conecte-se conosco

Esportes

Ronaldinho irá participar da primeira edição dos Jogos Africanos de Praia

Publicado


Ronaldinho comemorando com a camisa do Flamengo
Reprodução

Famoso por seus “roles aleatórios”, Ronaldinho irá participar dos Jogos Africanos de Praia em junho.

Após se aposentar dos gramados, Ronaldinho ficou conhecido por sua participação em “roles aleatórios”. Em junho deste ano, não será diferente. Isso porque o ex-melhor do mundo irá participar da primeira edição dos Jogos Africanos de Praia.

Leia também: Ex-mulher pede indenização a Ronaldinho Gaúcho e o acusa de agressão

Em caráter demonstrativo,  Ronaldinho vai disputar jogos de  Teqball , modalidade que mistura o futebol e o tênis de mesa. Ele participará da fase eliminatória do torneio ao lado de Natália Guilter, uma das principais atletas do esporte. Confira o vídeo abaixo: 

Essa será a primeira edição dos Jogos Africanos de Praia . O torneio será realizado na Ilha do Sal, em Cabo Verde, e reunirá as 54 nações do continente africano. Ao todo, serão disputadas 11 modalidades, incluindo o Teqball.

A participação de  Ronaldinho depende da resolução dos problemas do passaporte do jogador. Por não pagamento de uma multa de R$ 8,5 milhões por dano ambiental, o documento do craque está retido pela Justiça.

Veja Também:  Fluminense perde ação que tentava evitar piada com o termo ‘Tapetense’

Fonte: IG Esportes
publicidade

Esportes

Palmeiras e Globo negociam PPV para transmitir jogo no sábado

Publicado


Ricardo Goulart Palmeiras
Reprodução/Facebook

Globo e Palmeiras negociam para transmitir jogo de sábado no PPV.

Após meses de negociação, a novela entre Palmeiras e Globo está próxima de chegar ao fim. Próximas de um acordo, a emissora e o clube paulista negociam detalhes para que o próximo jogo do time pelo Brasileirão, contra o Botafogo no sábado, seja transmitido na TV fechada. Acordo oficial deve ser anunciado ainda hoje.

Leia também: Assim como o Palmeiras, outros clubes já bateram de frente com a Globo; relembre

O duelo entre  Palmeiras e Botafogo não seria transmitido por nenhum canal, já que os clubes não possuem acordos com a mesma emissora de TV. Porém, caso o acordo seja anunciado hoje, a ideia da Globo é transmitir a partida, que será realizada em Brasília, através do Pay-per-view .

Um dos principais entraves para um acordo entre clube e emissora foi superado quando a Globo resolveu não multar o Verdão por ter assinado contrato com a Turner . Além disso, o Palmeiras passará a receber um valor semelhante ao de Corinthians e Flamengo pelo PPV. 

Veja Também:  Neymar fica fora de seleção histórica do PSG feita por jornalistas e torcedores

Atualmente, o Timão e o Rubro-negro recebem 18,5% cada do valor total de R$ 650 milhões para os 20 times da Série A. O Palmeiras deseja receber 10% e, ao que tudo indica, a Globo estaria disposta a atender o pedido para conseguir fechar o acordo

Leia também: Perto de acordo com Globo, Palmeiras volta a passar no SporTV nesta quarta-feira

Mesmo sem ter anunciado o acordo até o momento, o SporTV, canal do Grupo Glogo, irá transmitir a partida entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Isso, porém, não tem nenhuma relação com as negociações pela transmissão dos jogos do Brasileirão, já que a Globo possui os direitos para transmitir as partidas da Copa do Brasil e da Libertadores disputadas pelo Verdão.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Diretor do Flamengo sobre protesto: “Escreveram Mickey certo, não foi a torcida”

Publicado


Muro do Flamengo na Gávea é pichado com o pedido de
Twitter/Reprodução

Muro do Flamengo na Gávea é pichado com o pedido de “Fora Abel”

Diretor geral de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta causou polêmica entre a torcida após uma declaração dada no programa “Os donos da bola”. Durante entrevista, o dirigente foi questionado sobre as pichações que apareceram nos muros da Gávea no dia 20.

“Da forma que foi escrito, Mickey certo, todo certinho, não foi a torcida, né? Aquilo é político”, justificou o dirigente. Cotta se referiu a uma frase específica contida nas pichações, “Copa Mickey é o c…”, uma reação à valorização da conquista da Florida Cup por parte da diretoria do Flamengo , em nota divulgada no último dia 03 .


pichação de torcedores do Flamengo
Twitter/Reprodução

Título da Florida Cup em janeiro foi citado em protesto

O dirigente ressaltou as conquistas do clube ao longo do ano, apontou o calendário inicial do Brasileirão como “difícil” como uma das justificativas para o mau início do clube no torneio.

Leia também: Gabi…gol? Após ótimo início, camisa 9 vive má fase e jejum no Flamengo

Veja Também:  Corinthians suporta pressão e vence o Athletico na Arena da Baixada

“Eu vejo como um movimento político. Está aí a prova, ontem se marcou um protesto e tinham apenas sete pessoas. Não é a torcida do Flamengo”, disse Cacau Cotta .

Após a repercussão ruim de sua declaração, o diretor do Flamengo usou o Twitter para justificar sua fala, e afirmou que buscou defender a torcida, que seria vítima de ataques da mídia.


Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Roger Federer faz ‘milagre’ com raquete durante treino para Roland Garros

Publicado


roger federer
Reprodução

Roger Federer fez ‘milagre’ durante treino para Roland Garros

O suíço Roger Federer se prepara para retornar a Roland Garros depois de três anos ausente de um dos mais importantes dos Grand Slam do tênis. E protagonizou uma cena inusitada durante os treinos.

Leia também:  Referência no tênis brasileiro, Meligeni lança livros com dicas sobre o esporte

Durante uma sessão de treinamento com Diego Schwartzman, Roger Federer ‘dominou’ a bolinha com a raquete após uma devolução do companheiro. A filmagem do momento de ‘milagre’ do suíço viralizou na internet. Assista abaixo.

Aos 37 anos, Federer disputará o sétimo torneio no ano de 2019. Já conquistou dois títulos (ATP de Dubai e Masters de Miami), tendo entrado inclusive para a lista de atletas que conquistaram 100 troféus no tênis profissional.

Leia também: De campeã a dispensável em cinco meses, Cris Cyborg vive limbo no UFC

Veja Também:  Rafael Nadal derrota Novak Djokovic e conquista o Masters 1000 de Roma

Ao lado de Rafael Nadal e Novak Djokovic, Roger Federer é um dos destaques da edição do Roland Garros no simples masculino. O torneio está acontecendo desde o dia 20 de maio e vai até o dia 09 de junho de 2019.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana