conecte-se conosco


Policial

Suspeito é preso após roubar e ameaçar garota de programa em Rondonópolis

Publicado

A Polícia Militar prendeu M.N.S. (20 anos) na noite de segunda-feira (11.11) após ele ter ameaçado e roubado uma mulher, no bairro Universitário, em Rondonópolis.

A prisão do suspeito ocorreu durante um patrulhamento na região, quando os policiais flagraram o homem fugindo do local onde teria praticado o roubo.

A vítima chegou ao local e contou aos policiais que M.N.S. se aproximou dela com mais um homem. Os dois teriam perguntado quanto custava um “programa” e, logo em seguida, o suspeito teria apontado uma arma e levado a bolsa da mulher.

A bolsa da vítima foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. O segundo homem não foi localizado.

Veja Também:  Colisão entre dois carros mata vereador
publicidade

Policial

Corpo de mulher decapitada é encontrado pelo pai

Publicado

Foto: Divulgação

O corpo de Silvanete Silva Araújo, de 33 anos, foi encontrado decapitado pelo próprio pai nesta sexta-feira (6) em Povoado Pivô, zona rural de Palmeirândia, no Maranhão. As informações são do G1.

De acordo com informações da família, Silvinha, como era conhecida, trabalhava em uma loja de autopeças e na tarde da última quinta-feira (5) saiu do local a caminho de casa, em Povoado São Carlos, mas não chegou ao destino.

A moto conduzida pela vítima ainda não foi localizada. O corpo dela foi encontrado com várias perfurações e com a cabeça arrancada.

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

O portal da RedeTV! entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e aguarda retorno.

Veja Também:  Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado
Continue lendo

Mato Grosso

Homem é preso em boate após esfregar pênis em mulheres

Publicado

Um homem identificado como J.S.S., 36 anos, foi preso na madrugada deste sábado (7) após colocar sua genital para fora da calça e começar a esfregar em várias mulheres. A situação ocorreu na boate Malcon Pub, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, os seguranças do estabelecimento teriam sido acionados por pelos menos três mulheres que estavam no local. Elas disseram que estavam sendo assediadas por um homem, que estava com o órgão genital para fora da calça e “esfregando” nelas.

Os funcionários da Malcon então teriam abordado J., que estava muito exaltado. Ao ser repreendido pelos seguranças, acabou ficando ainda mais nervoso e os empurrou. Ainda na sequência, o suspeito começou a fazer ameaças de morte ao gerente do estabelecimento.

Consta ainda nos relatos que por conta de toda a agressividade apresentada, ele teve que ser contido até a vinda dos policiais. Com a chegada dos militares, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Veja Também:  Homens têm papel fundamental no combate à violência contra a mulher

J.S.S. deverá agora responder pelos crimes de importunação sexual, assédio e ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue lendo

Policial

Operação combate crimes de roubo, furto e tráfico de drogas em Arenápolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma operação integrada com objetivo de combater a criminalidade, em especial ocorrências de roubos, furtos e tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar no município de Arenápolis (258 km a Médio-Norte de Cuiabá).

A ação, realizada pelas equipes de policiais civis e militares de Arenápolis e Nortelândia, faz parte do cronograma da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e contou com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Delegacia Regional e Força Tática de Nova Mutum.

Durante os trabalhos foi realizada a prisão de L.D.O.S. apontado como autor de diversos furtos ocorridos durante a semana no município. Segundo as investigações, o suspeito já conhecido da Polícia foi visto pulando o muro de uma das residências furtadas.

Os furtos chamavam a atenção uma vez que o suspeito furtava apenas joias, e Luan, que saiu da cadeia há menos de um mês agia da mesma forma quando em liberdade.

Com informações do local onde o suspeito estaria escondido, as equipes das Polícias Civil e Militar foram até o endereço, ocasião em que o procurado empreendeu fuga, correndo e efetuando disparos de armas de fogo contra os policias.

Veja Também:  Irmãos acusados de homicídio e ocultação de cadáver são presos em Poxoréu

Durante a perseguição, os policiais encontraram o revólver calibre 38 dispensado pelo suspeito com 5 munições (2 deflagradas e 3 intactas). A prisão do suspeito foi realizada em uma casa, onde foi apreendido mais um revólver (calibre 32) e várias joias furtadas de uma residência na quinta-feira (05) e em outras ocasiões.

Na casa, também foram encontrados menores de idade que foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos em declarações. Diante das evidências, após ser interrogado, Luan, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, receptação e corrupção de menores.

Tráfico de drogas

Em outro alvo da operação, desta vez relacionado a investigações do comércio de entorpecentes no município, os policiais realizaram a prisão em flagrante da suspeita M.K.O.S. pelo crime de tráfico de drogas.

Em buscas na casa da investigada, foi apreendido em um dos quartos, uma porção de maconha, a qual a suspeita confessou ser de sua propriedade.

Em buscas em outro ponto de venda de entorpecentes, no bairro Vila Rica, as equipes policiais encontraram dois cartuchos calibre 20 e calibre 32 e diversas anotações referentes a controle de venda de drogas.

Veja Também:  Homens têm papel fundamental no combate à violência contra a mulher

O responsável pelo local, J.L.A.D. foi conduzido a Delegacia de Arenápolis, onde após interrogado foi autuado por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana