conecte-se conosco


Entretenimento

Pronta para o altar, Fernanda Lima falta em casamento que era madrinha; entenda

Publicado

source

Fernanda Lima fazia parte do time de peso das madrinhas de casamento do maquiador Ale Souza, que ocorreu neste domingo (1). Porém, como a mesma brinca, ela foi “a madrinha que não chegou”, e resolveu explicar o motivo de sua falta nas redes.

Fernanda Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima












Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: “a mamata vai acabar”

Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto em que está toda produzida para o casamento , com um vestido tomara que caia azul, cor usada pelas madrinhas de Ale Souza .

Leia também: Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: “Vaza Satanás” 

N publicação, ela celebrou a relação antiga com o maquiador Ale Souza e lamentou não ter comparecido no importante evento. “Ale  já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente.”, escrevou a atriz. 

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Veja Também:  Tico Santa Cruz e roqueiros criticam fala de presidente da Funarte: “escárnio”

Ela ainda explicou o motivo da falta: “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir.”, disse Fernanda, fazendo referência à sua filha Maria Manoela, de 1 mês de idade. “Que tu sejas sempre feliz. Te amo.”, finalizou Fernanda Lima .

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Funkeira aparece gemendo em vídeo com o namorado

Publicado

source

Não se fala de mais nada na internet desde a noite de quinta-feira (05), quando MC Mirella postou alguns stories no Instagram com seu namorado, Dynho Alves . Nos vídeos, ela aparece fazendo sua maquiagem, quando o namorado chega e a beija. Depois, o rosto dele deixa o enquadramento e é possível ouvir som de beijos.

Leia também: Flat de MC Mirella pega fogo e funkeira registra momento com gritos

MC Mirella e Dynho Alves arrow-options
Reprodução/Instagram/@mcmirella

MC Mirella e Dynho Alves

No vídeo seguinte, ela diz “que isso?” enquanto geme, dando a entender que está recebendo sexo oral. Na legenda a funkeira escreveu “meu vídeo foi interrompido”. Depois dos comentários na internet, ela ainda deixou os fãs mais em dúvida ao comentar em uma publicação dizendo que o namorado é massagista e ela estava com dor nas costas.

Leia também: MPF investiga MC Mirella por suposto tráfico internacional de menores

As reações na internet foram mistos, desde pessoas rindo do vídeo, até criticando a exposição da funkeira . Veja alguns comentários:

Veja Também:  Indignada, Carla Vilhena ataca Isis Valverde: “destruidora de casamentos”


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Painel sobre Batman na CCXP tem farpas para Trump e Bolsonaro

Publicado

source

O clima da CCXP não costuma ser abertamente político – de certa forma o universo geek é um modo de fugir do cada vez mais complicado mundo real. Mas as turbulências da política nacional e internacional acabaram dando as caras em um dos principais painéis desta quinta-feira (5) – uma roda de debate sobre Batman, personagen da DC Comics que se torna octogenário em 2019.

batman arrow-options
Reprodução/ Instagram @dccomics

Batman Day

Enquanto Neal Adams, um dos mais importantes desenhistas da história do Batman , falava sobre como o Coringa é um “lunático, do tipo de gente que promove tiroteios em escolas, terroristas…”, foi interrompido pelo argentino Eduardo Risso: “e também presidente, né?”. A plateia explodiu em riso.

Leia também: Diretor projeta novo filme do Batman em 2021 e se recusa a falar de Ben Affleck

Adams não se fez de rogado e emendou no assunto: “Eu queria pedir desculpas por esse psicopata que está na Casa Branca. Toda vez que eu entro no avião para outro país eu peço desculpas por Trump. O Trump foi eleito porque as pessoas não foram votar. Quando chegar a hora vocês precisam ir votar — bradou, animando o público, que aplaudiu em pé a declaração.

Veja Também:  Justin Timberlake se explica após flagra com outra mulher: “bebi demais”

Na sequência Rafael Grampá , desenhista brasileiro que trabalhou com Frank Miller na ainda inédita terceira parte da graphic novel “The Dark Knight”, retrucou em português: “E eu tenho que pedir desculpas pelo Bolsonaro”, levando a plateia ao delírio.

Leia também: Batman participa de filme do Coringa? Veja referências ao homem-morcego no longa

Não foi o primeiro momento em que a política entrou na pauta. Mais cedo Grampá comentou sobre a apropriação de um desenho seu da história com Miller pelos manifestantes pró-democracia de Hong Kong.

“A DC postou a imagem errada nas redes sociais, sem as informações necessárias, e deletaram por isso. Mas as pessoas em Hong Kong começaram a pensar que a imagem foi retirada do ar a pedido do governo chinês”, contou. “As pessoas começaram a pichar as paredes com uma frase da HQ, ‘o futuro é jovem’. Eu e o Frank Miller trouxemos elementos do mundo real para a história, e ver o mundo real se apropriar dela é incrível. Eu apoio todo mundo que lutar pela sua liberdade”. 

Veja Também:  Gloria Groove empurra fã durante show; assista ao vídeo

Leia também: Vai a exposição “Batman 80”? Saiba como melhorar sua experiência

Nem tudo foi política no painel, porém. O grupo de autores concordou entre si que uma das características mais interessantes de trabalhar com um personagem como Batman é a sua maleabilidade. “Ele reflete o tempo que vivemos, evolui à medida que evoluímos”, diz Quitely. “O Batman não é um super-herói, ele é apenas um humano. Vocês são o Batman, eu sou o Batman, quando ajudamos o próximo”, resume Adams.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

Publicado

source

Alguns casais entraram na história da internet sem nunca terem tido um romance na vida real, mas sim uma aprovação gigantesca na web com direito a fanfics, memes e até mesmo trailer de filmes.

Por isso, o IG Gente separou alguns casais que a internet nunca vai esquecer como Faustão e Selena e Ana Maria Braga e Shawn Mendes. Confira os demais:

Faustão e Selena Gomez arrow-options
Reprodução/Twitter

Faustão e Selena Gomez













1- Faustão e Selena Gomez

A história deles começou em 2016, quando o apresentador surpreendeu ao falar o nome de Selena Gomez entre os homenageados de seu programa. “Especialmente para a galera do Twitter, as faustonetes, é mole? A Selena Gomez…”, disse Faustão ao vivo. E assim, nasceu um dos ships fictícios mais importantes desse Brasil: Felena .


Logo viralizou nas redes sociais a fanfic “You are my love, my destruction”, que falava sobre um romance entre Selena e o apresentador. A história repercutiu muito, com direito a memes divertidíssimos, chegou até a ganhar um pequeno trailer.



Porém, o Brasil ficou em luto no fim de 2018, quando João Guilherme, filho de Faustão revelou em entrevista à Leo Picon, que o casal havia terminado. Os fãs ainda criaram um trisal entre Ana Maria Braga, Faustão e Harry Styles, depois do fim de Felena, mas não fez tanto sucesso como o ship ícone do Brasil.



Leia também: Por que choras, Selena? Faustão dá beijão na esposa, Luciana Cardoso

2 – Ana Maria Braga e Shawn Mendes

 Seriam Ana Maria Braga e Shawn Mendes almas gêmeas? Segundo a web, sim! Uma fanfic contando o romance dos dois viralizou e o ship foi criado. A fanfic “Corações do Tempo”, de Gabriel Tironi, afirma que tudo começou quando Ana Maria Braga entrevitou Shawn Mendes no “Mais Você”. Na época, até mesmo o Louro José pareceu estar enciumado com a relação dos dois.

Veja Também:  Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

Até a Globo entrou nessa brincadeira e levou a web à loucura. No aniversário do cantor a emissora publicou uma foto da Ana Maria cortando um bolo e desejando parabéns para o tal “amado”.  


Se você acha que só a fanfic de Felena teve direito a trailer, você está muito enganado! Ana Maria e Shawn Mendes também ganharam um belo vídeo narrando história de amor.

Mas esse amor de verão não subiu a montanha. Este ano, surgiram boatos de uma suposta traição de Shawn com Camila Cabello, o que levou a separação de Shanw e Ana Maria. Tempos depois os rumores foram concretizado, pois Shawn assumiu sua relação com a cantora.

Apesar dos términos dos ships mais amados do Brasil, Faustão e Ana Maria deram a volta por cima!



Leia também: Shawn Mendes confunde Maisa com Larissa Manoela em show

3 – Péricles e Billie Eilish

Tudo que o Brasil precisava, mas não sabia era o ship entre Péricles e Billie Eilish, ou como são mais conhecidos:  Perilish . A história de amor desses ícones da música começou no início de 2019 e, rapidamente, conquistou o coração dos internautas. A fanfic do casal explodiou e o ship foi prontamente criado.



Até ao lado de outros grandes ships, como Selena com Faustão e Ana Maria com Shawn Mendens, eles já ganharam destaque. 

Os fãs dos artistas tem suas rixas, mas como o que importa é a felicidade do casal, eles continuam apoiando a relação e a felicidade deles.


Leia também: Bruna Marquezine discute com fãs: “Deduzindo coisas sem saber de nada”

4 – Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de estrelarem juntas na novela “Deus Salve o Rei”, em 2018, os telespectadores começaram a enxergar Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa de um jeito diferente. Apesar das atrizes terem interpretado grandes inimigas na trama, foram sippadas como um casal durante uma viagem que fizeram para a Grécia logo depois do fim da novela.

Veja Também:  Tico Santa Cruz e roqueiros criticam fala de presidente da Funarte: “escárnio”


Tudo que os fãs das musas querem, desde então, é um par romântico entre elas em uma próxima novela. E quem pode negar que Bruna e Marina são um casal maravilhoso? 



5 – Larissa Manoela e Jean Paulo Campos

Os atores mirins fizeram um grande sucesso ao interpretarem Maria Joaquina e Cirilo no remake da novela infantil “Carrosel” em 2012, do SBT . Desde então, não há uma pessoa que não tenha shippado Larissa Manoela e Jean Paulo Campos. Esse seria sem dúvidas o grande sonho de Cirilo, não é mesmo?



Até os próprios atores brincam com o ship. Jean Paulo compartilhou, recentemente, uma foto de um reencontro com Larissa e brincou na legenda com um meme do Neymar: “Saudades do que a gente ainda não viveu “, levandos seus seguidores à loucura.

Ver esta publicação no Instagram

Cirilo- Saudades do que a gente ainda não viveu 😏🔥

Uma publicação partilhada por Jean Paulo 🙋🏾‍♂️ (@jeanpaulo_campos) a 3 de Jun, 2019 às 8:10 PDT

 A internet já provou que o céu é o limite e que não tem idade e nenhuma regra que impeça o amor desses casais . Agora, se você pudesse… com que famoso você namoraria?

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana