conecte-se conosco

Esportes

Vidal, do Barcelona, revela desejo de jogar no Flamengo um dia: “Grande torcida”

Publicado

Lance


Vidal em campo pelo Barcelona
AS.com

Vidal em campo pelo Barcelona

A torcida do Flamengo tem atraído fãs ao redor do mundo. Volante do Barcelona e da seleção chilena, Arturo Vidal é um deles. Amigo de brasileiros como Rafinha, Douglas Costa e Renato Augusto, o jogador reiterou o desejo de atuar no Rubro-Negro, em entrevista para a DirectTV. 

“Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo , que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu,” declarou Vidal .

Leia também: Apalavrado com o Flamengo, Rafinha anuncia despedida do Bayern de Munique

Em 2018, ainda no Bayern de Munique , o volante da seleção chilena havia revelado o desejo de atuar pelo Rubro-negro em algum momento da carreira – que surgiu após conhecer o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.

“Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho”, disse Vidal em entrevista ao ‘Canal Pilhado’.

Fonte: IG Esportes
Veja Também:  Só times da Série A? Relembre equipes da Série B que disputaram a Libertadores
publicidade

Esportes

Palmeiras e Globo negociam PPV para transmitir jogo no sábado

Publicado


Ricardo Goulart Palmeiras
Reprodução/Facebook

Globo e Palmeiras negociam para transmitir jogo de sábado no PPV.

Após meses de negociação, a novela entre Palmeiras e Globo está próxima de chegar ao fim. Próximas de um acordo, a emissora e o clube paulista negociam detalhes para que o próximo jogo do time pelo Brasileirão, contra o Botafogo no sábado, seja transmitido na TV fechada. Acordo oficial deve ser anunciado ainda hoje.

Leia também: Assim como o Palmeiras, outros clubes já bateram de frente com a Globo; relembre

O duelo entre  Palmeiras e Botafogo não seria transmitido por nenhum canal, já que os clubes não possuem acordos com a mesma emissora de TV. Porém, caso o acordo seja anunciado hoje, a ideia da Globo é transmitir a partida, que será realizada em Brasília, através do Pay-per-view .

Um dos principais entraves para um acordo entre clube e emissora foi superado quando a Globo resolveu não multar o Verdão por ter assinado contrato com a Turner . Além disso, o Palmeiras passará a receber um valor semelhante ao de Corinthians e Flamengo pelo PPV. 

Veja Também:  Cremes de depilação e vibradores como prêmio revoltam jogadoras na Espanha

Atualmente, o Timão e o Rubro-negro recebem 18,5% cada do valor total de R$ 650 milhões para os 20 times da Série A. O Palmeiras deseja receber 10% e, ao que tudo indica, a Globo estaria disposta a atender o pedido para conseguir fechar o acordo

Leia também: Perto de acordo com Globo, Palmeiras volta a passar no SporTV nesta quarta-feira

Mesmo sem ter anunciado o acordo até o momento, o SporTV, canal do Grupo Glogo, irá transmitir a partida entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Isso, porém, não tem nenhuma relação com as negociações pela transmissão dos jogos do Brasileirão, já que a Globo possui os direitos para transmitir as partidas da Copa do Brasil e da Libertadores disputadas pelo Verdão.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Diretor do Flamengo sobre protesto: “Escreveram Mickey certo, não foi a torcida”

Publicado


Muro do Flamengo na Gávea é pichado com o pedido de
Twitter/Reprodução

Muro do Flamengo na Gávea é pichado com o pedido de “Fora Abel”

Diretor geral de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta causou polêmica entre a torcida após uma declaração dada no programa “Os donos da bola”. Durante entrevista, o dirigente foi questionado sobre as pichações que apareceram nos muros da Gávea no dia 20.

“Da forma que foi escrito, Mickey certo, todo certinho, não foi a torcida, né? Aquilo é político”, justificou o dirigente. Cotta se referiu a uma frase específica contida nas pichações, “Copa Mickey é o c…”, uma reação à valorização da conquista da Florida Cup por parte da diretoria do Flamengo , em nota divulgada no último dia 03 .


pichação de torcedores do Flamengo
Twitter/Reprodução

Título da Florida Cup em janeiro foi citado em protesto

O dirigente ressaltou as conquistas do clube ao longo do ano, apontou o calendário inicial do Brasileirão como “difícil” como uma das justificativas para o mau início do clube no torneio.

Leia também: Gabi…gol? Após ótimo início, camisa 9 vive má fase e jejum no Flamengo

Veja Também:  PSG garante que Mbappé ficará na equipe por mais uma temporada

“Eu vejo como um movimento político. Está aí a prova, ontem se marcou um protesto e tinham apenas sete pessoas. Não é a torcida do Flamengo”, disse Cacau Cotta .

Após a repercussão ruim de sua declaração, o diretor do Flamengo usou o Twitter para justificar sua fala, e afirmou que buscou defender a torcida, que seria vítima de ataques da mídia.


Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Roger Federer faz ‘milagre’ com raquete durante treino para Roland Garros

Publicado


roger federer
Reprodução

Roger Federer fez ‘milagre’ durante treino para Roland Garros

O suíço Roger Federer se prepara para retornar a Roland Garros depois de três anos ausente de um dos mais importantes dos Grand Slam do tênis. E protagonizou uma cena inusitada durante os treinos.

Leia também:  Referência no tênis brasileiro, Meligeni lança livros com dicas sobre o esporte

Durante uma sessão de treinamento com Diego Schwartzman, Roger Federer ‘dominou’ a bolinha com a raquete após uma devolução do companheiro. A filmagem do momento de ‘milagre’ do suíço viralizou na internet. Assista abaixo.

Aos 37 anos, Federer disputará o sétimo torneio no ano de 2019. Já conquistou dois títulos (ATP de Dubai e Masters de Miami), tendo entrado inclusive para a lista de atletas que conquistaram 100 troféus no tênis profissional.

Leia também: De campeã a dispensável em cinco meses, Cris Cyborg vive limbo no UFC

Veja Também:  Cadê o VAR? São Paulo se vê prejudicado em seis lances nos últimos três jogos

Ao lado de Rafael Nadal e Novak Djokovic, Roger Federer é um dos destaques da edição do Roland Garros no simples masculino. O torneio está acontecendo desde o dia 20 de maio e vai até o dia 09 de junho de 2019.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana