conecte-se conosco


Entretenimento

Scarlett Johansson defende direito de viver transexual: “Arte deveria ser livre”

Publicado

Uma das atrizes mais populares de Hollywood resolveu falar sobre a dificuldade que tem em conseguir determinados papeis. Scarlett Johansson soma sucessos, como a heroína Viúva Nega de “Vingadores”, mas confessou em entrevista a revista As If que se sente mal por saber que já largou um papel por rejeição do público.

Leia também: Os dez melhores filmes de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson arrow-options
Divulgação

Scarlett Johansson falar sobre dificuldades em conseguir papéis


Para Scarlett Johansson , o politicamente correto permeia as escalações de elenco e isso a impede de viver novos desafios no cinema. “Como atriz , eu deveria ser capaz de interpretar qualquer pessoa, qualquer árvore ou qualquer animal, porque esse é o meu trabalho, essas são as exigências do meu trabalho”, declarou.

Leia também: Scarlett Johansson: dez coisas que você precisa saber sobre a atriz

A atriz acrescentou: “Eu sinto que o politicamente correto é uma tendência em meus negócios e isso precisa acontecer por várias razões sociais, mas às vezes eu fico desconfortável quando isso afeta a arte porque eu sinto que a arte deveria ser livre de restrições”.

Veja Também:  De biquíni branco, Mariana Rios rebola o bumbum ao som de Rihanna; assista

A interprete da Viúva Negra deu essas declarações porque em junho do ano passado ela abandonou o elenco do filme “Rub & Tug”, no qual foi escala para interpretar uma transexual . Quando foi anunciada como Dante Tex Gill recebeu duras críticas. Em 2016, ela também se viu em uma situação parecida por aparecer em uma adaptação do anime japonês “Ghost in the Shell”.

Leia também: Descoberta na Argentina, Scarlett cobre o rosto e grita com fotógrafos

Os fãs ficaram desapontados porque Scarlett Johansson não era oriental e eles queriam uma atriz japonesa para o papel principal. Isso teve reflexos negativos e o filme não foi bem recebido após seu lançamento.

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Modelo é atacada nas redes sociais após foto com Thiaguinho

Publicado

source

Fernanda Souza e Thiaguinho , que anunciaram a separação na última segunda-feira (14), já tem sido alvo de boatos de uma possível traição. Na terça-feira (15), o jornalista Leo Dias divulgou uma imagem da modelo Allana Aguiar ao lado do cantor, afirmando que ela é pivô da separação do casal. 

Leia mais: Luciano Huck sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: “Nossa família”

Allana Aguiar arrow-options
Reprodução/Instagram

Allana Aguiar


Desde então, ela tem sido atacada na web por ser uma possível amante de Thiaguinho: “Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, escreveu um internauta em referência a Fernanda Souza . “Mulheres, cuidem de seus maridos. A Allana está à solta”, alfinetou outra.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Até o momento, a morena não se pronunciou sobre a foto com Thiaguinho .

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Pequenos e famosos: Saiba quem são os filhos das celebs que bombam na web
Continue lendo

Entretenimento

Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

Publicado

source

Desde a semana passada se instaurou um clima dos mais pesados nos estúdios do ” Jornal da Cultura “. Isso porque as apresentadoras do jornalístico, Karyn Bravo e Ana Paula Couto , tiveram uma briga quente dentro da redação. O barraco foi daqueles, com direito a gritos, socos na mesa e turma do deixa disso para interromper a discussão.

Leia também: Ator de “Malhação” concorre compete em Festival de Cinema em Los Angeles

Karyn  Bravo e Ana Paula Couto apresentam o arrow-options
Reprodução

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o “Jornal da Cultura”

O clima já vinha tenso há algum tempo, a ponto das apresentadoras nem se falarem dentro do estúdio e terem vários bate bocas menores por não estarem de acordo em pontos como: plantões, entrevistas com convidados, detalhes da apresentação do jornal, entre outras coisas.

Leia também: Mulher dá banana para ator negro durante peça: “O racismo é trágico”

A própria direção da emissora já vinha tentando apagar os incêndios, pois não queria as âncoras de seu principal jornalístico envolvidas em polêmicas, mas não teve jeito: após o bate boca na frente de todos, Ana Paula Couto, por já ter diversos anos de casa, foi colocada de “férias forçadas” e Karyn, que foi contratada recentemente, seguiu à frente do jornalístico, pois a casa não queria que a notícia viesse à público. Deram sorte que quase ninguém lê esta colunista.

Veja Também:  Thaila Ayala e Renato Góes curtem lua de mel nas Maldivas

O que resultará dessa história nós não sabemos, mas Karyn faz questão de deixar claro a todos que tem as costas quentes e, consequentemente, o apoio da emissora.

Leia também: Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Vale lembrar que a entrada da dupla no jornal só aconteceu após uma série de desentendimentos da nova presidência da emissora e Willian Corrêa, que até então estava à frente do jornal e, não estando de acordo com as novas diretrizes adotadas para o telejornal , optou por se demitir.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Larissa Manoela quebra silêncio e fala de saída do SBT

Publicado

source

A saída de Larissa Manoela do SBT gerou muitas especulações e a atriz resolveu falar do assunto durante uma entrevista transmitida no Instagram da revista Caras . “Eu cresci lá dentro. Essa emissora faz parte da minha vida, inclusive tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas lá dentro”, começou dizendo.

Leia também: De biquíni, Larissa Manoela recebe elogios de seguidores: “Zero defeitos”

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/ Instagram @larissamanoela

Larissa Manoela deixará o elenco de “As Aventuras de Poliana”


Larissa Manoela aproveitou a oportunidade para agradecer e falar da saída da novela “As Aventuras de Poliana”, que ganhará uma segunda fase na emissora de Silvio Santos no próximo ano. “Agradeço a todas as pessoas envolvidas por acreditarem no meu trabalho e me darem a oportunidade de fazer sempre personagens tão incríveis.”

Leia também: Larissa Manoela para adultos? Lançamento de música na Globo divide opiniões

A jovem atriz continuou: “Na verdade, a notícia de que a novela ‘ As Aventuras de Poliana ’ ia se estender por mais um ano pegou todo mundo de surpresa. A gente estava já naquele clima de fim de novela, pensando em outros projetos, acho que todo mundo vai planejando o que vem pela frente, então quando chegou isso a gente fez ‘opa, meu Deus do céu’”.

Veja Também:  Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

As gravações dessa primeira fase da novela terminam no final desse ano, então Larissa só se despede de Mirela, sua personagem na trama, daqui uns meses. Os capítulos gravados vão ao ar até o ano que vem, mas a atriz garantiu que não estará no elenco da nova fase da novela, que vai acompanhar o crescimento de Poliana.

Leia também: Larissa Manoela fala sobre primeira vez: “Aconteceu naturalmente”

“O que eu já tinha certo e comprometido no ano que vem fez com que essa saída de fato acontecesse. Eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema e pro resto do ano eu acredito que Deus está preparando algo muito incrível, muito especial pra mim que vai me surpreender, vai surpreender todo mundo. O fechamento desse ciclo vai ser muito maravilho, saio com o coração muito feliz”, explicou Larissa Manoela que, atualmente, segue tentando alavancar sua carreira de cantora.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Em “Bom Sucesso”, Diogo conta à família que Nana está grávida
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana