conecte-se conosco


Rondonópolis

Rejeitado em sua base eleitoral, vereador migra de região tenta paternidade de obra e revolta moradores.

Publicado

Vereador Roni Cardoso PRTB – Rondonópolis 

Um fato muito curioso aconteceu nos últimos dias envolvendo um vereador de primeiro mandato com base eleitoral na região do monte Líbano, o vereador Roni Cardoso que foi eleito pelo PRTB, e teria na região do monte Líbano sua principal base eleitoral onde o mesmo residia, silenciosamente o parlamentar mudou   para o bairro Mathias Neves, porém o que chamou atenção da população da região não fora o simples fato do mesmo afixar residência ali, mas sim pela cara de pau do mesmo, ao esparramar um comunicado aos moradores do bairro vila rica atribuindo a obra de asfaltamento de 4 ruas que foram licitadas recentemente como sendo uma indicação sua atendida pelo prefeito. Acontece que é público e notório que esta obra fora uma luta das lideranças da região envolvendo o atual e ex-presidente do bairro Jardim Vila Rica que fora atendida pelo prefeito e só não teria sido executada devido ao processo de aprovação da lei que amplia o prazo para execução de asfalto com o produto TSD (tratamento superficial duplo), acontece que segundo comentários lá pelas bandas do monte Líbano, o vereador anda queimado por lá e talvez pra não passar tanta vergonha no próximo pleito, resolveu se afugentar noutra região onde é pouco conhecido e, diga-se de passagem, nada fez por lá nesses dois anos e meio de mandato e agora, já chega tentando ganhar créditos de algo que em nada participou, esse mesmo vereador tempos atrás chegou a ir na região falar mal de uma liderança que criticava a má qualidade da obra de prolongamento da rio branco na região, uma obra que tem causado repulsa e descontentamento à população, pois, além de inacabada, de má qualidade, também fora executada com várias falhas como acesso, acessibilidade e sinalização, basta ver a rotatória na entrada do Mathias Neves, bairro que o vereador escolheu para se refugiar. A população ao tomar conhecimento da façanha do nobre edil, espera apenas as próximas eleições para responder-lhe nas urnas, o que se ver é que pode lhe custar caro esse feito, pois pelas bandas de sua nova morada ele nunca moveu uma palha e de onde veio poderá despencar sua votação, quer seja pela falta de representatividade ou por ser considerado oportunista e ingrato.

Veja Também:  Associação de Mulheres realiza nesta sexta Workshop Gratuito para Mulheres.

É esperar pra ver..

Nota distribuída aos moradores pela assessoria do vereador

publicidade

Rondonópolis

Associação de Mulheres realiza nesta sexta Workshop Gratuito para Mulheres.

Publicado

A Associação de mulheres de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso, proporcionará mais um evento destinado as mulheres, promovendo um WORKSHOP com o tema, WORKSHOP DIVASTudo entre Elas“, que terá como palestrante, Cleytiane Dias, Coach em Relacionamento e sexualidade, Sex-coach e sexóloga em formação, nesse workshop serão abordados temas importantíssimos,como;

✔Empoderamento feminino.
✔Auto estima
✔Despertando sua melhor versão

Além de dicas quentes para blindar seu relacionamento.
O evento acontecerá nessa sexta feira 19/07/2019 das 8:00 as 10:00 na Avenida Sothero Silva n° 614 Vila Aurora.

a Presidente da Associação Sandra Raquel convida todas as mulheres a prestigiarem este grande evento e saírem renovadas, será um momento ímpar na vida de cada uma que conseguir participar, pontua Sandra Raquel.

Vagas limitadas
Informações e inscrições
(66)99977-7666 Cristielle
(66)99988-5057

 

 

Veja Também:  Associação de Mulheres realiza nesta sexta Workshop Gratuito para Mulheres.
Continue lendo

Rondonópolis

Jovem cai de viaduto e morre em Rondonópolis

Publicado

Maxuel Porto de Oliveira de 19 anos morreu nesta terça-feira (16), ao cair de um viaduto sobre a BR-364, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estaria de bicicleta e se desequilibrou. O ciclista teve ferimentos na cabeça, foi socorrido com por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.

A polícia também investiga a possibilidade de Maxuel Porto de Oliveira ter passado mal e por isso caiu do viaduto.

Maxuel não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Veja Também:  Associação de Mulheres realiza nesta sexta Workshop Gratuito para Mulheres.
Continue lendo

Rondonópolis

Ainda em lua de mel, Sachetti confirma que poderá disputar prefeitura de Rondonópolis

Publicado

Adilton Sachetti O ex-deputado federal, disse que está pronto para entrar na disputa das eleições 2020.

“Claro que existe a possibilidade de me candidatar novamente a prefeito de Rondonópolis. Eu penso em me candidatar, estou pronto!” afirmou Sachetti que está viajando, curtindo o momento de lua de mel com a esposa Lidiane Campos.

Derrotado nas últimas eleições quando disputou ao Senado, Adilton Sachetti é um dos nomes mais fortes e comentados para a disputa da Prefeitura de Rondonópolis. Mesmo não tendo sido eleito nas últimas eleições, ele foi o campeão de votos em Rondonópolis obtendo mais de 61 mil votos ao Senado. Nas eleições de 2014, quando foi eleito deputado federal obteve quase 50 mil votos, somente no município.

Adilton que é arquiteto de profissão, foi presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e fundador da Associação Brasileiras de Produtores de Algodão e da Fundação MT. Em 2004 foi eleito prefeito e comandou a 2ª maior economia do estado e tem avaliação de boa administração.

Veja Também:  Jovem cai de viaduto e morre em Rondonópolis

 

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana