conecte-se conosco


Policia Federal

PF prende suspeito de roubos ocorridos em Palmas/TO

Publicado

Palmas/TO – A Polícia Federal localizou e prendeu, em Miracema do Tocantins, um homem, de 21 anos, apontado como um dos autores de roubos à residência, chácara e estabelecimento comercial, bem como de veículos, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo e violência contra as vítimas, ocorridos em Palmas, entre dezembro de 2018 e abril deste ano.

O indivíduo preso nesta quarta-feira (16/10) foi condenado por furto qualificado, praticado em setembro de 2016, em Miracema do Tocantins, além de ter sido preso em flagrante pela Polícia Civil por posse ilegal de armas de fogo e munições, em junho de 2018, na zona rural da capital.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª e 3ª Varas Criminais da capital.

Após o exame de corpo de delito cautelar, será recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social – Polícia Federal em Tocantins
E-mail: cs.srto@dpf.gov.br
Fones: (63) 3236-5440

Veja Também:  Operação Hórus aprende embarcação, caminhão e cigarros paraguaios

Fonte: Polícia Federal
publicidade

Policia Federal

PF prende 3 pessoas por tráfico internacional de drogas

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu, entre os dias 14 e 15/11, no Aeroporto Internacional de São Paulo, três passageiros tentando embarcar com cocaína para a África e Europa.

Na quinta-feira (14), uma venezuelana, de 25 anos, tentou passar pelo controle migratório com mais de 3 kg de cocaína, ocultos em fundos falsos de sua bagagem de mão. A mulher pretendia levar a droga para a África do Sul.

Outras duas prisões foram realizadas pelos policiais federais, também no controle migratório, com a apreensão de 10 kg de cocaína. Um brasileiro, que pretendia embarcar para a Etiópia, levava um volume de 2 kg da droga preso ao abdômen. Momentos após esta prisão, uma brasileira, de 36 anos, que pretendia embarcar para a Alemanha, foi flagrada com 8 kg de cocaína em fundos falsos de sua mala.

Os presos serão conduzidos aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Veja Também:  PF efetua leilão de veículos e outros materiais

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Policia Federal

Operação Hórus aprende caminhão carregado com cigarros paraguaios

Publicado

Marechal Cândido Rondon/PR – Nesta segunda-feira (18/11), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, TIGRE/PCPR e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante diligências, equipe da PF suspeitou de um caminhão que trafegava pela BR 163 e resolveram realizar a abordagem. O motorista do caminhão que não obedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga em alta velocidade. Após adentrar em uma estrada, o motorista pulou do caminhão em movimento e fugiu pela mata, não sendo localizado.

Na vistoria do caminhão, os policiais constataram que o mesmo estava carregado com cerca de 750 caixas de cigarros.

O caminhão e as caixas de cigarros foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal
Veja Também:  PF prende 3 pessoas por tráfico internacional de drogas
Continue lendo

Policia Federal

Operação Hórus faz novas apreensões em Foz do Iguaçu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Entre os dias 14 e 16/11, equipes da Polícia Federal, em ações integradas com a FNSP e com a Polícia Civil/PR, fizeram novas apreensões no âmbito da Operação Hórus.

Na quinta-feira (14), em rondas preventivas nas estradas vicinais do município de Itaipulândia/PR, os policiais detectaram um caminhão que saía de uma região de mata com os faróis apagados. Na tentativa de abordagem, o motorista do caminhão executou manobras com o objetivo de impedir a ação policial, jogando o veículo sobre uma plantação e fugindo pela mata ciliar, não sendo mais localizado.

O veículo, carregado com aproximadamente 450 caixas cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendido e encaminhado à Alfândega em Foz do Iguaçu-PR.

Já no sábado (16), os policiais realizavam diligências na região do Município de Santa Helena/PR, localidade do Braço Norte, quando visualizaram um veículo saindo de um acesso de terra em alta velocidade. No local, havia diversas marcas de pneus diferentes, o que levou a equipe a empreender buscas no interior do acesso, sendo localizado um caminhão azul, contendo diversas caixas de cigarros na carroceria e no seu entorno. Efetuadas buscas no local, não foram localizados os responsáveis.

Veja Também:  Operação Hórus faz novas apreensões em Foz do Iguaçu

O veículo e a carga de aproximadamente 650 caixas de cigarros foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato; (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana