conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil participa de audiência pública em Barão do Melgaço

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil participou de audiência pública para tratar da segurança pública no município de Barão de Melgaço (113 km ao Sul). O delegado Claúdio Victor Freezs representou a instituição junto com o secretário adjunto da Casa Civil, Carlos Brito, e também o comando da Polícia Militar da região.

A audiência ocorreu na terça-feira (14), na Câmara dos Vereadores e teve a participação de autoridades locais e da comunidade de Barão de Melgaço, que reivindicou mais ações de segurança na cidade. A audiência pública foi uma solicitação da Prefeitura de Barão do Melgaço.

O delegado expôs a situação deficitária da instituição em relação ao efetivo e de viaturas para o atendimento policial, e foi acordado a confecção de ocorrências em uma sala que será disponibilizada no Destacamento da Polícia Militar. O trabalho será prestado por dois servidores da Prefeitura treinados para os registros, além de operações que serão planejadas pelas Polícias Militar e Civil.  

“Nessa sala será confeccionado boletins de ocorrências. Isso vai facilitar e impedir que os moradores tenham que se deslocar até a cidade de Santo Antônio do Leverger”, disse o delegado”, disse o delegado Claúdio Freezs.

Veja Também:  Homem é acusado de estuprar menina de 12 anos que seria sua `namorada´ em Rondonópolis

 

Fonte: PJC MT
publicidade

Policial

Homem é preso após agredir, estuprar mulher grávida e mantê-la em cárcere privado em MT

Publicado

 REPRODUÇÃO

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22) suspeito de ter mantido a mulher em cárcere privado após agredi-la em Cuiabá.

Além disso, segundo a vítima, que está grávida de 7 meses, ela foi obrigada a manter relação sexual, esperou ele dormir e só então, por volta das 3h30, conseguiu sair da casa e pedir socorro.

Ela conseguiu parar uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelo Bairro Tijucal e pedir ajuda.

A vítima relatou à PM que estava em casa quando o marido chegou, supostamente embriagado.

Ele teria iniciado as agressões, físicas e verbais, e se recusou a entregar as chaves da casa para que ela pudesse sair.

Ainda segundo a vítima, ele disse que caso ela saísse e o denunciasse e ele fosse preso, após sair da cadeia, iria atrás dela.

Segundo a mulher, com intuito de acalmá-lo para poder fugir a vítima manteve relação sexual forçada com o suspeito, que após isso ele adormeceu e ela aproveitou e saiu da casa.

Veja Também:  Atirador de elite dá ponto final em sequestro na Ponte Rio
Continue lendo

Policial

Homem agride e quebra um dos braços da mãe de 69 anos em MT

Publicado

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de agredir e quebrar um dos braços da mãe dele, de 69 anos. O crime ocorreu em Tangará da Serra.

O suspeito foi identificado como Odenir Maciel.

De acordo com a polícia, o suspeito que é usuário de drogas, já tem passagens por outros crimes.

Os policiais foram acionados por um vizinho. Conforme informações, não é a primeira vez que o homem agride a mãe.

A idosa foi socorrida e levada para o hospital na cidade, onde continua internada.

Além disso, a idosa teve ainda ferimentos nos olhos e no nariz.

Um dos braços também foi quebrado e ela deve passar por cirurgia.

Veja Também:  Dez mandados contra foragidos são cumpridos em sete dias na Capital
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em Várzea Grande foragida com com dois mandados de prisão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma foragida da Justiça com dois mandados de prisão em aberto foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (21.08), em Várzea Grande, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Com duas ordens de prisão expedidas pelo Poder Judiciário, pelo crime de tráfico de drogas, Francisrayny Pessoa de Araujo, 32, foi presa em uma residência no bairro Deputado Milton Figueiredo, Várzea Grande.

A suspeita era procurada, por um pedido de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), e outro mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf-Cuiabá, receber uma ordem de serviço para cumprimento dos dois mandados. No decorrer das investigações, os policiais civis lograram êxito em surpreender a suspeita no bairro Deputado Milton Figueiredo.

Em cumprimento as duas ordens judiciais, a mesma foi conduzida até a Derf-Cuiabá para providências cabíveis, e posteriormente apresentada para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Veja Também:  Mulher é detida por apropriação de celular achado

 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana