conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda”: Lipe, Victória, Jake e Raissa na roça; Lidi diz ter ofendido a vaca

Publicado


source
Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella
Reprodução/PlayPlus

Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella


Na noite desta terça-feira (27) começou a formação da sétima roça de ” A Fazenda 12 “.  Lipe  foi o indicado por Biel, que, graças ao poder verde, pôde indicar alguém no lugar de Juliano, o Fazendeiro, que ganhou R$ 20 mil. Victória Villarim foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jake para a berlinda.

Por fim, Victória , por causa da chama vermelha que ganhou de Biel escolheu Raissa como o quarto roceiro no lugar de Tays, que foi parar na berlinda por pouco tempo através do “Resta Um”. 

A votação em detalhes

Juliano faturou R$ 20 mil e, em troca, deixou Biel indicar Lipe. O ex-MTV, no entanto, entendeu a explicação do cantor, que diz ser, junto com Juliano, Victória e Mirella, minoria no jogo, como vitimismo. 

Veja Também:  BTS: novo álbum "BE" alcança o topo da parada Billboard


Durante a votação, MC Mirella votou em Lidi Lisboa e voltou a falar que achou bastante incoerente a atriz,  sendo protetora dos animais, xingar a colega de vaca. Neste momento, Lidi respondeu: “Acho que eu ofendi a vaca, né?”.


Apesar da briga, que rendeu nas redes sociais, Victória foi a mais votada, puxando Jake para a berlinda. No “Resta Um”, Tays acabou não sendo escolhida por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho, mas por pouco tempo. Isso porque Victória, que ganhou um dos poderes de Biel, pôde trocar o quarto roceiro por algum outro participante. A azarada da vez foi Raissa.

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Victória, no entanto, foi vetada da prova por Raissa

Veja Também:  Jennifer Lopez é criticada por posar nua para capa de single
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Marcos Mion satiriza briga de Jake com Tays na festa

Publicado


source
marcos mion
Instagram/Reprodução

Apresentador do programa postou vídeo satirizando briga entre Jake e Tays

Marcos Mion não deixou passar batido e fez uma sátira reproduzindo a briga de Jakelyne com Tays que rolou durante a festa “High School” que aconteceu na última sexta-feira. O apresentador brincou com a cena na qual a modelo diz para a cantora: “Vai a merd*” e vai embora com uma mochila nas costas. Na legenda, Mion escreveu:”Quando você treta com as amigas mas não perde o estilo! (Sim! É a mochilinha original!)”.

Jakelyne e Tays discutiram após a modelo ter seu nome envolvido novamente em uma briga Tays com o Biel. Logo após pedir para a baiana não citá-la com o Biel, Jake cruzou com funkeiro na pista de dança, foi xingada por estar sendo acusada de se intrometer na relação dos dois e saiu gritando com Tays.

Veja Também:  Jennifer Lopez é criticada por posar nua para capa de single

Confira o vídeo bem-humorado abaixo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Natália Casassola fala que planeja ter “primeiro herdeiro” em 2021

Publicado


source
natália casassola
Instagram/Reprodução

Nati diz que planeja ser mãe em 2021

A musa da oitava edição do BBB, Natália Casassola , falou sobre os planos de ser mãe no ano que vem. Ela e o empresário Sergio Longhi se casaram no começo do ano.

“Estamos nos preparando para que 2021 chegue nosso primeiro herdeiro. Caso a gente continue em Minas Gerais, já estamos muito bem instalados”, disse a modelo ao jornal Extra . O casal morava em Santa Catarina antes da mudança para Uberlândia.

“A casa tem mil metros quadrados, com 4 suítes, sala e cozinha, dependência para funcionária, sala de TV, lavabo, garagem para 6 carros e uma ampla cozinha gourmet. Piscina, sauna e banheiro completo na área externa”, descreveu Natália.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Taylor Swift, Chloe x Halle e Fiona Apple: os grandes álbuns de 2020 pela TIME
Continue lendo

Entretenimento

Alanis Morissette revisita “Happy Xmas (War Is Over)” de John Lennon e Yoko Ono

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Alanis Morissette revisita “Happy Xmas (War Is Over)” de John Lennon e Yoko Ono

A cantora canadense Alanis Morissette lançou na última sexta-feira (27) uma nova versão para o clássico Happy Xmas (War Is Over) de John Lennon (1940-1980) e Yoko Ono.

Morissette recriou com a sua família o evento Bed In que Lennon e Yoko Ono fizeram para celebrar a paz mundial em 1969 . A música é uma composição do casal nipo-britânico.

“Que isso sirva como um grande abraço para vocês e suas queridas famílias e amigos” , disse Alanis Morissette à revista Rolling Stone . “Tudo vai ficar bem no final e se não ficar, não é o fim”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  BTS: novo álbum "BE" alcança o topo da parada Billboard
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana