conecte-se conosco


Nacional

Motorista é agredido e tem carro depenado por multidão em festa; assista

Publicado

source
Motorista sendo agredido arrow-options
Reprodução/ O Dia

Jovem foi agredido e teve o carro depredado na saída de uma festa, em Volta Redonda.

Um jovem foi agredido e teve o carro destruído durante uma confusão na saída de uma casa noturna no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), onde acontecia uma festa universitária . Imagens mostram uma multidão depredando o veículo.



Segundo relatos nas redes sociais, o motorista do carro teria tentado passar pela via e atropelado algumas pessoas que estavam na rua, o que motivou o início da confusão. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada mas, quando os policiais militares chegaram apenas o carro estava no local e ninguém foi detido. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Civil para identificação dos agressores.

Veja Também:  Após o assassinato de guajajaras, Moro envia Força Nacional para terra indígena

Leia mais: Homem cai nos trilhos do metrô de São Paulo e é salvo por pouco; veja vídeo

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, está investigando o caso e informou ao Dia que quatro pessoas já foram identificadas. Dentre elas, duas prestaram depoimentos na delegacia.

“A vítima também foi identificada, ouvida e encaminhada para realizar o exame de corpo de delito”, afirmou Wellington.

O delegado pediu, ainda, para que as pessoas que tenham informações sobre as agressões entrem em contato com a delegacia de Volta Redonda pelo número 197, para registrar a denúncia. O anonimato é garantido.


Fonte: IG Nacional
publicidade

Nacional

Papai Noel acusado de assédio em Minas Gerais diz que tem doença nos testículos

Publicado

source
Papai Noel arrow-options
Reprodução

Homem fantasiado não queria deixar menina de 10 anos sair do colo dele

Um Papai Noel acusado de assédio ao tirar fotos com uma menina de 10 anos em um shopping na cidade de Contagem, em Minas Gerais , fez boletim de ocorrência e disse que tem uma doença nos testículos após a mãe da garota dizer que ele teria ficado “excitado” quando a filha sentou no colo dele.

O funcionário foi contratado de uma empresa terceirizada para se fantasiar do bom velhinho e entrou em contato com a polícia para fazer uma denúncia por difamação contra a mãe da menina. Junto ao boletim de ocorrência, o homem anexou um laudo médico que comprova que ele tem hidrocele testicular, uma doença que causa aumento anormal dos testículos.

Leia também: Professora é demitida após falar para crianças que Papai Noel não existe

Em uma publicação nas redes sociais, a mãe escreveu que a filha pediu para tirar a foto com o Papai Noel e, depois, o homem não deixava que a menina saísse de seu colo. “Ele ficava a segurar a menina e não queria soltar. Ele ficava virando ela de uma perna para para outra até que eu puxei ela”, disse.

Veja Também:  Após o assassinato de guajajaras, Moro envia Força Nacional para terra indígena

A publicação, que chegou a alcançar mais de 2 mil compartilhamentos, foi posteriormente apagada.

Ao saber do caso, outra mãe também registrou um boletim de ocorrência dizendo que a filha dela também sofreu assédio do mesmo Papai Noel. Segundo o relato dela, as atitudes do homem pareceram estranhas e, ao analisar as fotos, teve a impressão de que havia “um grande volume do órgão genital”.

Leia também: Após cartinha ao Papai Noel, menino de 11 anos ganha aparelho de audição

Após saber da denúncia, o shopping para o qual o homem prestava serviço cancelou o contrato dele, mas o profissional disse que trabalha no ramo há 30 anos e vai continuar com seus projetos.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Ratos, escorpiões e 6 caminhões de lixo são retirados de casa de idosa

Publicado

source
Lixo idosa arrow-options
Alexandre de Azevedo/Prefeitura de Ribeirão Preto

São estimados 10 anos de acumulação de objetos na residência

A Prefeitura de Ribeirão Preto , no interior de São Paulo, realizou nesta quinta (12) a retirada de seis caminhões de lixo da casa de uma idosa de 72 anos. Ratos e escorpiões também foram encontrados no local. 

Leia também: Imagens mostram momento em que vereador é sequestrado; veja

Foram encontrados no domicílio móveis quebrados, lixo , entulho, roupas, latas, garrafas e outros objetos A Coordenadoria de Limpeza Urbana, que realizou a ação, acredita que mulher guardava objetos sem utilidade há ao menos 10 anos.

Todos os pertences da residência precisaram ser descartados. A idosa morava no local com um filho, mas foi encaminhada a Assistência Social, onde já iniciou atendimento.

Fonte: IG Nacional
Veja Também:  Chuva em São Paulo causa transbordamento de rio e queda de árvores
Continue lendo

Nacional

Homem perde controle do carro e invade shopping

Publicado

source
Carro dentro de shopping com vidros quebrados ao redor arrow-options
Divulgação/Andrea Ronchi

O acidente foi provocado por um mal súbito do motorista

Um homem perdeu o controle do carro e invadiu o Shopping Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, no início da madrugada deste quinta-feira (12). O motorista, segundo os bombeiros civis do centro comercial, sofreu um mal súbito e foi atendido.

O veículo destruiu a porta de vidro e os guichês de estacionamento do shopping, além de atingir uma rede de cafeteria. Ninguém ficou ferido.

Leia também: Polícia troca tiros com bandidos após invasão a laboratório de drogas; assista

No momento do acidente havia clientes no estabelecimento, já que o funcionamento do centro comercial foi estendido no período de fim de ano.

Fonte: IG Nacional
Veja Também:  Rio de Janeiro foi estado com mais pessoas trans assassinadas no Brasil em 2018
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana