conecte-se conosco


Entretenimento

Rainha Elizabeth II fala pela primeira vez da renúncia do príncipe Harry

Publicado

Entretenimento

Convidada para chefiar Cultura, Regina Duarte elogia Bolsonaro nas redes sociais

Publicado

source
Regina Duarte em entrevista ao arrow-options
Reprodução/Globo

Regina Duarte tem simpatia ao presidente Jair Bolsonaro

Convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para o lugar de Roberto Alvim, demitido da secretaria da Cultura nesta sexta-feira (17) após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial, a atriz Regina Duarte fez um post no Instagram neste sábado (18)elogiando o governo. “Nunca é demais lembrar o respeito que esse governo tem pelo seu povo”, escreveu ela.

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Regina é é conhecida por defender o governo nas redes sociais, já posou ao lado de Bolsonaro e participou das manifestações pró-Bolsaonaro durante a campanha eleitoral. É também amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro e conselheira do Pátria Voluntária, programa de Michelle que incentiva a prática do voluntariado.

O presidente Bolsonaro telefonou para Regina e fez o convite. Segundo o governo, ela ficou de responder neste sábado (18), mas a atriz disse que ainda quer ter uma conversa com o presidente nesta segunda (20) .

Veja Também:  Vídeo mostra Anitta rebolando de biquíni com DJ Gabriel do Borel

Se a atriz não topar a empreitada, o secretário do Audiovisual, André Sturm, é o favorito para assumir o cargo. Um pastor — cujo nome não foi revelado — também estaria cotado. Até a definição do novo secretário, assume interinamente José Paulo Soares Martins. Atual secretário-adjunto da Cultura, ele já havia chefiado a pasta após a exoneração de Henrique Pires, em agosto do ano passado.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Publicado

source
Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

A atriz Regina Duarte quer ter uma conversa “olho no olho” com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20) antes de aceitar o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal . A informação é da colunista Natuza Nery.

Conhecida por ser simpática a Bolsonaro, a atriz foi convidada para assumir a secretaria depois da exoneração de Roberto Alvim . Ele foi demitido nesta sexta-feira (17) depois de publicar um vídeo no qual copiava Joseph Goebbels , que foi ministro da Propaganda e Imprensa de Adolf Hitler .

Segundo interlocutores da atriz, o objetivo do encontro com Bolsonaro seria entender melhor os planos do presidente para a pasta e garantir liberdade para atuar à frente da Cultura.

Uma ala do governo aposta na ida da atriz para a Esplanada e enxerga nesse movimento uma oportunidade para reduzir a crise com o setor cultural. Regina Duarte é atriz da Rede Globo .

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Veja Também:  Vídeo mostra Anitta rebolando de biquíni com DJ Gabriel do Borel

Outro grupo próximo ao presidente, no entanto, prefere que a atriz recuse o convite e defendem que o posto seja ocupado por alguém com perfil “mais ideológico”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Isabelle Drummond está produzindo documentário sobre regiões carentes do Brasil

Publicado

source

Isabelle Drummond arrow-options
Yuri Graneiro/ Divulgação

Isabelle Drummond continua fora da TV, mas parece que quer ampliar seu campo de atuação na carreira artística

Longe da televisão desde o final da novela  ‘Verão 90’, Isabelle Drummond tem estudado alguns textos e trabalhado em causas sociais. Isabelle chegou a revelar o desejo de fazer a faculdade Psicologia, mas parece que vai ampliar seu campo de atuação na carreira artística.

LEIA MAIS: Discreta, Isabelle Drummond tem protagonismo na Globo

Ela está à frente de um documentário sobre a realidade de regiões carente no Brasil. ” Viajei pelo nordeste e peguei imagens que me comoveram muito”, contou a atriz o podcast de  Cacau Hygino

LEIA MAIS: 5 personagens de Isabelle Drummond melhores que Manu de “Verão 90”

 A atriz, que interpretou a boneca Emília no Sítio do Picapau Amarelo (2001 a 2006) também participa de um projeto que leva livros, material de arte e alimentos para as crianças de comunidades carentes no Rio.   

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana