conecte-se conosco


Entretenimento

Versão de Shallow de Paula Fernandes não é a melhor do mercado; entenda

Publicado

Paula Fernandes dividiu opiniões no domingo (19) ao lançar uma versão da música Shallow , que integra a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. Misturando inglês com português, houve quem elogiasse os vocais da cantora, mas também quem a penalizasse a tradução medíocre. 

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana lançam “Juntos”, versão para “Shallow”


Paula Fernandes
Divulgação

Paula Fernandes

Porém, antes de Paula Fernandes outros artistas já haviam lançado suas versões da canção, só não gozaram do mesmo hype. Procurando mostrar como a sertaneja poderia ter feito melhor, internautas trouxeram à tona outras interpretações brasileiras da canção, como a de Priscila Senna, que inseriu o ritmo de forró na faixa e a batizou de Labirinto .

Leia também: Juntos e Shallow now? Versão brasileira de hit de “Nasce Uma Estrela” vira piada

Lançada em janeiro de 2019 – cinco meses antes de Paula -, à época, Labirinto levou Priscila Senna para o topo de rankings virtuais, como Google Trends e Trending Topics do Twitter.

Além disso, diferente da sertaneja, a cantora de forró não trouxe uma figura masculina para ser seu Bradley Cooper, ator que entoa a canção ao lado de Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela”, o que além de dar tonificação aos seus vocais, permitiu que ela pudesse ter espaço para entregar-se aos seus sentimentos mais intensos.  

Veja Também:  Atriz de “Downton Abbey” ficou “nervosa” com visita de Kate Middleton ao set

Na letra, Senna canta sobre entregar-se para um amor sem medo de se machucar. Além disso, a artista mostra um lado resiliente ao cantar que após uma desilusão, independente do que aconteceu, as pessoas devem se reerguer, mesmo que tenham se perdido no “Labirinto” de seu amado, que na canção é uma analogia para se referir ao corpo da pessoa desejada.

Enquanto isso, Paula apostou em uma versão mais próxima da cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, o que a afastou da originalidade e a empurrou para o precipício das críticas. Além de misturar palavras em português com inglês, a faixa deixa a desejar na profundidade.

O próprio trecho “juntos e shallow now”, carro-chefe da canção, fica fora de contexto, já que em tradução livre soa como: “Juntos e, agora, rasos”. O sentido da canção original foi perdido. Além disso, Fernandes tentou dar uma pitada de Gaga na música e elevar seus vocais em uma nota altíssima, proeza essa que não chegou nem perto do esperado pelos fãs. 

Veja Também:  Rei das mortes em Hollywood, Sean Bean vai recusar papéis em que morre

Leia também: “Juntos e shallow now” é a principal pesquisa de brasileiros no Google

Em suma, apesar de Paula Fernandes ter tido mais sucesso publicitário e hype nas redes sociais, a versão de Priscila tem mais originalidade na letra, profundidade em suas emoções e, claro, o toque brasileiro que completa tudo: o forró. 

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Ex de Eduardo Costa está namorando novo cantor sertanejo

Publicado

source

O cantor sertanejo Eduardo Costa rende sempre na imprensa quando o assunto é mulher. Mas, segundo fontes da coluna, casar não é o forte do cantor, tanto é que ele só morou junto com a Adriana Sant , atualmente digital influencer e empresária artística.

Leia também: Lista: As polêmicas mais pesadas de Eduardo Costa

adriana sant arrow-options
Reprodução/Instagram

Adriana Sant

O relacionamento com a loira durou dois anos e, quando a moça estava grávida de Eduardo, ela sofreu aborto espontâneo ao descobrir que o cantor estava tendo um envolvimento com assistente de palco do Silvio Santos, a Helen Ganzarolli. Essa história deu pano para manga e foi parar até nos tribunais onde Adriana saiu vitoriosa.

Leia também: Ninfomaníaco? Eduardo Costa diz que já fez sexo 10 vezes em um dia

A influenciadora digital agora é mãe (o pai não é Eduardo Costa) e tem um ótimo relacionamento com o ex. Segundo fontes da coluna, ela tem livre acesso a casa, a família do cantor apesar de não mais se relacionar com ele. A beldade acaba de assumir um novo amor . Ela está se relacionando com também cantor sertanejo Alex Araujo, da dupla com Mayki. A troca não deixou nada a desejar. 

Veja Também:  Filme “Tubarão” terá exibição com trilha sonora ao vivo no MIS

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Rainhas do pop, Lady Gaga e Rihanna investem na indústria cosmética

Publicado

source

Juntas elas somam 13 álbuns de estúdio, mais de 300 prêmios, uma grande lista de recordes mundiais e incontáveis views no Youtube. Dos anos 2000 para cá, Rihanna e Lady Gaga mostraram-se grandes fenômenos da cena pop, no entanto, há algum tempo, as cantoras têm trabalhado para erguer um novo império, desta vez na indústria cosmética.

Leia também: Verdade ou fake news? DJ posta foto de novo álbum de Lady Gaga fãs se dividem

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

Para abordar o império cosmético de cada uma, é necessário voltar às raízes das artistas, antes mesmo de Lady Gaga e Rihanna existirem. Robyn, por exemplo, uma garotinha de Barbados, com menos de 10 anos, já se encontrava apaixonada por um batom de sua mãe. A primeira vez que experimentou a maquiagem, ela se enxergou de maneira única e viu isso como uma arma para sua auto-expressão. 

Leia também: Lady Gaga, Beyoncé e as mulheres mais influentes do Twitter

Já Stefani, uma menina ítalo-americana do Brooklyn, viu na maquiagem uma maneira de escapar do bullying do Upper East Side, sentir-se bonita e expressar-se artisticamente.

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

“Quando jovem, nunca me senti bonita. Lembro de ver minha mãe se maquiar. Então, comecei então a experimentar maquiagem como uma maneira de tornar meus sonhos de ser tão forte quanto minha realidade. Foi então que inventei a Gaga”, escreveu a cantora em um desabafo.

“Encontrei o super-herói dentro de mim. Às vezes, a beleza não vem naturalmente, mas sou grata que a maquiagem inspirou a bravura em mim”, completou.

Sabendo que a maquiagem foi marco na vida das artistas, além do viés financeiro, elas têm trabalhado para fazer disso um império, uma essência do que representa para si mesmas.

Então, em 2017, Riri chega ao mercado com a Fenty Beauty, a primeira coleção da marca já trazia um catálogo completo de rímel, pó compacto, primer, sombras de  cores exóticas, batons e entre outros produtos. À época, para ajudar na divulgação do selo, a intérprete de Man Down foi à uma loja física vender seus produtos, o que movimentou os tablóides. 

Dois anos depois, em setembro de 2019, Gaga anunciou seu debut na mesma indústria, nascia a Haus of Labs. Com delineadores e stickers inspirados em seus looks mais icônicos, a cantora entrou no mercado com o pé direito.

Para a divulgação, ela apostou na diversidade de seus modelos, que vão de mulheres trans a negros de todos os tons, e em seu carro-chefe: seu rosto.

[continua no último parágrafo]

Pôster de “Segredos Oficiais” 

“Segredos Oficiais” arrow-options
Divulgação/ Diamond Films Brazil

“Segredos Oficiais”

Marcado para chegar chegar aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro, “Segredos Oficiais”, destaque na última edição do Festival de Sundance, ganhou novidade nesta semana: pôster nacionalizado com Keira Knightley em destaque.

Estrelado por Knightley, o longa traz à tona a história de uma mulher que se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque. 

Veja Também:  Chico Buarque visita Lula na prisão: “Mais jovem e bem disposto”

“Segredos Oficiais” ainda conta com Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes no elenco.

Mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” em Brasília

arrow-options
Divulgação/Warner

“It”, a obra prima do medo (1990)

Depois de ser exibida no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, a mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” fará residência no Distrito Federal, em Brasília, entre os dias 15 de outubro a 10 de novembro.

Com curadoria de Rita Ribeiro, o evento reúne 41 produções, entre filmes, telefilmes e minisséries, baseadas nas obras do autor Stephen King, além de cinco filmes que foram referência para seu trabalho. A programação conta, ainda, com debates e masterclass com profissionais convidados, além de sessões com acessibilidade (libras e audiodescrição). 

Vale ressaltar que, após o CCBB Brasília, “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” chega ao CCBB São Paulo entre os dias de 30 de outubro a 25 de novembro.

Ao infinito e além!

Mônica Salgado arrow-options
Divulgação

Mônica Salgado

Consagrada como jornalista, Mônica Salgado não para! A loira, no próximo dia 09 de outubro, será a grande estrela do #TalkComMôni, no Villaggio JK, em São Paulo. Além da própria, o evento contará com nomes de renome, como Mari Palma, Sylvia Design e empresários como Rafael Coca e Taciana Veloso. 

O projeto idealizado pela jornalista tem como objetivo dar espaço para debates sobre os temas mais revelevantes no mercado de trabalho atual. Aos interessados, ingressos e o line up completo estão disponíveis no site  ticket 360 .

Rainhas do pop e da make 

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

Lady Gaga arrow-options
Divulgação

Lady Gaga

Com a intenção de inspirar a nova geração de mulheres e homens que podem descobrir sentimentos mais confiantes e novos talentos através da make, Lady Gaga e Riri se mostram mais do que cantoras de sucesso, mas imperatrizes da beleza. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

“Bastardos Inglórios” e outros títulos que deixam a Netflix nesta semana

Publicado

source

Se você é do tipo que valoriza títulos que não são tão atuais, é melhor ficar atento, pois assim como a Netflix lança semanalmente novos conteúdos, ela também expira outros.

Leia também: Volta de “Elite” e “(Des)Encanto” marcam setembro na Netflix

arrow-options
Divulgação/ IMDb

“Bastardos Inglórios”

Entre os dias 22 e 28 de setembro, tramas populares como ” Bastardos Inglórios “, “De Volta para o Futuro” e “American Pie: Tocando a Maior Zona”, deixarão a Netflix . Portanto, para dar tempo de se despedir desses títulos, o iG Gente separou uma lista completa, com base em informações do blog Filmes Netflix , com o que sai da plataforma de streaming nesta semana.

Leia também: Netflix reage a Disney e Apple no streaming e sinaliza mais transparência

arrow-options
Divulgação/ IMDb

“Cada um na sua casa”, “A Morte e Vida de Charlie”, “American Pie: Tocando a Maior Zona” e “O Pianista” são alguns dos filmes que saem do catálogo da Netflix nesta semana


  • 24/09 – “1920 London”;
  • 25/09 – “Cada um na sua casa”;
  • 25/09 – “Kevin (Probably) Saves The World”
  • 26/09 – “A Morte e Vida de Charlie”;
  • 26/09 – “American Pie: Tocando a Maior Zona”;
  • 26/09 – “As férias de Mr. Bean”;
  • 26/09 – “Bastardos Inglórios”;
  • 26/09 – “De Volta para o Futuro”;
  • 26/09 – “Hop – Rebelde sem Páscoa”;
  • 27/09 – “A Marca da Pantera”;
  • 28/09 – “Ligeiramente Grávidos”;
  • 28/09 – “O Pianista”
Veja Também:  Rei das mortes em Hollywood, Sean Bean vai recusar papéis em que morre

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

Apesar da grande quantidade de filmes que saem da Netflix , o investimento da plataforma em conteúdos originais promete “suprimir” tais ausências no catálogo.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana