conecte-se conosco


Mulher

Qual é o formato de sobrancelhas ideal para o seu rosto? Profissional dá dicas

Publicado

source

Você sabia que existe um formato de sobrancelhas ideal para cada rosto? Isso porque é o design que ajuda a deixar a face em harmonia, “emoldurando” o olhar e tendo uma influência direta na aparência. E, acredite, um pelo no lugar errado faz toda a diferença. 

Leia também: 9 erros comuns no design de sobrancelha que podem prejudicar os seus pelos

formato de sobrancelha arrow-options
shutterstock

O formato de sobrancelhas faz toda diferença para a aparência, mas para isso é preciso descobrir como é o seu rosto

Mas, afinal, qual é o formato de sobrancelhas perfeito para cada tipo de rosto? Isso depende, claro, se você tem a face mais redonda, triangular, longo, retangular ou quadrada para que o design seja complementar à sua aparência e, também, fique o mais natural possível. 

Leia também: 5 óleos naturais que podem te ajudar a ter sobrancelhas grossas e sem falhas

Ao Delas  , Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, dá as dicas de quais são os formatos de rosto e sobrancelha que combinam entre si: 

  • Rosto redondo: Aposte em uma sobrancelha um pouco mais arqueada para destacar a expressão e criar um ar “poderoso” no olhar;
  • Rosto quadrado: O ideal é apostar em sobrancelhas mais naturais, que sejam levemente arqueadas e arredondadas;
  • Rosto triangular: Aposte em sobrancelhas que seguem uma linha mais reta para dar delicadeza ao visual. Os que são formados pelo triângulo invertido podem apostar em um design arqueado, para uma maior harmonia facial; 
  • Rosto retangular ou longo: Aposte em sobrancelhas retas, com as extremidades curvadas.
Veja Também:  Qual a lingerie ideal para o seu signo? Astróloga dá todas as dicas

“Invista em consultar um profissional especializado, que pode explicar sobre as medidas tiradas e o tipo ideal indicado no seu caso”, complementa a especialista. 

Leia também: Jovem fica com sobrancelhas “tortas” após erro em procedimento com henna

E como saber qual é o formato do meu rosto?

Além de indicar o melhor design de sobrancelhas , Luzia também dá dicas para quem quer ter uma noção de qual formato tem de rosto. “Faça uma selfie e repare no enquadramento da sua face na câmera. A foto deve ser como em uma foto 3×4 de um RG, por isso, se estiver com os cabelos soltos, prenda”, recomenda.

Segundo ela, esse é o melhor jeito de observar suas características, já que a partir da imagem será possível traçar linhas que vão te ajudar a ver qual é o seu  formato de sobrancelhas e de rosto. “Trace uma linha vertical na foto para enxergar o comprimento, e outra linha no sentido horizontal, dessa vez para entender qual é a dimensão da largura da face. Pronto!”, finaliza. 

Veja Também:  Cosmético vegano: como saber se o produto não tem nada de origem animal

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Luz baixa, DJ e mais: conheça a “Baby Rave”, uma balada para crianças

Publicado

source

A vida social do casal muda completamente após o nascimento de um filho. Se antes os pais gostavam de aproveitar a noite na balada, quando se tem uma criança pequena em casa nem sempre é fácil fazer isso. Pensando nisso, uma empresária da Califórnia, Estados Unidos, criou uma balada para crianças, a “ Baby Rave ”, onde pais e filhos podem curtir juntos.

Leia também: Mãe desabafa sobre a realidade de receber visitas no hospital logo após o parto

criança e pais na arrow-options
Reprodução/Twitter

A “Baby Rave” é uma festa para pais e filhos menores de quatro anos

Pois, é! A balada para crianças é um ambiente com luz e som como uma festa de adultos, mas adaptada para pais e filhos menores de quatro anos. E com um diferencial importante: aos domingos às 10h da manhã, uma vez por mês.

Segundo informações da agência Reuters, a ideia é que pais e filhos possam dançar, brincar, se conectar e curtir o momento. É a chance dos pais terem um momento de lazer no meio da rotina cansativa.

Veja Também:  Cosmético vegano: como saber se o produto não tem nada de origem animal

Leia também: Bebê nasce dentro do avião em voo do Rio de Janeiro para o Chile

A “ Baby Rave ” é um sucesso tão grande que algumas famílias levam os filhos em todas as edições do evento. Inclusive, os ingressos, vendidos a sete dólares (R$ 29) estão esgotados até abril de 2020.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mãe desabafa sobre a realidade de receber visitas no hospital logo após o parto

Publicado

source

“Uma foto realmente vale mais que mil palavras”, diz a norte-americana Katie Bowman. Aos 29 anos e mãe de três, ela decidiu compartilhar a imagem na qual aparece com aspecto cansado e chateado, ainda na maca do hospital. Embora alguns possam relacionar a imagem à falta de realização em ser mãe , a mulher deixa claro que o assunto não é esse.

Leia mais: conheça os principais tipos de parto

mãe arrow-options
Reprodução/Facebook

Junto ao desabafo, Katie publicou uma foto na qual aparece muito cansada

“[Leva] Um ou dois dias para que uma nova mãe aprenda a lidar com o fato de que um ser humano minúsculo literalmente saiu de dentro do seu corpo”, diz Katie no Facebook, explicando que o texto refere-se às incovenientes visitas imediatamente após o parto . De acordo com ela, esse tempo é fundamental considerando “a experiência extremanente exaustiva” que é dar à luz. 

“Da próxima vez que você souber que alguém teve um bebê, lembre-se do quão exausta esta nova mamãe parece”, completou ela, referindo-se à própria foto. “Eu sei que você está empolgado, mas lembre-se que não é o seu direito visitar um recém-nascido . É um privilégio”, diz.

Veja Também:  4 razões pelas quais as pessoas fingem orgasmo durante o sexo

“Outras mães se sentiram como eu”

O texto recebeu um enorme apoio de outras mães, que compartilharam suas próprias histórias na postagem com mais de 85 mil compartilhamentos.

Ao portal Metro News, a mãe de três se disse surpresa com a repercussão da postagem. “Eu encontrei a foto e tive a lembrança de que outras mães se sentiriam como eu. Mas nunca imaginei que receberia uma resposta desta proporção”, diz.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Pênis em bolo de casamento viraliza e web reage: “Desrespeitoso!”

Publicado

source

A decoração “particular” de um bolo de casamento chamou atenção da internet. Publicado em um grupo específico sobre o assunto no Facebook, o bolo não chama atenção no primeiro momento: um trabalho de confeitaria simples, com flores em branco e azul faz referência aos noivos no topo, além da frase “To have and to hold”, algo como “ter e segurar”, em português. 

Leia mais: Viralizou! Noivos casam de roupas de banho e colocam pênis como enfeite de bolo

bolo de casamento arrow-options
Reprodução/Facebook

O detalhe na base do bolo de casamento deixou os internautas chocados

Um olhar mais atento, porém, torna-se no mínimo engraçado: na base do bolo, uma escultura – que lembra uma mão em volta de um objeto fálico – dá um novo significado à frase. “Eca! nojento!” comentou um dos membros do grupo, que  atraiu a atenção dos demais para o detalhe. “Ninguém poderá dizer que não foi um casamento inovador…” disse outro. 

Pouco se sabe sobre os noivos ou o autor da decoração, mas os internautas também especularam sobre o assunto. “Pode ter sido um convidado que queria fazer uma brincadeira. Não acredito que foram os próprios noivos . Quem faria isso?”, comentou uma mulher.

Veja Também:  Pênis em bolo de casamento viraliza e web reage: “Desrespeitoso!”

Leia mais: Noiva proíbe participação dos filhos da marido em casamento e motivo choca web

 “É desrespeitoso. Eu não ia querer que minha mãe ou avó vissem isso”, destacou uma outra usuária do Facebook, que pareceu incomodada até mesmo com a postagem do bolo de casamento no grupo.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana