conecte-se conosco


Entretenimento

Scarlett Johansson defende direito de viver transexual: “Arte deveria ser livre”

Publicado

Uma das atrizes mais populares de Hollywood resolveu falar sobre a dificuldade que tem em conseguir determinados papeis. Scarlett Johansson soma sucessos, como a heroína Viúva Nega de “Vingadores”, mas confessou em entrevista a revista As If que se sente mal por saber que já largou um papel por rejeição do público.

Leia também: Os dez melhores filmes de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson arrow-options
Divulgação
Scarlett Johansson falar sobre dificuldades em conseguir papéis


Para Scarlett Johansson , o politicamente correto permeia as escalações de elenco e isso a impede de viver novos desafios no cinema. “Como atriz , eu deveria ser capaz de interpretar qualquer pessoa, qualquer árvore ou qualquer animal, porque esse é o meu trabalho, essas são as exigências do meu trabalho”, declarou.

Leia também: Scarlett Johansson: dez coisas que você precisa saber sobre a atriz

A atriz acrescentou: “Eu sinto que o politicamente correto é uma tendência em meus negócios e isso precisa acontecer por várias razões sociais, mas às vezes eu fico desconfortável quando isso afeta a arte porque eu sinto que a arte deveria ser livre de restrições”.

Veja Também:  Avril Lavigne cita o Diabo em canção e gera polêmica entre fãs cristãos

A interprete da Viúva Negra deu essas declarações porque em junho do ano passado ela abandonou o elenco do filme “Rub & Tug”, no qual foi escala para interpretar uma transexual . Quando foi anunciada como Dante Tex Gill recebeu duras críticas. Em 2016, ela também se viu em uma situação parecida por aparecer em uma adaptação do anime japonês “Ghost in the Shell”.

Leia também: Descoberta na Argentina, Scarlett cobre o rosto e grita com fotógrafos

Os fãs ficaram desapontados porque Scarlett Johansson não era oriental e eles queriam uma atriz japonesa para o papel principal. Isso teve reflexos negativos e o filme não foi bem recebido após seu lançamento.

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Em cena exclusiva do filme “Simonal”, artista interage com Erasmo

Publicado

Nesta quarta-feira (17) o iG Gente teve acesso a uma cena exclusiva do filme “Simonal”. Com direção de Leonardo Domingues, as cenas mostram o cantor recebendo uma oportunidade de trabalho. Além disso, Erasmo Carlos também marca presença no vídeo.

Leia também: Filme sobre a história de Wilson Simonal participa do Festival de Gramado


Leia também: Isis Valverde muda visual e aparece ruiva para nova personagem da Globo

Com Fabrício Boliveira interpretando  Simonal e Isis Valverde responsável por Tereza, esposa e parceira do cantor , o elenco ainda conta com Leandro Hassum, Caco Ciocler, Silvio Guindane, Mariana Lima e muitos outros. O filme chega aos cinemas dia oito de agosto de 2019.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Após protestos, Feira do Livro cancela presença de Miriam Leitão
Continue lendo

Entretenimento

“O Bar Luva Dourada” tem pré-estreia recheada de personalidades em SP

Publicado

Na última terça-feira (16) aconteceu a pré-estreia do filme “O Bar Luva Dourada”, na Reserva Cultura, em São Paulo. 

Leia também: “O Muro” tenta compreender raízes e efeitos da polarização política no Brasil


Leia também: Filme fiel e cenas marcantes: o que os fãs esperam do novo “O Rei Leão”?

Estiveram na pré-estreia de ” O Bar Luva Dourada ” personalidades, incluindo a escritora criminal Ilana Casoy. Dirigido por Fatih Akin, o filme conta a história de  Fritz Honka, serial killer que assombrou Hamburgo, na Alemanha. 

Leia também: Paolla Oliveira é atacada na web após defender documentário pró-Lula

O Bar Luva Dourada ” chega aos cinemas no dia 18 de julho.

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Após satirizar Eduardo Bolsonaro, Danilo Gentili chama seguidor de “retardado”
Continue lendo

Entretenimento

Demitida do SBT, Karyn Bravo volta à TV no Jornal da Cultura

Publicado

IstoÉ

A jornalista Karyn Bravo está deixando o SBT depois de 12 anos, após ter sido demitida, para assumir o comando do ‘Jornal da Cultura’, que estreia no próximo dia 29, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.

Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Karyn Bravo arrow-options
Reprodução SBT
Karyn Bravo

“Vejo que foi uma recolocação rápida, o que é bacana pra quem gosta de trabalhar. Gosto de fazer jornalismo. Tirei um período maior pra pensar, pra me restabelecer, ver o que eu queria. Conversei com uma e outra emissora. Mas aí a negociação foi bem rápida. Eu fiquei feliz porque é uma proposta legal, é um jornal que tem muita credibilidade no mercado. Um jornal que é focado muito em economia e política. O mapa editorial dele é um formato que me agrada bastante”, explica Karyn Bravo , que vai dividir a bancada do repaginado ‘Jornal da Cultura’ com a jornalista Ana Paula Couto.

Leia também: Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no “Fofocalizando”

Veja Também:  “Estou em choque “: Beyoncé lança clipe de Spirit, música de “O Rei Leão”

Segundo a reportagem, Karyn afirmou ainda que recebeu a notícia da demissão do SBT com certa surpresa e justificou que o ‘SBT Notícias’ passava por um bom momento de audiência, fazendo com que seus resultados chegassem a movimentar o jornalismo da madrugada da Globo , que ampliou o “Hora Um”.

“A madrugada era muito desgastante pra mim neste momento de vida. No início não tinha marido, filho… Depois vem dois filhos e madrugada era algo que pesava. Cogitei parar e ter um horário melhor. O jornal era muito bem feito, era só pela questão do horário. Cheguei a pensar. Mas ao mesmo tempo não tinha coragem de virar as costas pra um projeto legal, salário bacana, né? Eu tava numa zona de estabilidade. Obviamente foi um susto”, conta a jornalista ao ‘NaTelinha’.

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

“A gente cresceu. Movimentamos a Globo que criou o ‘Hora Um’. A gente movimentou a Record que vai lançar um jornal 24 horas. Revivemos a madrugada. Era um orgulho pra equipe. Achávamos que o barco estava fluindo muito bem. O momento era favorável pra gente. Quando vem uma mudança grande dessa você se pergunta o que fazer”, completou ela.

Veja Também:  Luana Piovani confessa que faz botox e fala sobre silicone

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana