conecte-se conosco

Mulher

Sete, sete, sete! As 7 zonas erógenas da mulher, segundo Monica, de “Friends”

Publicado

O corpo feminino ainda deixa muitos homens confusos e quando o assunto é zonas erógenas, a dúvida pode ser ainda maior — na vida real e nas séries! Se você é fã de “Friends”, deve se lembrar daquele episódio em que Chandler (Matthew Perry) pede dicas para satisfazer a namorada na cama e Monica (Courtney Cox) apresenta as “sete zonas” das mulheres. 

Leia também: Ponto A x ponto G: qual dá mais prazer? Veja como explorar as zonas do corpo

Monica Geller em cena de Friends
Reprodução/Netflix

Em Friends, Monica ensina Chandler quais são as zonas erógenas femininas para que ele conquiste a namorada na cama

Na cena do 11º episódio da 4ª temporada, Monica, Rachel (Jennifer Aniston) e Chandler estão no apartamento delas quando ele conta que o sexo com a namorada está “bom”, mas que ele queria melhorar. “Quero saber como ir de ‘bom’ para ‘meu Deus, alguém está matando ela naquele quarto’”, diz. Então, as meninas decidem apresentá-lo aos “segredos” do corpo: as zonas erógenas  femininas. 

Segundo a personagem, existem sete zonas para a mulher. “Geralmente os homens vão para o um, dois, três e depois montam acampamento no sete”, explica Monica Geller  à Chandler. A dica, porém, é explorar todas e ir “variando” entre elas. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de junho de 2019

Mas afinal, quais são essas tais zonas? Apesar de ninguém especificar com detalhes na série ” Friends ” quais  áreas estimuladas fazem a mulher chegar ao prazer, é possível ter uma ideia com base nos apontamentos da personagem (que fica realmente “animada”). E, acredite, saber quais são as zonas pode ser muito útil para agradar a parceira na cama, confira:  

  1. Orelhas
  2. Lábios
  3. Pescoço
  4. Seios
  5. Bumbum
  6. Parte interna da coxa
  7. Vagina


Existe uma ordem para explorar as zonas erógenas?

Além de apresentar para Chandler partes do corpo feminino que são mais sensíveis e dão prazer, Monica também dá uma dica importante: a ordem para “chegar lá”.  “Vá para o 1, 2, 1, 2, 3, 3, 5, 4, 3, 2, 2, 2, 4, 6, 2, 4, 6, 4, 2, 2, 4, 7, 5, 7, 6, 7, 7, 7”, diz, se empolgando na demonstração. 

via GIPHY

Lembre-se: não é preciso correr para chegar logo ao número sete. É importante que o homem aproveite o tempo nas outras  zonas erógenas e curta esse momento “preliminar”, tanto porque isso ajuda a aumentar a lubrificação da mulher para a penetração, quanto porque exige um pouco de criatividade — o que faz o sexo sair da rotina — para fazê-la ter um orgasmo. 

Veja Também:  De vilão a mocinho: agora tomar café de 3 a 4 vezes por dia ajuda a emagrecer

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Como retomar a vida sexual após o nascimento dos filhos? Psicanalista dá dicas

Publicado

Após o nascimento de um filho, a vida sexual muda muito. Por não saber como retomar a intimidade, alguns casais chegam até a passar um tempo mais distante. Nesta terça-feira (18), a psicanalista Mariana Stock falou sobre o tema no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

Leia também: Costuma ficar enjoada depois do sexo? Veja 7 razões para isso acontecer

casal
shutterstock

Retomar a vida sexual após o nascimento dos filhos é um desafio para a maioria dos casais

Segundo ela, o casal precisa rever a relação o tempo todo para retomar a intimidade. Mariana explicou que comparar ao que era antes só atrapalha a vida sexual . “É garantia de frustração”, falou. “É uma oportunidade para o casal recomeçar”, disse.

Além da psicanalista, alguns famosos contribuíram com a discussão, como a atriz Cláudia Ohana, que está no ar em “Verão 90”, e o cantor Pablo. Eles comentaram que, realmente, retomar as relações nessa fase é difícil já que o desgaste físico e a falta de tempo são grande.

Além disso, a atriz falou sobre como alguns homens passam a enxergar a mulher apenas como mãe e deixam de desejá-la sexualmente. O cantor Pablo confirmou e disse que ele e a esposa passaram por isso.

Veja Também:  De vilão a mocinho: agora tomar café de 3 a 4 vezes por dia ajuda a emagrecer

Leia também: Existe vida sexual pós-gravidez?

Para a atriz, a saída é que o casal coloque a parceria em prática e seja mais flexível. Ela acredita que os homens precisam ficar mais atentos ao comportamento das mulheres e que elas precisam ceder, mesmo que não tenham vontade.

“Não é que deve se obrigar, mas, na parceria, a mulher, às vezes, precisa pensar no homem”, fala. “Como satisfazer esse homem que está com muita vontade de ter relação sexual ? Se você não fizer com ele, ele vai fazer o quê?”, perguntou Cláudia.

No entanto, Mariana Stock lembrou sobre algo muito importante: ninguém deve fazer o que não tem vontade. A psicanalista explicou que o corpo do homem e da mulher funciona de forma diferente e nem sempre os dois estão com vontade de ter uma relação no mesmo momento. E isso deve ser respeitado.

Leia também: Preliminares – veja dicas para começar melhor a relação sexual

O segredo está nas preliminares

casal
shutterstock

Psicanalista sugere investir nas preliminares para voltar o interesse sexual e a intimidade do casal

Nesse sentido, Mariana orientou aos casais trabalhar investir nas preliminares na hora de retomar a intimidade . Para ela, isso garante a qualidade da relação. “Com a chegada da maternidade, a relação sexual não é mais sobre quantidade, mas sim sobre qualidade”, disse.

Veja Também:  Noiva pede para convidada mudar visual no casamento: “Quero que pareça perfeito”

“É importante que a qualidade do convite seja outra”, recomendou. E isso não é apenas sobre sexo, mas também sobre o carinho e o tratamento que o homem dá à mulher.

Cláudia sugeriu aos homens presentear com uma flor e preparar uma comida, por exemplo. “Música pode ser interessante. Colocar uma música bacana, romântica, tudo isso vai dando um clima”, completou Fátima Bernardes dando dicas de como retomar a vida sexual .

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mãe exibe barriga pós-parto: “Não estou com pressa de me recuperar”

Publicado

A influenciadora Hannah Polites, 28 anos, deu à luz seu segundo filho há pouco mais de dez dias e sua barriga pós-parto ainda está inchada – o que é completamente normal. Em sua conta no Instagram, a australiana compartilhou uma foto do corpo e fez um desabafo sobre a pressão que sofreu durante a gestação.

Leia também: Mãe exibe barriga dois anos pós-parto: “Você nunca mais vai ter o mesmo corpo “

Mãe exibe barriga pós-parto
Reprodução/Instagram/@hannahpolites

Hannah Polites compartilhou uma foto da sua barriga pós-parto no Instagram e falou sobre pressão estética

Hannah publicou a foto da barriga pós-parto para naturalizar essas mudanças que o corpo da mulher sofre e conscientizar seus seguidores. “Eu não estou usando a maioria das minhas roupas de antes de ter o bebê. Só queria mostrar a vocês o meu honesto pós-parto”, escreveu.

Leia também: Mãe perde barriga 10 semanas após parto e mostra reais transformações no corpo

Em outra publicação, Hannah comentou que chegou a receber ataques durante a gravidez por conta do tamanho da sua barriga. “Eu recebia comentários em todos os lugares sobre o quão grande era. Felizmente, não deixei os comentários me preocuparem, pois sabia que meu corpo não cresceria tanto a ponto de não suportar carregar o bebê”, lembrou.

Veja Também:  Teste ajuda a encontrar o treino ideal de acordo com sua personalidade

Ela ainda falou que voltar ao seu corpo antes da gestação não é uma prioridade. “O corpo humano é tão incrível e eu sou tão grata que o meu foi capaz de crescer, nascer e agora nutrir o meu filho”, falou.

Leia também: O que as famosas têm a ensinar sobre as mudanças no corpo e barriga pós-parto

“Não estou com pressa de me recuperar e vou me concentrar apenas na minha família e meu novo bebê, sem exercícios por pelo menos seis semanas”, completou Hannah.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Kylie Jenner inspira tendência de nail art tie-dye nas redes sociais

Publicado

Depois de Kendall Jenner inspirar as nail arts  com estampas de vaca , chegou a vez de sua irmã, Kylie, ditar a nova tendência de manicure: as unhas tie-dye. A ideia aposta em muitas cores e misturá-las, criando um efeito “degradê borrado” igual ao das camisetas tingidas. 

unhas de Kylie Jenner
Reprodução/Instagram/kyliejenner

Kylie Jenner postou uma foto seguindo a tendência tie-dye como uma nail art e virou uma inspiração para manicures


A tendência da nail art chegou bem a tempo para o verão norte-americano e a foto publicada no Instagram virou inspiração entre as apaixonadas por beleza. Com a influência hippe retrô, com uma pegada dos anos 90, o tie-dye está com tudo atualmente, ainda mais quando a aposta são as cores pastel e as unhas longas de Kylie Jenner

Leia também: Unhas amendoadas são tendência de manicure; veja 5 ideias para se inspirar

Ideias para aderir à nail art tie-dye

O que chama mais atenção na manicure  tie-dye  é o quanto a ideia é versátil e possibilita a criação de diversas unhas diferentes com cores, estilos e formatos diferentes — tanto para quem gosta de ousar quanto quem é mais discreta. Veja algumas das ideias abaixo: 

Veja Também:  Noiva pede para convidada mudar visual no casamento: “Quero que pareça perfeito”

E aí, pronta para apostar nessa tendência de nail art  quando fizer as unhas?

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana