conecte-se conosco


Policia Federal

Operação Fim de Festa prende jovem por tráfico de drogas na Paraíba

Publicado

Cabedelo/PB – A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (10/7) a Operação Fim de Festa, com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes sintéticos. A operação contou com a participação de 10 policiais federais, sendo realizada a prisão de um jovem que portava 994 comprimidos da droga conhecida comercialmente como ecstasy.

O entorpecente tinha origem no Estado do Paraná/PR e era comercializado pelo jovem em festas, especialmente no Estado de Pernambuco/PE. O envolvido, de 20 anos, classe média, morava do bairro do Bessa, em João Pessoa/PB.

O investigado responderá pelos crimes de tráfico interestadual e associação para o tráfico de drogas, previsto no artigo 33 e 35 da Lei 11.3434/06, cuja pena poderá chegar a 20 anos de reclusão.

 

 

 

Fonte: Polícia Federal
Veja Também:  Operação Hórus aprende carro e produtos eletrônicos
publicidade

Policia Federal

PF prende suspeito de roubos ocorridos em Palmas/TO

Publicado

Palmas/TO – A Polícia Federal localizou e prendeu, em Miracema do Tocantins, um homem, de 21 anos, apontado como um dos autores de roubos à residência, chácara e estabelecimento comercial, bem como de veículos, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo e violência contra as vítimas, ocorridos em Palmas, entre dezembro de 2018 e abril deste ano.

O indivíduo preso nesta quarta-feira (16/10) foi condenado por furto qualificado, praticado em setembro de 2016, em Miracema do Tocantins, além de ter sido preso em flagrante pela Polícia Civil por posse ilegal de armas de fogo e munições, em junho de 2018, na zona rural da capital.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª e 3ª Varas Criminais da capital.

Após o exame de corpo de delito cautelar, será recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social – Polícia Federal em Tocantins
E-mail: cs.srto@dpf.gov.br
Fones: (63) 3236-5440

Veja Também:  PF prende suspeito de praticar crimes contra empregados dos Correios no RN

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Policia Federal

PF apreende mala com rastreador e 26 kg de cocaína

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu na terça-feira (15/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma mulher que tentava embarcar para Portugal com 26 kg de cocaína na bagagem.

Policiais federais, que fiscalizavam passageiros na fila do check-in para voo com destino a Portugal, perceberam o nervosismo de uma mulher e a abordaram para entrevista. A passageira, uma brasileira, de 28 anos de idade, desconhecia detalhes sobre a cidade no país para o qual embarcaria, Lisboa/Portugal. Questionada pelos policiais se a bagagem lhe pertencia e se fora ela quem havia arrumado a mala, a mulher disse que sim, mas pressionada, caiu em contradição e admitiu que estava simplesmente realizando o seu transporte até o destino final e que receberia um pagamento em dinheiro. A suspeita foi conduzida à delegacia para passar por busca pessoal e perícia em seus pertences.

Os peritos federais encontraram dentro da mala um total de 26 kg de cocaína acondicionados na forma de tijolos, distribuídos em duas mochilas, e também um aparelho rastreador equipado com escuta.

Veja Também:  Operação Hórus aprende carro e produtos eletrônicos

A presa será conduzida ao presídio feminino estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Policia Federal

PF apreende 500 comprimidos de ecstasy em Alagoas

Publicado

Maceió/AL – A Polícia Federal realizou na terça-feira (15/10) uma ação policial com o objetivo de apreender drogas sintéticas que seriam entregues em uma residência localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió/AL.

Segundo denúncia, as drogas sintéticas chegariam, via Correios, para um destinatário do sexo masculino, natural de Maceió/AL.

Os policiais federais identificaram o endereço naquele bairro e permaneceram em vigilância até que, no período da tarde, viram quando o homem recebeu a encomenda em sua residência, oportunidade em que foi surpreendido e preso em flagrante delito. Foram apreendidos aproximadamente 500 compridos de ecstasy. 

O envolvido responderá pelo crime previsto no art. 33, da Lei nº 11.343/06, cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de reclusão.

 

 

 Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas

Contato: (82) 3216-6723/6729 ou (82) 99327-7671

scs.sral@gmail.com ou imprensa.al@dpf.gov.br

 

Fonte: Polícia Federal
Veja Também:  Polícia Federal e Receita Federal apreendem 1300 kg de cocaína no Paraná
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana