conecte-se conosco


Entretenimento

Nana escuta conversa de Diogo e Gisele sobre perda de bebê em “Éramos Seis”

Publicado

Entretenimento

Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo

Publicado

source

Tudo mudou na vida de Luiza Drewanz após ver suas redes sociais bombardeadas de mensagens falando sobre sua semelhança com Anitta. A estudante havia postado um vídeo com a música da cantora ao fundo.

Leia também: Sem calcinha, Anitta sensualiza e recebe elogios: “Perfeição”

Luiza Drewanz e Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Luiza Drewanz e Anitta


Leia também: Com o bumbum de fora, Anitta ousou em ensaio de bloco de carnaval

“Há um tempo os meus amigos dizem que eu sou a cara da Anitta . Mas isso era no íntimo. Só que no último fim de semana, eu resolvi postar um lomotif (vídeo com uma compilação de imagens) no meu Twitter com a música da Anitta de fundo. Eu só tinha 130 seguidores. Quando fui dormir, tinham umas 60 curtidas. Achei o máximo”, contou ao site Extra .

Leia também: Fama de encrenqueira de Anitta gera expectativa de briga com Marília Mendonça

A jovem afirmou que não esperava tamanha repercussão emk sua postagem e disse que levou um susto. “Quando eu vi, já estava com 60 mil curtidas e tinham mais de 3 milhões de impressões. Alguns perfis no Instagram passaram a reproduzir uma foto minha com a da Anitta e isso fez eu ganhar muitos seguidores também. No Insta, pulei de 1700 amigos para quase 25 mil”, explicou a sósia de Anitta .

Veja Também:  Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Lutando contra o câncer, Mama Bruschetta surge de cabeça raspada

Publicado

source

IstoÉ

Novo visual! Apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT , Mamma Bruschetta postou nesta sexta-feira (17), em seu perfil no Instagram fotos em que aparece de cabeça totalmente raspada.

Leia também: “Cada dia é um milagre”, diz Ana Furtado sobre vencer o câncer

Mama Bruschetta arrow-options
André Giorgi/iG

Mama Bruschetta


Leia também: Heloísa Périssé fala sobre luta contra o câncer: “Sempre optei pela vida”

“Às vezes precisamos mudar, a vida é para ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, escreveu Mama Bruschetta na legenda da publicação.

Leia também: Lutando contra o câncer, ator da Record posa nu

Realizada no início de dezembro, Mama Bruschetta se recupera da cirurgia no esôfago após o diagnóstico de um câncer em outubro do ano passado.

Confira a publicação da apresentadora:


Fonte: IG Gente
Veja Também:  Fique por dentro: “Dolittle”, “Jumanji” e outras estreias do cinema
Continue lendo

Entretenimento

“Nenhum Carnaval vai superar o de Salvador”, diz vocalista da Banda Eva

Publicado

source

Neste Carnaval, o fenômeno que arrasta multidões no Carnaval de rua de Salvador chamado Banda Eva comemora 40 anos. Para marcar a data, Felipe Pezzoni , líder do grupo quer “abalar como seja for”, como diz uma das canções recentes do grupo.

Leia também: Expectativa: quem são as grandes musas do Carnaval de 2020?

Felipe Pezzoni comandando o show do DVD de 40 anos da Banda Eva em Belo Horizonte arrow-options
Divulgação

Felipe Pezzoni comandando o show do DVD de 40 anos da Banda Eva em Belo Horizonte



A apresentação do Bloco Eva em Salvador acontece na sexta (21) e no sábado (22) de Carnaval. A Pipoca da Eva, a versão gratuita da festa, sem abadá e cordão, estoura na quinta (20). Em São Paulo, a Banda Eva desfilará antes do Carnaval, no dia 15 de fevereiro, com o nome Bloco Beleza Rara em local ainda indefinido.  No ano passado, reuniu um milhão de pessoas no Brooklin, na zona sul da cidade.

Boom!

O Carnaval de rua da capital paulista tem crescido exponencialmente. Neste ano, terá número recorde de blocos e cordões desfilando, 55,5% superior aos cadastrados no carnaval de 2019. São 865 blocos e cordões inscritos para 960 desfiles, de acordo com a prefeitura, o que indica que o carnaval de rua de São Paulo pode se tornar, em 2020, o maior do país. Ao menos nos números.

Veja Também:  Justin Chambers deixa Grey’s Anatomy após 15 anos; veja real motivo da saída do ator

Questionado sobre isso, Felipe não acredita a possibilidade de um dia o Carnaval de São Paulo superar o da Bahia.  “A verdade é que Carnaval tem crescido no Brasil inteiro, em Belo Horizonte, Brasília e muitos outros lugares. Mas acho que nenhum Carnaval vai conseguir superar o de Salvador. A gente já faz há muitos anos, sabe como faz”. O baiano explica a receita: “o nosso formato é muito diferente de qualquer outro lugar, essa questão de ter muitas opções, camarote, bloco, pipoca. Isso é uma coisa muito nossa”.

É pique!

Felipe espera que o show da Banda Eva no Circuito Barra Ondina de Salvador seja marcante mas  guarda os detalhes a sete chaves: “Terá toda a magia e a alegria da Banda Eva só que ainda mais especial. Todo mundo vai estar com essa energia, com essa vibração de comemoração, de celebração desses 40 anos. Vai ser inesquecível. Um momento único em nossas vidas, em nossas carreiras e na história do Eva”.

Leia também: IZA é sondada para ocupar (outro) cargo importante no Carnaval 2020 

A Eva é dona de vários hits como me “Me abraça e Me Beija”, “Leva eu”, “Beleza Rara”  e já revelou feras da música como Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Emanuelle Araújo, Ricardo Chaves e Saulo Fernandes. “É uma instituição que tem extrema relevância para o Carnaval como um todo. Sempre foi essa escola de vanguarda”, explica.

Veja Também:  Bebê a caminho? Noiva de Zezé Di Camargo fala sobre dieta para engravidar

Além de Ivete, Felipe admira muito Durval Lelys, vocalista e guitarrista do Asa de Águia, que também já liderou a Banda Eva na década de 80.  E, claro, todos os outros artistas que participaram do seu último DVD, o de 40 anos da Banda Eva. Entre eles, Wesley Safadão, Léo Santana, Mumuzinho e Tomate.



Leia também: Alok estreia bloco de carnaval em São Paulo: “Melhor época do ano” 

Do time de vocalistas que passaram pela Banda Eva apenas Durval Lelys e Ivete Sangalo participaram do DVD de 40 primaveras.  Um detalhe mostra o astral de Felipe. Ele diz que não gosta de artistas que não são gente boa. Mesmo se o sujeito for talentoso,  mas aprontar alguma, ele para de apreciar o som da pessoa. “Admiro muita gente, mas se não for profissional e pessoal, não acontece. Tem que ter os dois. Admiro o artista, cantor, mas quando não tem o outro lado, perco a admiração. Acho que uma coisa completa a outra”, conclui.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana