90”

Enquanto isso, ainda no núcleo mais abastado de ” Verão 90 “, novela da
Globo
, Mercedes descobre que Dandara Brasil (Dandara Mariana) teve acesso à fita que incrimina Quinzinho Ferreira Lima (Caio Paduan) no caso de Nicole, que foi morta no início da trama. Sabendo do risco que seu filho corre de ir parar na cadeia, a ricaça tentará subornar sua nora.

Veja Também:  Colunistas batem cabeça em torno de salário de Galvão Bueno na Globo

Leia também: Com boa audiência, “Verão 90” sofre com furos no desenvolvimento da trama

Para finalizar o capítulo de sexta (24) de ” Verão 90 “, Tânia consegue marcar um encontro com Patrick, todavia, como esperado, outra empregada ouve e conta a Gisela, que flagrará os dois no pior momento. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Basma diz a Laila que tem pouco tempo de vida em “Órfãos da Terra”

Publicado

No capítulo de “Órfãos da Terra” desta sexta-feira (24), Basma (Alice Wegmann) finalmente se aproximará ainda mais de Laila (Julia Dalavia), que era o que tanto queria desde que prometeu se vingar da moça.

Leia também: Basma convida Jamil para almoçar em “Órfãos da Terra”


Laila
Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia)


Já no Brasil, a filha de Aziz (Herson Capri) conseguiu se aproximar de Camila (Anaju Dorigon) e, aos poucos, conseguirá atingir um certo nível de amizade com a rival. Durante uma conversa com Laila , a falsa empresária revelará um segredo em ” Órfãos da Terra “.

“Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida”, dirá a loira, deixando a síria assustada. “O que você está me dizendo? Que doença tão terrível é essa?”, questionará a morena.

Leia também: Jamil desconfia das intenções de Basma em “Órfãos da Terra”

Basma dirá, então, que prefere não revelar detalhes, explicando que sua situação não tem jeito. A esposa de Jamil (Renato Góes) questionará a moça sobre sua família, perguntando se ela não gostaria de passar seus últimos momentos ao lado deles.

Veja Também:  Repórteres gays da Globo celebram um ano de casamento

“Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder”, mentirá a jovem.

Leia também: Dalila se encontra com Jamil e Laila em “Órfãos da Terra”

A mocinha da novela ficará emocionada, dizendo que a nova amiga é uma pessoa iluminada e ainda dirá que quer ficar ao lado dela. “Quero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar. Quero estar ao seu lado até o fim, como uma irmã que você nunca teve, mas merecia ter”, dirá a protagonista de “ Órfãos da Terra ”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Em São Paulo, Maria da Paz recebe notícias da família em “A Dona do Pedaço”

Publicado

No capítulo desta sexta-feira (24) de “A Dona do Pedaço”, exibida na faixa das 21h na Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente receberá notícias da família que deixou para trás no Espírito Santo.

Leia também: Famílias rivais, religião e briga política: relembre os amores proibidos da TV


Maria da Paz (Juliana Paes) em
TV Globo/João Miguel Junior

Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”


No telefone, a moça descobrirá que Zenaide (Maeve Jenkins) foi obrigada a fugir com Virgínia (Duda Batista) e que Fabiana (Maria Clara Boldo) desapareceu em “A Dona do Pedaço” .

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz descobre que está grávida

Então, ao descobrir o drama que a família está enfrentando longe dela, Maria da Paz prometerá que encontrará as duas sobrinhas, custe o que custar. O que ela ainda não sabe é que Fabiana foi abandonada em um convento, e Virgínia foi encontrada e levada para São Paulo em “ A Dona do Pedaço ”.

Veja Também:  Daenerys tem momento de glória e final trágico em “Game ofThrones”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana