conecte-se conosco


Policial

Professor esfaqueia diretora no pescoço em escola de Rondonópolis

Publicado

Professor esfaqueia diretora no pescoço em escola de Rondonópolis
Reprodução

Um professor identificado como Cleiton Gomes da Silva, 45 anos, é suspeito de esfaquear a diretora da Escola Municipal Daniel Paulista de Campos localizada no Residencial Margarida, em Rondonópolis. Ele foi preso pela Polícia Militar.

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (29).

Conforme relatos, a diretora estava em sua sala e foi surpreendida pelo professor. A vítima foi atingida com golpes de faca no pescoço e no ombro.

A diretora foi socorrida pelo pai de um aluno que a levou até o posto de saúde. Ela ainda foi atendida pelo Samu e depois encaminhada para o Hospital Regional.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre mandado de internação de adolescente envolvido em tentativa de homicídio
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Veja Também:  Polícia Civil prende suspeito de atuar com comércio de armas em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Veja Também:  Condenado por latrocínio em Rondonópolis é preso em Jaciara

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de furto a loja da Capital

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05.12) um dos autores de um furto ocorrido em uma loja do bairro Santa Helena, na Capital.

Na quarta-feira (04.12), a Polícia Civil recebeu o registro da ocorrência de furto em uma loja ocorrido durante a madrugada, na Rua Tenente Eulálio Guerra. De acordo com a vítima, foram levados do local peças de roupas avaliadas em R$ 40 mil e um aparelho celular. A porta dos fundos da loja também foi danificada.

A Polícia analisou imagens de câmeras da loja e conseguiu identificar um dos autores do furto, que foi preso no bairro Parque Cuiabá. No carro do suspeito foram eocntradas duas das peças furtadas da loja. 

O rapaz foi autuado pelo crime de furto qualificado pelo delegado Gustavo Colognesi Belão e encaminhado para adiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

As investigações continuam para a identificação dos demais autores do furto.

Fonte: PJC MT
Veja Também:  Três envolvidos em homicídio têm prisão cumprida em São José dos Quatro Marcos
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana