conecte-se conosco


Entretenimento

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Publicado

source

Oito cantoras e uma dançarina acusaram o cantor espanhol Tenor Plácido Domingo de assédio sexual. De acordo com a agência Associated Press, os incidentes aconteceram em companhias de ópera onde o tenor trabalhou na década de 1980.

Leia também: Acusado de assédio e estupro, Harvey Weinstein contrata mulher para defendê-lo

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Leia também: Katy Perry é acusada de assédio por ator de Teenage Dream: “Me senti patético”

Outras seis mulheres alegam que Tenor Plácio Domingo as deixou desconfortáveis com propostas de sexo. Ele é casado com a soprano Marta Ornelas desde 1962. Dezenas de pessoas dos bastidores da ópera afirmam terem testemunhado um comportamento inapropriado do cantor com mulheres mais jovens.

Uma delas acusou Domingo de colocar a mão debaixo de sua saia. Outras três afirmam que o tenor forçou beijos em um camarim, num quarto de hotel e durante uma reunião de almoço.

”Uma reunião de almoço não é estranho”, descreveu uma das supostas vítimas. ”Mas alguém tentando segurar a sua mão e colocando a mão em seu joelho é estranho. Ele sempre me tocava de alguma maneira, sempre beijava”, conta.

Veja Também:  Namorada de Rafael Miguel desabafa: “Desejo por justiça me consome”

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Tenor alega que relações foram “consensuais”

Tenor Plácido Domingo enxerga acusações como arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo enxerga acusações como “problemáticas”

Em comunicado, Domingo declarou que ”as alegações de 30 anos atrás dessas pessoas não nomeadas são extremamente problemáticas e sem sentido”. Ele acrescentou ainda ser “doloroso ouvir que incomodei ou deixei alguém desconfortável, independentemente de quando isso aconteceu”.

O artista disse que todos seus relacionamentos foram consensuais: “Acredito que todas as minhas interações e relacionamentos foram sempre bem-vindos e consensuais. As pessoas que me conhecem ou que trabalharam comigo sabem que eu não sou alguém que machucaria, ofenderia ou envergonharia alguém de propósito.”

Leia também: Kevin Spacey aparece em público pela primeira vez após denúncias de assédio

”Reconheço que as regras de hoje são completamente diferentes das do passado. Eu sou abençoado e privilegiado por ter uma carreira de mais de 50 anos, e irei me apegar aos padrões mais altos”, afirmou o Tenor Plácido Domingo  , que se apresenta regularmente na Royal Opera House de Londres, na Inglaterra.

Veja Também:  Peter Fonda, irmão de Jane Fonda, morre aos 79 anos

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves polemiza ao fechar Avenida Paulista para gravar série

Publicado

source

Keanu Reeves está em São Paulo há quase uma semana para gravar a série “Conquest”, que coproduz e da qual participa como ator, e já conseguiu fechar a Avenida Paulista no último sábado (17) de manhã e chamar a atenção dos moradores do centro da cidade no domingo (18) à noite. Ambientada em um futuro distópico, a produção, que tem direção do inglês Carl Erik Rinsch, retrata a metrópole como um local de acolhimento humanitário de refugiados.

Leia também: Esse momento é dele! Keanu Reeves ganha “religião” própria

Keanu Reeves arrow-options
Divulgação

Keanu Reeves

Nas redes sociais, vários moradores da região da Avenida Paulista e do centro da cidade postaram fotos e vídeos com imagens das gravações nos dois locais. Cerca de 800 profissionais estão envolvidos na realização da série de Keanu Reeves . A O2 Filmes, de Fernando Meirelles, faz o serviço de produção local.

Leia também: Sensação! Entenda como Keanu Reeves se tornou o crush da internet

No sábado (17) de manhã, a produção passou pela Av. Paulista, entre o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Rua Pamplona. Uma moradora da região Oeste disse que na manhã de sábado (17) que foi correr e se deparou com a avenida fechada, o que teria causado, segundo ela, congestionamento nas vias adjacentes.

Veja Também:  Miley Cyrus lança música nova e faz desabafo sobre separação

Leia também: Keanu Reeves diz ser um homem solitário: “não tenho ninguém na minha vida”

De sábado para domingo, as gravações de ” Conquest “, série com Keanu Reeves , ocuparam o Viaduto do Chá, Praça do Patriarca, Rua Direita, Rua São Bento, Praça Ramos de Azevedo, Rua Líbero Badaró e Rua Xavier de Toledo, Rua 24 de maio, Rua Barão de Itapetininga, Rua Conselheiro Crispiniano. Os relatos dos moradores do centro na internet são de apagões e de uma chuva de fogos de artifício. Houve, inclusive, quem pensasse em arrastão.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Leandro Hassum brilha em cena exclusiva de “O Amor Dá Trabalho”

Publicado

source

Com previsão de de estreia para a próxima quinta-feira (29),  “O Amor Dá Trabalho” é protagonizado por Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia.

Leia também: “Legalidade” é criticado em Gramado e diretor sai em defesa da obra

O amor dá trabalho arrow-options
Divulgação

O amor dá trabalho

No enredo, Anselmo ( Leandro Hassum ) é um funcionário público nada eficiente e que, ao morrer em um acidente, precisa dar um jeito de ser aceito no céu. Então ele se torna cupido para unir Elisângela ( Flávia Alessandra ) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia). Felipe Torres completa o elenco de ” O Amor Dá Trabalho “.

Leia também: Em Gramado, cineastas protestam contra censura e Sônia Braga cita Marielle

O iG Gente acesso a uma cena exclusiva de ” O Amor Dá Trabalho “, confira:

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Sem dó, Marília Mendonça ignora produtor e dispara: “Meu único dia de folga”
Continue lendo

Entretenimento

A fila anda! Luana Piovani surge na cama com jogador de basquete

Publicado

source

Os internautas que seguem Luana Piovani ficaram em polvorosa na manhã desta segunda-feira (19). É que o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos e 1,80m, postou em seu stories no último fim de semana, uma foto na cama com a apresentadora.

Leia também: Companheiro de Luana Piovani em férias já competiu com Pedro Scooby na TV

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

A imagem já não está mais disponível, mas aí, uma amiga da coluna já tinha “catado” o print e nos enviado. O moço está hospedado em um hotel em Cascais, mesma vila portuguesa onde Luana Piovani mora.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Ofek Malka nasceu em Israel e, segundo consta, pode fazer companhia a Luana Piovani na viagem que ela vai fazer para Fernando de Noronha na próxima semana. Os fãs apontam Ofek como o novo eleito da apresentadora . A coluna achou os traços do rosto de Ofek bem parecidos com o do ex de Luana, Pedro Scooby. De qualquer forma, a gente shippa, hein?

Veja Também:  Helga Nemeczyk é vista tomando drink curioso no Rio

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana