conecte-se conosco


Esportes

Zinho reclama ao ser interrompido por PVC em programa da Fox: “Posso terminar?”

Publicado

Lance

Zinho arrow-options
Reprodução / Fox Sports

Zinho se irritou com PVC na Fox

O clima esquentou durante o programa “A última palavra”, da Fox Sports, na noite deste domingo. Paulo Vinícius Coelho e o ex-jogador Zinho, ambos comentaristas na emissora, se estranharam enquanto comentavam a vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 2 a 0, no Mineirão. Ao ser interrompido por PVC, Zinho se irritou com o colega: “Posso terminar?”.

A discussão entre os comentaristas acabou rendendo no programa. Zinho prometeu “ficar mais caladinho” e reclamou do pouco espaço no debate.

– O Sampaoli tentou corrigir o erro dele, mas perdeu duas substituições porque ele tirou o Pará… Posso terminar ou não? – disse Zinho, após ser interrompido por PVC .

Leia também: Edmundo corneta convocação de Tite: “Faz três meses que Neymar não joga”

– Claro, claro. Desculpa… É que você parou de falar – respondeu o jornalista. Zinho chegou a se exaltar e rebateu: “Não, não pode falar”.

– Vou deixar vocês falarem mais hoje. Vou ficar mais quietinho. Vocês falaram para caramba o programa todo. Eu fiquei quietinho o programa todo, não falei nada – cutucou o ex-jogador Zinho. 

Veja Também:  Champions League: Liverpool perde e Barcelona empata com polêmicas do VAR

– Eu achei que você tinha parado, desculpa – repetiu PVC. Na sequência, o jornalista da Fox seguiu o programa e voltou a falar sobre a partida.

Leia também: Narrador que falou ao vivo que iria ao bordel é suspenso pelo Fox Sports

Esta não é a primeira confusão em que PVC é criticado por comentaristas da Fox Sports que foram jogadores. Outro ex-atleta na emissora de esportes, Edmundo se exaltou com o jornalista após uma eliminação do São Paulo na Sul-Americana, em 2017. Edmundo reclamou de “estar sempre errado” para os jornalistas. A saia justa ao vivo ficou mais tensa quando Edmundo negou as desculpas de PVC.

Fonte: IG Esportes
publicidade

Esportes

Sob risco de prisão, Robinho não viaja à Itália para jogo de sua equipe

Publicado

Robinho foi condenado na Itália por envolvimento em suposto estupro arrow-options
Divulgação / Uefa

Robinho foi condenado na Itália por envolvimento em suposto estupro

Robinho não estará em campo na estreia de seu time, o Basaksehir, na Liga Europa, nesta quinta-feira (19). A equipe turca joga contra a Roma, na Itália. E é exatamente o local do duelo que impede a participação do atleta brasileiro. O atacante foi condenado, em 2017, por participar de um suposto estupro coletivo ocorrido no país.

Leia mais: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

Após ter sido julgado em primeira instância, Robinho foi condenado a nove anos de prisão. O jogador nega a participação no crime e está recorrendo da decisão. Mesmo com a condenação não sendo definitiva, o clube turco achou melhor preservar o atleta e não levá-lo para a Itália .

Relembre o episódio

O caso aconteceu em janeiro de 2013, quando Robinho atuava pelo Milan. Na saída de uma boate, uma mulher albanesa teria sido abusada sexualmente por um grupo de seis homens.

Fonte: IG Esportes
Veja Também:  Champions League: Liverpool perde e Barcelona empata com polêmicas do VAR
Continue lendo

Esportes

Atlético de Madrid e Juventus empatam em 2 a 2 pela Champions

Publicado

Lance

Atlético de Madrid e Juventus empatam em 2 a 2 pela 1ª rodada da Champions arrow-options
Fabio Ferrari/LaPresse/DiaEsportivo/Agência O Globo

Atlético de Madrid e Juventus empatam em 2 a 2 pela 1ª rodada da Champions

Atlético de Madrid e Juventus empataram, nesta quarta-feira, em 2 a 2, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. A Juve abriu 2 a 0, com Cuadrado (um golaço) e Matuidi. Os Colchoneros, porém, buscaram o empate, na raça, com gols de Savic e, depois, Herrera, nos minutos finais.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

ATLETI MELHOR

O Atlético de Madrid começou a partida com mais profundidade, explorando bem as laterais e saindo com velocidade para o ataque. A marcação também era mais forte, principalmente no meio. João Félix era quem levava mais perigo, com boa saída no contra-ataque e presença de área nas bolas paradas.

JUVE POUCO CRIATIVA

A Juventus tinha pouca criatividade no meio de campo. Matuidi, Pjanic e Khedira não davam a velocidade devida ao ataque. Com o meio engessado, a Velha Senhora passou a explorar as pontas, com Cuadrado e Cristiano Ronaldo. A Juve, porém, seguia sem criatividade. O Atleti, por sua vez, diminuiu o ritmo, mas continuava mais perigoso, principalmente nos contra-ataques.

Veja Também:  Champions League: Liverpool perde e Barcelona empata com polêmicas do VAR

Atlético de Madrid x Juventus

Juve fez primeiro tempo abaixo da média (Foto: Reprodução)

GOLAÇO E VANTAGEM

Ao contrário do primeiro tempo, a Juventus aproveitou a chance que teve e abriu o placar logo no início. Em belo contra-ataque, Higuaín encontrou Cuadrado, que bateu sem chances para Oblak. O gol fez com que a Juve crescesse e dominasse os espaços. Em novo contra-ataque, Alex Sandro colocou a bola na cabeça de Matuidi, que não desperdiçou.

ATLETI BUSCA O EMPATE

O Atlético de Madrid se recuperou rápido. Em jogada ensaiada à la Simeone, a bola foi alçada na área, Giménez desviou e Savic completou para diminuir. Após o tento, o Atleti passou a pressionar a Juventus e conseguiu o gol de empate. De novo, em bola parada, Herrera subiu mais que a zaga italiana e empatou nos minutos finais.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Sem Neymar, PSG derrota Real Madrid por 3 a 0 na estreia na Champions

Publicado

Lance

Di María marca dois e PSG passa por cima do Real na Champions arrow-options
Reprodução

Di María marca dois e PSG passa por cima do Real na Champions

Em casa, o Paris Saint-Germain finalmente mostrou as cartas para ser um candidato ao título da Liga dos Campeões. Nesta quarta, o PSG não deu chances ao Real Madrid, mesmo sem suas principais estrelas, e passeou no Parc des Princes com uma vitória indiscutível por 3 a 0, em um show de Angel Di Maria, autor de dois gols. Meunier completou o placar.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

LEI DO EX

Coube a Di Maria , jogador do Real Madrid entre 2010 e 2014, abrir o placar da partida no Parc des Princes . Aos 14 minutos, em jogada pela ponta esquerda de ataque, o argentino recebeu dentro da área, dominou e soltou um petardo entre a trave e Courtois, que não conseguiu defender e viu a bola estufar as redes.

PINTURA!

Após abrir o placar, o PSG quase levou o empate em cobrança de falta de Bale, mas foi novamente Di María que mexeu no placar de jogo. Na marca de 33 minutos, o argentino novamente chamou a responsabilidade e com um belo chute da entrada da área marcou o segundo do PSG.

Veja Também:  Após volta ao PSG, Neymar é flagrado dançando hit de forró; assista

QUER UMA MÃOZINHA?

Logo nos instantes seguintes ao golaço de Di María, o Real Madrid não ficou atrás e logo descontou com um lindo gol de Gareth Bale, que tocou por cobertura e deixou Navas sem reação. No entanto, com auxílio do VAR, o árbitro viu toque de mão do atacante do Real e anulou o gol merengue.

NA PRESSÃO

O Real Madrid não desistiu de buscar o resultado e continuou indo ao ataque para tentar diminuir o prejuízo, mas Benzema, autor das melhores chances, não aproveitou para balançar as redes, e quando balançou, estava em impedimento.

VIROU PASSEIO

Já com a defesa merengue completamente exposta e sem forças para reagir, o PSG aproveitou para dar o último golpe no maior campeão europeu nos acréscimos. Meunier aproveitou presente de Bernat e precisou apenas empurrar para as redes para sacramentar a noite mágica da equipe no Parc des Princes.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana