conecte-se conosco


Mulher

Traição liberada! Mulher dá ‘passe livre’ para marido no Natal e explica motivo

Publicado

source

Isso pode soar um tanto quanto estranho, mas uma professora conta que já deu ao seu namorado um “passe livre” para trair na época do Natal.

Leia também: O que leva as pessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

Mulher conta como é ser traída durante época do fim de ano arrow-options
The Sun

Mulher revela os motivos pelos quais permite a traição quando está perto do natal


A professora inglesa Maria-Louise Warne, de 61 anos, é de Devon, no sudoeste da Inglaterra, e vive uma relação com Greg há dez anos. Ela diz que que não vê muitos problemas no fato do namorado trai-la, principalmente durante essa época do fim de ano.

Em entrevista ao The Sun , Maria-Louise fala que até já deixou que o parceiro fosse “tomar um drink” com a recepcionista de um hotel onde estavam passando o fim de semana. “As pessoas podem achar que sou louca, mas eu não ligo se o meu namorado é infiel durante os tempos do Natal. Eu prefiro saber a ser feita de boba”, afirma.

Fidelidade é um conceito sem valor

Ela cita ainda que desde sempre, soube da fama do namorado de ter um forte “apetite sexual”. Com um ano de casamento, ele fez questão de deixar clara sua visão sobre  fidelidade:  um conceito sem valor. Para ele, “sexo é só uma ação”. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 4 de dezembro de 2019

Ainda segundo o relato ao jornal britânico, desde que Maria-Louise e Greg estão juntos, ele já dormiu com mais quatro outras mulheres. No início, ela fala que ficou “chocada” e “triste” e que na verdade, preferia que seu amado fosse fiel. Mas tal sentimento se transformou com o tempo. Na visão da mulher, “um leopardo não muda seu comportamento” e ela não tem poder para fazer com que Greg, 11 anos mais novo, controle sua libido. 

“Para mim, sexo é sobre amor – para ele não é nada mais que um instinto primitivo”, desabafa. Sendo assim, a traição acabou liberada. Greg afirma que essas relações não significam nada e que são naturais, como escovar os dentes ou cortar a grama. 

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

“Nossa vida sexual não é menos do que incrível”

Na maior parte do ano, o marido trabalha bastante. Mas a cada dois meses, o casal aproveita para visitar maravilhosos hotéis à beira-mar. “Nossa vida sexual não é menos do que incrível. Se ele quer sexo em outro lugar, não vou pará-lo”, afirma a mulher.

A professora diz ainda que o ato de trair, para alguns homens, é como dirigir um carro  diferente. A emoção, a mudança de marcha, o barulho do motor – tudo isso é excitante. Mas depois eles vão para casa apreciar seu motor favorito. Por isso, ela considera que uma diversão inofensiva é menos dolorosa que um caso amoroso. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 5 de dezembro de 2019

Leia também: Traição é sempre culpa do marido?

A professora fala ainda que sempre quer saber qual está sendo a nova conquista do namorado. Trair, na sua opinião, está no “DNA dos homens”e lá no fundo, as mulheres sabem disso. 

Presentes depois de uma traição

Segundo a professora, há uma recompensa em tudo isso. Quando Greg trai, compra presentes depois. Ela diz que são “presentinhos de culpa”, mas que ele é generoso e esperto fazendo isso, diferente da maioria dos homens, que são infiéis e não fazem nada.  “Dar esse ‘passe livre’ a ele nos coloca em situação de igualdade”, defende.

Mesmo segura da decisão de liberar o marido para a traição , a mulher confessa que um dos maiores pesadelos  é de que alguém apareça na rua, quando ela estiver com ele em algum lugar, dizendo: “Eu já dormi com o seu namorado!”. Como resposta, ela conta que simplesmente alfinetaria: “Você e várias outras. Mas ele continua meu, não continua? Feliz Natal!”.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Distúrbio alimentar em crianças: como os pais devem agir?

Publicado

source

Muitas vezes ouço mães, reclamando de filhos que comem muito, e filhos que comem pouco, e ainda de crianças que só comem determinados alimentos em todas as refeições, e outras que se recusam a experimentar qualquer novo alimento que seja oferecido, como resolver tudo isso?

Leia também: Seus filhos brigam muito? Saiba como resolver conflitos entre irmãos

distúrbio alimentar arrow-options
shutterstock

Fechar a boca para recusar algum alimento pode indicar distúrbio alimentar

As causas desses transtornos não são as mesmas então não podem ser tratados da mesma forma. Transtornos alimentares graves como obesidade mórbida, anorexia e bulimia, tem origem psíquica e devem ser tratados por profissionais da área médica e muitas vezes com medicamentos, alem de tratamento de terapia.

Quanto a pequenos problemas de alimentação em certas fases especificas da infância, muita coisa pode ser feita. Na criança que come muito, deve ser observado o seguinte:

  • Baixa auto estima
  • Carência afetiva
  • Insegurança
  • Autopiedade
  • Ausência de controle
  • Vergonha
  • Não aceitação de problemas
  • Desamparo
  • Culpa
  • Alimentação
  • Sedentarismo
  • Fatores genéticos

Não adianta os pais acharem que amam o seu filho o suficiente, e que lhe transmite segurança. Uma coisa é o que você passa para o filho, a outra coisa é o que ele assimila. Fique atento para que o seu filho realmente assimile o que você esta tentando passar.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 5 de dezembro de 2019

Crianças inseguras, com baixa auto estima geralmente não conseguem perceber situações de desconforto que não esteja relacionada a fome, por exemplo, frio, cansaço, calor, tudo é traduzido em fome, e o alimento traz o conforto esperado.

Já crianças que não comem ” nada”, ou comem muito pouco ou somente determinado alimento, são crianças que estão querendo demonstrar controle, querem desafiar os pais naquilo que elas percebem que os afeta, para eles é uma forma de diálogo onde eles estão no controle da situação, onde eles mandam.

compulsão alimentar arrow-options
shutterstock

Deixar de brincar para comer e comer escondido são alguns sintomas de compulsão alimentar

Nos dois casos os pais ficam desesperados tentando encontrar uma solução mágica para resolver o “problema” alimentar do filho, só que a solução mágica não existe, o que existe é paciência, exemplo e regras.

Se a criança não come, ou come demais, cabe aos pais refletirem o que esta causando isso, muitas vezes os pais ja sabem, só não colocaram para fora.

Veja Também:  Previsões para 2020: ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

Você sabe quando seu filho esta bem e quando não esta, se esta depressivo, ansioso, triste, claro que não vai comer bem ou parar de comer, depende do que a alimentação representa para ele, se for conforto, vai comer muito, se for controle, vai comer pouco.

Converse com o seu filho, procure descobrir o que o esta incomodando, mostre a ele a importância do alimento estar dissociado das emoções, comida não é amor, brigadeiro não é um carinho da mãe, sorvete não é um abraço do pai, comida é alimento para o corpo, amor é alimento para a alma.

Leia também: Pai, mãe e filho: qual o lugar de cada um? Psicanalista explica

Coloque a criança para fazer exercícios, oferece alimentos diferente com apresentações inusitadas, ocupe um pouco do seu tempo demonstrando atenção ao que seu filho come, isso também é uma forma de mostrar a ele que você se importa.  Distúrbios alimentares iniciam-se na infância, melhor se forem tratados na infância também.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Qual a lingerie ideal para o seu signo? Astróloga dá todas as dicas

Publicado

source

O que astrologia tem a ver com a lingerie que você escolhe? Tudo! Afinal, o seu signo solar é a sua personalidade e essência, que são influências bem fortes nos seus gostos – e até se você é mais ou menos ousada na hora do sexo, por exemplo.

Leia também: Decoração e astrologia: veja como é a casa ideal para cada signo

De acordo com Gabriele Pêra, designer gráfica, idealizadora e proprietária da marca de lingerie Borogodó, a linguagem da astrologia pode ser percebida nas roupas íntimas com as cores, tipos de tecido, se tem detalhes, como rendas, e até nos modelos. 

Pensando nisso, a astróloga Virgínia Gaia listou como cada um dos 12 signos pode influenciar na hora de comprar uma lingerie! Será que você se identifica com o seu? Confira. 

Áries

mulheres de sutiã vermelho arrow-options
Reprodução/Pinterest

A cor de lingerie que mais combina com o signo de Áries é vermelho

Lingeries que são novidades! Aquelas que são ousadas e peças super originais!

Cores ideais:  Tons de vermelho que é a cor de Marte, regente de Áries e muito relacionado à impulsos sexuais. Por isso, o ideal é que seja uma lingerie que seja fácil de colocar e tirar.

Touro

Mulheres mais sofisticadas, que gostam de lingeries confortáveis e de alta qualidade.

Cores ideais:  Verde escuro é a cor de Vênus, planeta regente de Touro. Os tons do elemento terra também. Bordados, pedrarias e rendas.

Gêmeos

mulheres com sutiã na cor azul claro arrow-options
Reprodução/Pinterest

O azul claro é a cor que mais combina com as mulheres de Gêmeos

Peças que se comunicam entre si, que sejam versáteis e podem ficar aparentes na roupa como por exemplo, um body lingerie embaixo de uma camisa.

Cores ideais:  Amarelo e laranja que são as cores de Mercúrio, planeta que rege Gêmeos. Azul claro representa o signo de ar mutável.

Câncer

mulheres usando sutiã prata arrow-options
Reprodução/Pinterest

Para as cancerianas, regidas pela Lua, o prata se encaixa muito bem

Uma lingerie com uma característica clássica, confortável e românticas. Babados, lacinhos são muito bem-vindos.

Cores ideais:  Prateado, que é a cor da Lua, e azul claro.

Leão

mulheres com sutiã dourado arrow-options
Reprodução/Pinterest

O Sol que rege as mulheres de Leão também indica o dourado para as cores de lingerie

Aqui falamos de luxo e glamour! Estampas são ótimas escolhas!

Cores ideais:  Dourado como o Sol, além de peças cheias de bordados, pedras e detalhes que chamem bastante atenção.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 5 de dezembro de 2019

Virgem

Mulheres com sutiã bordô arrow-options
Reprodução/Pinterest

Lingerie em cores mais puxadas para o vinho é a escolha para as virginianas

Peças práticas e que possam ser usadas de dia até a noite. Pode ser até uma lingerie discreta, mas desde que seja bonita. Pequenos detalhes na peça faz a diferença.

Cores ideais:  Tons de marrom puxado para o vinho, laranja e amarelo.

Libra

Mulheres com sutiã rosa arrow-options
Reprodução/Pinterest

A cor rosa na hora de escolher lingerie pode ser relacionada às mulheres de Libra

Peças sem excessos. Nem muito brilho e nem pouco. São as que mais se preocupam o quanto a lingerie combina com o seu corpo. Vênus que é regente de Libra, trás o rosa.

Cores ideais:  Rosa e verde.

Escorpião

mulheres com lingerie preta e vermelha arrow-options
Reprodução/Pinterest

Para as escorpianas, as lingeries pretas e vermelhas são as que mais representam o signo

Peças intensas! Vinil, látex e tecidos diferentes. Indepentente do detalhe, a peça tem sempre que transmitir poder.

Cores ideais:  Vermelho e preto.

Sagitário

Mulheres com lingerie azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

Lingerie na cor azul combina muito com a personalidade das mulheres de Sagitário

Conjuntos de lingerie que sejam fáceis de guardar na mala, mas que possam ser usadas com cortes e cores diferentes. Um toque de humor faz a diferença.

Cores ideais:  Azul marinho é a cor de Júpiter, regente deste signo, ou azul royal.

Capricórnio

mulheres usando lingerie preta arrow-options
Reprodução/Pinterest

A melhor cor de lingerie para as mulheres de Capricórnio é o preto

Lingeries mais clássicas o chique se faz presente na peça. Um toque de fetiche faz parte, mas com elegância.

Cores ideais: Preto que rege Saturno, planeta do signo de Capricórnio.

Aquário

mulheres com lingerie nas cores pretaoe marrom arrow-options
Reprodução/Pinterest

Para as aquarianas, uma dica é apostar em lingerie nas cores preto e marrom

Lingeries variadas são importantes. Diferentes estilos para cada momento. Fechos diferentes e detalhes são importantes.

Cores ideais: Urano, regente de Aquário, traz os tons de marrom e preto, azul e prateados.

Leia também: Lingerie no dia a dia? Sim! 4 formas de usar essa peça chave nos seus looks

Peixes

mulheres com sutiãs em tons de azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

Detalhes em azul ou tons mais esverdeados na lingerie é a escolha perfeita para Peixes

Lingerie com toque romântico. Estampas e peças coloridas já que tem uma veia meio artística. Rendas de diferentes cores.

Cores ideais: Tons de azul esverdeado ou petróleo combinam com Peixes.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Saiba como escolher a chapinha ideal para você

Publicado

source

É difícil encontrar uma mulher que não tenha uma chapinha, mas já não é tão difícil encontrar uma com a chapinha errada para seu tipo de cabelo ou que esteja insatisfeita com o rendimento de sua prancha.

Leia também: 4 dicas para disfarçar os poros dilatados na hora de passar a maquiagem

São questões que podem ser facilmente resolvidas se atentarmos para alguns detalhes na hora de escolher a próxima chapinha . Para começar é preciso dirimir uma dúvida: não existe diferença entre prancha e chapinha. A nomenclatura é mais uma questão de posicionamento de mercado do que de qualidade ou eficácia de produtos.

Leia também: 5 dicas para fazer uma decoração vintage na sua casa

Outra questão pertinente é se a chapinha será usada para auxiliar na secagem do cabelo ou apenas para modulação. Se a ideia for usar o produto com os cabelos molhados, os modelos mais caros se fazem necessários , pois eles têm saída para vapor tirando a umidade dos fios .

Veja Também:  Estes são os nomes de bebês mais populares de 2019; veja ranking

Se a ideia é apenas fazer modulação, a chapinha de cerâmica , a mais comum no mercado, é suficiente. Esse tipo de chapinha não demora a esquentar e é ágil no alisamento dos fios. Sua composição mantém a temperatura contanstante, o que ajuda a evitar o ressecamento dos fios.

No entanto, se os fios já tendem ao ressecamento, a melhor opção é uma prancha de turmalina . Ela é revestida com uma camada extra de proteção, evitando o contato dos fios com o alumínio. Essa prancha também é indicada para quem deseja deixar os fios mais brilhantes, já que ela age no fechamento das cutículas capilares. 

Quem tem o cabelo grosso e volumoso deve optar por modelos maiores e preferencialmente de titânio . Para esse tipo de cabelo é preciso que a prancha produza ions negativos sem variação de temperatura. Ela também evita aqueles fios arrepiados indesejáveis. 

Aqui é possível consultar uma lista de chapinhas à venda na Amazon.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana