conecte-se conosco


Vídeos

Residencial Padre Lothar vira lixão após fechamento dos ECO pontos e poder público não atende as reivindicações da liderança

Publicado

publicidade

Vídeos

A Forrozeira que está estourada em todo brasil, se apresentará no primeiro encontro da nação nordestina em Rondonópolis

Publicado

Com 15 anos de carreira, a cantora e sanfoneira de Quitandinha – PR, Bia Socek vem conquistando o Brasil com seu carisma e humildade.  Com mais de 100 milhões de visualizações nos seus videos e mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, seu canal do youtube passou de 100 mil inscritos, através disso, conquistou a placa de prata.
Recentemente teve uma postagem em uma rede social onde foi eleita pelo publico e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa noticia rendeu um total de 11 milhões de visualizações em 1 mês.
Primeira sanfoneira do Brasil a lançar sua linha de acordeon 40/27 baixos junto com a Minuano Acordeões.
Ela é multi instrumentista, toca viola, violão. ukulele. Tem 5 cds gravados na carreira.
Recentemente teve uma semana dos 10 aos 17 anos.
Já contou com a participação do Padre Reginaldo Manzotti em uma faixa do seu terceiro cd “Senhora postagem em uma rede social onde foi eleita pelo publico e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa noticia rendeu um total de 11 milhões de visualizações em 1 mês.
Vendeu 14 mil cds de mão em mão em festas regionais acompanhada da sua mãe, todo final de das Multidões”

Bia Socek vem fazendo shows pelo Brasil todo com agenda programada para os EUA em 2018.

Continue lendo

Vídeos

MULT AÇÃO GLOBAL 2015 BAIRRO PADRE LOTHAR

Publicado

Continue lendo

Entretenimento

Padre Marcelo Rossi leva empurrão por Mulher e cai do altar durante celebração

Publicado

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura. (Veja o vídeo)

No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

A polícia informou que a mulher tem 32 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

Em nota a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e informou que ele foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim.

Vídeo

Em um vídeo divulgado após a agressão, o Padre Marcelo Rossi diz que ‘Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente’. A imagem foi divulgada pela Canção Nova, ao final da celebração.

“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou.

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana